Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Miley Cyrus foi adotada? Mulher afirma ser a mãe biológica da cantora

    Miley Cyrus foi adotada? Mulher afirma ser a mãe biológica da cantora

    Jayme Lee, uma mulher que alega ser a mãe biológica de Miley Cyrus, entrou com um processo em tribunal para ser reconhecida como tal. Ela afirma que deu à luz a cantora quando tinha apenas 12 anos e que fez um acordo de adoção privado com Billy Ray e Tish Cyrus, os pais da artista, que não foi respeitado.

    O nome Jayme Lee pode não lhe dizer nada, mas e se disséssemos que essa mulher pode ser a mãe biológica de Miley Cyrus? Segundo o site Page Six, Jayme entrou com uma ação judicial pedindo para ser reconhecida pelo papel que nunca teve a oportunidade de exercer durante 33 anos.

    De acordo com a publicação, a mulher tinha apenas 12 anos quando deu à luz a cantora pop. Depois disso, ela fez um acordo de adoção privada com Billy Ray e Tish Cyrus (os pais da artista), mas, supostamente, os termos do acordo não teriam sido cumpridos.

    O músico já se pronunciou, acusando Jayme Lee de assediar sua família. Segundo o mesmo veículo, o processo movido pela mulher acabou sendo arquivado em 5 de dezembro, mas ainda existe a possibilidade de recurso.

    Além de querer ser reconhecida como mãe da artista, Jayme também buscava receber uma indenização por “grave sofrimento emocional” após a “falsificação das circunstâncias da adoção” por parte do ex-casal. Segundo a versão dela, os dois teriam prometido, por meio do documento, que ela poderia escolher o nome da filha, atuar como babá e professora de piano de Miley — o que nunca aconteceu.

    De acordo com a versão apresentada por Lee, houve “quebra de contrato, fraude e falsa representação, infligir intencionalmente sofrimento emocional e interferência ilegal nos direitos parentais”. Nos documentos apresentados à Justiça, a mulher também afirma que, assim que Miley nasceu, o ex-casal a teria “ameaçado com a polícia” caso ela tentasse se aproximar da suposta filha. Jayme solicitou ao juiz a realização de um teste de DNA, pedido que foi negado em outubro.

    Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus se separaram em 2022, após quase 28 anos de casamento. Além de Miley, o ex-casal teve outros dois filhos: Braison (31 anos) e Noah (25 anos).

    Vale lembrar que Miley Cyrus está noiva do também músico Maxx Morando.

    Miley Cyrus foi adotada? Mulher afirma ser a mãe biológica da cantora

  • Morre aos 91 anos May Britt, atriz de "The Blue Angel"

    Morre aos 91 anos May Britt, atriz de "The Blue Angel"

    Morreu May Britt, atriz de “The Blue Angel”. A estrela de Hollywood era ainda conhecida por ter dado que falar em 1960 ao casar-se com o músico Sammy Davis Jr., uma vez que na época o casamento inter-racial era ainda proibido em 31 estados dos EUA.

    Morreu aos 91 anos May Britt. A informação foi confirmada pelo filho da atriz na quinta-feira, 18 de dezembro, segundo o Daily Mail.

    May Britt faleceu no dia 11 de dezembro, por causas naturais associadas à idade avançada. Ela estava internada no hospital Providence Cedars-Sinai Tarzana Medical Center, em Los Angeles.

    May Britt nasceu em 22 de março de 1934, em Lidingö, na Suécia. Aos 18 anos, enquanto trabalhava como assistente de um fotógrafo, foi descoberta pelo lendário produtor de cinema italiano Carlo Ponti.

    Foi assim que deu início à sua carreira no cinema italiano, até se mudar para Hollywood. Em 1957, assinou contrato com a 20th Century Fox. Entre seus primeiros filmes em língua inglesa estão The Hunters e The Young Lions, um sucesso de bilheteria no qual contracenou com Marlon Brando, em 1958.

    Em 1959, interpretou a extravagante artista de cabaré Lola-Lola no remake de The Blue Angel, dirigido por Edward Dmytryk. Foi nesse papel que se tornou uma verdadeira estrela de Hollywood.

    O casamento com Sammy Davis Jr.

    Após conhecer May Britt em uma boate, em 1960, o cantor Sammy Davis Jr. terminou o noivado com a bailarina Joan Stuart. A atriz sueca converteu-se ao judaísmo e, pouco tempo depois, os dois ficaram noivos.

