Emocionada, destacou o orgulho pelo projeto e relembrou sua trajetória de quase 40 anos na TV. Para 2026, prepara novos projetos, como o Clube do Livro e das Panelas, além da última temporada de Chegadas e Partidas no Fantástico.
(CBS NEWS) – Astrid Fontenelle anunciou, na noite desta terça-feira (2), o fim de “Admiráveis Conselheiras”, programa que comandou em duas temporadas no GNT.
“Não vamos mais ter esse projeto, que acho belíssimo, que tenho o maior orgulho de ter criado e que marcou a vida de muita gente, mas sobretudo a minha”, disse.
A apresentadora foi comunicada sobre o fim na segunda-feira (1º).
“Tem horas que não tem explicação que dê conta. Mas também assim é a vida, o mundo é assim é a televisão”, lamentou.
Na segunda temporada, Astrid entrevistou Irene Ravache, Silvia Poppovic, Regina Casé, Cissa Guimarães, Miriam Leitão, Benedita da Silva, Simone, Eliana Pittman, Sônia Guimarães e Alaíde Costa, todas mulheres com mais de 60 anos que são referências em suas áreas.
No comunicado feito pela apresentadora, no Instagram, ela lembrou que está na TV desde 1986, com passagens pela TV Gazeta, TV Mix, Manchete, Band e, por fim, GNT, onde, entre outras coisas, comandou durante onze anos o “Saia Justa”.
Emocionada, Astrid leu alguns dos conselhos recebidos das entrevistadas no programa agora encerrado: “Reinvente-se sem pedir licença”, disse uma delas.
“A certeza que tenho é que a nossa conexão seguirá, como nesses quase 40 anos, firme e forte”, ela completou sobre a relação com o público.
A apresentadora revelou ter outros projetos para 2026, entre eles a continuidade do Clube do Livro e das Panelas, realizado em parceria com Zeca Camargo, colunista da Folha, unindo literatura e culinária.
Ela afirmou também que no dia 21 deste mês vai ao ar a última temporada do programa “Chegadas e Partidas”, no Fantástico.
“Bora seguir juntos? Esse é o meu convite para vocês que estão comigo nesses 39 anos”, concluiu.

Deixe um comentário