Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Xamã abre o jogo sobre relação atual com Sophie Charlotte após término

    Xamã abre o jogo sobre relação atual com Sophie Charlotte após término

    Artista comentou o o término do relacionamento dele com a atriz após dois anos de namoro marcado por idas e vindas

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Xamã, 36, e Sophie Charlotte, 36, continuam mantendo uma convivência amigável mesmo depois do fim do relacionamento.

    Em entrevista à Quem, o ator e rapper comentou o término discreto e respeitoso após dois anos de namoro marcado por idas e vindas e destacou que nesta segunda-feira (13) vê a atriz como uma grande amiga. “A gente é superbem resolvido com isso. As pessoas sempre esperam que a gente vá falar uma ou outra coisa em entrevistas. Já atuamos várias vezes compondo cenas juntos e não existe esse bafafá”, garante.

    O casal se aproximou durante as gravações do remake da novela Renascer (2004), quando interpretaram os personagens Damião e Eliana. Na época, Sophie havia encerrado recentemente um relacionamento de dez anos com Daniel de Oliveira.

    A atriz também reforça a boa relação que mantém com o artista. “Está tudo bem. Tive uma relação muito maneira com o Xamã. Ele é meu amigo e torço muito por ele. A gente se encontra no trabalho e está tudo certo. A gente troca ideia e não tem briga, não tem um climão, está tudo bem. Os parceiros que eu tive na minha vida são pessoas muito legais. O Daniel é um cara muito legal, segue meu amigo e parceiro. É com ele que eu crio o Otto [seu filho, de 9 anos]”, disse em entrevista recente à Quem.

    Xamã abre o jogo sobre relação atual com Sophie Charlotte após término

  • Heidi Klum se disfarça para ver Coachella sem ser incomodada

    Heidi Klum se disfarça para ver Coachella sem ser incomodada

    Modelo de 52 anos fica irreconhecível com peruca preta e óculos;

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A modelo Heidi Klum, 52, resolveu se disfarçar para assistir aos shows do Coachella sem ser incomodada. A transformação foi publicada por ela no Instagram.

    Heidi usou uma peruca preta, óculos escuros e batom preto para passar despercebida em meio à multidão.

    Aparentemente, deu certo, e ela conseguiu ficar anônima a maior parte do tempo. Ela estava acompanhada do marido, o músico Tom Kaulitz.

    Aliás, fantasias fazem parte da vida da modelo. Toda festa de Halloween, ela causa um alvoroço com suas transformações de visual. Na última celebração, em outubro de 2025, Heidi entrou no tapete azul como o monstro mitológico grego Medusa, conhecida por seu poder de petrificar observadores.

    Heidi Klum se disfarça para ver Coachella sem ser incomodada

  • Tom Dumont, guitarrista do No Doubt, recebe diagnóstico de doença de Parkinson

    Tom Dumont, guitarrista do No Doubt, recebe diagnóstico de doença de Parkinson

    Artista diz que ainda vai se apresentar com banda em maio; Grupo que une punk e pop tem Gwen Stefani como vocalista

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O guitarrista Tom Dumont, da banda americana No Doubt, recebeu o diagnóstico de Parkinson de início precoce. A informação foi divulgada num vídeo que o artista publicou em seu Instagram.

    “Há alguns anos, comecei a apresentar vários sintomas”, disse. “Fui ao meu médico, fui a um neurologista, fiz uma série de exames e recebi o diagnóstico de Parkinson de início precoce. Tem sido uma luta, uma luta diária.”

    Segundo Dumont, o diagnóstico não o impedirá de se apresentar junto ao grupo em maio, quando o No Doubt sobe ao palco da Sphere, a maior esfera do mundo, em Las Vegas. O músico ainda descreveu as preparações para o show como um tipo de alívio nesse período de vida.

    “[Estou] revendo gravações antigas, olhando fotos antigas, reaprendendo músicas antigas, ensaiando e criando todo o material de vídeo para o Sphere. Isso me fez pensar em como sou grato pela vida que tenho levado como músico todos esses anos.”

    Ele também afirmou que pretende lançar, futuramente, um vídeo com mais detalhes sobre sua atual condição, e que tem se inspirado muito em outras celebridades que vieram a público, nos últimos anos, para falar sobre Parkinson.

    “Acho que isso ajuda a diminuir o estigma e, obviamente, aumenta a conscientização, que é muito importante para a prevenção e para a pesquisa.”
    Fundado em 1986, o No Doubt é conhecido por misturar gêneros musicais como o punk, o pop e o reggae. A banda veio ao Brasil em 1997, durante a turnê de seu álbum “Tragic Kingdom”, e tem a cantora Gwen Stefani como sua vocalista.

