Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Defesa de Diddy tenta tirar astro da prisão dizendo que festas eram 'pornô amador'

    Defesa de Diddy tenta tirar astro da prisão dizendo que festas eram 'pornô amador'

    Advogados tentam anular condenação do rapper por transporte para fins de prostituição; eles argumentam que a produção desse tipo de conteúdo é protegida pela Primeira Emenda

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A defesa do rapper Sean “Diddy” Combs tenta, mais uma vez, anular a condenação do magnata por crimes relacionados à prostituição, em um tribunal federal de apelações dos Estados Unidos. Seus advogados pedem a libertação imediata do músico, argumentando que as chamadas “freak-offs” que ele organizava, festas regadas a drogas e sexo, envolviam voyeurismo e produção de pornografia amadora -práticas protegidas pela Primeira Emenda.

    Diddy foi condenado, no ano passado, por duas acusações de transporte para fins de prostituição, com base na Lei Mann. Segundo a acusação, ele organizava viagens para que acompanhantes tivessem relações sexuais com suas então namoradas.

    Entre elas estavam a cantora Cassie Ventura e outra mulher identificada como “Jane”. Ele foi absolvido de acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração para extorsão. Apesar disso, os promotores afirmaram que Combs coagiu as mulheres.

    Os promotores afirmaram que Combs coagiu as mulheres a participar de encontros sexuais com acompanhantes masculinos, frequentemente com uso de drogas e em eventos que duravam vários dias.

    O rapper foi condenado a 50 meses de prisão, com previsão de liberdade em abril de 2028, e está sob custódia federal desde sua prisão em setembro de 2024.

    A defesa sustenta que os encontros sexuais filmados eram encenados. Usavam elementos como fantasias e iluminação, e os registros em vídeo eram feitos para consumo privado. Por isso, argumenta que não se trataria de prostituição no sentido legal, mas de conteúdo sexual, protegido pela Constituição americana.

    Outro ponto levantado pela defesa é que o juiz responsável pelo caso teria considerado condutas pelas quais Diddy teria sido absolvido. Isso seria incompatível com diretrizes recentes da Comissão de Sentenciamento dos Estados Unidos. A defesa pede que o caso seja revisto ou que haja uma nova definição de pena.

    Os promotores do caso classificam os argumentos como sem fundamento. Segundo eles, Combs organizava e financiava encontros com profissionais do sexo para sua própria satisfação. Isso caracteriza violação da lei. Além disso, alertam que aceitar a tese da defesa poderia abrir precedente para que acusados evitassem punições apenas por filmar ou assistir aos atos.

    Defesa de Diddy tenta tirar astro da prisão dizendo que festas eram 'pornô amador'

  • Afrika Bambaataa, pioneiro do hip hop, morre aos 67 anos

    Afrika Bambaataa, pioneiro do hip hop, morre aos 67 anos

    Nascido Lance Taylor, em 17 de abril de 1957, em Nova York, era filho de imigrantes da Jamaica e de Barbados, e cresceu em um conjunto habitacional; músico morreu de “complicações de um câncer”

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O rapper e DJ Afrika Bambaataa morreu hoje, aos 67 anos. A informação é do TMZ. O músico americano morreu de “complicações de um câncer” nesta madrugada. O TMZ diz ter recebido a informação de “fontes diretamente ligadas” a Bambaataa.

    Pioneiro do hip-hop foi alvo de acusações de abuso

    Bambaataa cresceu no Bronx por familiares envolvidos no movimento de libertação negra dos anos 1960. Nascido Lance Taylor, em 17 de abril de 1957, em Nova York, era filho de imigrantes da Jamaica e de Barbados, e cresceu em um conjunto habitacional. Seu primeiro contato com a música se deu por meio da extensa coleção de discos da mãe.

    Adotou o nome africano Afrika Bambaataa após assistir ao filme “1964” e se tornar organizador cultural. Ele escolheu o nome do chefe revolucionário Zulu Bhambatha após assistir ao longa-metragem e fazer uma visita à África. Inspirado pelas comunidades locais, decidiu criar uma alternativa à gangue Black Spades, voltada à cultura e ao desenvolvimento comunitário: a Universal Zulu Nation.

    É considerado um dos “fundadores” do hip-hop. Ao lado de nomes como DJ Kool Herc e Grandmaster Flash, é frequentemente citado como um dos “padrinhos do gênero”.

    Suas festas de rua no Bronx, nos anos 1970, fizeram sucesso e ajudaram a moldar a cultura do hip-hop, como o rap, o grafite e o breakdance. Os eventos contavam com DJs locais, sistemas de som improvisados e competições de breakdance. Seu estilo de discotecagem, baseado na repetição rápida de trechos rítmicos de bateria (breakbeats), tornou-se referência.

