Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Diretor diz que Taylor Swift inspirou cenas de filme com Anne Hathaway como estrela pop

    Diretor diz que Taylor Swift inspirou cenas de filme com Anne Hathaway como estrela pop

    Diretor revela bastidores do filme e diz que apresentações da cantora foram referência central para cenas com Anne Hathaway. Produção da A24 aposta em universo pop e reúne nomes influentes da música para compor trilha e atmosfera da trama

    (CBS NEWS) – O cineasta David Lowery revelou nesta terça-feira (7) que a turnê “Reputation”, de Taylor Swift, inspirou cenas de Anne Hathaway no filme “Mother Mary”, que estreia no dia 17 nos EUA. Com produção da A24, que ainda não confirmou a data no Brasil, a trama explora a relação complexa entre uma cantora pop famosa com uma designer de moda.

    “A gravação da turnê do álbum ‘Reputation’ é um dos melhores filmes de show de todos os tempos; é realmente fenomenal”, disse Lowery em entrevista à revista britânica Empire. “Para as nossas performances, nós o analisamos repetidamente. Você não acreditaria em quanto tempo passamos falando sobre a Taylor.”

    O diretor afirmou também que as performances da cantora norte-americana foram tão inspiradoras que, ao final das filmagens, ele e Hathaway assistiram juntos à turnê “The Eras Tour” na Europa. “Quando encerramos as gravações, Anne me deu uma pulseira de miçangas no estilo Taylor Swift, com a música ‘Anti-Hero’ escrito”, disse.

    Lowery contou ainda que buscou incluir nomes influentes da música pop contemporânea no filme. A cantora Charli XCX, o produtor Jack Antonoff e o compositor Daniel Hart assinam as canções e a trilha sonora.

    O filme é um drama psicossexual com cenas de suspense. Além de Hathaway, o elenco inclui nomes como Hunter Schafer, FKA Twigs, Kaia Gerber e Cindy Crawford.

    Diretor diz que Taylor Swift inspirou cenas de filme com Anne Hathaway como estrela pop

  • Filha de Michael Schumacher revela como superou acidente do pai

    Filha de Michael Schumacher revela como superou acidente do pai

    Gina conta que encontrou na equitação um caminho para lidar com a tragédia que mudou sua família. Em documentário, ela fala sobre superação, amor pelos animais e a vida após o acidente que marcou o ex-piloto de Fórmula 1.

    A amazona Gina Schumacher, filha do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, falou sobre o impacto do acidente que mudou a vida da família há mais de uma década.

    No documentário “Horsepower: The World of Gina Schumacher”, a jovem revelou que precisou reagir diante da situação. “Depois do acidente do meu pai, eu tive que fazer alguma coisa”, disse, explicando que decidiu se dedicar ainda mais à equitação, que acabou se tornando sua profissão.

    Segundo Gina, o contato com os cavalos foi essencial para lidar com o momento difícil. “Eu me entreguei completamente aos cavalos”, contou. “Eles me ajudaram em tudo e eu não conseguiria viver sem eles”, afirmou, destacando a importância dos animais em sua trajetória.

    A paixão pela equitação vem da família. Gina herdou o interesse pelo esporte da mãe, Corinna Betsch, que também foi cavaleira.

    “Sinto-me muito afortunada e grata por poder fazer o que mais amo. Meus pais tornaram isso possível. É por isso que me esforço ao máximo para dar o meu melhor”, declarou no documentário produzido pela emissora alemã ZDF.

    Aos 29 anos, Gina também vive uma nova fase na vida pessoal. Ela é mãe de Millie, de um ano, fruto do relacionamento com Iain Bethke, com quem se casou em setembro de 2024. A cerimônia aconteceu na mansão da família em Maiorca, na Espanha, após sete anos de relacionamento.

    “Bem-vinda ao mundo, Millie. Nasceu no dia 29 de março, nossos corações estão mais cheios do que nunca. Somos mais que abençoados por te ter nas nossas vidas”, escreveu a atleta ao anunciar o nascimento da filha nas redes sociais.

    O acidente de Michael Schumacher

    O ex-piloto sofreu um grave acidente de esqui em dezembro de 2013, nos Alpes franceses, que resultou em um traumatismo craniano severo e mudou completamente sua vida.

