Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Lucas Strabko, o Cartolouco, é investigado sob suspeita de violência doméstica

    Lucas Strabko, o Cartolouco, é investigado sob suspeita de violência doméstica

    Ex-namorada acusa jornalista de agressão física e psicológica. OUTRO LADO: Lucas Strabko, o Cartolouco nega acusações e diz que reiterou inocência em depoimento

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ex-jornalista da Globo Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, é acusado por uma ex-namorada de violência doméstica.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O suspeito foi ouvido na última quinta-feira (9), e agora as autoridades buscam esclarecer o caso.

    De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, processos que envolvem violência doméstica tramitam em segredo. Segundo a colunista Alicia Klein, do UOL, a mulher que entrou com a ação afirma ter namorado Strabko por dez meses e, nesse período, teria sofrido violência moral, patrimonial, psicológica e física.

    O primeiro caso de agressão teria acontecido em Cusco, no Peru, no final de dezembro de 2025, quando o jornalista teria dado chutes, empurrões e cusparadas em duas noites seguidas.

    Enquanto agredia a mulher, ele teria feito uma referência a uma ex-namorada, que em 2023 conseguiu uma medida protetiva contra ele num outro caso de suposta violência contra mulher.

    A segunda suposta agressão, ainda de acordo com depoimento da mulher nos autos, teria ocorrido no mês de janeiro deste ano. Ela afirma que Cartolouco arremessou um copo na direção de seu rosto e em seguida deu um tapa nela com um cigarro aceso, o que teria resultado numa queimadura. Uma testemunha que teria presencioado o episódio também foi ouvida.

    CARTOLOUCO NEGA AS ACUSAÇÕES

    Procurado via WhatsApp, Lucas disse que na última quinta-feira (9) foi ao 11º Distrito Policial, localizado em Santo Amaro, para prestar depoimentos.

    “Tive a oportunidade de responder formalmente a todos os questionamentos da Justiça e reiterar a minha plena inocência diante dos supostos fatos apresentados”, afirmou ele por meio de uma nota.

    O jornalista afirma que seguirá colaborando com a investigação sempre que for solicitado. “Agradeço pela procura e pela possibilidade de poder me pronunciar a respeito do tema.”

    Lucas Strabko, o Cartolouco, é investigado sob suspeita de violência doméstica

  • Maxiane e Jonas exaltam apelidos dados por Ana Paula e fazem rir com propaganda

    Maxiane e Jonas exaltam apelidos dados por Ana Paula e fazem rir com propaganda

    Material promocional para série do Globoplay viraliza com referências e participação de Ana Paula Renault; ex-casal na casa demonstra talento para a dramaturgia; confira reações

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Uma propaganda promocional da série “Os Outros”, do Globoplay, tem chamado a atenção. Nela, estão Jonas Sulzbach e Maxiane Rodrigues, ex-casal do BBB 26 que recebeu apelidos “carinhosos” de Ana Paula Renault no reality.

    Na propaganda, eles exaltam esses apelidos e ainda demonstram certo talento para a dramaturgia. O resultado tem viralizado nas redes sociais nesta sexta-feira (10).

    Tudo começa quando Jonas aparece num casarão em busca de um lugar para ficar. Cheio de referências, o comercial relembra passagens de ambos pelo programa. Em determinado momento, Maxiane, que se passa por uma corretora de imóveis, afirma que a casa é “fora de série”. “Quinta série?”, pergunta o ex-brother.

    Em outro trecho, a influenciadora afirma que também é “coordenadora de resort”, nome dado a ela na atração durante o tempo em que lá permaneceu. Em outro momento, Jonas dá de cara com um quadro da “Dona Ana”, antiga moradora do espaço.

    Na web, a repercussão foi positiva. “Maxiane é um acontecimento, ela era o diamante da temporada, mas infelizmente não souberam apreciá-la”, disse um seguidor.