    Tom Dumont, guitarrista do No Doubt, recebe diagnóstico de doença de Parkinson

  • 'Achei que eu arrasei', se gaba Anitta sobre performance no Saturday Night Live

    'Achei que eu arrasei', se gaba Anitta sobre performance no Saturday Night Live

    Cantora foi a primeira brasileira a ocupar posto de convidada musical na história do programa; ela apresentou ‘Choka Choka’, do novo álbum, e versão de ‘Várias Queixas’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Anitta ficou orgulhosa de sua apresentação no Saturday Night Live. “Achei que eu arrasei. Achei que eu cantei muito, dancei muito. Estava tudo mara, eu estava linda”, se gabou em vídeo publicado nas suas redes sociais. Ela conquistou mais um marco na carreira ao ser a primeira brasileira convidada a cantar no programa, um dos mais populares da TV americana.

    “Estava muito feliz mesmo. Adorei. Achei tudo perfeito”, completou ela sobre a experiência, que foi ao ar neste sábado (11). Quem comandou a edição foi o ator americano Colman Domingo.

    Anitta apresentou “Choka Choka”, parceria com Shakira, na qual dança sob batidas de funk e canta trechos em português. O trabalho fará parte de seu novo álbum, “Equilibrivm”, lançado a partir deste mês. Ela um colar de guia com miçangas vermelhas e pretas, tradicionalmente associado à proteção, força e equilíbrio de energias nas religiões de matriz africana, como Umbanda e Candomblé.

    A segunda performance foi uma versão em espanhol de “Várias Queixas”, lançada pela banda Olodum e popularizada pelo trio Gilsons, formado por filho e netos de Gilberto Gil, num palco decorado com várias flores e plantas. Ambas foram elogiadas pela crítica internacional.

    'Achei que eu arrasei', se gaba Anitta sobre performance no Saturday Night Live

  • BBB 26: Ana Paula, Gabriela e Juliano estão no paredão

    BBB 26: Ana Paula, Gabriela e Juliano estão no paredão

    Jordana venceu a dinâmica ‘Sonho de Poder’ e a Prova do Líder e indicou dois participantes ao Paredão, que vai eliminar um dos brothers na próxima terça-feira (14)

    Na noite deste domingo (12), foi formado mais um Paredão no ‘Big Brother Brasil’ e a participante Jordana, que ganhou a última Prova do Líder, indicou Ana Paula para disputar a preferência do Público. “Vou seguir a coerência do meu pensamento. Vou indicar uma adversária muito forte e que tenho respeito, mas que desde o início do jogo discordei.”

    Jordana como também tinha vencido a dinâmica ‘Sonho de Poder’, que daria a um participante em mandar outro diretamente ao Paredão, a sister acabou escolhendo Juliano Floss para ir com Ana Paula disputar a permanência na casa.

    Gabriela Saporito acabou sendo a mais votada pela casa e acabou indo para o Paredão, que vai eliminar mais um participante nesta terça-feira (14).

    BBB 26: Ana Paula, Gabriela e Juliano estão no paredão

  • Britney Spears se interna em clínica de reabilitação após ser detida

    Britney Spears se interna em clínica de reabilitação após ser detida

    Cantora decide buscar tratamento voluntário após ser detida nos EUA; equipe afirma que artista reconhece gravidade da situação e vê internação como passo necessário em meio a fase pessoal delicada

    A cantora Britney Spears foi internada em uma clínica de reabilitação por decisão própria, após um episódio recente envolvendo sua prisão por dirigir sob efeito de álcool.

    A informação foi confirmada por um representante da artista à revista People neste domingo (12 de abril), que destacou que a internação ocorreu de forma voluntária. Segundo uma fonte próxima, a decisão veio após incentivo de pessoas próximas. “Ela foi encorajada pelas pessoas mais próximas a procurar tratamento”, afirmou.

    A mesma fonte acrescentou que a cantora reconhece a gravidade do momento. “Ela compreende a gravidade da sua situação e sentiu que este era o melhor passo a seguir. Ela agora está a procurar tratamento”, disse.

    Britney foi detida no dia 4 de março, em Ventura, na Califórnia, sob suspeita de dirigir sob influência de álcool e drogas. Ela foi liberada no dia seguinte.

    O episódio gerou grande repercussão, especialmente por acontecer em um momento delicado da vida da artista, que há anos enfrenta uma fase conturbada, marcada por questões relacionadas à saúde mental.

    Na época da detenção, o representante da cantora classificou o ocorrido como um “infeliz acidente” e afirmou que a situação era “completamente indesculpável”.

