Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ben Affleck abre mão de mansão milionária e dá sua parte a J.Lo

    Ben Affleck abre mão de mansão milionária e dá sua parte a J.Lo

    Ator teria transferido gratuitamente sua participação na propriedade avaliada em cerca de R$ 300 milhões; imóvel segue à venda sem interessados, enquanto cantora permanece no local durante obras em sua nova casa

    Ben Affleck abriu mão de sua parte na mansão que comprou com Jennifer Lopez, avaliada em cerca de 60 milhões de dólares, em Beverly Hills, na Califórnia. Os motivos da decisão não foram divulgados.

    De acordo com o site TMZ, o ator transferiu sua parte do imóvel para a ex-mulher sem pedir nada em troca. A propriedade representa dezenas de milhões de dólares que Affleck teria decidido ceder.

    O veículo teve acesso a documentos que indicam que o ex-casal alterou o acordo de divisão de bens, registrando uma “transferência de propriedade entre cônjuges”. O documento não detalha a natureza da operação, mas fontes próximas afirmam que o ator entregou sua parte da casa gratuitamente à artista.

    A mansão foi adquirida pelos dois em maio de 2023 por quase 61 milhões de dólares, valor pago à vista. Após a compra, o imóvel passou por diversas reformas.

    A propriedade chegou a ser colocada à venda em julho de 2024, um mês antes de Jennifer Lopez dar entrada no pedido de divórcio. Inicialmente anunciada por 68 milhões de dólares, o preço foi reduzido para 52 milhões em setembro, mas até agora não houve compradores.

    Atualmente, a artista segue morando na mansão, já que sua nova residência ainda está em obras.

    O TMZ também destaca que não se sabe o motivo que levou Affleck a tomar essa decisão, mas ressalta que o ator passa por um momento financeiro confortável. Ele vendeu recentemente sua empresa de inteligência artificial, a InterPositive, para a Netflix por cerca de 600 milhões de dólares.

    A mansão conta com uma estrutura completa de lazer, incluindo quadra de basquete, espaço para pickleball, academia, ringue de boxe e um lounge esportivo com bar. O imóvel também possui piscina com cozinha externa, lareira e áreas para festas e churrascos.

    Ao todo, são 12 quartos, 24 banheiros, uma casa de hóspedes com 465 metros quadrados, residência para funcionários, garagem para 12 carros e espaço para até 80 veículos.

    Ben Affleck e Jennifer Lopez começaram o relacionamento no início dos anos 2000 e chegaram a ficar noivos, mas se separaram. Anos depois, em 2021, reataram e se casaram em 2022. O casamento terminou cerca de dois anos depois.
     
     

     

    Ben Affleck abre mão de mansão milionária e dá sua parte a J.Lo

  • Keanu Reeves busca redenção em comédia sobre a cultura do cancelamento

    Keanu Reeves busca redenção em comédia sobre a cultura do cancelamento

    Reeves foi escolhido para o papel porque, conhecido pela simpatia, é uma celebridade que Hill odiaria ver cancelada. “É interessante quando histórias falam sobre nossa época, cultura, quem somos e o que estamos criando”, diz Reeves, em conversa com jornalistas

    (CBS NEWS) – Seja um assassino sedento por vingança ou um hacker que descobre que sua realidade é uma simulação tecnológica. Como protagonista da franquia “John Wick” ou de “Matrix”, Keanu Reeves se consolidou como um dos atores mais prestigiados de Hollywood. Agora, aos 61 anos, ele parece fazer troça do mundo da fama.

    Ele deixa um pouco de lado socos, saltos mortais e perseguições para estrelar “Consequência”, filme de Jonah Hill, uma comédia ácida sobre o ambiente tóxico promovido pelas celebridades e, ao mesmo tempo, sobre os perigos da cultura do cancelamento.

    No longa, que estreia no Apple TV, Reeves vive Reed Hawk, estrela do cinema que começou a carreira aos seis anos de idade, sapateando e cantando em um talk show. Ele fez franquias de sucesso por décadas e até ganhou duas estatuetas do Oscar. Quando o filme começa, porém, ele está há cinco anos em hiato, pronto para continuar a carreira depois de conseguir superar o vício em heroína que conseguiu manter em segredo, apesar de estar sempre sob os holofotes.

