Senadora afirma que debate sobre vice-presidência é prematuro e que definição caberá aos partidos em eventual coligação; declaração ocorre após Valdemar Costa Neto defender publicamente seu nome para compor chapa liderada por Flávio Bolsonaro
A senadora Tereza Cristina (PP-MS) afirmou, nesta quarta-feira, 11, que ainda é cedo para discutir uma possível candidatura à vice-presidência em uma chapa da direita. Pela manhã, ela se reuniu com o vice-presidente Geraldo Alckmin para tratar do acordo entre Mercosul e União Europeia.
Questionada sobre declaração do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que defendeu seu nome como vice em uma eventual chapa encabeçada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), Tereza minimizou o debate.
“Eu acho muito cedo para essa conversa. O vice é a última coisa. Ninguém se candidata a vice. O candidato é presidente da República. Isso é uma conjuntura que os partidos que se coligarem vão sentar e colocar nomes, e aí nós vamos decidir”, afirmou, acrescentando que se sente lisonjeada por ter sido lembrada.
Está muito cedo para falar sobre possível candidatura a vice-presidente, diz Tereza Cristina
Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

Deixe um comentário