    “A Britney tomará as medidas corretas e cumprirá a lei, e esperamos que este seja o primeiro passo para uma mudança há muito necessária na sua vida. Esperamos que ela consiga a ajuda e o apoio de que precisa neste momento difícil”, dizia o comunicado.

    Na ocasião, também foi informado que os filhos da cantora passariam um período com a mãe.

    Britney Spears é mãe de dois filhos, Sean Preston e Jayden James, do relacionamento com o ex-marido Kevin Federline.
     
     

     

    Britney Spears se interna em clínica de reabilitação após ser detida

  • BBB 26: Marciele fica surpresa ao ver beijo entre Jordana e Jonas

    BBB 26: Marciele fica surpresa ao ver beijo entre Jordana e Jonas

    A cunhã assistiu a um vídeo no qual a pernambucana afirmou, durante conversa com Gil e Ceci, que ficaria chateada caso a amiga beijasse Jonas, o que aconteceu no dia seguinte de sua saída da casa

    (CBS NEWS) – Eliminada do BBB 26 (Globo) neste domingo (12), Marciele Albuquerque conversou com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro no ‘Bate-Papo BBB’ e assistiu ao vídeo de Jonas Sulzbach e Jordana Morais se beijando debaixo do edredom.

    A paraense demonstrou surpresa ao ver a cena. Sem reação, Marciele ficou de queixo caído e começou a rir. “Eu estava na festa, porque eu não vi isso, não. Achei que Ana Paula e as meninas do outro grupo que eram meus inimigos, meus oponentes lá. Estou muito chocada!”, exclamou.

    Gil do Vigor lembrou que Marciele também beijou Jonas durante sua passagem pela casa, mas a sister deixou claro que o problema não é beijar, mas sim esconder. A dançarina trocou carícias com o gaúcho logo após a eliminação de Maxiane Rodrigues, parceira de Marciele no jogo.

    A cunhã assistiu a um vídeo no qual a pernambucana afirmou, durante conversa com Gil e Ceci, que ficaria chateada caso a amiga beijasse Jonas, o que aconteceu no dia seguinte de sua saída da casa.

    “A gente conversava de uma forma onde ela meio que deixava claro que não se importava. Por isso que eu não enxerguei com esse olhar. Eu sabia que não tinha sentimento. Lá a gente fica muito carente. Eu não imaginava, de verdade”, justificou Marciele.

    BBB 26: Marciele fica surpresa ao ver beijo entre Jordana e Jonas

  • "Não me importo se o meu namorado se envolver com outras, até gosto"

    "Não me importo se o meu namorado se envolver com outras, até gosto"

    Comediante Nikki Glaser surpreende ao expor dinâmica do relacionamento com o produtor Chris Convy, afirma que não sente ciúmes e revela que já incentivou o parceiro a flertar com outras mulheres, enquanto ela própria prefere manter exclusividade

    A comediante Nikki Glaser, anfitriã da última edição do Globo de Ouro, revelou detalhes pouco convencionais sobre sua vida amorosa durante entrevista ao podcast “Call her Daddy”, apresentado por Alexandra Cooper.

    A artista, de 41 anos, mantém um relacionamento com o produtor de televisão Chris Convy e afirmou que não se incomoda com a possibilidade de o parceiro se envolver com outras mulheres, embora não tenha o mesmo interesse.

    “Numa relação eu realmente não me importo se o meu namorado se envolver com outras pessoas. Mas isso não vale para mim, eu não sou alguém que gosta de se envolver com outras pessoas quando estou num relacionamento. Eu realmente não me importo com isso. Na verdade, eu até gosto”, disse.

    Nikki e Chris estão juntos desde 2013, quando se conheceram durante as gravações do programa “Nikki & Sara”, exibido pela MTV.

    Ao comentar relacionamentos duradouros, a comediante adotou um tom reflexivo. “No fundo, é uma questão de acomodação”, afirmou. Tu não sabes se a pessoa com quem estás é a melhor pessoa para ti. Há muita gente neste planeta, tu não conheceste nenhuma delas. E nunca conhecerás. Então tens que te acomodar”, acrescentou.

    Glaser também contou que chegou a incentivar o namorado a flertar com outras pessoas. “Ele provavelmente não gostaria que eu entrasse em detalhes, mas aconteceram coisas interessantes e foi muito divertido para mim ouvir e vivenciar… Às vezes estou ocupada demais para ser sexy, então penso: «Sai e chama a atenção».”

    Segundo a comediante, a ideia é manter ao lado alguém que também desperte interesse em outras mulheres.
     