    Mas o recomeço é ameaçado por uma chantagem. Um anônimo, por meio de um agente, afirma ter um vídeo comprometedor do ator e quer milhões para apagar o arquivo. Desesperado, Reed pede ajuda ao seu advogado, o escandaloso Ira -interpretado pelo próprio Hill, careca e barbudo.

    Reeves foi escolhido para o papel porque, conhecido pela simpatia, é uma celebridade que Hill odiaria ver cancelada. “É interessante quando histórias falam sobre nossa época, cultura, quem somos e o que estamos criando”, diz Reeves, em conversa com jornalistas.

    Também comediante, Hill foi indicado duas vezes ao Oscar de ator coadjuvante por seus papéis em “O Homem que Mudou o Jogo”, de Bennett Miller, e “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese. Em “Consequência”, seu segundo longa como diretor, ele espelhou um pouco dos bastidores hollywoodianos que observa há mais de 20 anos.

    Em certo momento, por exemplo, Ira, seu personagem, diz que antes da internet o suborno bastava para acobertar o comportamento desprezível de seus clientes. Já hoje em dia é impossível controlar as câmeras de celulares, que estão por toda parte, ou o fluxo de postagens nas redes sociais. Em outro momento, o advogado galhofeiro diz que celebridades super ricas se comportam mal à vontade longe das câmeras porque podem pagar por isso, enquanto pessoas comuns não conseguem agir da mesma forma sem se dar mal.

    Reed confessa que era arrogante e grosseiro com funcionários e fãs antes de ficar sóbrio. Agora, extremamente preocupado com o que os outros pensam dele, pesquisa constantemente seu nome no Google para ter certeza de que não foi cancelado. Desesperado, ele parte em uma jornada de redenção para se desculpar com pessoas que o odeiam e que podem ser o chantagista secreto -desde sua mãe, uma autocentrada apresentadora de televisão, até Red, dono de um boliche e seu primeiro produtor, encarnado por niguém menos do que Martin Scorsese.

    Para Reeves, se as redes sociais permitem que pessoas famosas sejam vistas o tempo todo, por outro lado, elas também criaram um ecossistema voltado para o controle da imagem, que também esconde quem as pessoas realmente são.

    O ator não soube responder se se identifica, de alguma forma, com a história de Reed. Depois de certa hesitação, ele foi interrompido pela sua colega de elenco, Cameron Diaz, que em “Consequência” interpreta a melhor amiga de Reed. A atriz diz que não há identificação pessoal, e que a participação no filme está relacionada ao desejo de discutir um tema pungente nos dias de hoje. “A cultura de celebridades é uma espécie de voyeurismo, em que pessoas são vistas como objetos enquanto estão passando por experiências humanas muito reais.”

    Por outro lado, Hill também ataca a forma como os endinheirados manipulam a opinião pública ao contratar equipes de comunicação dedicadas a reconstruir sua imagem na mídia. No filme, Ira monta uma equipe que funciona como uma espécie de gabinete de contenção de crise, que planeja blindar Reed caso o vídeo exiba algum comportamento machista, racista ou antissemita de sua parte. Uma das integrantes, por exemplo, é uma advogada que defendeu mulheres durante o MeToo, interpretada por Laverne Cox.

    No escritório onde o grupo conversa, uma enorme foto de Kanye West está pendurada na parede. O rapper perdeu o patrocínio de marcas nos últimos anos após fazer declarações de apoio ao nazismo e antissemitas -mas, depois de pedir desculpas em uma carta, reuniu 68 mil fãs em seu show de retorno, no início do mês.

    CONSEQUÊNCIA
    Onde Disponível no Apple TV
    Classificação 16 anos
    Elenco Com Keanu Reeves, Cameron Diaz e Martin Scorsese
    Produção Estados Unidos, 2026
    Direção Jonah Hill

    Keanu Reeves busca redenção em comédia sobre a cultura do cancelamento

  • Ana Paula sugere reunir todo o elenco da temporada para prevenir cancelamentos

    Ana Paula sugere reunir todo o elenco da temporada para prevenir cancelamentos

    Sister propõe encontro com todo o elenco após o reality para evitar cancelamentos, mas ideia gera críticas nas redes por incluir participante investigado por importunação sexual, levantando debate sobre limites entre reconciliação e responsabilização

    (CBS NEWS) – A jornalista Ana Paula Renault, em conversa com Milena Moreira, Juliano Floss e Leandro Boneco, sugeriu uma reunião de todos os 25 participantes do BBB 26 (Globo) após a final do programa.

