Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Yasmin Brunet perde 25 kg e mostra o resultado; veja

    Yasmin Brunet perde 25 kg e mostra o resultado; veja

    A modelo publicou vídeos em que compara fases do tratamento contra o lipedema e relembra quando, segundo ela, a inflamação estava mais intensa. Yasmin afirmou que voltou a consumir glúten e teve piora temporária. Ela segue acompanhamento médico e relata mudanças no estilo de vida desde 2024

    Yasmin Brunet divulgou nesta semana uma nova atualização sobre o tratamento contra o lipedema. A modelo publicou registros que mostram diferentes fases da evolução do corpo e afirmou que eliminou 25 quilos desde o início do acompanhamento médico.

    Em um dos stories, ela relembrou o período em que a condição estava mais acentuada. Yasmin comentou que “olha como eu estava completamente com o meu lipedema inflamado, com 25 quilos a mais do que eu estou agora”, enquanto exibia imagens antigas.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    A influenciadora também relatou que enfrentou uma piora momentânea após voltar a consumir glúten. Ela afirmou que “sou humana, cometi erros e voltei a comer glúten, aqui deu uma pioradinha de novo”, mencionando o chamado “efeito garrote”, sensação de aperto e desconforto nas pernas.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    O lipedema é uma doença caracterizada pelo acúmulo anormal de gordura, principalmente nas pernas, acompanhada de dor e inflamação. Yasmin contou que iniciou mudanças no estilo de vida em 2024, depois de participar de um reality show, e segue em acompanhamento médico para controlar o quadro.

    Yasmin Brunet perde 25 kg e mostra o resultado; veja

  • Sabrina Carpenter zomba de expressão cultural árabe de fã no Coachella e pede desculpas

    Sabrina Carpenter zomba de expressão cultural árabe de fã no Coachella e pede desculpas

    Cantora foi criticada após reagir com sarcasmo a manifestação cultural de fã durante show no Coachella; nas redes, ela pediu desculpas, disse que não entendeu o momento e reconheceu que poderia ter lidado melhor com a situação

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora americana Sabrina Carpenter pediu desculpas nas redes sociais após zombar de uma expressão cultural árabe de uma fã durante o Coachella, festival de música nos Estados Unidos do qual ela foi atração principal, nesta sexta (10).

    Em momento da apresentação, a fã faz um “zaghrouta”, conhecido como o “grito de alegria árabe”, uma manifestação cultural usada por todas as religiões em celebrações.

    Sabrina então perguntou: “É isso o que você está fazendo? Eu não gosto disso”. A garota respondeu que era a cultura dela. A americana retrucou com “A sua cultura é fazer iodelei? O que está acontecendo? Isso é estranho”.

    Vídeos deste momento começaram a circular e cantora foi criticada pela forma com que lidou com a situação. Ela pediu desculpas e justificou que não conseguia ver ou ouvir direito a fã. “Minha reação foi pura confusão, sarcasmo e sem má intenção”, escreveu no X, e completou que poderia ter lidado melhor com o caso. “Agora eu sei o que é uma zaghrouta! Daqui pra frente, aceito todos os gritos de alegria e iodeleis.”

    Sabrina Carpenter zomba de expressão cultural árabe de fã no Coachella e pede desculpas

  • Kim Kardashian já planeja casamento com Hamilton mesmo ele sendo 'mulherengo', diz site

    Kim Kardashian já planeja casamento com Hamilton mesmo ele sendo 'mulherengo', diz site

    Fontes apontam que socialite estaria disposta a dar passo rumo ao casamento com o piloto, mesmo após alertas sobre seu histórico; os dois ainda não assumiram o relacionamento, mas já foram vistos juntos em viagens e eventos recentes

    (CBS NEWS) – Ao que tudo indica, o romance entre Kim Kardashian, 45, e Lewis Hamilton, 41, que nem foi oficializado por eles, vai dar casamento.

    Segundo o site Radar Online, fontes ligadas à socialite afirmam que ela está completamente apaixonada e disposta a dar o próximo passo.

