Ex-bailarina do Faustão relembra comentário considerado machista e anuncia ter dado o emoji de cobra no queridômetro para sister; participante do grupo Veterano admite erro, pede desculpas e afirma ter mudado nos últimos dez anos
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O segundo dia do BBB 26 já começou quente. A ex-bailarina do Faustão, Aline Campos, não quis saber de esperar a adrenalina do encontro com os participantes baixar para conversar com Ana Paula Renault sobre uma rusga entre as duas no passado. Ela ainda assumiu ter dado um emoji de cobra para a sister no queridômetro desta terça-feira (13).
Aline começou a conversa relembrando o episódio há 10 anos. Ela disse ter ficado ofendida com o comentário que Ana Paula fez sobre seu look em uma premiação: “Foi alguma coisa assim: ‘ela se veste, parece uma acompanhante de luxo’. Para mim, isso me ofendeu muito”. Ana Paula ficou envergonhada. “Que absurdo. É machista, péssimo”, respondeu. “Quando você falou isso em rede nacional, isso me abalou tanto. […] Isso me fez criar uma imagem de você, tipo: ‘ela me odeia sem nem me conhecer’”, falou a ex-Riscado.
Renault, então, deu razão à agora colega de confinamento no reality show da Globo. “Não, uma coisa é eu falar do seu look, porque o seu gosto não tem nada a ver com o meu. O que eu não posso, realmente, é te rotular. Você está com razão”, reconheceu.
Aline prosseguiu: “Quero justificar que hoje eu coloquei uma cobra para você. Pode ser que daqui para frente eu mude a minha concepção, e eu até já mudei. Tem muita gente em quem vou votar antes de você. Tem muita gente na frente”. Ana Paula agradeceu e se desculpou: “Realmente eu errei, foi péssimo. Eu te rotulei, e isso é completamente machista”.
A dançarina então levantou a bandeira branca. “Agora é daqui para frente. Se a gente quiser se amar, se odiar, é daqui para frente. O que passou agora já foi… dissolvido”.
Ana Paula reforçou ter mudado nos últimos dez anos. “Para você ver como é que uma década muda muito uma pessoa. Você sabe que eu nunca fui de atacar mulher, né? Sou muito amiga de mulher. Porque tem mulher que não é amiga de mulher. Eu sou muito amiga de mulher. Defendo as mulheres”, completou.

Deixe um comentário