    O maior sucesso de Bambaataa é “Planet Rock”, faixa lançada em 1982 com o grupo Soul Sonic Force. A faixa, construída sobre batidas da drum machine Roland TR-808 e samples do grupo alemão Kraftwerk, chegou ao quarto lugar da parada de R&B da Billboard e ajudou a popularizar o electro-funk.

    A Universal Zulu Nation se expandiu internacionalmente e influenciou coletivos e artistas de hip-hop nas décadas seguintes. Entre os grupos que se inspiraram na iniciativa de Bambaataa, estão De La Soul, A Tribe Called Quest e Jungle Brothers.

    O músico foi expulso da Universal Zulu Nation após ser acusado de abuso sexual infantil. Em 2016, várias pessoas acusaram Bambaataa de abuso sexual quando eram crianças, alegando que os relatos circulavam desde os anos 1980. Após as denúncias, ele foi expulso da Universal Zulu Nation.

    No ano passado, Bambaataa perdeu um processo civil movido por um homem anônimo, que diz ter sido abusado e traficado pelo DJ. O acusador afirma que tinha 12 anos quando começou a ser abusado por Bambaataa, que tinha 33 à época. As violências teriam durado quatro anos. Em decisão na Suprema Corte do Estado de Nova York, o juiz Alexander M. Tisch concedeu vitória ao autor por revelia, sem oposição da defesa.

    Bambaataa enfrentou diversas denúncias de abuso envolvendo menores. Em 2016, o ativista do Partido Democrata e ex-executivo da indústria musical Ronald Savage afirmou que havia sido abusado repetidamente em 1980, quando tinha 15 anos e Bambaataa, 23. Em 2024, Savage voltou atrás e disse que conheceu o DJ em um clube usando documento falso.

    Na época das denúncias de 2016, outras pessoas também apresentaram acusações — segundo a Rolling Stone, 12 homens no total. Um rapaz que se identificou como ex-segurança do artista afirmou ter presenciado situações “estranhas” com adolescentes em quartos de hotel durante turnês. Bambaataa negou as acusações em entrevista à Fox 5 News, em 2016. “Eu nunca abusei de ninguém. É loucura ouvir as pessoas falando isso: ‘Você abusou de mim’”, disse ao canal de TV.

    Afrika Bambaataa, pioneiro do hip hop, morre aos 67 anos

  • Solange Couto afirma que não teve acolhimento da Globo e fala sobre arrependimento

    Solange Couto afirma que não teve acolhimento da Globo e fala sobre arrependimento

    Dona da maior rejeição da temporada, atriz afirmou que não entraria novamente no reality; a carioca também comentou que não tem novos projetos de trabalho

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz Solange Couto, eliminada com o maior índice de rejeição do BBB 26, comentou que não voltaria para a casa mais vigiada do Brasil e afirma que não recebeu apoio da Globo. Em entrevista ao Portal Leo Dias, a ex-sister ainda falou sobre arrependimento.

    Solange afirmou que não foi convidada para participar de nenhuma novela no momento e que o elenco para a próxima novela das 21h, que substituirá Três Graças, já deve estar completamente escalado. Ela ainda reiterou que conversou com a direção da emissora, mas ainda não tem nenhum projeto novo de trabalho.

    Ao ser questionada se ela se arrependeu de ter entrado no programa, a carioca não deu uma resposta concreta. “Mais ou menos”, disse. Ela completou citando que perdeu tempo em que poderia estar com a família e trabalhando.

    Solange ainda foi direta ao responder se a Globo oferece acolhimento e tratamento psicológico para quem sai do programa com rejeição: “A mim, não”. Ela comentou que, quando ainda estava confinada, nunca foi chamada para conversar com a psicóloga.

    Solange Couto afirma que não teve acolhimento da Globo e fala sobre arrependimento

  • Kelly Key diz que Mico Freitas teve alta após AVC em Portugal

    Kelly Key diz que Mico Freitas teve alta após AVC em Portugal

    Cantora atualiza estado de saúde de Mico Freitas após internação em Lisboa; empresário deixou o hospital, mas ainda fará novos exames para definir tratamento

    FORTALEZA, CE (UOL/CBS NEWS) – Kelly Key, 43, contou que o marido, Mico Freitas, recebeu alta após sofrer um AVC e já se recupera em casa, medicado e sob acompanhamento.

    A cantora compartilhou a atualização nas redes sociais ao tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde do empresário. “Já estamos em casa”, escreveu.

