Tony Germano era reconhecido principalmente por sua atuação no teatro e tinha uma trajetória artística com mais de 30 anos de trabalhos
SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O ator e dublador Tony Germano morreu, na manhã desta quarta-feira (26), aos 55 anos, após cair da laje de sua residência em São Paulo. A informação foi confirmada pela equipe do artista para a reportagem.
O artista estava morando em uma antiga casa de seus pais e realizava obras no imóvel. Na manhã desta quarta, ele subiu na laje para vistoriar o andamento da reforma e acabou sofrendo o acidente doméstico.
Segundo relato repassado à reportagem, Tony Germano se desequilibrou durante a vistoria e caiu. Ele teve a morte confirmada pouco depois do acidente doméstico.
O ator morava sozinho e não tinha filhos. Ele havia retornado ao imóvel da família há menos de um mês e trabalhava na reorganização da casa.
O velório será nesta quinta-feira (27), às 8h (de Brasília), no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista. O sepultamento ocorrerá no jazigo da família está previsto para ocorrer a partir das 11h30.
Com 30 anos de trajetória artística, Tony Germano era reconhecido principalmente por sua atuação no teatro. Participou de produções como O Fantasma da Ópera (2006), Miss Saigon (2008), Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro (2010) e Um Violinista no Telhado (2012).
Também se destacou como dublador de filmes e séries, emprestando sua voz a produções como “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn” (Nickelodeon), “Vai, Cachorro, Vai!” (Netflix), “A Bela e a Fera” (Disney), entre outras.

Deixe um comentário