    A sister afirmou que chegou a conversar com Jordana Morais sobre a ideia de juntar o elenco para evitar o cancelamento das pessoas. Dentro da casa, Ana Paula vocalizou, desde a primeira semana de jogo, ser contra o linchamento virtual.

    “Eu estou dentro pra aparecer junto de qualquer adversário meu aqui pra evitar qualquer tipo de comportamento prejudicial na vida de qualquer um, entendeu? Ia ser muito legal. Isso incluindo o Pedro, as pessoas que foram desclassificadas”, afirmou a mineira.

    Na mesma conversa, Juliano comentou que espera que todos os companheiros de confinamento possam colher os frutos positivos da participação no reality. Ele justificou que o tempo em que as pessoas passaram dentro da casa precisa ser compensado com algo mais do que apenas o sofrimento de ficar longe da família.

    Nas redes, internautas criticaram a postura de Ana Paula querer incluir Pedro Henrique Espíndola na reunião que pretende fazer com todo o elenco. Eles citaram que a fala da sister é problemática, porque sugere que a vítima de um assédio encontre seu algoz em um ambiente de descontração.

    O curitibano foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual no reality. No dia 18 de janeiro, ele encurralou Jordana na despensa e tentou beijar a advogada à força. Logo em seguida, o vendedor ambulante apertou o botão da desistência. Ao vivo, Tadeu Schmidt reforçou que, se não tivesse desistido, o ex-brother seria expulso da atração.

    Ana Paula sugere reunir todo o elenco da temporada para prevenir cancelamentos

  • Fernanda Lima fala sobre divisão de contas com Rodrigo Hilbert

    Fernanda Lima fala sobre divisão de contas com Rodrigo Hilbert

    Apresentadora diz que tema ainda é tabu, relata dificuldade até na divisão de contas com o marido e defende independência financeira; ela afirma que falar sobre dinheiro envolve insegurança e reforça que depender do parceiro pode comprometer a liberdade

    (CBS NEWS) – A apresentadora Fernanda Lima conta que enfrenta dificuldades para falar sobre dinheiro, inclusive dentro de casa, onde divide as despesas com o marido, Rodrigo Hilbert.

    Em novo episódio do podcast terapiRa, ela disse que o tema ainda é tratado como tabu. “Parece que a gente tem vergonha de falar de dinheiro, uma insegurança de dizer quanto vale”, diz.

    Segundo Fernanda, essa dificuldade aparece inclusive na rotina do casal. “A gente divide as contas, mas às vezes um paga mais que o outro. Mesmo depois de mais de 20 anos, ainda tenho dificuldade de falar disso”, disse.

    Durante a conversa, Fernanda critica a ideia de depender financeiramente de um parceiro. “Pode parecer solução, mas tira a liberdade”, disse. Ela cita a própria trajetória familiar: “Minha avó casou com um homem pobre, minha mãe também, e eu também”.

    Ela conta que o pai incentivou a independência financeira desde cedo, o que a levou a priorizar trabalho e estabilidade ainda jovem. “Eu já tinha foco em ter casa, viajar, cuidar do meu dinheiro. Acabei abrindo mão de parte da juventude, mas nunca me arrependi”.

    Fernanda Lima fala sobre divisão de contas com Rodrigo Hilbert

  • É grave? Cantor Jottapê desmaia e é internado às pressas

    É grave? Cantor Jottapê desmaia e é internado às pressas

    Jottapê ficou famoso por estrelar a série da Netflix. Ele também tinha uma carreira cantando funk, mas em 2025 anunciou que migrou para o gospel depois de ter se tornado cristão

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Jottapê, protagonista da série “Sintonia”, da Netflix, precisou ser internado após sofrer uma crise de ansiedade.
    Ele falou sobre o assunto nas redes sociais. Segundo Jottapê, ele chegou a desmaiar por conta da crise e sentiu fortes dores no peito.