    Mais de 12 anos depois, há poucas informações oficiais sobre seu estado de saúde, já que a família sempre manteve o caso sob sigilo. Recentemente, o jornal Daily Mail informou que Schumacher não estaria mais acamado, mas utiliza cadeira de rodas e segue sob cuidados constantes de uma equipe médica especializada.
     
     

    Filha de Michael Schumacher revela como superou acidente do pai

  • Influenciador Carlos Filhar morre após carta de despedida nas redes

    Influenciador Carlos Filhar morre após carta de despedida nas redes

    Conhecido por vídeos de humor, ele publicou mensagem relatando dor emocional horas antes da confirmação da morte. No texto, pediu que não houvesse julgamentos e deixou recados para o companheiro, amigos e familiares

    Morreu nesta terça-feira (7) o influenciador digital Carlos Filhar, conhecido nas redes sociais por vídeos de humor e pela produção de conteúdo ao lado do companheiro. A morte foi confirmada por amigos. No Instagram, Carlos havia compartilhado um longo texto nas redes sociais em que relatava um momento de forte fragilidade emocional e se despedia de seguidores, amigos e familiares. “Às vezes o cansaço bate forte, a fraqueza emocional toma conta, existe uma dor incalculável e a forma que encontrei nesse momento de amenizar a dor é me despedir de vocês”, escreveu.

    No desabafo, ele também fez um balanço do período em que ganhou visibilidade na internet. “Foram pouco mais de 1 ano aqui na internet, e nesse período trouxemos alegrias, gargalhadas, leveza e momentos incríveis. Tantas pessoas que a internet trouxe, pessoas que eu admirava de longe e me tornei próximo, amigos que fizemos, momentos memoráveis.”

    Carlos destacou ainda o relacionamento com o companheiro, com quem dividia conteúdos. “Quero também dizer que conhecer e viver com o Arthur foram os 2 melhores anos da minha vida, eu voltei à vida e nunca fui tão feliz”, afirmou. Apesar de mencionar o fim da relação, ele pediu que não houvesse julgamentos. “Não julguem, perdoem, peço de coração que não tenham discursos de ódio, porque sempre fomos amor.”

    Em outro trecho, deixou uma mensagem direta ao parceiro. “Meu amor, você vai ser sempre meu dengo, meu vidinha, meu carrapatim, meu miudinho e meu mor. Você não errou, você se esforçou demais pra caber no mundo que não te cabia.”

    O influenciador também falou sobre o sofrimento que enfrentava e descreveu sua despedida. “Me despeço dessa vida com muita paz, muita calma no coração e no Deus que eu sempre acreditei, ele está esperando por mim de braços abertos, porque ele conhece meu coração.”

    Na mensagem, ele ainda pediu perdão à família e deixou recados de carinho. “Me desculpe família, minhas sobrinhas que são como filhas pra mim, sigam seus caminhos. Pai e mãe, se eu me tornei um homem incrível, de bem, de amor, foi porque vocês existiram, foram meus exemplos. Amo vocês e me perdoem por sair sem me despedir.”

    Ao final, mencionou a amiga que confirmou sua morte. “Aos meus amigos, só a Renata sabe que não fiz pelo Arthur, ele não tem nada a ver com isso.”

    Carlos Filhar acumulava seguidores nas redes sociais e ficou conhecido pelo conteúdo leve e bem-humorado. A morte gerou comoção entre fãs e reacendeu debates sobre saúde mental e acolhimento emocional.

     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Carlos Filhar (@ofilhar_)

    Influenciador Carlos Filhar morre após carta de despedida nas redes

  • Marido de Kelly Key sofre AVC em Portugal e cantora relata susto

    Marido de Kelly Key sofre AVC em Portugal e cantora relata susto

    Artista diz que agiu rapidamente após primeiros sintomas e destaca importância do atendimento imediato. Mico Freitas segue internado sob observação, consciente e estável, enquanto passa por exames para investigar a causa do AVC isquêmico

    A cantora Kelly Key, de 43 anos, revelou que o marido, Mico Freitas, de 44, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico enquanto o casal estava em Lisboa, Portugal, na segunda-feira, 6 de abril.

    Nesta terça-feira, a influenciadora explicou que os primeiros sinais foram “fala enrolada e perda de coordenação do lado esquerdo do corpo”, segundo relato à revista Quem.

    “Agimos rápido. Muito rápido. E isso fez toda a diferença. Ele teve o AVC às 11h30, chegamos ao hospital às 11h53. Após exames, foi confirmado um AVC isquêmico causado por um coágulo em pequenas ramificações do cérebro”, afirmou.