    Eles se casaram em Los Angeles, na casa do cantor, em uma cerimônia judaica conduzida pelo rabino reformista William J. Kramer, no dia 13 de novembro de 1960. Frank Sinatra foi o padrinho de casamento.

    A união gerou grande repercussão na época, já que o casamento interracial ainda era proibido em 31 estados dos Estados Unidos.

    O casal teve uma filha, Tracey, que nasceu em 1961. Ela morreu em novembro de 2020, aos 59 anos, vítima de doença.

    O relacionamento de May Britt e Sammy Davis Jr. não resistiu ao envolvimento do cantor com a atriz Lola Falana, e por esse motivo eles acabaram se divorciando oito anos após o “sim”.

    Sammy Davis Jr. morreu em 16 de maio de 1990.

    Morre aos 91 anos May Britt, atriz de "The Blue Angel"

  • Filho de Rob Reiner foi diagnosticado com esquizofrenia, diz site

    Filho de Rob Reiner foi diagnosticado com esquizofrenia, diz site

    Diretor Rob Reiner e esposa, Michele Singer, foram encontrados mortos em casa no último domingo (14); Nick, um dos filhos do casal, foi acusado pelo duplo homicídio

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Nick Reiner, filho de Rob Reiner suspeito pelo assassinato dos pais, recebeu diagnóstico de esquizofrenia antes do crime, segundo o TMZ.

    O QUE ACONTECEU

    Fontes disseram ao tabloide que Nick era esquizofrênico e, nas semanas que antecederam o assassinato de Rob e Michele Reiner, seu comportamento estava “alarmante”. Segundo o site, o rapaz fora internado numa clínica especializada em transtornos mentais e abusos de substâncias.

    Nick teria passado por uma troca de medicamentos recentemente, o que teria piorado seu quadro. Segundo o TMZ, os médicos estavam tentando ajustar os medicamentos para ele estabilizar, mas não estava funcionando.

    FILHO DE ROB REINER PODE RECEBER PENA DE MORTE

    Reiner é acusado formalmente de dois crimes de homicídio qualificado. As acusações incluem uma alegação especial de que o crime foi cometido com o uso de uma “arma perigosa e mortal”, uma faca, informou o promotor Nathan Hochman em entrevista coletiva.

    Nick está preso, sob observação por risco de suicídio. Ele está detido sem direito a fiança no complexo penitenciário Twin Towers Correctional Facility, em Los Angeles, nos EUA.

    Se condenado em todas as acusações, Reiner pode pegar prisão perpétua sem condicional ou pena de morte. Os promotores ainda não decidiram se irão pedir a pena de morte no caso.

    Ele contratou Alan Jackson, advogado criminalista conhecido por atuar em casos de grande repercussão. Ex-promotor de Los Angeles, o advogado defendeu Harvey Weinstein em acusações de estupro e o ator Kevin Spacey. Mais recentemente, defendeu Karen Read, uma mulher que foi acusada de matar o namorado e foi absolvida.

    Jackson não revelou por quem foi contratado, por quem está sendo pago e como chegou ao caso. “Não posso comentar”, disse à imprensa ao chegar nesta quinta-feira (18) no tribunal.

    Filho de Rob Reiner foi diagnosticado com esquizofrenia, diz site

  • Executiva de RH fala sobre flagra com CEO casado em show do Coldplay

    Executiva de RH fala sobre flagra com CEO casado em show do Coldplay

    Kristin Cabot decidiu se pronunciar meses após viralizar ao aparecer em um momento de intimidade com o então CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, durante um show do Coldplay em Boston

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A executiva de recursos humanos Kristin Cabot, 53, decidiu se pronunciar meses após viralizar ao aparecer em um momento de intimidade com o então CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, durante um show do Coldplay em Boston.

    Em entrevista ao The Times, publicada nesta quinta-feira (18), ela afirmou que o episódio foi um erro pontual, associado ao consumo de álcool, e negou que mantivesse um relacionamento com o chefe, que é casado.

    A cena ocorreu em 16 de julho, quando os dois surgiram abraçados no telão do estádio, enquadrados pela chamada “câmera do beijo”. Ao perceberem a exposição, se afastaram e tentaram se esconder -reação que acabou intensificando a atenção do público e das redes sociais. O momento ganhou ainda mais repercussão após um comentário irônico do vocalista Chris Martin, no palco, e se espalhou rapidamente pelo TikTok.

