Plataforma de streaming anunciou, durante a CES em Las Vegas, que lançará até o fim do ano um formato com vídeos curtos, cenas exclusivas e conteúdos originais, com foco em ampliar o engajamento diário e atrair anunciantes.
A Disney aproveitou a Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, para anunciar que o Disney+ vai ganhar, até o fim deste ano, um feed de vídeos verticais. A informação foi divulgada pelo site Deadline.
A novidade foi apresentada durante a Global Tech & Data Showcase, evento voltado a anunciantes. Segundo a empresa, a proposta é “explorar o uso desse feed de diversas formas, em diferentes categorias e tipos de conteúdo”, com a ambição de transformar o Disney+ em um “destino diário obrigatório” para o público.
De acordo com a Disney, o recurso deve ser lançado mais perto do fim do ano e contará com programação original em formato curto, além de cenas extras, trechos inéditos e conteúdos derivados de séries e filmes já disponíveis na plataforma.
Ainda não há detalhes sobre o alcance do lançamento, que pode ocorrer inicialmente apenas em alguns mercados. Como a novidade foi anunciada em um evento voltado ao mercado publicitário, a expectativa é de que o feed inclua anúncios.

Deixe um comentário