    Segundo ela, Mico Freitas está bem e segue em recuperação com medicação. “O Mico recebeu alta nesta quinta-feira (09) e está bem, medicado e em recuperação”, afirmou.

    Kelly também explicou que um dos exames realizados teve resultado inconclusivo e que um novo procedimento, mais específico, será feito nos próximos dias. “O exame que estávamos aguardando veio inconclusivo, então vamos precisar fazer um mais específico na quinta-feira. Como o quadro dele está estável, pudemos vir para casa e seguir por aqui até lá com medicação.”

    A artista destacou que a família segue acompanhando tudo de perto enquanto aguarda novas definições médicas. “Agora seguimos com calma, acompanhando tudo de perto, à espera desse novo resultado que pode orientar os próximos passos.”

    Ela ainda comentou uma coincidência envolvendo o atendimento médico em Portugal. “E olha que curioso: a médica que esteve responsável pelo caso do Mico aqui em Portugal é a única neurologista brasileira em Lisboa. Eu não acredito em coincidências, acredito em propósito.”

    Por fim, Kelly reforçou a fé no processo de recuperação do marido. “Um dia de cada vez, com fé”.

    Kelly Key diz que Mico Freitas teve alta após AVC em Portugal

  • Leandra Leal diz que filha de 11 anos tem ciúme dela em cenas de beijo em 'Coração Acelerado'

    Leandra Leal diz que filha de 11 anos tem ciúme dela em cenas de beijo em 'Coração Acelerado'

    Atriz conta que menina também implica com Naiane, vivida por Isabelle Drummond e sua filha na ficção; ela também antecipa uma virada da vilã Zilá na trama da Globo, que chega ao capítulo 100 em maio

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Leandra Leal, 43, não costuma deixar a filha Júlia, 11, ter acesso a telas dentro de casa. Porém, o pouco que a menina consegue assistir de televisão já é o suficiente para construir uma opinião bem sólida sobre o trabalho da mãe. Em bate-papo com a reportagem, a atriz afirma que a pré-adolescente morre de ciúme de suas cenas de beijo.

    Em “Coração Acelerado” (Globo), Leandra interpreta Zilá, personagem que é casada com Alaorzinho (Daniel de Oliveira). “E não só isso, ela também tem ciúme da Naiane [Isabelle Drummond] que faz a minha filha na novela”, diverte-se a atriz. “Eu acho que ela tira onda, tem uma implicância, meio que na brincadeira, mas com um fundinho de verdade.”

    Ela conta que Júlia não tem celular e também não desenvolveu o hábito de ficar em frente à televisão. Isso só muda um pouco quando ela está na casa da avó. “É uma relação diferente dessa geração. A Juju sabe que eu sou famosa, mas nem tanto”, emenda a artista, que costumava levá-la para os bastidores da série “A Vida Pela Frente” (Globoplay), onde trabalhou como autora e na qual a menina fez até figuração.

    Sócia da primeira escola afro-brasileira registrada no MEC, Leandra conta que dar uma educação antirracista à garota é fundamental. “O racismo é um problema dos brancos, e minha filha está crescendo dentro dessa sociedade”, afirma. “Tento dar ferramentas para ela enfrentar isso e entender que não tem nada a ver com ela.”

    A atriz voltou a atuar em novelas neste ano, algo que não acontecia desde 2015. Seu último papel em tramas na TV aberta havia sido em “Babilônia” (Globo). “As pessoas têm uma coisa de gostar de vilão, então encaram a Zilá como uma mulher que não presta, mas é engraçada”, comemora. “É uma personagem com uma história maneira e que me diverte.”

    Na história criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, Zilá é irmã de Janete (Letícia Spiller) e tem uma carência grande e ressentimentos da infância. Ela se sente preterida, pois fazia os trabalhos domésticos enquanto a irmã cantava e era vista como o grande nome da família.

    “Ela não se sente reconhecida”, avalia. “Não a defendo, mas a entendo. Mas não justifica as atitudes dela de fazer coisas doidas.”

    Em maio, “Coração Acelerado” exibirá seu centésimo capítulo, e muita coisa deve acontecer. “A Zilá vai dar uma virada a partir desse momento”, antecipa a atriz. “Ela vai mostrar a cara sem tentar mais manter as aparências sociais. Usará todas as suas armas.”

    Além da novela, Leandra pode ser vista atualmente na série “Emergência Radioativa”, da Netflix, que tem feito sucesso no mundo todo. Em breve, também lançará o filme “Antártida”, produzido pelos Estúdios Globo, sobre uma base militar com mulheres.