    A publicação afirma que há quem tenha feito alertas a Kim sobre a fama de mulherengo do heptacampeão mundial de Fórmula 1, mas que a socialite teria ignorado isso pela paixão arrebatadora que sente.

    Apesar de nunca terem falado abertamente sobre o affair, ambos têm desfrutado de passeios românticos pela Inglaterra.

    No Super Bowl, em fevereiro, eles apareceram juntos na plateia e teriam passado uma noite a dois no exclusivo resort cinco estrelas Amangiri, em Utah, perto da fronteira com o Arizona.

    Kim Kardashian é ex-mulher de Kanye West e com ele tem quatro filhos: North, 12, Saint, 10, Chicago, 8, e Psalm West, 6. Ela não descartaria uma quinta gravidez, agora com Lewis, já que tem óvulos congelados.

    Kim Kardashian já planeja casamento com Hamilton mesmo ele sendo 'mulherengo', diz site

  • 'Reconfigurou meu coração', diz Natália Lage em declaração ao namorado

    'Reconfigurou meu coração', diz Natália Lage em declaração ao namorado

    Atriz homenageia o companheiro nas redes, fala sobre transformação na vida amorosa e celebra relação iniciada em 2025; Ivan Grilo, artista plástico premiado, completa 40 anos enquanto Natália vive fase intensa na carreira com nova série do Globoplay

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz fluminense Natália Lage, 47, se declarou ao namorado, Ivan Grilo, ao desejar feliz aniversário a ele em uma publicação no Instagram. “Ele chegou de repente e reconfigurou meu coração todinho”, escreveu ela.

    “Tivemos coragem, os dois, e parece que Deus tem reconhecido… obrigada meu amor, por ser esse cara incrível que você é. O mundo é mais bonito quando você está”, continua o texto, que ela encerra com um “te amo imenso”. Eles estão num relacionamento sério desde o início de 2025.

    Grilo, que completou 40 anos, é artista plástico formado pela PUC-Campinas. Nascido em Itatiba, no interior paulista, ele tem destaque na cena da arte contemporânea no país, sendo indicado três vezes ao Prêmio Pipa, de arte contemporânea.

    O parceiro de Lage já expôs em museus em galerias de São Paulo, Rio de Janeiro e no exterior, em países como Portugal e Estados Unidos. Suas obras exploram temas como a experiência latino-americana, colonização, tempo e construção da memória.

    Lage vive uma das quatro protagonistas de “Juntas e Separadas”, nova série da Globoplay, lançada no mês passado. Ela interpreta Ana Lia, mãe solo e produtora que lida com a pressão da carreira. Na trama, ela, que foi abandonada pelo marido, se apaixona pelo amigo do filho, 20 anos mais novo.

    'Reconfigurou meu coração', diz Natália Lage em declaração ao namorado

  • Morre John Nolan, ator de 'Batman' e tio de Christopher Nolan, aos 87

    Morre John Nolan, ator de 'Batman' e tio de Christopher Nolan, aos 87

    Ator britânico teve carreira marcante no teatro, cinema e TV, trabalhou com os sobrinhos Christopher e Jonathan Nolan e ficou conhecido pelo vilão de “Pessoa de Interesse”; ele morreu aos 87 anos, na Inglaterra, deixando esposa, filhos e netos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Morreu neste sábado o ator britânico John Nolan, aos 87 anos. A morte foi confirmada pelo jornal Stratford-Upon-Avon Herald, da cidade inglesa onde ele vivia.

    Nolan era tio dos cineastas Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e trabalhou com ambos ao longo da carreira. No cinema, apareceu em quatro filmes dirigidos por Christopher: “Following” (1998), “Batman Begins” (2005), “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012) e “Dunkirk” (2017). Nos dois filmes de Batman, interpretou Douglas Fredericks, membro do conselho da Wayne Enterprises.