    “A diretora desse comercial e a dona do enredo todo é a Ana Paula”, comentou outra. “Ana Paula gerando empregos”, disse mais uma. “A melhor publi de todos os tempos”, comentou outro.

    Maxiane e Jonas exaltam apelidos dados por Ana Paula e fazem rir com propaganda

  • Denúncia de Val Marchiori contra ex por violência doméstica é arquivada por falta de provas

    Denúncia de Val Marchiori contra ex por violência doméstica é arquivada por falta de provas

    Socialite solicitou medida protetiva contra ele, mas pedido também foi arquivado; Val Marchiori havia acusado Thiago Castilho de falsificar assinatura, o que não ficou comprovado na Justiça

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A denúcia de violência doméstica feita pela socialite Val Marchiori ao ex-marido Thiago Castilho foi arquivada por falta de provas. A empresária também havia pedido uma medida protetiva contra ele e o acusado de falsificar a assinatura dela, o que também não ficou comprovado na Justiça.

    Marchiori fez um relato sobre os supostos crimes nas redes sociais no dia 17 de junho de 2024. “Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário”, afirmou na ocasião.

    Segundo a empresária, as circunstâncias violentas teriam sido vividas durante o casamento e se intensificado após a separação. “Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas”, disse na época.

    Marchiori e Castilho oficializaram sua união em 2022 em um hotel em Santorini, na Grécia. Eles ficaram juntos por cinco anos. A socialite é a mãe de Eike e Victor Ulinski, ambos de 18 anos, que são gêmeos e nasceram da relação com seu ex-marido, Evaldo Ulinski.

    Denúncia de Val Marchiori contra ex por violência doméstica é arquivada por falta de provas

  • Daniel Cady fala pela primeira vez sobre separação de Ivete Sangalo

    Daniel Cady fala pela primeira vez sobre separação de Ivete Sangalo

    Daniel Cady e Ivete Sangalo anunciou término há quatro meses após 18 anos juntos. Nutricionista disse que agora o foco dele está no trabalho e novos projetos profissionais

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Daniel Cady falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Ivete Sangalo, pouco mais de quatro meses após a separação.

    Em entrevista ao podcast Fala Papah, publicada nesta quarta-feira (8), ele afirma que tem vivido um período de mudanças e maior clareza pessoal, especialmente após completar 40 anos. Segundo Cady, a nova década trouxe uma percepção mais definida sobre seus objetivos.

    Durante a conversa, o nutricionista também menciona o impacto da paternidade e do relacionamento com a cantora em seu processo de amadurecimento. “Fui casado durante 18 anos com uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito”, diz.

    Cady afirma ainda que vive um momento mais centrado e com novas prioridades. “Meu maior projeto da vida era ter uma família. Eu tive. Agora, o foco é meu trabalho e projetos”, afirma.

    O término com a cantora foi anunciado publicamente como uma decisão conjunta. Na ocasião, ambos destacaram que mantêm uma relação respeitosa e que seguem unidos pelo cuidado com os filhos Marcelo, 16, e as gêmeas Helena e Marina, 8.

    Daniel Cady fala pela primeira vez sobre separação de Ivete Sangalo

  • Juliano Floss afirma no BBB 26 que Jordana tenta criar narrativa de perseguida

    Juliano Floss afirma no BBB 26 que Jordana tenta criar narrativa de perseguida

    Brother especulou com aliados sobre quem ele deve indicar ao paredão, já que ganhou a Prova do Líder desta quinta-feira (9); dançarino conquistou a liderança pela segunda vez consecutiva

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O dançarino Juliano Floss aproveitou o começo da madrugada no BBB 26 (Globo) para conversar com aliados sobre estratégias para o próximo paredão. Horas depois de ter ganhado a prova do líder nesta quinta-feira (9), o camarote comentou quais são as suas opções de voto.

