Categoria: ENTRETENIMENTO

  • BBB 26: Após exames médicos, Leandro retorna ao reality e diz que foi 'só um susto'

    BBB 26: Após exames médicos, Leandro retorna ao reality e diz que foi 'só um susto'

    Mais cedo, o participante havia passado mal, reclamou de dores no peito e procurou o confessionário para receber atendimento médico; Globo informou que o brother foi encaminhado para exames fora da casa

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após mais de sete horas fora da casa do BBB 26, Leandro Rocha retornou ao confinamento no fim da tarde desta quarta-feira (8). “Fui atendido por um médico e depois fiz alguns exames. Disseram que está tudo bem. Foi um susto”, afirmou. Mais cedo, o participante havia passado mal, reclamou de dores no peito e procurou o confessionário para receber atendimento médico.

    Em nota, a Globo informou que o brother foi encaminhado para exames fora da casa. “Depois de ter sido atendido pela equipe médica do programa na casa, o participante Leandro foi encaminhado para realização de exames. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”, disse a emissora.

    Os demais participantes foram avisados sobre a situação. “Atenção, todos. Para ciência de todos, o Leandro está em atendimento médico. Ele está bem”, anunciou a produção. Ainda assim, Milena, Ana Paula, Juliano, Gabriela, Jordana e Marciele demonstraram preocupação com a demora no retorno e chegaram a especular uma possível desistência do produtor cultural. Mais tarde, ele voltou com um curativo no braço, típico de quem teve o sangue coletado.

    Nas redes sociais, a mulher do participante, Donminique Santos, tentou tranquilizar o público. “Estou acompanhando de perto a situação de Leandro. Ele está em atendimento. Agradeço a preocupação de todos”, escreveu nos stories do Instagram.

    Ela também criticou a disseminação de informações falsas e negou que o companheiro tivesse desistido do jogo. “Estou vendo muita desinformação circulando. E isso é muito sério. Leandro não tentou desistir. Ele se sentiu mal, pediu atendimento e está sendo acompanhado neste momento. Peço, de verdade, responsabilidade e respeito nesse momento.”

    BBB 26: Após exames médicos, Leandro retorna ao reality e diz que foi 'só um susto'

  • Aubrey Plaza anuncia gravidez aos 41 e chama momento de 'bela surpresa'

    Aubrey Plaza anuncia gravidez aos 41 e chama momento de 'bela surpresa'

    Atriz espera primeiro filho com Chris Abbott; casal já trabalhou junto no cinema e no teatro antes de assumir relacionamento

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois de um período turbulento na vida pessoal, Aubrey Plaza compartilhou uma notícia que marca uma nova fase: a atriz está grávida de seu primeiro filho, aos 41 anos. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pela revista People.

    Segundo a publicação, o bebê é fruto do relacionamento com Chris Abbott e deve nascer na primavera do hemisfério sul -entre setembro e dezembro. Discreta sobre a vida pessoal, Plaza descreveu a gestação como inesperada, mas bem-vinda. “Foi uma bela surpresa depois de um ano emocionalmente difícil”, afirmou. “Nos sentimos muito abençoados.”

    A relação entre os dois começou a ganhar atenção pública em meados de 2025, quando foram vistos juntos em uma propriedade rural próxima a Nova York. Desde então, o casal manteve uma postura reservada, com poucas aparições e declarações públicas.

    Antes mesmo do romance, os dois já haviam dividido projetos profissionais. Eles contracenaram na peça “Danny and the Deep Blue Sea” e também trabalharam juntos no filme Black Bear, o que acabou aproximando ainda mais os artistas.

    A gravidez acontece cerca de um ano após a morte do cineasta Jeff Baena, com quem Plaza foi casada. Apesar da comoção em torno do caso, foi posteriormente esclarecido que o relacionamento entre os dois já havia chegado ao fim meses antes, em setembro de 2024.