    Na publicação, ele aparece numa cama de hospital. Jottapê desabafou sobre sua rotina, e confessou que tem tido dificuldade para suportar algumas coisas.

    “O resumo de tudo é que está difícil suportar fisicamente o que eu venho passando nesses últimos anos. Não está sendo fácil, e vocês aqui não sabem de um terço do que tive que passar e o que ainda passo”, disse”, disse Jottapê.

    Ele disse que acredita na recuperação. No entanto, o cantor disse que sente que seu corpo está pedindo um tempo.

    Jottapê ficou famoso por estrelar a série da Netflix. Ele também tinha uma carreira cantando funk, mas em 2025 anunciou que migrou para o gospel depois de ter se tornado cristão.

    É grave? Cantor Jottapê desmaia e é internado às pressas

  • Em crise? Virgínia mostra os presentes luxuosos que recebeu de Vini Jr.

    Em crise? Virgínia mostra os presentes luxuosos que recebeu de Vini Jr.

    Jogador compartilhou fotos do casal e publicou uma longa declaração nas redes sociais, exaltando a companheira como mãe, empresária e parceira, além de agradecer pelos momentos juntos e reforçar o carinho ao celebrar a data especial ao lado dela em Madri

    Virgínia Fonseca celebrou a chegada aos 27 anos e recebeu uma série de presentes luxuosos do namorado, o jogador Vinícius Júnior, que não economizou nas surpresas para a influenciadora.

    Mesmo diante de rumores de crise no relacionamento, a empresária compartilhou com os seguidores detalhes das comemorações e dos presentes recebidos. “Obrigada a todos os envolvidos, foram dias especiais demais!!! Gratidão a Deus por tudo”, escreveu na legenda de uma publicação com registros da festa.

    Afinal, que presentes luxuosos ganhou Virgínia Fonseca de Vinícius Júnior?

    Entre os itens que chamaram atenção estão sete buquês de rosas vermelhas e um relógio de luxo da marca suíça Audemars Piguet, modelo Royal Oak Selfwinding, avaliado em cerca de R$ 162 mil.

    Além disso, Virgínia também ganhou uma camisa do Real Madrid personalizada com o seu nome, e uma caixa da Cartier, cujo conteúdo não foi revelado. Rumores dizem que pelo tamanho da embalagem, o presente pode ser uma pulseira ou um colar

    Veja na publicação abaixo os presentes.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Virginia (@virginia)

    Vinícius Júnior se declara a Virgínia após rumores de crise na relação

    A empresária celebrou o aniversário em Madri, na Espanha, ao lado do namorado, Vinícius Júnior, que fez questão de declarar publicamente o seu amor. O jogador compartilhou diversas fotos românticas do casal e escreveu uma mensagem especial na legenda.

    “Feliz aniversário, meu amor. Que seja um dia lindo e abençoado. Você merece as melhores coisas deste mundo. Especialmente saúde, para que possa cuidar dos seus filhos, da sua família, da sua empresa e do Vini, né, da melhor maneira que só você sabe fazer. Sucesso, sabedoria e felicidade para você seguir conquistando o mundo. Siga sendo essa pessoa única: uma mãe maravilhosa, uma empresária de alto nível e uma mulher que não mede esforços para que todos à sua volta estejam felizes. Muito obrigado pela companhia, pelos momentos e pelas risadas. Como é bom te ter por perto… Nunca perca sua essência. Te amo”, escreveu o jogador.

    Em crise? Virgínia mostra os presentes luxuosos que recebeu de Vini Jr.

  • Harry nega acusações e é processado por ONG que fundou na África

    Harry nega acusações e é processado por ONG que fundou na África

    Duque de Sussex rebate denúncias da Sentebale, que o acusa de difamação após sua saída da entidade; disputa interna expõe conflitos na organização criada em homenagem à princesa Diana e leva caso à Justiça britânica

    O príncipe Harry, filho do rei britânico Carlos III, negou nesta quarta-feira “categoricamente” as acusações feitas contra ele pela organização não governamental africana Sentebale, que entrou com um processo por difamação contra o duque de Sussex.