    Leandra Leal diz que filha de 11 anos tem ciúme dela em cenas de beijo em 'Coração Acelerado'

  • Val Marchiori inicia novas sessões de radioterapia e fala sobre medo

    Val Marchiori inicia novas sessões de radioterapia e fala sobre medo

    Socialite descobriu a doença em agosto de 2025, agora passa por um protocolo que prevê 15 aplicações

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A empresária Val Marchiori voltou às redes sociais para compartilhar que iniciou uma nova etapa no tratamento contra o câncer de mama -desta vez, com sessões de radioterapia.

    Ela descobriu a doença em agosto de 2025, agora passa por um protocolo que prevê 15 aplicações. O procedimento, considerado menos invasivo e mais localizado, tem como objetivo eliminar possíveis células cancerígenas remanescentes.

    Mesmo acostumada a dividir a rotina com seguidores, a empresária admitiu que o início dessa fase trouxe apreensão. “Confesso que meu coração está apertado. Dá medo. Medo do desconhecido”, escreveu ao relatar a experiência da primeira sessão.

    Nos registros publicados, ela aparece emocionada e acompanhada por profissionais de saúde, além do apoio constante da família. Segundo Val, o suporte fora da sala de tratamento tem sido essencial, especialmente do marido, que a acompanha de perto.

    “Lá dentro é só a gente e Deus. Aqui fora, tenho o amor do meu maridão, segurando minha mão e me dando força”, afirmou. A empresária também destacou a importância da fé como pilar durante o processo.

    Ela também descreveu o momento da radioterapia como um encontro consigo mesma. “É quando a porta se fecha e fica só o silêncio. Eu respiro fundo e entrego tudo nas mãos de Deus”, disse. Val afirma que pretende seguir “um dia de cada vez”, mantendo a confiança na recuperação.

    Val Marchiori inicia novas sessões de radioterapia e fala sobre medo

  • Milena aperta botão misterioso e poderá interferir no paredão do BBB 26

    Milena aperta botão misterioso e poderá interferir no paredão do BBB 26

    Nesta sexta-feira (10), a sister escolherá quem poderá dar um contragolpe na formação do Paredão; participantes levaram um susto ao avistarem dispositivo no jardim

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Milena apertou o botão misterioso no BBB 26 (Globo), instalado no jardim desde às 11h desta quinta-feira (9).

    Leandro e Marciele chegaram a sair do quarto, mas não foram até o jardim. Milena ficou um tempo do lado da porta, depois foi tomar um suco. Foi quando avistou o dispositivo e resolveu apertar.

    A partir de agora, terá o poder de interferir na formação do paredão. Ela escolherá quem poderá dar um contragolpe: o indicado pelo líder ou o mais votado pela casa.

    A prova de liderança será ao vivo, nesta quinta. Na sexta-feira (10), os competidores disputarão a prova do anjo autoimune e, à noite, montarão a 15ª berlinda da temporada. Será quando Milena poderá exercer o poder do botão.

    Milena aperta botão misterioso e poderá interferir no paredão do BBB 26

  • "Eu só compro tênis masculino": Mulheres famosas com os pés muito grandes!

    "Eu só compro tênis masculino": Mulheres famosas com os pés muito grandes!

    Essas estrelas provam que estilo não tem tamanho — especialmente de sapato

    Em Hollywood e na alta moda, altura e presença muitas vezes andam de mãos dadas. No entanto, além do brilho dos holofotes, algumas das mulheres mais admiradas do mundo desafiam discretamente os estereótipos de beleza, exibindo com elegância seus pés de tamanhos maiores. De ícones do cinema a supermodelos, essas celebridades mostram que confiança, elegância e atitude não são medidas pelo tamanho do pé, mas pela força da passada.

    Clique para conhecer as famosas que caminham cheias de estilo em todos os sentidos.

    "Eu só compro tênis masculino": Mulheres famosas com os pés muito grandes!

  • Meghan recua na decisão de lançar livro para evitar guerra com a realeza

    Meghan recua na decisão de lançar livro para evitar guerra com a realeza

    Duquesa teria recebido propostas milionárias após sucesso de “Spare”, mas recuou para não gerar novos atritos com a família real britânica; decisão indica cautela do casal após saída da monarquia

    Meghan Markle, de 44 anos, estaria planejando lançar um livro de memórias com possíveis revelações polêmicas, mas teria recuado da decisão para evitar um novo conflito com a família real britânica.

    A duquesa de Sussex considerava publicar uma obra semelhante à do marido, o príncipe Harry, que lançou sua autobiografia em janeiro de 2023.

