Apple aposta em nova tecnologia de tela mais fina e eficiente para corrigir críticas ao primeiro modelo, além de estudar redução de preço e melhorias no conjunto de câmeras para atrair mais consumidores.
O primeiro iPhone Air ficou aquém das expectativas de vendas da Apple, mas a empresa já trabalha em ajustes para a próxima geração e aposta em mudanças para responder às críticas dos consumidores.
Segundo o site The Elec, o iPhone Air 2 deve trazer uma nova tecnologia de tela, mais fina e eficiente, que permitirá a integração de uma bateria com maior capacidade. O painel exigiria menos energia para alcançar níveis mais altos de brilho, o que também contribuiria para um melhor desempenho energético.
Por ser mais delgada, essa tecnologia de tela abriria espaço interno no aparelho para uma bateria maior, um dos pontos mais questionados no modelo original.
Além disso, há expectativa de que a segunda geração do iPhone Air chegue ao mercado com preço mais baixo. A estratégia seria atrair usuários que não se sentiram convencidos pelo design ultrafino do primeiro lançamento.
O iPhone Air 2 também pode trazer avanços no conjunto de câmeras. A previsão é de que o novo modelo conte com dois sensores, uma evolução em relação à câmera única presente na primeira versão do aparelho.

Deixe um comentário