Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Revelada a causa da morte de Valerie Perrine, atriz de “Superman

    Revelada a causa da morte de Valerie Perrine, atriz de “Superman

    Documentos oficiais apontam que a atriz, conhecida por “Superman – O Filme”, morreu após uma parada cardiorrespiratória, com Parkinson e demência como fatores contribuintes. A notícia foi divulgada por uma amiga, que também pediu apoio financeiro para realizar o último desejo da artista.

    A causa da morte da atriz Valerie Perrine foi confirmada pelo Departamento de Saúde de Los Angeles. De acordo com documentos oficiais obtidos pela WSMV, a artista sofreu uma parada cardiorrespiratória. A certidão também aponta que o Parkinson, diagnosticado em 2015, foi considerado a condição subjacente que levou ao óbito. A demência aparece como outro fator que contribuiu para a morte.

    Valerie Perrine tinha 82 anos. A notícia foi divulgada em 23 de março por uma amiga próxima, Stacey Souther, que publicou um comunicado nas redes sociais. Na mensagem, ela escreveu: “É com profunda tristeza que partilho a notícia devastadora da morte da Valerie. Ela enfrentou a doença de Parkinson com incrível coragem e compaixão, nunca reclamando uma única vez. Foi uma verdadeira inspiração que viveu a vida ao máximo – e que vida magnífica ela teve. O mundo está menos bonito sem a presença dela. Amo-te, Valerie. Vemo-nos do outro lado”.

    Stacey também pediu doações para uma campanha no GoFundMe destinada a cobrir os custos do funeral. Segundo ela, o desejo da atriz “é ficar no Cemitério Forest Lawn”. A amiga explicou que, após mais de 15 anos convivendo com o Parkinson, as finanças de Valerie “ficaram a zero”, e reforçou o apelo para que o último desejo da artista pudesse ser realizado.

    Valerie Perrine ficou conhecida mundialmente por interpretar Eve Teschmacher, namorada de Lex Luthor, em Superman – O Filme (1978) e Superman II – A Aventura Continua (1980). Sua carreira inclui ainda produções como W.C. Fields e Eu, O Cavaleiro Elétrico, A Fronteira, Elas Querem é Dançar e Do Que as Mulheres Gostam.

    A atriz foi indicada ao Oscar por sua atuação em Lenny. Na televisão, participou da série de comédia Leo & Liz in Beverly Hills (1986) e apareceu em produções como Ghostwriter, Homicide: Life on the Street, ER, The Practice, Walker, Texas Ranger e Third Watch, segundo lembrou a revista People.

    Revelada a causa da morte de Valerie Perrine, atriz de “Superman

  • Yasmin Brunet mostra evolução do corpo e diz ter perdido 25 kg; veja

    Yasmin Brunet mostra evolução do corpo e diz ter perdido 25 kg; veja

    A modelo publicou vídeos em que compara fases do tratamento contra o lipedema e relembra quando, segundo ela, a inflamação estava mais intensa. Yasmin afirmou que voltou a consumir glúten e teve piora temporária. Ela segue acompanhamento médico e relata mudanças no estilo de vida desde 2024

    Yasmin Brunet divulgou nesta quarta-feira (8) uma nova atualização sobre o tratamento contra o lipedema. A modelo publicou registros que mostram diferentes fases da evolução do corpo e afirmou que eliminou 25 quilos desde o início do acompanhamento médico.

    Em um dos stories, ela relembrou o período em que a condição estava mais acentuada. Yasmin comentou que “olha como eu estava completamente com o meu lipedema inflamado, com 25 quilos a mais do que eu estou agora”, enquanto exibia imagens antigas.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    A influenciadora também relatou que enfrentou uma piora momentânea após voltar a consumir glúten. Ela afirmou que “sou humana, cometi erros e voltei a comer glúten, aqui deu uma pioradinha de novo”, mencionando o chamado “efeito garrote”, sensação de aperto e desconforto nas pernas.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    O lipedema é uma doença caracterizada pelo acúmulo anormal de gordura, principalmente nas pernas, acompanhada de dor e inflamação. Yasmin contou que iniciou mudanças no estilo de vida em 2024, depois de participar de um reality show, e segue em acompanhamento médico para controlar o quadro.