    No quarto Sonho da Eternidade, o camarote conversou com Ana Paula Renault e Leandro Boneco e avaliou indicar Jordana Morais para a berlinda. Juliano, porém, pontuou que a sister pode ser votada pela casa e que ele pode mirar em Gabriela Saporito ou Marciele Albuquerque.

    Ele ainda avaliou que indicou Jordana no paredão anterior e a sister permaneceu na casa, enquanto Samira Sagr foi eliminada. O dançarino reiterou que, se não focar na sister pela segunda vez consecutiva, vai abalar a narrativa de perseguição que ela tenta emplacar.

    “Ela está tentando trazer uma narrativa de perseguida”, disparou Juliano.

    Ana Paula aconselhou o brother a usar a intuição e votar em quem ele achasse melhor na hora. Ela ainda combinou com Boneco e com Milena Moreira a ordem de prioridades para votação no confessionário.

    O primeiro alvo é Jordana, o segundo Gabriela e o terceiro Marciele. Para bater o martelo, eles dependem ainda do resultado da prova do anjo e da indicação do líder.

    Juliano Floss afirma no BBB 26 que Jordana tenta criar narrativa de perseguida

  • Vencedor da prova do anjo receberá presente especial do BBB 26

    Vencedor da prova do anjo receberá presente especial do BBB 26

    Participante que conquistar o colar do anjo, além de ganhar uma imunidade, terá a chance de tocar uma pessoa muito especial em sua vida

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O apresentador do BBB 26 (Globo) Tadeu Schmidt anunciou para o público, durante o programa ao vivo desta quinta-feira (9), que o vencedor da prova do anjo desta semana receberá um presente especial.

    De acordo com o jornalista, o participante que conquistar o colar do anjo, além de ganhar uma imunidade, terá a chance de tocar uma pessoa muito especial em sua vida. Os sete concorrentes pelo prêmio de R$ 5,5 milhões estão confinados há três meses.

    “Imagina isso depois de quase 90 dias confinados. Eles vão poder ter contato físico com uma pessoa muito querida. Vai ser demais!”, exclamou Tadeu.

    A prova do anjo autoimune acontece nesta sexta-feira (10) durante a tarde. O brother Juliano Floss não participará da disputa, pois ele é o líder da semana pela segunda vez consecutiva.

    Vencedor da prova do anjo receberá presente especial do BBB 26

  • Natasha Lyonne é retirada de voo após ignorar pedido de comissários nos Estados Unidos

    Natasha Lyonne é retirada de voo após ignorar pedido de comissários nos Estados Unidos

    Atriz não respondeu a pedidos para fechar laptop e colocar cinto de segurança, segundo jornal; incidente ocorreu horas após evento de estreia da 3ª temporada de ‘Euphoria’, do qual ela participou

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz americana Natasha Lyonne, 47, foi retirada de um voo que partiria de Los Angeles com destino a Nova York. O incidente ocorreu poucas horas após participar da estreia da terceira temporada de “Euphoria”, da qual participou como convidada.

    Segundo o site Page Six, do jornal New York Post, a artista não teria respondido à solicitação dos comissários de bordo. Eles teriam pediram que ela fechasse o laptop e colocasse o cinto de segurança durante os preparativos para a decolagem.

    Testemunhas a bordo relataram que ela aparentava estar cochilando e que levou um susto ao ser abordada. Após tentativas repetidas da tripulação, o computador foi retirado de suas mãos.

    O avião chegou a iniciar o deslocamento na pista, mas retornou ao portão de embarque. Um funcionário da companhia aérea entrou na aeronave e perguntou se Lyonne precisava de atendimento médico. Em seguida, solicitou que ela desembarcasse.

    A atriz teria perguntado onde estava e foi informada de que o avião ainda não havia deixado Los Angeles -e de que a decolagem não ocorreria enquanto ela permanecesse a bordo. Lyonne então se levantou, foi ao banheiro e desembarcou. O voo atrasou pouco mais de uma hora.