    Notícias ao Minuto [Kristin Cabot e Andy Byron flagrados no show do Coldplay]© X  

    Ao jornal, Cabot disse que havia consumido tequila, dançado e agido de forma inadequada com um superior hierárquico. Segundo ela, o contato no show foi a primeira e única vez em que houve algo físico entre os dois. “Assumi a responsabilidade e abri mão da minha carreira por isso”, afirmou.

    No dia seguinte ao evento, Cabot e Byron informaram o conselho da Astronomer, mas o vídeo já circulava. Ambos foram afastados durante uma investigação interna; Byron renunciou ao cargo, e Cabot deixou a empresa pouco depois.

    A executiva relatou ter enfrentado consequências severas, incluindo ataques online, chacotas públicas e mais de 60 ameaças de morte. Disse ainda que se sentiu “envergonhada e horrorizada” ao se ver no telão e que sua principal preocupação era a carreira e o impacto sobre o ex-marido, que também estava no show.

    Separada à época, ela entrou com o pedido de divórcio em agosto e contou que os filhos adolescentes, hoje em terapia, receberam apoio na escola. Ao Times, Cabot afirmou esperar que o caso sirva de alerta sobre os excessos da exposição digital. “É possível errar feio”, disse. “Mas ninguém deveria ser ameaçado de morte por causa disso.”

    Executiva de RH fala sobre flagra com CEO casado em show do Coldplay

  • Adriane Galisteu anuncia 18ª temporada de A Fazenda para 2026

    Adriane Galisteu anuncia 18ª temporada de A Fazenda para 2026

    Dudu Camargo consagrou-se campeão da edição 17 do reality show rural

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Após coroar Dudu Camargo como campeão de A Fazenda 17 (Record), Adriane Galisteu anunciou uma nova temporada do reality show.

    Ao fim do programa, Galisteu trocou o chapéu que usava com F17 para um com F18. “F18 vem aí! Se liga! Agora é que empolga”, anunciou.

    A apresentadora também reforçou que a grade de reality show da emissora terá Casa do Patrão em 2026. Durante a final do reality rural, Boninho apareceu em vídeo e anunciou as inscrições da competição.

    Galisteu se despediu do público. “Até o ano que vem!”.

    Na grande final de A Fazenda 17, Dudu Camargo consagrou-se campeão. Duda ficou em segundo lugar, Saory em terceiro e Fabiano em quarto.

    Adriane Galisteu anuncia 18ª temporada de A Fazenda para 2026

  • Zezé Di Camargo ganhou mais de um milhão de seguidores após treta com SBT

    Zezé Di Camargo ganhou mais de um milhão de seguidores após treta com SBT

    O sertanejo atacou as herdeiras de Silvio Santos por convidarem Lula e Alexandre de Moraes para festa de lançamento do canal de notícias SBT News

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Após a treta de Zezé Di Camargo com o SBT, o sertanejo ultrapassou 8 milhões de seguidores no Instagram.

    Zezé Di Camargo ganhou 1,4 milhão de seguidores desde que postou o vídeo criticando o SBT. No domingo, ele era seguido por 6.685.821 perfis, segundo a plataforma SocialBlade. No momento de publicação deste texto, ele tem 8.105.222 seguidores.

    O vídeo foi postado na madrugada de segunda-feira (15). Na segunda-feira, ele ganhou cerca de 433 mil seguidores. No mesmo dia, Zezé deixou de seguir cinco contas – mas a plataforma não indica quais são os perfis que ele parou de acompanhar.

    Terça-feira (16) foi o dia em que o sertanejo mais ganhou seguidores. 662 mil pessoas passaram a acompanhar suas postagens. Nesse dia, ele postou um texto pedindo desculpas à família Abravanel por dizer que as herdeiras de Silvio Santos estão “prostituindo” o SBT. Também na terça, ele começou a seguir quatro contas.

    POLÊMICA DE ZEZÉ DI CAMARGO

    Zezé causou polêmica ao pedir que o SBT não exibisse o especial de Natal “É o Amor” após a ida de membros do governo no lançamento do SBT News. “Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”, disse.