    Na televisão, ficou conhecido pelo papel do vilão John Greer, ex-agente do MI6, na série “Pessoa de Interesse”, criada por Jonathan Nolan. Entrou no elenco na segunda temporada, em 2013, e permaneceu até o fim da série, em 2016, totalizando 28 episódios. Seu último trabalho foi na série “Duna: Profecia”, da HBO, em 2024.

    Antes de Hollywood, Nolan teve uma longa carreira no teatro britânico. Formado pelo Drama Centre London, passou pela Royal Shakespeare Company e pelo National Theatre. Em 1970, protagonizou a minissérie “Daniel Deronda”, da BBC.

    Ele deixa a mulher, a atriz Kim Hartman, dois filhos e dois netos.

    Morre John Nolan, ator de 'Batman' e tio de Christopher Nolan, aos 87

  • Fora da casa, equipes de Ana Paula e Milena estão em pé de guerra

    Fora da casa, equipes de Ana Paula e Milena estão em pé de guerra

    Equipes das sisters entram em confronto nas redes após episódio envolvendo perfume e crise alérgica; troca de farpas expõe disputa de narrativa e tentativa de defender imagem das participantes fora do reality

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Os administradores das redes sociais de Milena Moreira e Ana Paula Renault, do BBB 26, estão em pé de guerra fora da casa. As equipes trocam acusações de “esvaziar situações” para defender a imagem das sisters, que são aliadas no reality.

    A situação surgiu após um incomodo causado por excesso de perfume num quarto, que afetou a alergia da jornalista. Um vídeo mostra a recreadora infantil pedindo, em tom de brincadeira, para jogarem perfume no microfone da sister.
    A página dedicada a Ana Paula publicou um texto dizendo que a situação não deveria ser reduzida ao objeto. “O ponto nunca foi o presente, mas a repetição de atitudes, a falta de reciprocidade e as mudanças de narrativa que acabam esvaziando a situação. Ana Paula não reagiu por interesse, mas pelo contexto e pelas atitudes ao redor”, escreveram.

    Afirmaram ainda que classificar Ana Paula como alguém cruel é o “cúmulo da desonestidade”, e citaram as reações emocionadas da jornalista ao ouvir sobre as crises de ansiedade da sister.

    A equipe de Tia Milena respondeu com ironia: “De esvaziar situações essa equipe entende bem”, e afirmaram que os concorrentes que “estão tentando atribuir a figura de uma pessoa má para quem sempre fez tudo por Ana Paula são os que utilizam da figura de Milena para humanizar a participante, sem qualquer responsabilidade com a pauta”.

    Fora da casa, equipes de Ana Paula e Milena estão em pé de guerra

  • Morre Silvio Matos, ator e dublador que virou fenômeno na internet

    Morre Silvio Matos, ator e dublador que virou fenômeno na internet

    Artista de 82 anos teve carreira no teatro, na TV e na dublagem, mas ganhou nova geração de fãs após viralizar em vídeos de humor; ele também manteve canal próprio com reflexões, poemas e mensagens que conquistaram milhares de seguidores

    Morreu neste sábado, aos 82 anos, o ator e dublador Silvio Matos, que construiu uma carreira no teatro, na televisão e, mais recentemente, conquistou nova projeção na internet.

    O artista ganhou grande visibilidade em 2011 ao interpretar o personagem Seu Fernando, um idoso irreverente, em um vídeo do canal Parafernalha, criado por Felipe Neto. O sucesso do conteúdo, que alcançou milhões de visualizações, abriu espaço para a participação em diversos esquetes. Mais tarde, Silvio passou a produzir seus próprios vídeos no YouTube, onde compartilhava reflexões, poemas e orações. Sua última publicação na plataforma foi feita no ano passado.

    Nascido em São Vicente de Minas, no interior de Minas Gerais, em 19 de abril de 1943, ele vivia no Rio de Janeiro. Deixa a esposa, a atriz Aliomar de Matos, com quem trabalhou em novelas nos anos 1970, além de filhos, netos e bisnetos.