    Aubrey Plaza anuncia gravidez aos 41 e chama momento de 'bela surpresa'

  • BBB 26: 'Não tem essa maturidade', afirma Juliano Floss sobre Milena

    BBB 26: 'Não tem essa maturidade', afirma Juliano Floss sobre Milena

    Brother apontou que mineira não gostou quando ele falou com Jordana; recreadora infantil ficou triste com saída de Samira e não quis conversar com aliados

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O dançarino Juliano Floss e a jornalista Ana Paula Renault conversaram no quarto do líder após a eliminação de Samira Sagr do BBB 26 (Globo) nesta terça-feira (7). Os aliados repercutiram a reação de Milena Moreira com a saída da gaúcha.

    A veterana comentou que a recreadora infantil não estava “querendo papo” com ela e Juliano afirmou que Milena deve estar com raiva de Jordana Morais por ter “eliminado” Samira.

    Ana Paula pontuou que Milena tem plena consciência de que quem tira um participante da casa é o público, portanto não teria motivo para ela ter raiva da adversária. Juliano reiterou que acha que o que chateou a amiga foi o fato de ele e Ana Paula terem conversado com Jordana.

    “A Jordana ‘tirou’ a amiga dela. Teoricamente foi o público. A Tia Milena não tem essa maturidade. Ela não tem a maturidade de nos ver conversando com a Jordana e ficar de boa. É isso que eu estou querendo dizer”, explicou.

    Milena ficou abalada com a saída de Samira e, antes da loira deixar a casa, pediu para ficar com a foto da amiga. A mineira foi se deitar sozinha no quarto Sonho da Eternidade e ficou admirando o retrato da gaúcha enquanto chorava.
    “Idiota! Pra que cê foi sair? E o perfume que cê ia ganhar? Não ganhou, né? Me abandonou, né, Samira?”, lamentou a sister.

    BBB 26: 'Não tem essa maturidade', afirma Juliano Floss sobre Milena

  • 'Rainha da cetamina' é condenada por droga que matou Matthew Perry

    'Rainha da cetamina' é condenada por droga que matou Matthew Perry

    Jasveen Sangha, que tem dupla cidadania americana e britânica e está detida desde agosto de 2024; ela fornecia drogas a clientes de alto nível econômico e celebridades

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Jasveen Sangha, 42, apontada por promotores federais como a “rainha da cetamina”, foi condenada a 15 anos de prisão por distribuir a droga ligada à morte do ator Matthew Perry.

    Condenação foi anunciada nesta quarta-feira (08) em um tribunal federal nos EUA. Sangha já havia se declarado culpada de manter um local ligado ao tráfico e de distribuir cetamina em diferentes ocasiões, incluindo um caso que resultou em morte ou lesão grave. As informações são da revista People.

    Promotores dizem que a droga chegou a Perry por meio de intermediários. Segundo a acusação, Sangha vendeu cetamina a Erik Fleming, que repassou o material ao assistente de Perry, Kenneth Iwamasa, descrito como elo final antes de a substância chegar ao ator.

    Investigadores afirmam que, em outubro de 2023, foram vendidas dezenas de ampolas de cetamina para o círculo do ator. De acordo com os promotores, Sangha e Fleming venderam cinquenta e uma ampolas, e Iwamasa aplicou pelo menos três injeções em Perry no dia em que ele morreu.

    Autoridades dizem que Sangha tentou se afastar do caso após a notícia da morte.”Depois de saber da morte de Perry por meio de reportagens, Sangha ligou para Fleming pelo Signal para discutir como se distanciar do caso”, informou um comunicado do Gabinete do Procurador dos EUA para o Distrito Central da Califórnia. “Naquele mesmo dia, Sangha alterou as configurações do aplicativo Signal para apagar automaticamente as mensagens trocadas com Fleming, além de instruir Fleming a ‘apagar todas as nossas mensagens’.”

    O QUE A ACUSAÇÃO DIZ SOBRE A CONDUTA

    Promotores pediram a pena de 15 anos e afirmaram que ela seguiu vendendo drogas mesmo após saber do caso. Em um memorando de sentença obtido pela revista, a acusação escreveu: “Ela não se importou [com a morte] e continuou vendendo”.