    As herdeiras de Silvio Santos têm sido alvo de críticas pela lista de convidados para o evento de lançamento do canal. Estavam presentes figuras de diferentes lados do espectro político, como o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

    Daniela Beyruti, em nome da família Abravanel, respondeu às críticas ao SBT News em carta aberta enviada à imprensa. Ela afirmou que a proposta do evento era refletir a “pluralidade e o respeito a todas as instituições”. “Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo”, escreveu a filha de Silvio Santos e presidente do SBT.

    “Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Um jornalismo que não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes, não será nutrido por inteligência artificial e dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos”, disse Daniela Beyruti.

    O SBT pretendia manter a exibição do especial de Zezé, mas mudou de ideia e exibiu um episódio inédito de Chaves no lugar. A emissora também decidiu não responder diretamente às críticas de Zezé. Segundo a assessoria do canal, a carta aberta escrita por Daniela Beyruti “já diz tudo”.

    Zezé Di Camargo ganhou mais de um milhão de seguidores após treta com SBT

  • Barack Obama escolhe 'O Agente Secreto' como um de seus filmes preferidos do ano

    Barack Obama escolhe 'O Agente Secreto' como um de seus filmes preferidos do ano

    “O Agente Secreto” está entre os finalistas que disputam uma das indicações ao Oscar de melhor filme internacional e de direção de elenco

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, incluiu “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho, em sua tradicional lista de filmes favoritos do ano.

    Obama também mencionou longas como “Uma Batalha Após a Outra”, de Paul Thomas Anderson, “Foi Apenas Um Acidente”, de Jafar Panahi, e “Valor Sentimental”, de Joachim Trier -todos eles cotados para ganhar uma indicação a melhor filme no Oscar.

    “O Agente Secreto” está entre os finalistas que disputam uma das indicações ao Oscar de melhor filme internacional e de direção de elenco -categoria nova na premiação americana. Além disso, Wagner Moura é visto como um dos nomes mais fortes para ganhar uma indicação a melhor ator.

    O artista foi indicado a melhor ator de drama no Globo de Ouro, sendo a primeira vez que um homem brasileiro é indicado nesta categoria. Já a produção foi indicada a melhor filme -feito inédito para o Brasil- e melhor filme em língua não inglesa -a nona vez que o país entra na lista, após “Ainda Estou Aqui” ter sido lembrado no ano passado.

    “O Agente Secreto” é um thriller que se passa em dois tempos, mas a ação principal acontece em 1977, durante a ditadura militar. No tempo atual, duas pesquisadoras ouvem fitas cassetes com conversas gravadas dos personagens daquela época e tentam desvendar o destino de Marcelo, personagem de Wagner Moura que chega a Recife dirigindo um Fusca amarelo no meio de um carnaval.

    Em Recife, Marcelo se junta a um grupo de refugiados após ser ameaçado de morte por um empresário ligado ao governo. Com outra identidade, ele busca respostas do seu passado e luta para sobreviver.

    Barack Obama escolhe 'O Agente Secreto' como um de seus filmes preferidos do ano

  • Wiz Khalifa é condenado à prisão na Romênia por fumar maconha no palco

    Wiz Khalifa é condenado à prisão na Romênia por fumar maconha no palco

    O caso envolvendo o rapper norte-americano aconteceu em 13 de julho do ano passado durante apresentação no festival Beach, Please!, na comuna de Costinești

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O rapper Wiz Khalifa, nome artístico de Thomaz Cameron Jibril, foi condenado a nove meses de prisão na Romênia.

    O QUE ACONTECEU

    Ele foi condenado por fumar maconha no palco. O caso aconteceu em 13 de julho do ano passado durante apresentação no festival Beach, Please!, na comuna de Costinești. Após a apresentação, ele foi detido e interrogado. Segundo as autoridades, o rapper estava em posse de cerca de 18 gramas de maconha.

    O rapper não está na Romênia. Nesta semana, ele fez uma aparição no show do rapper Gunna na Califórnia. O país vai enviar um pedido de extradição aos Estados Unidos, mas um especialista entrevistado pela BBC disse que é “altamente improvável” que o artista seja preso.

    A princípio, ele foi condenado a pagar uma multa, mas a sentença foi alterada. Ele havia sido multado em 3.600 leis romenos, que correspondem a cerca de R$ 4.600. Na decisão, segundo a BBC, o juiz afirma que mudou a sentença porque o artista “normalizou uma conduta ilegal” e incentivou “o uso de drogas entre jovens”.