    Yasmin Brunet mostra evolução do corpo e diz ter perdido 25 kg; veja

  • Ator de "A Guerra dos Tronos" Michael Patrick morre aos 35 anos

    Ator de "A Guerra dos Tronos" Michael Patrick morre aos 35 anos

    Michael Patrick enfrentava ELA desde 2023 e teve morte confirmada pela esposa. Em homenagem emocionante, ela destacou a força do ator, que também atuou como roteirista e participou de diversas produções de TV

    O ator irlandês Michael Patrick, conhecido por sua participação na série Game of Thrones, morreu aos 35 anos após enfrentar a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

    A morte foi confirmada pela esposa do artista, Naomi Sheehan, em uma publicação nas redes sociais.

    “Na noite passada, o Mick morreu no Northern Ireland Hospice. Ele foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em fevereiro de 2023 e foi internado há dez dias, tendo recebido cuidados incríveis da equipa do hospital. Ele morreu em paz, cercado por familiares e amigos”, escreveu Naomi.

    Em seguida, ela falou sobre a dor da perda e destacou o impacto do ator na vida de quem conviveu com ele.

    “Não há palavras não consigam descrever a nossa dor. Já foi dito mais de uma vez que o Mick foi uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, não apenas nos últimos anos durante a sua doença, mas em todos os dias da sua vida. Ele viveu uma vida tão plena quanto qualquer ser humano pode viver. Alegria, muita energia, riso contagiante. Somos muito gratos a cada pessoa que nos apoiou nos últimos anos”, declarou.

    No fim da homenagem, Naomi compartilhou uma frase que o marido gostava, do poeta irlandês Brendan Behan:

    “As coisas mais importantes do mundo são ter algo para comer, algo para beber e alguém que te ame” Então, não pense demais nisso. Coma. Beba. Ame”.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Michael Patrick (@michaelpatrick314)

    Michael Patrick também era escritor e ficou conhecido por interpretar um Wildling Rioter no sétimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones.

    Além disso, participou das produções Blue Lights, This Town e da série da BBC My Left Nut, que ele também coescreveu e que foi inspirada em sua adolescência.

    O ator ainda esteve em seis episódios de “Blasts from the Past” e quatro episódios de “The Spectacular”, entre outros trabalhos ao longo da carreira

    Ator de "A Guerra dos Tronos" Michael Patrick morre aos 35 anos

  • Leo Dias recebeu R$ 9,9 milhões do Banco Master

    Leo Dias recebeu R$ 9,9 milhões do Banco Master

    Relatório do Coaf aponta repasses milionários e movimentações consideradas atípicas nas contas da empresa. Jornalista afirma que valores são fruto de contrato publicitário com o Will Bank e nega qualquer irregularidade nas operações financeiras

    Uma empresa do jornalista Leo Dias recebeu ao menos R$ 9,9 milhões diretamente do Banco Master, segundo reportagem do Estadão com base em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

    De acordo com o documento, o banco controlado por Daniel Vorcaro realizou seis pagamentos para a Leo Dias Comunicação e Jornalismo entre fevereiro de 2024 e maio de 2025. Além disso, o jornalista recebeu outros R$ 2 milhões de uma empresa que teve aportes do Master como principal fonte de receita, conforme outro informe do Coaf.

    Em nota, Leo Dias afirmou que os valores são referentes a um contrato de publicidade com o Will Bank, que integrava o conglomerado do Master e também foi liquidado pelo Banco Central.

    “O Grupo Master, por meio da marca Will Bank, manteve contrato publicitário com empresas do Grupo Leo Dias Comunicação no período de outubro de 2024 a outubro de 2025”, declarou.

    Vorcaro foi procurado, mas não havia se manifestado até a publicação da reportagem.