    O documento também atribui motivação financeira às decisões da ré. “As ações da ré mostram uma frieza e um desrespeito pela vida. Ela escolheu lucros em vez de pessoas, e suas ações causaram imensa dor às famílias e aos entes queridos das vítimas”, afirmaram os promotores.

    Para a acusação, houve chance de interromper as vendas após o impacto do caso vir a público. “A ré teve a oportunidade de parar depois de perceber o impacto do seu tráfico, mas simplesmente escolheu não fazê-lo”, diz o memorando.

    OUTROS RÉUS NO CASO

    Outras quatro pessoas também se declararam culpadas no processo ligado à morte do ator. Entre elas estão Iwamasa e Fleming, além dos médicos Mark Chavez e Salvador Plasencia.

    Plasencia já recebeu pena de dois anos e meio de prisão. Ele foi condenado a trinta meses em dezembro de 2025.

    Chavez foi condenado a cumprir pena em casa e a ficar sob supervisão. Ele recebeu oito meses de detenção domiciliar e três anos de liberdade supervisionada, de acordo com a revista.

    'Rainha da cetamina' é condenada por droga que matou Matthew Perry

  • Samira diz que temeu ser presa por fake news no BBB 26

    Samira diz que temeu ser presa por fake news no BBB 26

    No jogo, eliminada enganou outros confinados sobre informação privilegiada que causou alvoroço no reality show; competidora afirma que talvez não tenha usado melhor estratégia

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Eliminada do BBB 26, Samira Sagr afirma que teve medo de ir para a cadeia após o reality. Em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você (Globo), contou que jurava que a polícia estaria na porta para algemá-la.

    Tudo por conta da fake news que ela soltou no programa sobre a informação privilegiada. Ela espalhou a todos que o Anjo iria direto ao Paredão, e foi alertada por Milena Moreira que fake news é crime.

    “Achei que iria sair presa, pois disseram que isso era crime. Fiquei com medo real. Achei que a polícia estaria na porta quando eu saísse. Presa e algeada”, disse. “Agora estou mais aliviada”.

    Segundo a ex-participante, a estratégia usada por ela talvez não tenha sido a melhor, mas não se arrepende de ter contado a mentira.

    “É normal jogar errado, se perder um pouco. Talvez tenha errado nas opiniões, eu baixei a guarda.”

    Samira diz que temeu ser presa por fake news no BBB 26

  • Adriane Galisteu sobre relação com Silvio Santos: 'Ele era admirável, mas não era fácil'

    Adriane Galisteu sobre relação com Silvio Santos: 'Ele era admirável, mas não era fácil'

    No Provoca (TV Cultura), apresentadora afirma que trocar ideia com ele era ‘entrar com a sua e sair com a dele’; ela lembra que em 2008, Silvio mudou o horário de seu programa 18 vezes

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A apresentadora Adriane Galisteu foi a convidada especial do programa Provoca (TV Cultura) e relembrou como era seu relacionamento com Silvio Santos (1930-2024). Segundo ela, não era fácil lidar com ele nos bastidores.

    “Ele era admirável, amado, mas não era um cara fácil. Se fosse hoje, acho que minha relação seria completamente diferente. Era difícil lidar com ele. Trocar ideia com ele era chegar com a sua e sair com a dele”, comentou a Marcelo Tas.

    A apresentadora lembrou de um desgaste que teve em 2008 com a estreia do programa Charme, no SBT. “Ele mudou meu horário 18 vezes em dois anos, me jogou de madrugada quase como um castigo, e era ao vivo”, recordou.

    Na estreia, em março daquele ano, Adriane usou um pijama como figurino. “Fiz isso para provocar, porque ele sempre falava das minhas roupas. E no dia seguinte tocou meu telefone. Ele adorou”, disse.

    Após um tempo, a apresentadora pediu demissão do canal e teve de escutar uma espécie de profecia do dono da emissora. “Ele disse que a Band, para onde eu acabei indo, era uma emissora masculina e que eu pediria para voltar. Foi o que aconteceu após cinco anos. Briguei até com a minha mãe pelo Silvio.”