    "Não me importo se o meu namorado se envolver com outras, até gosto"

  • “Vivendo um inferno, com um algoz em casa”: Luana Piovani sobre o filho

    “Vivendo um inferno, com um algoz em casa”: Luana Piovani sobre o filho

    Atriz revela desgaste na relação com Dom, explica decisão de deixá-lo morar com o pai e também provoca polêmica ao criticar evangélicos durante entrevista, com declarações duras sobre religião e convivência familiar

    Após a decisão de Dom, de 14 anos, de passar a morar com o pai, o surfista Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani afirmou que passou a enxergar de forma diferente a relação que vivia com o filho mais velho.

    Em entrevista ao podcast Conversa Vai, Conversa Vem, a artista foi direta ao falar sobre a experiência. “A maternidade é uma obsessão e filho é manipulador“, disse. “Você vai deixando acontecer porque ama, acha que vai melhorar”, completou.

    Luana relatou ainda que percebeu um desgaste intenso na convivência. “Vi que estava vivendo um inferno, com um algoz em casa que todo dia empurrava o punhal mais pra dentro.”

    Segundo a atriz, a decisão de permitir que o filho fosse morar com o pai foi fundamental para reorganizar a dinâmica familiar. Atualmente, ela vive em Portugal com os outros dois filhos do relacionamento com Scooby, os gêmeos Bem e Liz, de 10 anos.

    “A felicidade dele não estava aqui comigo. Ele tinha o direito de viver com o pai. Foi bom para todos. Dom está feliz, Pedro está mais responsável e tem me surpreendido”, afirmou. “Nossa relação virou uma lua de mel”, concluiu.

    Durante a mesma entrevista, Luana também abordou sua relação com a religião evangélica, que teve influência da avó. “Minha avó, que me levou para a Igreja Adventista do Sétimo Dia, deve estar dando volta no caixão. Li a Bíblia, fui para Israel, sempre gostei muito da cultura judaica por conta do Velho Testamento”, declarou.

    Na sequência, fez críticas ao cenário atual do segmento religioso. “Religião é reverenciar e respeitar a natureza, os seres humanos, a diversidade, pregar o amor. Deus é amor. Seja os diferentes nomes que possa ter”, afirmou, antes de acrescentar: “O evangélico de hoje é o que há de pior no ser humano. Virou o protótipo de um ser desprezível. Virou uma indústria política”.

    A atriz reforçou o posicionamento ao final da fala. “Sou evangélica e tenho lugar de fala para dizer: a maioria dos evangélicos hoje é uma raça que pelo amor de Deus! Achou ruim? Come menos! Caguei para vocês!”, disse.
     

     
     

    “Vivendo um inferno, com um algoz em casa”: Luana Piovani sobre o filho

  • Rainha Mary da Dinamarca anuncia morte do pai aos 84 anos

    Rainha Mary da Dinamarca anuncia morte do pai aos 84 anos

    John Donaldson morreu em Hobart, na Austrália, onde vivia; em comunicado, a monarca lamentou a perda, destacou a relação próxima com o pai e afirmou que guarda amor e gratidão, após ter se despedido dele durante visita oficial em março

    A rainha Mary da Dinamarca anunciou neste domingo a morte de seu pai, John Donaldson, aos 84 anos. Ele faleceu em Hobart, na Tasmânia, na Austrália, cidade onde vivia.

    Em comunicado divulgado nas redes sociais, a família real dinamarquesa informou: “É com grande tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia o falecimento do seu pai, o Professor John Dalgliesh Donaldson, em Hobart, Tasmânia. Ele tinha 84 anos.”

    Em uma mensagem pessoal, a monarca lamentou a perda. “O meu coração está pesado e os meus pensamentos estão tristes. O meu amado pai faleceu. Sei que quando a dor diminuir, as lembranças se iluminarão e o que permanecerá mais forte será o amor e a gratidão por tudo o que ele me deu e me ensinou”, declarou.

    Segundo a imprensa internacional, John Donaldson enfrentava problemas de saúde há algum tempo. A rainha esteve com o pai pela última vez em março, durante uma visita oficial à Austrália, a primeira desde que seu marido, Frederico X da Dinamarca, assumiu o trono, em janeiro de 2024.

    O professor será sepultado na Austrália, onde a família realizará uma cerimônia privada.

    John Dalgliesh Donaldson nasceu em Port Seton, em East Lothian, na Escócia, em 5 de setembro de 1941. Professor de Matemática Aplicada, ele se mudou ainda jovem para a Tasmânia, onde construiu sua carreira acadêmica.

    Ele foi casado com Henrietta Horne, com quem teve quatro filhos, entre eles Mary. Após a morte da primeira esposa, em 1997, voltou a se casar, desta vez com a escritora Susan Horwood.
     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Kongehuset (@detdanskekongehus)

    Rainha Mary da Dinamarca anuncia morte do pai aos 84 anos