    Segundo o relatório, R$ 34,9 milhões entraram nas contas da empresa em 15 meses. Desse total, os valores do Banco Master representam cerca de 28% do faturamento. Já as saídas somaram R$ 35,7 milhões, incluindo pagamentos de boletos em nome de terceiros.

    “Diante do exposto, identificamos que: indícios de movimentações em benefício de terceiros, (boletos), sem causa aparente, a movimentação em conta é superior a capacidade financeira declarada pela empresa, e recebimento de créditos com o imediato débito dos valores, sem aparente justificativa”, concluiu o Coaf.

    O Estadão também teve acesso a um segundo relatório que aponta o recebimento de mais R$ 2 milhões por meio da empresa LD Produções, em dois pagamentos feitos entre novembro de 2024 e outubro de 2025.

    Apesar das iniciais, a LD pertence ao empresário Flávio Carneiro, próximo de Vorcaro e ex-sócio de Fabiano Zettel, cunhado do banqueiro. Dos R$ 3,7 milhões recebidos pela empresa no período, cerca de 90% vieram do Banco Master.

    Carneiro afirmou que estava em voo e indicou que a equipe de Leo Dias responderia. A nota enviada pela assessoria não menciona diretamente essa transação.

    O Estadão também teve acesso a imagens de um vídeo publicado por Leo Dias em 2023, no qual ele aparece em reunião no escritório da Moriah Asset, gestora fundada por Fabiano Zettel.

    Na legenda, o jornalista escreveu: “Estamos preparando um 2024 cheio de novidades para vocês”. Sobre a mesa, era possível ver uma garrafa de água com o logotipo da empresa.

    Questionado anteriormente, Leo Dias afirmou que a reunião foi “estritamente comercial” e teve como objetivo discutir patrocínio do Will Bank ao seu site.

    “Durante o encontro, também foram discutidas possíveis oportunidades publicitárias envolvendo marcas ligadas ao Grupo Moriah, tratativas que, ao final, não chegaram a ser concretizadas”, disse.

    A empresa também afirmou que não houve investimentos diretos de Vorcaro ou Zettel: “A única relação tratada no período foi a publicidade realizada pelo Will Bank com o Grupo Leo Dias de Comunicação”.

    O relatório do Coaf aponta ainda que a empresa do jornalista pagou R$ 2,6 milhões à Foone Serviços Internet, que teve como sócios Flávio Carneiro e Fabiano Zettel. A empresa atuava com soluções tecnológicas para sites jornalísticos.

    Até outubro do ano passado, Leo Dias era dono de 100% da empresa. Naquele mês, transferiu 10% das ações para Thiago Miranda, que esteve envolvido na contratação de influenciadores para criticar o Banco Central após a liquidação do Master.

    Após a mudança, a empresa foi transformada em sociedade anônima, o que passou a ocultar a identidade dos sócios.

    Em nota, a assessoria afirmou: “Reiteramos ainda que, conforme esclarecido em nota oficial publicada em janeiro de 2026, Thiago Miranda deixou o cargo de CEO em junho de 2025. Desde então, não exerce qualquer função de gestão, participação em decisões estratégicas ou atuação operacional no grupo. Dessa forma, não possui qualquer controle administrativo, vínculo de governança ou influência sobre as atividades atualmente desempenhadas pela empresa”.
     
     

     

    Leo Dias recebeu R$ 9,9 milhões do Banco Master

  • Shakira terá maior palco da história de Copacabana e mira recorde de público no Rio

    Shakira terá maior palco da história de Copacabana e mira recorde de público no Rio

    Em 2025, Lady Gaga se apresentou na Praia de Copacabana em uma estrutura de cerca de 1.260 m², com 800 m² em telões de LED, já 50% maior que o palco de Madonna – com 821 m²

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Um palco gigante, maior do que os já montados para Madonna (2024) e Lady Gaga (2025) no evento Todo Mundo no Rio. É isso que promete a empresa responsável pelo show de Shakira, que acontece na praia de Copacabana, no dia 2 de maio.