    A trajetória profissional começou ainda na década de 1950, como operador de som e locutor na Rádio Cultura de Lorena, no interior de São Paulo. Após atuar em programas humorísticos no rádio, decidiu seguir carreira no teatro. Iniciou nos bastidores, como camareiro e assistente de artistas como Procópio Ferreira, até conseguir sua primeira oportunidade como ator, em 1962, na peça “Nina”.

    Na televisão, participou de produções em emissoras como TV Globo e Record TV, geralmente em papéis secundários, contracenando com nomes como Glória Menezes e Tarcísio Meira. Entre seus trabalhos mais recentes estão as séries “Louco por Elas”, de 2013, e “Família Paraíso”, de 2022.

    Como dublador, também marcou presença ao dar voz a personagens como tio Arthur e sr. MacElroy na versão brasileira de A Feiticeira. Além disso, participou de produções voltadas ao público infantil, como Carrossel, Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum.

     
     
     

    Morre Silvio Matos, ator e dublador que virou fenômeno na internet

  • Psicólogo expõe abuso brutal envolvendo ex-BBB e relação tóxica

    Psicólogo expõe abuso brutal envolvendo ex-BBB e relação tóxica

    Relato descreve relação marcada por controle, isolamento e agressões verbais; vítima teria vivido fase de vulnerabilidade antes de se recuperar e voltar à vida pública após participação em dinâmica do reality

    O psicólogo Felipe Ferronato chamou atenção nas redes sociais ao relatar a história de um relacionamento abusivo vivido pela ex-BBB Elisa. Segundo ele, o caso veio à tona após a repercussão de um vídeo que viralizou e acabou aproximando a jovem de um homem com quem iniciou um envolvimento que, posteriormente, se mostrou problemático.

    Amigo de Elisa, o profissional contou que ela trabalhava como modelo e já havia passado por uma situação de assédio no exterior, o que a deixou emocionalmente fragilizada. Foi nesse contexto que o relacionamento começou.

    De acordo com Ferronato, no início o parceiro se mostrava atencioso e generoso, oferecendo presentes e apoio financeiro, mas, ao mesmo tempo, apresentava comportamento controlador. “Deu carro, bolsa, roupa, cartão. Mas ele não gostava da exposição, então ele pediu para ela parar. E ela parou. Depois veio ciúmes com o celular, com os amigos e com a família. Ela ficou completamente isolada.”

    Com o passar do tempo, o controle teria evoluído para agressões verbais e psicológicas. “Falas como nojenta, vagabunda, puta, vadia, seguidos de frases como ‘eu te amo’, ‘vou mudar’, ‘só mais uma chance’. E depois o ciclo voltava”, relatou. 
     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por FELIPE GONÇALVES FERRONATTO (@psicologo_felipeferronatto)

    Ao compartilhar o caso, o psicólogo também alertou para sinais de alerta em relacionamentos abusivos e destacou que Elisa conseguiu se recuperar da situação. Após o episódio, ela participou de dinâmicas do BBB 26, como a Casa de Vidro e o Quarto Branco, embora não tenha entrado definitivamente no programa.
     

    Psicólogo expõe abuso brutal envolvendo ex-BBB e relação tóxica

  • Pagodeiro Willian Araújo, ex-Molejo, morre aos 60 anos

    Pagodeiro Willian Araújo, ex-Molejo, morre aos 60 anos

    Músico fez parte da formação original do grupo e marcou sucessos dos anos 1990; morte foi confirmada pela banda, que prestou homenagem nas redes, e gerou comoção entre fãs, artistas e familiares, que destacaram o legado deixado pelo artista

    O músico Willian Augusto Freire de Araújo, que integrou a formação original do Molejo, morreu aos 60 anos. A morte foi confirmada pela própria banda, que publicou uma homenagem nas redes sociais destacando a trajetória do artista no grupo.

    Willian participou dos primeiros trabalhos do Molejo e ajudou a dar voz a sucessos que marcaram os anos 1990, como os álbuns “Não Quero Saber de Tititi”, “Família” e “Brincadeira de Criança”.