    Adriane também falou sobre os nove anos em que ficou fora da TV aberta. Para ela, foi o seu pior momento. “Sempre achei que os bons ficariam empregados e era impensado eu ficar longe da TV. Poucas coisas me deixaram tão abalada como isso. Doeu profundamente”, disse.

    Adriane Galisteu sobre relação com Silvio Santos: 'Ele era admirável, mas não era fácil'

  • Leandro passa mal e recebe atendimento no reality BBB 26

    Leandro passa mal e recebe atendimento no reality BBB 26

    Participante foi visto nas primeiras horas da manhã com a mão no peito, entrando no confessionário da casa; produção do reality show avisou aos demais confinados que ele está bem

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), Leandro Rocha se sentiu mal no BBB 26 e pediu atendimento médico. Na sala da casa, apertou o botão do confessionário ao reclamar de dores aparentemente no peito.

    Depois de algum tempo, ele entrou no confessionário e não saiu mais. Uma voz da produção avisou aos demais competidores que o brother estava bem e que recebia medicação. O real problema de saúde não foi revelado.

    Até então, muita gente pelas redes sociais começou a suspeitar de que ele iria desistir, já que o botão do confessionário fica próximo ao botão da desistência.

    A própria equipe de Leandro no X alertou que a tentativa de acionar o botão era de atendimento. “Boneco teve um mal-estar e, neste momento, está recebendo atendimento médico. Seguimos acompanhando e qualquer atualização será comunicada pelos canais oficiais”, dizia comunicado.

    Leandro passa mal e recebe atendimento no reality BBB 26

  • 'Me surpreendi comigo mesma', afirma Samira após rever seus comentários sobre Milena e Ana Paula

    'Me surpreendi comigo mesma', afirma Samira após rever seus comentários sobre Milena e Ana Paula

    Eliminada, sister se surpreende ao rever críticas aos aliados e admite falhas no jogo. Em entrevista, diz não lembrar de algumas falas, nega ter feito jogo duplo e afirma que agiu no impulso durante momentos de tensão dentro da casa

    (CBS NEWS) – A gaúcha Samira Sagr foi eliminada do BBB 26 (Globo) nesta terça-feira (7) e, logo que saiu da casa, bateu um papo com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro onde pôde assistir a sua passagem pela casa e rever comentários negativos que fez sobre seus aliados no programa.

    Durante a entrevista no ‘Bate-Papo BBB’, Samira foi confrontada sobre suas falas contra membros do grupo que ela integrou, composto por Ana Paula Renault, Milena Moreira e Juliano Floss. A loira garantiu não lembrar das críticas que fez aos amigos.

    “Estou passada, tá, gente? Tem momentos que a gente briga e fica com a cabeça quente. E como a casa é pequena, às vezes a gente só quer desabafar, conversar”, afirmou a atendente de bar.

    Samira chegou a dizer que se surpreendeu consigo mesma ao rever o momento em que sugere para Jonas e Cowboy que barrem Ana Paula da festa do líder ao invés dela. A mineira foi deixada de fora da celebração em cinco ocasiões.

    A sister comentou que estava com medo de não chegar ao Top 10 e perder o apartamento e os R$ 100 mil reais que ganhou em sua primeira passagem pelo quarto do líder, mas que não fez jogo duplo e nem traiu adversários para tentar se manter na casa. Ela, porém, assumiu que falhou com o grupo.

    “Jamais eu ia querer prejudicá-los porque eu sei que realmente eles têm um carinho muito bonito por mim e eu por eles. […] eu acho que eu tava realmente deixando levar, porque eu realmente acho que eu sou muito sentimental”, ressaltou.

    Samira também falou sobre sua relação com Juliano, com quem protagonizou algumas brigas, e afirmou que vê o brother como um irmão, pois os dois são muito parecidos em diversos aspectos.

    Ela pontuou que a similaridade, no dia a dia, pode gerar irritação, mas deixou claro que tem carinho pelo amigo.