    Segundo a Bonus Track, o palco terá 1.345 m², com uma passarela de 25 metros de comprimento e 500 m² de LED, além de 2,20 metros de altura na base montada na areia. Ao longo da praia, 16 torres de som e vídeo, com telões de LED de 45 m². O espetáculo será transmitido pela Globo, Multishow e Globoplay.

    Em 2025, Lady Gaga se apresentou na Praia de Copacabana em uma estrutura de cerca de 1.260 m², com 800 m² em telões de LED, já 50% maior que o palco de Madonna – com 821 m², porém com três passarelas. A expectativa dos organizadores é que a cantora colombiana supere o recorde da Mother Monster, que levou 2,1 milhões de pessoas às areias de Copacabana.

    Shakira está viajando pelo mundo com a turnê Las Mujeres Ya No Lloran, que começou justamente no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2025. Entre as músicas do setlist estão ‘Hips Don’t Lie’, ‘Poem for a Horse’, “Whenever, Whenever”, “Girl Like Me”, “La Tortura” e “Pies Descalzos”.

    Nesta segunda-feira (6), Anitta anunciou o lançamento de uma música com Shakira. “Choka Choka” vai integrar o próximo álbum da brasileira, Equilibrivm, previsto para sair no dia 16 deste mês.

    A canção, que será lançada nesta quinta (9), marca uma parceria inédita. Embora Anitta já tenha participado de um videoclipe de Shakira, Soltera (2024), esta será a primeira vez que elas cantam juntas em uma faixa gravada. O anúncio despertou especulações sobre uma possível participação da brasileira no megashow da colombiana no Rio.

    Shakira terá maior palco da história de Copacabana e mira recorde de público no Rio

  • Carolina Ferraz deixa o comando do Domingo Espetacular após seis anos

    Carolina Ferraz deixa o comando do Domingo Espetacular após seis anos

    Record anuncia saída da apresentadora e diz que por falta de um projeto optou pelo fim do vínculo com a profissional; Camila Busnello assume a bancada do programa ao lado de Roberto Cabrini no próximo domingo (12)

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Carolina Ferraz, 58, não é mais apresentadora do Domingo Espetacular. A Record anunciou, no início da noite desta quarta-feira (8), a saída da também atriz, que estava há seis anos à frente da atração.

    “Carolina é uma profissional extremamente competente, talentosa, dedicada e genuinamente querida por todos na emissora”, afirmou a empresa em nota, que alegou ter optadou pelo fim do vínculo com a profissional por falta de um projeto.

    No mesmo comunicado, a Record informou que Camila Busnello será a nova parceira de Roberto Cabrini no comando do programa.

    Segundo a emissora, Camila completa 20 anos de carreira na casa, com passagens por diferentes telejornais. Ela foi correspondente em Nova York, Estados Unidos, e participações como repórter especial e apresentadora eventual do próprio Domingo Espetacular. Mais recentemente, ela estava à frente das edições vespertinas do Jornal da Record.

    A emissora ainda afirmou que segue de portas abertas para novas parcerias com Carolina Ferraz.

    Carolina Ferraz deixa o comando do Domingo Espetacular após seis anos

  • BBB 26: Após exames médicos, Leandro retorna ao reality e diz que foi 'só um susto'

    BBB 26: Após exames médicos, Leandro retorna ao reality e diz que foi 'só um susto'

    Mais cedo, o participante havia passado mal, reclamou de dores no peito e procurou o confessionário para receber atendimento médico; Globo informou que o brother foi encaminhado para exames fora da casa

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após mais de sete horas fora da casa do BBB 26, Leandro Rocha retornou ao confinamento no fim da tarde desta quarta-feira (8). “Fui atendido por um médico e depois fiz alguns exames. Disseram que está tudo bem. Foi um susto”, afirmou. Mais cedo, o participante havia passado mal, reclamou de dores no peito e procurou o confessionário para receber atendimento médico.

    Em nota, a Globo informou que o brother foi encaminhado para exames fora da casa. “Depois de ter sido atendido pela equipe médica do programa na casa, o participante Leandro foi encaminhado para realização de exames. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”, disse a emissora.