    “Com profunda tristeza, nos despedimos de nosso querido amigo e irmão, Willian Araújo. Nossas condolências à sua família neste momento difícil”, escreveu o grupo.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Grupo Molejo (@molejooficial)

    Na mensagem, os integrantes também relembraram a importância do músico na história da banda. “Agradecemos por ter feito parte da 1ª formação do Molejo, onde sua voz e talento brilharam em nossos primeiros CDs, eternizando sucessos que marcaram a década de 90”.

    “Que Deus o tenha em um lugar de paz e luz. Sua música e legado viverão para sempre em nossas memórias. Obrigado por tudo, Willian”, completou a publicação.

    A morte gerou comoção entre fãs e artistas. O cantor Péricles comentou: “William… Seu som seguirá com a gente. Jamais será esquecido”. Já André Marinho escreveu: “Os mais profundos sentimentos”. O vocalista do grupo Bom Gosto, Fábio Bêça, também se manifestou: “Poxa. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs”.

    O filho do artista, Fabiano Souza, fez uma homenagem emocionada nas redes sociais. “Meu pai, meu herói, meu ídolo… Agradeço todos os dias por ter sido criado por você, eu te amo muito meu pai”.

    O velório será realizado no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia está prevista para começar à tarde. A causa da morte não foi divulgada.
     
     

     

    Pagodeiro Willian Araújo, ex-Molejo, morre aos 60 anos

  • Ben Affleck abre mão de mansão milionária e dá sua parte a J.Lo

    Ben Affleck abre mão de mansão milionária e dá sua parte a J.Lo

    Ator teria transferido gratuitamente sua participação na propriedade avaliada em cerca de R$ 300 milhões; imóvel segue à venda sem interessados, enquanto cantora permanece no local durante obras em sua nova casa

    Ben Affleck abriu mão de sua parte na mansão que comprou com Jennifer Lopez, avaliada em cerca de 60 milhões de dólares, em Beverly Hills, na Califórnia. Os motivos da decisão não foram divulgados.

    De acordo com o site TMZ, o ator transferiu sua parte do imóvel para a ex-mulher sem pedir nada em troca. A propriedade representa dezenas de milhões de dólares que Affleck teria decidido ceder.

    O veículo teve acesso a documentos que indicam que o ex-casal alterou o acordo de divisão de bens, registrando uma “transferência de propriedade entre cônjuges”. O documento não detalha a natureza da operação, mas fontes próximas afirmam que o ator entregou sua parte da casa gratuitamente à artista.

    A mansão foi adquirida pelos dois em maio de 2023 por quase 61 milhões de dólares, valor pago à vista. Após a compra, o imóvel passou por diversas reformas.

    A propriedade chegou a ser colocada à venda em julho de 2024, um mês antes de Jennifer Lopez dar entrada no pedido de divórcio. Inicialmente anunciada por 68 milhões de dólares, o preço foi reduzido para 52 milhões em setembro, mas até agora não houve compradores.

    Atualmente, a artista segue morando na mansão, já que sua nova residência ainda está em obras.

    O TMZ também destaca que não se sabe o motivo que levou Affleck a tomar essa decisão, mas ressalta que o ator passa por um momento financeiro confortável. Ele vendeu recentemente sua empresa de inteligência artificial, a InterPositive, para a Netflix por cerca de 600 milhões de dólares.

    A mansão conta com uma estrutura completa de lazer, incluindo quadra de basquete, espaço para pickleball, academia, ringue de boxe e um lounge esportivo com bar. O imóvel também possui piscina com cozinha externa, lareira e áreas para festas e churrascos.

    Ao todo, são 12 quartos, 24 banheiros, uma casa de hóspedes com 465 metros quadrados, residência para funcionários, garagem para 12 carros e espaço para até 80 veículos.

    Ben Affleck e Jennifer Lopez começaram o relacionamento no início dos anos 2000 e chegaram a ficar noivos, mas se separaram. Anos depois, em 2021, reataram e se casaram em 2022. O casamento terminou cerca de dois anos depois.
     
     

     

    Ben Affleck abre mão de mansão milionária e dá sua parte a J.Lo