    Nas redes sociais, Kelly tranquilizou os seguidores ao dizer que o marido está “estável, consciente, falando e andando”.

    A assessoria de Mico Freitas também atualizou o estado de saúde em nota enviada à revista. “O atendimento foi realizado de forma imediata, com rápida condução à unidade hospitalar, onde o diagnóstico foi confirmado através de exames. Posteriormente, o paciente foi transferido para unidade de referência em neurologia, onde segue sob cuidados especializados”, informou.

    Familiares acrescentaram que ele segue internado sob observação e passará por novos exames. “Exames complementares estão sendo realizados com o objetivo de investigar a causa do evento, considerando tratar-se de um paciente jovem. Agradecemos as manifestações de apoio e informamos que novas atualizações serão compartilhadas oportunamente.”

    O que é o AVC isquêmico?

    Esse é o tipo mais comum de AVC e pode ocorrer de duas formas: trombótica ou embólica. “Um evento trombótico ocorre quando um trombo (coágulo) se forma no interior de uma das artérias cerebrais, bloqueando o fluxo de sangue. Já no AVC embólico, um coágulo se desloca pela corrente sanguínea até o cérebro, bloqueando uma artéria cerebral.” Segundo especialistas, em ambos os casos, a origem pode estar no coração.

    “O AVC isquêmico implica sempre um ‘entupimento’ de um vaso sanguíneo, comprometendo a chegada do sangue às células cerebrais.”
     

     
     

    Marido de Kelly Key sofre AVC em Portugal e cantora relata susto

  • Mariana Goldfarb expõe mensagens de suposto stalker nas redes

    Mariana Goldfarb expõe mensagens de suposto stalker nas redes

    Modelo e apresentadora publicou captura de tela com textos recebidos de um perfil desconhecido; pessoa por trás das mensagens afirma repetidamente que terá um relacionamento com ela

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Mariana Goldfarb, 35, usou os stories do Instagram nesta terça-feira (7) para expor mensagens abusivas que recebe de um suposto stalker. Ela publicou uma captura de tela com textos recebidos de um perfil desconhecido.

    Na imagem, a pessoa por trás das mensagens afirma repetidamente que terá um relacionamento com a modelo e apresentadora. Ele escreve coisas como “você será minha mulher!”, “não vou me cansar de dizer: você será minha, para sempre” e “eu serei o homem que vai te fazer feliz”.

    Depois da publicação, alguns seguidores da modelo reagiram com risadas. Goldfarb, porém, não achou a situação engraçada e desabafou sobre o caso. “Estou recebendo mensagens de vocês rindo, mas não estou achando engraçado”, comentou.

    “Dizem que remédio para maluco é um maluco e meio. Só que em alguns casos, a gente não alcança. Eu o denuncio? Como faço isso? Já bloqueei, mas ele cria outra página”, continuou. “O pior é que essa pessoa não é fake, não é robô, temos amigos em comum.”

    No desabafo, Goldfarb disse que não iria iniciar uma discussão mais ampla sobre a violência contra a mulher, mas que esse tipo de ameaça está presente em todos os ambientes. “A principal forma de violência acontece dentro de casa, mas vou falar que em todos os nossos ambientes, seja de trabalho, academia, na rua, na internet”, comentou.

    “A gente vive com medo, aprendeu a viver nesse estado de hipervigilância, de atenção, para minimizar os riscos e se proteger ao máximo possível”, prosseguiu. “Não é bom viver assim.”

    Pouco tempo depois, a modelo compartilhou novos stories com pesquisas sobre o termo “stalker cibernético”. “Pode servir para vocês também”, disse ela aos seguidores.

    Mariana Goldfarb expõe mensagens de suposto stalker nas redes

  • Foragida, mãe de Oruam tem mandado de prisão suspenso pela Justiça

    Foragida, mãe de Oruam tem mandado de prisão suspenso pela Justiça

    Defesa alegou que investigação era ‘ficção tendenciosa’ sem provas concretas; polícia apontava Márcia Nepomuceno como elo entre o Comando Vermelho e marido preso

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acolheu nesta terça (6) o pedido da defesa de Márcia Gama dos Santos Nepomuceno, mãe do rapper Oruam, e determinou o recolhimento da ordem de prisão. Ela era procurada, desde março, por associação criminosa após ser apontada pela Polícia Civil e pela Promotoria como elo comunicacional e de validação de decisões entre o marido, Marcinho VP, e o CV (Comando Vermelho).