    Segundo informações, Lyonne estava programada para participar do programa “The Drew Barrymore Show”, no dia seguinte, mas não compareceu à gravação devido ao atraso.

    Após o episódio, a atriz se pronunciou no X, antigo Twitter. “Meu apoio está com os agentes da TSA que estão sem receber nos aeroportos. Eu estava esperando poder conversar abertamente com a Drew Barrymore ontem, mas acabou não acontecendo. Aliás, quem é mesmo o dono do Page Six e do New York Post hoje?”, diz a publicação.

    Natasha Lyonne é retirada de voo após ignorar pedido de comissários nos Estados Unidos

  • Luana Piovani crítica comportamento de evangélicos: 'desprezível'

    Luana Piovani crítica comportamento de evangélicos: 'desprezível'

    Atriz não fez uma crítica a religião, mas sim aos religiosos que propagam ódio e segregação contra outras pessoas, principalmente de outras crenças

    Conhecida por declarações polêmicas, Luana Piovani decidiu falar sobre a mudança espiritual que vem passado e disse se reconhecer, hoje, como “evangélica macumbeira”.

    Em entrevista ao videocast ‘Conversa Vai, Conversa Vem’, a atriz detalhou o processo de aproximação com religiões de matriz africana. “Acabei de me tornar macumbeira e estou muito feliz e orgulhosa. Sou fofa de nascida, mas de criada sou Iansã”, disse.

    Piovani afirmou que a decisão foi resultado de um interesse antigo que tinha pelo espiritismo. “Levei anos tendo curiosidade, sem saber se era a hora e se eu realmente queria. Mas chega num momento da vida… 50 anos, né? Sou virginiana, adoro ciclos terminados”, afirmou.

    A atriz relacionou a espiritualidade à própria identidade. “Observo meu entorno: sou brasileira, tudo que é de matriz africana me interessa, é meu povo, minha música, meu DNA. Fui crescendo e virando cada vez mais cidadã. Existir é político”, declarou, citando que uma viagem recente para Salvador a fez se identificar com a religião.

    Piovani também comentou a relação com a religião evangélica, herdada da avó. “Minha avó, que me levou para a Igreja Adventista do Sétimo Dia, deve estar dando volta no caixão. Li a Bíblia, fui para Israel, sempre gostei muito da cultura judaica por conta do Velho Testamento”, afirmou.

    Depois fez críticas ao cenário atual do segmento. “Religião é reverenciar e respeitar a natureza, os seres humanos, a diversidade, pregar o amor. Deus é amor. Seja os diferentes nomes que possa ter”, declarou, antes de acrescentar: “O evangélico de hoje é o que há de pior no ser humano. Virou o protótipo de um ser desprezível. Virou uma indústria política”.

    A atriz concluiu reforçando o posicionamento. “Sou evangélica e tenho lugar de fala para dizer: a maioria dos evangélicos hoje é uma raça que pelo amor de Deus! Achou ruim? Come menos! Caguei para vocês!”, afirmou.

    Luana Piovani crítica comportamento de evangélicos: 'desprezível'

  • Ex-BBB Jaque Khury desiste de nutrição e diz que emagreceu com Mounjaro, não esforço

    Ex-BBB Jaque Khury desiste de nutrição e diz que emagreceu com Mounjaro, não esforço

    Ela afirma não ter perfil para a profissão e conta que não segue dieta nem hábitos alimentares saudáveis; influeciadora defende uso de atalhos como medicamentos e procedimentos estéticos para alcançar resultados físicos

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A influenciadora e modelo Jaque Khury, 42, afirmou que decidiu abandonar, mais uma vez, a faculdade de Nutrição após sucessivas tentativas frustradas de seguir nos estudos. Em relato publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (8), ela disse não se ver apta a exercer a profissão e questionou a própria credibilidade como nutricionista.

