Atriz francesa de 91 anos voltou ao hospital do procedimento; estrela colaborou com Jean-Luc Godard e hoje é ativista
SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Brigitte Bardot foi internada novamente depois de poucas semanas. A estrela do cinema francês de 91 anos está há cerca de dez dias no Hospital Saint-Jean, em Toulon, na França, segundo a imprensa local. Em outubro, a atriz ficou um tempo hospitalizada por conta de uma “pequena cirurgia” a qual foi submetida. Na época, ela deixou o hospital em 17 de outubro.
A artista está internada no mesmo hospital em que realizou o procedimento no mês passado. Na ocasião, circularam informações de que o estado de saúde de Bardot era “preocupante”, mas a mesma desmentiu os rumores nas redes sociais, após ter recebido alta.
“Eu não sei qual é o imbecil que lançou essa ‘fake news’ sobre o meu desaparecimento, mas saibam que estou bem e não tenho intenção de me despedir”, publicou ela.
Com um currículo de quase 50 filmes e 70 músicas, ela se dedica, desde 1973, aos direitos dos animais. Há poucas semanas, a atriz lançou um livro chamado “BBcédaire”, em que ela registrou opiniões dela sobre os mais diversos temas -algumas delas, polêmicas-, num registro feito entre 2020 e 2025.
Célebre por títulos como “E Deus Criou a Mulher”, de Roger Vadim, e “O Desprezo”, de Jean-Luc Godard, mas afastadas das telonas há 50 anos, hoje ela também é lembrada muito por seu ativismo pelo direito dos animais.

Deixe um comentário