    Os demais participantes foram avisados sobre a situação. “Atenção, todos. Para ciência de todos, o Leandro está em atendimento médico. Ele está bem”, anunciou a produção. Ainda assim, Milena, Ana Paula, Juliano, Gabriela, Jordana e Marciele demonstraram preocupação com a demora no retorno e chegaram a especular uma possível desistência do produtor cultural. Mais tarde, ele voltou com um curativo no braço, típico de quem teve o sangue coletado.

    Nas redes sociais, a mulher do participante, Donminique Santos, tentou tranquilizar o público. “Estou acompanhando de perto a situação de Leandro. Ele está em atendimento. Agradeço a preocupação de todos”, escreveu nos stories do Instagram.

    Ela também criticou a disseminação de informações falsas e negou que o companheiro tivesse desistido do jogo. “Estou vendo muita desinformação circulando. E isso é muito sério. Leandro não tentou desistir. Ele se sentiu mal, pediu atendimento e está sendo acompanhado neste momento. Peço, de verdade, responsabilidade e respeito nesse momento.”

    BBB 26: Após exames médicos, Leandro retorna ao reality e diz que foi 'só um susto'

  • Aubrey Plaza anuncia gravidez aos 41 e chama momento de 'bela surpresa'

    Aubrey Plaza anuncia gravidez aos 41 e chama momento de 'bela surpresa'

    Atriz espera primeiro filho com Chris Abbott; casal já trabalhou junto no cinema e no teatro antes de assumir relacionamento

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois de um período turbulento na vida pessoal, Aubrey Plaza compartilhou uma notícia que marca uma nova fase: a atriz está grávida de seu primeiro filho, aos 41 anos. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pela revista People.

    Segundo a publicação, o bebê é fruto do relacionamento com Chris Abbott e deve nascer na primavera do hemisfério sul -entre setembro e dezembro. Discreta sobre a vida pessoal, Plaza descreveu a gestação como inesperada, mas bem-vinda. “Foi uma bela surpresa depois de um ano emocionalmente difícil”, afirmou. “Nos sentimos muito abençoados.”

    A relação entre os dois começou a ganhar atenção pública em meados de 2025, quando foram vistos juntos em uma propriedade rural próxima a Nova York. Desde então, o casal manteve uma postura reservada, com poucas aparições e declarações públicas.

    Antes mesmo do romance, os dois já haviam dividido projetos profissionais. Eles contracenaram na peça “Danny and the Deep Blue Sea” e também trabalharam juntos no filme Black Bear, o que acabou aproximando ainda mais os artistas.

    A gravidez acontece cerca de um ano após a morte do cineasta Jeff Baena, com quem Plaza foi casada. Apesar da comoção em torno do caso, foi posteriormente esclarecido que o relacionamento entre os dois já havia chegado ao fim meses antes, em setembro de 2024.

    Aubrey Plaza anuncia gravidez aos 41 e chama momento de 'bela surpresa'

  • BBB 26: 'Não tem essa maturidade', afirma Juliano Floss sobre Milena

    BBB 26: 'Não tem essa maturidade', afirma Juliano Floss sobre Milena

    Brother apontou que mineira não gostou quando ele falou com Jordana; recreadora infantil ficou triste com saída de Samira e não quis conversar com aliados

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O dançarino Juliano Floss e a jornalista Ana Paula Renault conversaram no quarto do líder após a eliminação de Samira Sagr do BBB 26 (Globo) nesta terça-feira (7). Os aliados repercutiram a reação de Milena Moreira com a saída da gaúcha.

    A veterana comentou que a recreadora infantil não estava “querendo papo” com ela e Juliano afirmou que Milena deve estar com raiva de Jordana Morais por ter “eliminado” Samira.

    Ana Paula pontuou que Milena tem plena consciência de que quem tira um participante da casa é o público, portanto não teria motivo para ela ter raiva da adversária. Juliano reiterou que acha que o que chateou a amiga foi o fato de ele e Ana Paula terem conversado com Jordana.

    “A Jordana ‘tirou’ a amiga dela. Teoricamente foi o público. A Tia Milena não tem essa maturidade. Ela não tem a maturidade de nos ver conversando com a Jordana e ficar de boa. É isso que eu estou querendo dizer”, explicou.