    A atendente de bar ainda afirmou que já esperava que Ana Paula fosse substituí-la por Juliano em seu pódio no sincerão e não ficou chateada com a sister. “O Juliano ia mais em cima, conversavam mais de jogo, e eu estava mais com Milena. Adoro ela, mas teve um afastamento ao falar de jogo”.

    'Me surpreendi comigo mesma', afirma Samira após rever seus comentários sobre Milena e Ana Paula

  • Herdeiros de Michael Jackson mudaram final da cinebiografia 'Michael'

    Herdeiros de Michael Jackson mudaram final da cinebiografia 'Michael'

    Herdeiros investiram até US$ 15 milhões para alterar a narrativa e focar no legado do cantor. Novo final evita polêmicas, enquanto produção segue cercada por debates e críticas sobre a abordagem da cinebiografia

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Os herdeiros de Michael Jackson investiram milhões de dólares em refilmagens da cinebiografia “Michael” para alterar o desfecho do longa. Segundo as informações divulgadas pela Variety, o valor gasto teria ficado entre US$ 10 e 15 milhões para remover qualquer menção às acusações de abuso infantil associadas ao cantor.

    A versão original do filme pretendia abordar o impacto dessas acusações na vida e na carreira do artista. No entanto, mudanças contratuais teriam impedido a inclusão de referências a Jordan Chandler. Essa exclusão levou a produção a reformular completamente o final.

    Com isso, a narrativa passa a encerrar no auge da carreira de Jackson, destacando seu sucesso e legado artístico, em vez de explorar momentos mais controversos. A decisão de reformular o final também garantiu ao espólio uma participação direta no projeto.

    O longa traz Jaafar Jackson, sobrinho do cantor, no papel principal, cuja atuação vem sendo elogiada. Ainda assim, Paris Jackson, filha de Michael, demonstrou preocupação com o rumo da produção e chegou a questionar decisões tomadas pelos responsáveis pelo espólio.

    A direção é de Antoine Fuqua, com um elenco que inclui nomes como Miles Teller, Colman Domingo e Nia Long. A estreia está prevista para 24 de abril.

    Herdeiros de Michael Jackson mudaram final da cinebiografia 'Michael'

  • Diretor diz que Taylor Swift inspirou cenas de filme com Anne Hathaway como estrela pop

    Diretor diz que Taylor Swift inspirou cenas de filme com Anne Hathaway como estrela pop

    Diretor revela bastidores do filme e diz que apresentações da cantora foram referência central para cenas com Anne Hathaway. Produção da A24 aposta em universo pop e reúne nomes influentes da música para compor trilha e atmosfera da trama

    (CBS NEWS) – O cineasta David Lowery revelou nesta terça-feira (7) que a turnê “Reputation”, de Taylor Swift, inspirou cenas de Anne Hathaway no filme “Mother Mary”, que estreia no dia 17 nos EUA. Com produção da A24, que ainda não confirmou a data no Brasil, a trama explora a relação complexa entre uma cantora pop famosa com uma designer de moda.

    “A gravação da turnê do álbum ‘Reputation’ é um dos melhores filmes de show de todos os tempos; é realmente fenomenal”, disse Lowery em entrevista à revista britânica Empire. “Para as nossas performances, nós o analisamos repetidamente. Você não acreditaria em quanto tempo passamos falando sobre a Taylor.”

    O diretor afirmou também que as performances da cantora norte-americana foram tão inspiradoras que, ao final das filmagens, ele e Hathaway assistiram juntos à turnê “The Eras Tour” na Europa. “Quando encerramos as gravações, Anne me deu uma pulseira de miçangas no estilo Taylor Swift, com a música ‘Anti-Hero’ escrito”, disse.

    Lowery contou ainda que buscou incluir nomes influentes da música pop contemporânea no filme. A cantora Charli XCX, o produtor Jack Antonoff e o compositor Daniel Hart assinam as canções e a trilha sonora.

    O filme é um drama psicossexual com cenas de suspense. Além de Hathaway, o elenco inclui nomes como Hunter Schafer, FKA Twigs, Kaia Gerber e Cindy Crawford.

    Diretor diz que Taylor Swift inspirou cenas de filme com Anne Hathaway como estrela pop