    “Na qualidade de cofundadores e membros do conselho de administração original de Sentebale, rechaçamos categoricamente estas acusações ofensivas”, afirmou, em um breve comunicado, o porta-voz de Harry e de seu amigo Mark Dyer, que também é alvo da ação.

    A instituição de caridade, criada por Harry na África em homenagem à sua mãe, a princesa Diana, decidiu processá-lo após ele ter deixado o cargo de patrono no ano passado.

    A Sentebale, que apoia jovens que vivem com HIV em Botsuana e no Lesoto, apresentou a ação no mês passado no Tribunal Superior de Londres, segundo documentos judiciais.

    Os registros mostram que Harry e Mark Dyer, que também integra a administração da organização, estão sendo processados por difamação ou calúnia.

    Os conflitos dentro da instituição começaram em 2023, após divergências em relação a uma nova estratégia de arrecadação de recursos.

    Harry e o príncipe Seeiso, do Lesoto, cofundadores da entidade, renunciaram aos cargos de patronos em março de 2025.

    Na ocasião, os dois afirmaram que a relação entre o conselho de administração e a presidente da organização, Sophie Chandauka, estava irremediavelmente desgastada.

    Posteriormente, Chandauka acusou Harry de ter orquestrado uma campanha de intimidação e assédio para forçá-la a deixar o cargo.

    A comissão reguladora das instituições de caridade do Reino Unido investigou o caso e criticou ambas as partes por permitirem que o conflito se tornasse público, prejudicando a imagem da organização, mas não encontrou evidências de intimidação ou misoginia dentro da Sentebale.

    “Os problemas da Sentebale tornaram-se públicos, permitindo que uma disputa prejudicial manchasse a reputação da instituição de caridade, arriscando-se a ensombrar as suas muitas conquistas e comprometendo a capacidade da instituição de ajudar os próprios beneficiários para quem foi criada”, afirmou o CEO da comissão, David Holdsworth, em comunicado divulgado em agosto de 2025.
     
     

     

    Harry nega acusações e é processado por ONG que fundou na África

  • Amigos dizem que excesso de treino afetou morte de Chuck Norris, diz site

    Amigos dizem que excesso de treino afetou morte de Chuck Norris, diz site

    Duas semanas antes de morrer, no dia em que completou 86 anos, o ator publicou um vídeo treinando boxe, reforçando a imagem de vitalidade que mantinha até os últimos dias

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Amigos de Chuck Norris acreditam que a rotina intensa de exercícios pode ter influenciado sua morte, aos 86 anos, no Havaí.

    Pessoas próximas ao astro de ação levantaram a hipótese de que a dedicação extrema aos treinos teria contribuído para o desfecho. A informação foi compartilhada em entrevistas ao Radar Online, que apontou preocupações entre conhecidos do ator. Conhecido por papéis em filmes como “O Voo do Dragão”, “McQuade, o Lobo Solitário” e “Comando Delta”, Norris morreu em 19 de março, deixando fãs e amigos surpresos.

    De acordo com a publicação, amigos do artista “temem que o esforço excessivo desnecessário possa ter acelerado o fim de sua vida”. Uma fonte relatou: “Chuck era tão vibrante e parecia décadas mais jovem do que realmente era. É muito difícil para os amigos aceitarem que ele se foi. Mesmo estando na casa dos 80 anos e tendo vivido uma vida incrivelmente plena, ainda há a sensação de que ele partiu antes da hora”. A fonte ainda acrescentou: “Os amigos estão em choque, buscando respostas e se perguntando se talvez ele tenha se exigido demais”.

    Duas semanas antes de morrer, no dia em que completou 86 anos, o ator publicou um vídeo treinando boxe, reforçando a imagem de vitalidade que mantinha até os últimos dias. Até o momento, representantes da família de Chuck Norris não comentaram oficialmente as informações divulgadas pelo Radar Online.

    Amigos dizem que excesso de treino afetou morte de Chuck Norris, diz site

  • Anitta perde a paciência com seguidor: "Você é burro?"

    Anitta perde a paciência com seguidor: "Você é burro?"