    Milena ficou abalada com a saída de Samira e, antes da loira deixar a casa, pediu para ficar com a foto da amiga. A mineira foi se deitar sozinha no quarto Sonho da Eternidade e ficou admirando o retrato da gaúcha enquanto chorava.
    “Idiota! Pra que cê foi sair? E o perfume que cê ia ganhar? Não ganhou, né? Me abandonou, né, Samira?”, lamentou a sister.

    BBB 26: 'Não tem essa maturidade', afirma Juliano Floss sobre Milena

  • 'Rainha da cetamina' é condenada por droga que matou Matthew Perry

    'Rainha da cetamina' é condenada por droga que matou Matthew Perry

    Jasveen Sangha, que tem dupla cidadania americana e britânica e está detida desde agosto de 2024; ela fornecia drogas a clientes de alto nível econômico e celebridades

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Jasveen Sangha, 42, apontada por promotores federais como a “rainha da cetamina”, foi condenada a 15 anos de prisão por distribuir a droga ligada à morte do ator Matthew Perry.

    Condenação foi anunciada nesta quarta-feira (08) em um tribunal federal nos EUA. Sangha já havia se declarado culpada de manter um local ligado ao tráfico e de distribuir cetamina em diferentes ocasiões, incluindo um caso que resultou em morte ou lesão grave. As informações são da revista People.

    Promotores dizem que a droga chegou a Perry por meio de intermediários. Segundo a acusação, Sangha vendeu cetamina a Erik Fleming, que repassou o material ao assistente de Perry, Kenneth Iwamasa, descrito como elo final antes de a substância chegar ao ator.

    Investigadores afirmam que, em outubro de 2023, foram vendidas dezenas de ampolas de cetamina para o círculo do ator. De acordo com os promotores, Sangha e Fleming venderam cinquenta e uma ampolas, e Iwamasa aplicou pelo menos três injeções em Perry no dia em que ele morreu.

    Autoridades dizem que Sangha tentou se afastar do caso após a notícia da morte.”Depois de saber da morte de Perry por meio de reportagens, Sangha ligou para Fleming pelo Signal para discutir como se distanciar do caso”, informou um comunicado do Gabinete do Procurador dos EUA para o Distrito Central da Califórnia. “Naquele mesmo dia, Sangha alterou as configurações do aplicativo Signal para apagar automaticamente as mensagens trocadas com Fleming, além de instruir Fleming a ‘apagar todas as nossas mensagens’.”

    O QUE A ACUSAÇÃO DIZ SOBRE A CONDUTA

    Promotores pediram a pena de 15 anos e afirmaram que ela seguiu vendendo drogas mesmo após saber do caso. Em um memorando de sentença obtido pela revista, a acusação escreveu: “Ela não se importou [com a morte] e continuou vendendo”.

    O documento também atribui motivação financeira às decisões da ré. “As ações da ré mostram uma frieza e um desrespeito pela vida. Ela escolheu lucros em vez de pessoas, e suas ações causaram imensa dor às famílias e aos entes queridos das vítimas”, afirmaram os promotores.

    Para a acusação, houve chance de interromper as vendas após o impacto do caso vir a público. “A ré teve a oportunidade de parar depois de perceber o impacto do seu tráfico, mas simplesmente escolheu não fazê-lo”, diz o memorando.

    OUTROS RÉUS NO CASO

    Outras quatro pessoas também se declararam culpadas no processo ligado à morte do ator. Entre elas estão Iwamasa e Fleming, além dos médicos Mark Chavez e Salvador Plasencia.

    Plasencia já recebeu pena de dois anos e meio de prisão. Ele foi condenado a trinta meses em dezembro de 2025.

    Chavez foi condenado a cumprir pena em casa e a ficar sob supervisão. Ele recebeu oito meses de detenção domiciliar e três anos de liberdade supervisionada, de acordo com a revista.

    'Rainha da cetamina' é condenada por droga que matou Matthew Perry