    No dia seguinte ao show, Wiz Khalifa se retratou no X. “O show desta quinta-feira (18) foi incrível. Não quis desrespeitar a Romênia ao fumar no palco. Eles foram muito respeitosos e me liberaram. Eu volto em breve, mas da próxima vez não vou levar um baseado enorme”, escreveu na rede social.

    Wiz Khalifa é condenado à prisão na Romênia por fumar maconha no palco

  • 'Queria ter uma liberdade criativa que eu já não tinha', diz Boninho

    'Queria ter uma liberdade criativa que eu já não tinha', diz Boninho

    Diretor completa um ano no SBT, fala da saída da Globo e do sucesso do The Voice Brasil na emissora; ele também dá sua opinião sobre o futuro da TV aberta: ‘Ainda é uma indústria gigantesca no Brasil

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Boninho, 64, completa um ano no SBT neste mês de dezembro e é um dos convidados do programa The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira (18). O diretor celebrou a nova fase na atual emissora e explicou o que o levou a deixar a Globo após 40 anos. “Eu queria ter uma liberdade criativa que já não tinha mais”, contou.

    Sondado por outras emissoras, Boninho elogiou a empresa da família Abravanel. “O SBT tem um público com um olhar diferente para a música, para o timing e para a edição. Acho que conseguimos trazer um The Voice com a cara do SBT, com excelência e sem fugir do DNA da emissora”, afirmou, referindo-se ao reality musical que comandou por 11 anos na antiga casa.

    A atual edição do The Voice Brasil alcançou 29 milhões de pessoas apenas no primeiro mês no ar pelo SBT. Além disso, lidera a audiência na plataforma Disney+ e teve suas cotas comerciais rapidamente esgotadas. Para o retorno do formato, Boninho trouxe Tiago Leifert de volta à apresentação e reformulou a bancada de técnicos, agora composta por Matheus & Kauan, Péricles, Duda Beat e Mumuzinho. A final da temporada será exibida na próxima segunda-feira (22), após o Programa do Ratinho.

    Boninho também opinou sobre os rumos da televisão e do audiovisual, reforçando que o conteúdo segue como o principal motor do setor. “Para começar, o futuro é conteúdo. Se você tem um programa bacana, as pessoas vão assistir. A televisão está aí e vai continuar. No Brasil, a TV aberta ainda é uma indústria gigantesca”, destacou.

    Por fim, concluiu: “Existem o YouTube, os streamings e outras opções, mas isso não significa que a TV vai acabar. Se você fizer algo que as pessoas queiram ver, sempre vai existir um telespectador. Talvez por isso eu tenha saído da TV Globo: eu queria fazer novas experiências, como o The Voice”.

    'Queria ter uma liberdade criativa que eu já não tinha', diz Boninho

  • Dudu Camargo é o campeão de A Fazenda 17

    Dudu Camargo é o campeão de A Fazenda 17

    Adriane Galisteu relevou que a final do reality rural teve votação recorde, sendo duas vezes maior que a votação recorde anterior

    Nesta quinta-feira (18), a Record levou ao ar a final de A Fazenda 17, onde Dudu Camargo saiu como grande campeão do reality show rural. O peão recebeu 75,88% dos votos do público e ganhou o prêmio máximo da edição.

    Dudu fez história no programa, uma vez que nunca tinha encarado a roça para disputa de permanência no reality. Sempre que esteve em perigo de ser eliminado, o participante conseguiu se livrar vencendo a Prova do Fazendeiro, evitando, assim, a votação popular.

    Nesta reta final de jogo, Dudu fez sua estreia na roça em uma edição especial com cinco participantes: Kathy, Fabiano, Walério e Mesquita. Saory e Duda ganharam a prova final da semana e evitaram a eliminação. A final do reality rural foi disputada por Saory, Fabiano, Duda e Dudu.

    Dudu Camargo acabou levando a melhor pela votação popular e venceu a edição 2025 do reality show. Adriane Galisteu, que comanda o programa, destacou o engajamento do público e celebrou os números da votação. “A votação de hoje é recorde. E digo mais: duas vezes maior que a votação recorde anterior”, afirmou ao vivo.

    Dudu Camargo é o campeão de A Fazenda 17