    Segundo Khury, a decisão está relacionada ao seu estilo de vida e à forma como alcançou o corpo atual. Formada em jornalismo e artes cênicas, a ex-participante do Big Brother Brasil 8 afirmou que não segue dieta, não gosta de cozinhar e recorreu a procedimentos estéticos e medicamentos para atingir resultados que, segundo ela, não obteve em anos de treino.

    “Definitivamente, não presto para ser nutricionista. Como tudo errado, não sigo dieta, nunca segui, não consigo”, disse. Ela afirmou que não se vê cobrando disciplina alimentar de outras pessoas nem como exemplo na área. “Não sei fazer comida nenhuma, odeio cozinhar, e nutricionista gosta, come certo. Não gosto de fruta, legumes… acho uó”, listou, acrescentando que consome salada.

    Jaque Khury afirmou que pretende focar na pós-graduação em biomedicina estética, área pela qual diz ter retomado o interesse. Segundo ela, a graduação em nutrição havia sido iniciada com o objetivo de prescrever manipulados -função que, de acordo com seu relato, também pode ser exercida por biomédicos habilitados.

    A também ex-panicat defendeu o uso de recursos médicos e estéticos para facilitar resultados físicos. Ela afirmou ter utilizado medicamentos como Mounjaro para emagrecer e disse não ver problema em recorrer a “atalhos”, como hormônios e procedimentos. “Se tiver os atalhos, uso mesmo. Se eu quero ganhar massa, vou tomar uns hormônios. A ciência evoluiu e esse papo das pessoas sofrendo de fome e querendo ganhar massa sofrendo que nem doido… eu vou pelo caminho mais fácil mesmo, não estou nem aí. Estou viva, feliz e saudável até hoje”, afirmou.

    Khury disse ainda ter feito intervenções estéticas, como bioplastia, para alcançar o formato corporal desejado. “Fui lá por 40 minutos e resolveu a minha perna. Coisa que eu não consegui em 20 anos de academia. Eu poderia treinar a vida inteira que não dava o formato. Às vezes você vai lá, se mata, ganha lesão de tanto pegar peso ou toma muita coisa e não chega no resultado”, afirmou.

    A influenciadora também disse que opta por ser transparente quanto aos métodos utilizados, para não enganar os seguidores.

    Ex-BBB Jaque Khury desiste de nutrição e diz que emagreceu com Mounjaro, não esforço

  • Juliano Floss vence prova e conquista liderança pela segunda vez consecutiva no BBB 26

    Juliano Floss vence prova e conquista liderança pela segunda vez consecutiva no BBB 26

    Brother conquistou a coroa após terminar a atividade em menor tempo; Ana Paula e Milena foram escolhidas para compor o VIP

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A 15ª prova do líder do BBB 26 (Globo) aconteceu na noite de quinta-feira (9) e consagrou o segundo reinado seguido de Juliano Floss.

    Como prêmio por vencer a disputa, o brother ganhou dez mil reais em créditos para gastar em um aplicativo de delivery. O dançarino terá que emparedar um participante na noite desta sexta-feira.

    Em conversas anteriores com as aliadas, o camarote expressou desejo de indicar Jordana Morais ou Marciele Albuquerque para a berlinda. A paulistana Gabriela Saporito também está na mira do brother.

    Entenda a dinâmica

    Cada jogador ficou em uma raia e precisou montar um sanduíche baseado em um gabarito que pôde ser visto apenas por cinco segundos. Os participantes poderiam checar a resposta correta novamente, mas dez segundos seriam adicionados ao tempo final a cada nova conferência.

    Depois que o lanche estivesse montado, o jogador deveria fazer a entrega da bandeja, com a bebida e a sobremesa correspondentes. Após tudo pronto, a pessoa poderia apertar o botão para parar o cronômetro. O participante que montasse o combo corretamente no menor tempo venceria a prova.

    Juliano Floss vence prova e conquista liderança pela segunda vez consecutiva no BBB 26