    A defesa de Márcia afirmava que o pedido de prisão era ilegal. No pedido de liberdade, sustentou que a investigação seria uma construção sem base concreta, descrita como uma “ficção tendenciosa” e “investigação quimérica”.
    Segundo os advogados, não há prova direta que vincule Márcia a práticas criminosas, destacando que, ao longo do relatório policial, com mais de 140 páginas, não existe nenhuma mensagem, áudio ou imagem produzida por ela nem registros de comunicação com outros investigados.

    “Assim que tivemos acesso aos autos ficou constatado o que já afirmávamos: se tratava de uma prisão ilegal. Por isso, nós orientamos a nossa cliente a não se entregar”, disse o advogado Flávio Fernandes.

    A defesa também questionou o principal indício apresentado, que seria uma menção indireta ao nome “tia Márcia” em conversa de terceiros, argumento apontado pelos advogados como insuficiente para estabelecer vínculo com a organização criminosa.

    Além disso, a defesa disse que ela estava sendo alvo de criminalização indevida em razão de seu casamento com Marcinho VP, caracterizando o que chamaram de “perseguição baseada no sobrenome Nepomuceno”.

    Os advogados também ressaltaram que ela é ré primária, possui bons antecedentes, residência fixa e exerce atividade lícita como empresária, além de já ter sido absolvida em processos anteriores com acusações semelhantes.

    Como estratégia jurídica, a defesa também pediu a extensão de um habeas corpus concedido a outro investigado, o vereador Salvino de Oliveira Barbosa, alegando que o Tribunal de Justiça já havia suspendido sua prisão por considerar frágeis os elementos da investigação e genérica a decisão judicial.

    A decisão, do desembargador Marcus Basílio, diz que o indício apresentado oficialmente pela polícia de envolvimento dele com a facção criminosa “é bastante precário”. O relatório encaminhado pela Polícia Civil apresenta apenas uma mensagem em que o primeiro nome de Salvino é citado.

    A prisão de Salvino gerou um embate político entre Eduardo Paes, pré-candidato de oposição ao então governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). Paes disse ver na prisão sinais de uso eleitoreiro da Polícia Civil, que na ocasião da prisão, em março, estava sob o comando do delegado Felipe Curi, que almeja uma cadeira da Câmara dos Deputados.

    POLÍCIA DISSE QUE MÁRCIA ERA ‘LONGA MANUS’ DO CV

    Segundo a mesma investigação, tanto a Polícia Civil quanto o Ministério Público do Rio de Janeiro descreveram Márcia como uma figura estratégica dentro da estrutura do Comando Vermelho, destacando que sua atuação ultrapassaria o papel de esposa de um líder preso.

    Márcia é casada com Márcio Nepomuceno, preso em presídio federal, e apontado pelas autoridades como o principal dirigente da organização. Segundo as investigações, ela exerceria uma função relevante na manutenção do funcionamento da facção fora do sistema prisional.

    De acordo com a Polícia Civil, Márcia possuiria uma autoridade simbólica reconhecida por integrantes operacionais do grupo, e foi classificada como “longa manus” de Marcinho VP nas ruas, ou seja, alguém responsável por executar ou retransmitir suas ordens.

    A investigação aponta ainda a existência de uma hierarquia operacional estruturada, na qual as ordens seguiriam um fluxo específico: de Márcia para seu sobrinho Landerson, deste para um indivíduo conhecido como “Dom”, responsável pela administração local, e, por fim, às lideranças territoriais.

    Além disso, a polícia levanta suspeitas de que Márcia teria participação em articulações no plano político-eleitoral, contribuindo para a formação de bases em áreas sob influência da facção, como a Gardênia Azul, e menciona ainda possíveis estratégias de infiltração em órgãos públicos por meio de familiares, incluindo acusações pretéritas de que ela teria ocupado cargo como funcionária fantasma.

    Foragida, mãe de Oruam tem mandado de prisão suspenso pela Justiça

  • Marido de Kelly Key, Mico Freitas sofre AVC e é internado em Lisboa

    Marido de Kelly Key, Mico Freitas sofre AVC e é internado em Lisboa

    Empresário está estável, consciente, falando e andando, segundo a cantora; casal mora em Angola, mas estava em Portugal quando o episódio aconteceu

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O empresário Mico Freitas, marido da cantora Kelly Key, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico e está internado em Lisboa, Portugal. A informação foi divulgada pela cantora nas redes sociais.