    Cantora Anitta dá resposta dura após ser perguntada sobre ausência de Shakira em clipe; ‘Eu vou ter que repetir tudo de novo? Tenho pavor’, disparou a artista

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Anitta perdeu a paciência com um seguidor nas redes sociais, que queria saber o motivo da ausência de Shakira no clipe de “Choka Choka”, sua nova música em parceria com a colombiana.

    Visivelmente incomodada por ter de explicar mais uma vez que a participação de Shakira no clipe não foi possível, a brasileira xingou o fã.

    “Mulher, o que custava fazer um clipe com a Shakira?”, questionou o seguidor.

    “Você é burro, menino? Não é sobre custar, não. Eu mandei um áudio lá no canal. Você não escutou o áudio, não? Pois vai lá escutar que eu detesto me repetir. Eu vou ter que repetir tudo de novo? Eu tenho pavor”, comentou ela, sobre um áudio num canal para fãs que explicava o motivo da ausência.

    Na sequência, a cantora falou um pouco mais sobre o trabalho e as tentativas de convite à Shakira. “Como é que eu não iria querer, né? Infelizmente, ainda não tenho controle sobre o tempo. Tem coisa que, como ser humano, a gente ainda não consegue fazer, mas a gente está tentando. Se Deus quiser, vai rolar. Ainda bem que eu estou muito equilibrada. Quase saiu um desequilíbrio aqui”, emendou.

    Na última segunda (6), Anitta anunciou a música com a colombiana. “Choka Choka” vai integrar o próximo álbum da brasileira, “Equilibrivm”, marcado para sair no dia 16 deste mês.

    A canção marca uma parceria inédita e muito pedida pelos fãs de ambas. Embora Anitta já tenha participado de um videoclipe de Shakira, “Soltera”, de 2024, essa é a primeira vez que elas cantam juntas em uma faixa gravada.

    O anúncio despertou especulações sobre uma possível participação de Anitta no megashow que Shakira fará na praia de Copacabana no mês que vem.

    Anitta perde a paciência com seguidor: "Você é burro?"

  • Lucas Strabko, o Cartolouco, é investigado sob suspeita de violência doméstica

    Lucas Strabko, o Cartolouco, é investigado sob suspeita de violência doméstica

    Ex-namorada acusa jornalista de agressão física e psicológica. OUTRO LADO: Lucas Strabko, o Cartolouco nega acusações e diz que reiterou inocência em depoimento

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ex-jornalista da Globo Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, é acusado por uma ex-namorada de violência doméstica.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O suspeito foi ouvido na última quinta-feira (9), e agora as autoridades buscam esclarecer o caso.

    De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, processos que envolvem violência doméstica tramitam em segredo. Segundo a colunista Alicia Klein, do UOL, a mulher que entrou com a ação afirma ter namorado Strabko por dez meses e, nesse período, teria sofrido violência moral, patrimonial, psicológica e física.

    O primeiro caso de agressão teria acontecido em Cusco, no Peru, no final de dezembro de 2025, quando o jornalista teria dado chutes, empurrões e cusparadas em duas noites seguidas.

    Enquanto agredia a mulher, ele teria feito uma referência a uma ex-namorada, que em 2023 conseguiu uma medida protetiva contra ele num outro caso de suposta violência contra mulher.

    A segunda suposta agressão, ainda de acordo com depoimento da mulher nos autos, teria ocorrido no mês de janeiro deste ano. Ela afirma que Cartolouco arremessou um copo na direção de seu rosto e em seguida deu um tapa nela com um cigarro aceso, o que teria resultado numa queimadura. Uma testemunha que teria presencioado o episódio também foi ouvida.

    CARTOLOUCO NEGA AS ACUSAÇÕES

    Procurado via WhatsApp, Lucas disse que na última quinta-feira (9) foi ao 11º Distrito Policial, localizado em Santo Amaro, para prestar depoimentos.

    “Tive a oportunidade de responder formalmente a todos os questionamentos da Justiça e reiterar a minha plena inocência diante dos supostos fatos apresentados”, afirmou ele por meio de uma nota.

    O jornalista afirma que seguirá colaborando com a investigação sempre que for solicitado. “Agradeço pela procura e pela possibilidade de poder me pronunciar a respeito do tema.”

    Lucas Strabko, o Cartolouco, é investigado sob suspeita de violência doméstica