    No entanto, segundo informações recentes da imprensa internacional, a ex-atriz voltou atrás e cancelou os planos de lançamento.

    De acordo com o site Mirror, Meghan recebeu propostas bastante lucrativas de editoras interessadas em publicar seu livro. Após o sucesso comercial de “Spare”, autobiografia de Harry, era esperado que o projeto dela tivesse desempenho semelhante.

    A própria Meghan chegou a sugerir, em entrevista a um podcast no ano passado, que a publicação poderia acontecer. Ainda assim, o desejo de evitar novos atritos com a família real britânica parece ter pesado na decisão.

    “A Meghan e o Harry são cautelosos com tudo o que fazem e dizem, de forma a manter os padrões da monarquia. Esses [livros de memórias] são o tipo de projeto que eles não querem realizar”, afirmou uma fonte à revista OK!, citada pelo Mirror.

    “Eles fazem o possível para não desagradar a família real. Todos os que fazem negócios com eles sabem que existem limitações […]. Eles são inflexíveis quanto ao controle criativo e à edição final… e o que eles não podem dizer limita as coisas”, acrescentou a mesma fonte.

    Harry e Meghan Markle estão casados desde 2018 e têm dois filhos. O casal deixou o Reino Unido em 2020 e se afastou das funções como membros seniores da realeza. Ainda assim, diante dessa decisão, os dois parecem evitar novos conflitos com a família real.
     

    Meghan recua na decisão de lançar livro para evitar guerra com a realeza

  • Criador de "Euphoria" revela mudanças após doença e morte de Eric Dane

    Criador de "Euphoria" revela mudanças após doença e morte de Eric Dane

    Sam Levinson adaptou cenas da terceira temporada após diagnóstico de ELA do ator, que ainda participou das gravações antes de morrer; criador relembra conversas com o artista e destaca sua força e dignidade nos bastidores

    Sam Levinson, criador de “Euphoria”, comentou as mudanças feitas na terceira temporada da série da HBO após o diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) do ator Eric Dane, que morreu em fevereiro deste ano. O ator chegou a participar das gravações, mas teve sua atuação adaptada diante da evolução da doença.

    Eric Dane, que interpretava Cal Jacobs na produção, morreu no dia 19 de fevereiro, aos 53 anos, menos de um ano após tornar público o diagnóstico de ELA.

    “O Eric me ligou antes de começarmos a filmar e contou que tinha sido diagnosticado com ELA”, relembrou Sam Levinson. “Tivemos muitas conversas sobre a vida e o que isso significa. Eu gostava muito dele e disse: «Eric, não importa como você esteja, vamos dar um jeito. Tenho fé que tudo vai dar certo»”, afirmou em entrevista ao Extra, citada pela People.

    “Ele apareceu e eu percebi que tinha uma leve dificuldade na voz, e ele me disse isso. E eu respondi: «Não se preocupe. Vamos colocar umas cinco garrafas de cerveja na sua frente e você vai beber a noite toda». Ele respondeu: «Perfeito, perfeito». O jeito dele era incrível”, recordou Levinson.

    A participação de Eric Dane na terceira temporada de “Euphoria” foi confirmada no trailer divulgado no dia 30 de março. Nele, é possível ver Cal Jacobs, pai de Nate (Jacob Elordi), em um encontro com Jules (Hunter Schafer), após os dois terem se envolvido na primeira temporada.

    “Lembra de mim?”, pergunta Jules em uma das cenas. “Como eu poderia esquecer?”, responde Cal.

     

    Sam Levinson explicou que essas sequências foram gravadas durante o casamento de Nate (Jacob Elordi) com Cassie (Sydney Sweeney), uma parte central da nova temporada.

    “Tínhamos 28 atores no set, e ele simplesmente aparecia todos os dias com toda a graça e dignidade. Ele era um ser humano incrível”, destacou o criador.

    A terceira temporada de “Euphoria” estreia no próximo domingo, dia 12 de abril, na HBO e na HBO Max. O elenco também conta com nomes como Zendaya, protagonista da série no papel de Rue.

    Na terça-feira, 7 de abril, aconteceu a pré-estreia do projeto, reunindo diversos integrantes do elenco. Sydney Sweeney chamou atenção ao aparecer ao lado do namorado, Scooter Braun, com quem iniciou o relacionamento em setembro de 2025.

    Em março, também foi divulgada a causa da morte de Eric Dane. De acordo com a certidão de óbito obtida pela revista People, o ator morreu por insuficiência respiratória, tendo a Esclerose Lateral Amiotrófica como uma das causas subjacentes.
     

     

    Criador de "Euphoria" revela mudanças após doença e morte de Eric Dane