    Segundo Kelly, os primeiros sintomas -fala enrolada e perda de coordenação do lado esquerdo do corpo- surgiram de forma repentina. “Agimos rápido. Muito rápido. E isso fez toda a diferença. Ele teve o AVC às 11h30 e chegamos ao hospital às 11h53”, escreveu ela.

    Os exames confirmaram que o episódio foi causado por um coágulo em pequenas ramificações do cérebro, caracterização clínica do AVC isquêmico. Mico foi transferido entre unidades hospitalares até ser encaminhado a um centro especializado, onde segue sob acompanhamento médico.

    A cantora afirma que o quadro do marido apresenta evolução. “Está estável, consciente, falando e andando”, informou, acrescentando que ele será submetido a uma investigação para identificar a causa do problema.

    Kelly e Mico vivem em Angola, país natal do empresário. O casal está junto desde 2004 e tem três filhos, Suzanna, 25, Jaime Vitor, 20, e Artur, 8.

    Em 2025, Mico já havia enfrentado episódios de saúde relacionados à interrupção de medicação para controle do colesterol. Na época, ele relatou desconfortos que surgiam após a ingestão do remédio e chegou a suspeitar que estava tendo um AVC.

    Ao concluir o relato, Kelly descreveu o episódio como um momento de alerta. “Foi um susto grande. Daqueles que reorganizam tudo por dentro. Mas também foi um lembrete poderoso sobre tempo, presença e prioridade”, afirmou.

    Marido de Kelly Key, Mico Freitas sofre AVC e é internado em Lisboa

  • Quem é Tiago Maia, empresário fotografado de mão dada com Ivete Sangalo em praia de SC

    Quem é Tiago Maia, empresário fotografado de mão dada com Ivete Sangalo em praia de SC

    Sócio da produtora Super Sounds, ele é responsável pelo projeto musical da cantora baiana; artista não assumiu publicamente novo relacionamento desde que se separou de Daniel Cady

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Ivete Sangalo foi fotografada de mãos dadas com o empresário Tiago Maia em uma praia de Florianópolis. Os registros mostram os dois caminhando pela areia da Praia do Campeche após treinarem no hotel em que ela estava hospedada para cumprir agenda de shows na capital de Santa Catarina.

    Procurada pela reportagem, a assessoria da cantora informou que não comenta a vida pessoal da artista. Desde o fim do casamento com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem três filhos, Ivete não assumiu publicamente um novo relacionamento.

    Discreto e fora dos holofotes, Maia atua nos bastidores do entretenimento. Ele é sócio da produtora Super Sounds, responsável pelo projeto musical “Clareou”, iniciativa em que Ivete revisita clássicos do samba e do pagode em shows pelo país.

    Criada há menos de um ano, a empresa se apresenta como uma nova aposta no mercado de shows, turnês e festivais. Antes de entrar no setor artístico, Maia trabalhou como executivo de contas na Trip Editora e ocupou cargos de gestão na companhia aérea Latam e no Grupo RBS.

    Não é a primeira vez que os dois aparecem juntos. Maia acompanhou Ivete em apresentações durante o Carnaval no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Salvador. Também esteve com ela em Boston, nos EUA, onde a cantora passou um período com os filhos.

    Segundo o programa Melhor da Tarde, da Band, ele tem circulado em áreas reservadas a convidados próximos durante eventos da cantora.

    Quem é Tiago Maia, empresário fotografado de mão dada com Ivete Sangalo em praia de SC

  • Kanye West propõe encontro com judeus após crise com festival no Reino Unido

    Kanye West propõe encontro com judeus após crise com festival no Reino Unido

    O governo do Reino Unido está avaliando se West deve ter permissão para entrar no país para participar do Wireless Festival, que está marcado para os dias 10 a 12 de julho no Finsbury Park, em Londres

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Kanye West se ofereceu para se encontrar com membros da comunidade judaica no Reino Unido após a polêmica em torno de sua participação como atração principal no Wireless Festival deste ano. A Pepsi anunciou a retirada do patrocínio do evento depois do anúncio de que o rapper, que nos últimos anos fez uma série de declarações antissemitas e de apologia ao nazismo, seria a atração principal.

    Em um comunicado obtido pela revista Variety, o músico –também conhecido como Ye– afirmou que seu “único objetivo é vir a Londres e apresentar um show de mudança, trazendo união, paz e amor através da minha música”. Ele se ofereceu para encontrar pessoalmente com membros da comunidade “para ouvir”. “Sei que palavras não bastam –terei que mostrar a mudança pelas minhas ações. Se vocês estiverem abertos, estou aqui.”

    O governo do Reino Unido está avaliando se West deve ter permissão para entrar no país. O Wireless Festival está marcado para os dias 10 a 12 de julho no Finsbury Park, em Londres. Além da Pepsi, que era a patrocinadora principal, outras empresas tomaram atitudes. Diageo, Rockstar Energy e PayPal anunciaram que não permitirão a presença de suas marcas nos materiais promocionais do festival.

    O ator David Schwimmer agradeceu aos patrocinadores corporativos que desistiram do evento, repudiou o pedido de desculpas de Ye -uma carta publicada no jornal americano Wall Street Journal em janeiro- por seus anos de declarações antissemitas e disse que suas palavras não foram acompanhadas de ações.

    As marcas “decidiram não dar espaço a um artista que se tornou um dos mais reconhecidos disseminadores de ódio do mundo -enquanto outras organizações buscam apenas lucrar com ele”, disse Schwimmer numa postagem no Instagram. Sobre o pedido de desculpas do músico, o ator afirmou que “talvez seja parte de uma estratégia de relações públicas para acalmar os ânimos antes de seu tão aguardado retorno aos palcos”.

    Em São Paulo, em novembro do ano passado, um show de West foi cancelado. A apresentação aconteceria no Autódromo de Interlagos, mas perdeu o espaço depois de conflitos entre a produtora Holding Entretenimento & Networking e a prefeitura da cidade.

    Em comunicado enviado à reportagem no início do mês, a prefeitura paulistana afirmou que desistiu de ceder o autódromo por causa do histórico de polêmicas de Kanye West. O rapper fez declarações consideradas antissemitas, racistas e de exaltação do nazismo, além de ter lançado neste ano uma música chamada “Heil Hitler”, banida de plataformas como o YouTube e o Spotify.

    Kanye West propõe encontro com judeus após crise com festival no Reino Unido

  • Maíra Cardi exibe academia luxuosa em casa de R$ 40 milhões

    Maíra Cardi exibe academia luxuosa em casa de R$ 40 milhões

    Primeiro ambiente finalizado da casa em Alphaville chama atenção por tecnologia e ostentação; influenciadora e Thiago Nigro fazem mistério sobre valor investido no espaço

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A reforma da nova mansão de Maíra Cardi ainda não terminou, mas um dos espaços já está quase pronto -e virou assunto nas redes sociais.

    Localizada em Alphaville, em São Paulo, a casa avaliada em cerca de R$ 40 milhões teve sua academia concluída, com direito a equipamentos de alto padrão, acabamento luxuoso e integração com áreas de bem-estar.

    O ambiente, segundo o casal, foi pensado para ir além de uma academia convencional. Com estética sofisticada e detalhes dourados, o espaço reúne tecnologia de ponta e itens personalizados. “Essa é a primeira academia da América Latina nessa linha luxury. Nem os hotéis mais incríveis do mundo têm uma igual”, afirmou Maíra ao mostrar o resultado.

    Notícias ao Minuto [Maíra Cardi exibe academia luxuosa em casa de R$ 40 milhões]© Reprodução / Instagram  

    O investimento, como era de se esperar, foi alto -mas o valor exato segue em segredo. Em tom de brincadeira, Thiago Nigro instigou os seguidores: “Quantos milhões vocês acham que a gente gastou nisso?”. Em outro momento, o casal chegou a dizer que, se o espaço fosse aberto ao público, uma mensalidade poderia chegar a R$ 50 mil.

    Entre os destaques estão aparelhos com tecnologia para contagem automática de repetições, esteiras com ventilação embutida e telas digitais, além de um espelho que ocupa toda a parede e esconde uma televisão integrada. Os equipamentos também foram personalizados com as iniciais da família.

    A academia ainda se conecta diretamente a um spa e a uma sauna.

    Maíra Cardi exibe academia luxuosa em casa de R$ 40 milhões