Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Quentin Tarantino critica atuação de Paul Dano

    Quentin Tarantino critica atuação de Paul Dano

    Em entrevista ao podcast do escritor Bret Easton Ellis, Tarantino afirmou que o longa, indicado a oito Oscars e vencedor nas categorias de melhor ator (Daniel Day-Lewis) e fotografia, estaria em 1º ou 2º lugar “se não tivesse um defeito enorme”.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Quentin Tarantino chamou atenção ao divulgar sua lista de melhores filmes do século 21 –e o motivo não foi a ausência de obras próprias. O diretor acusou Paul Dano de ser o responsável por impedir que “Sangue Negro” (2007), de Paul Thomas Anderson, alcançasse o topo de seu ranking pessoal.

    Em entrevista ao podcast do escritor Bret Easton Ellis, Tarantino afirmou que o longa, indicado a oito Oscars e vencedor nas categorias de melhor ator (Daniel Day-Lewis) e fotografia, estaria em 1º ou 2º lugar “se não tivesse um defeito enorme”.

    Esse defeito, segundo ele, é a atuação de Dano, intérprete dos gêmeos Eli e Paul Sunday. “Ele é fraco, cara. A parte mais fraca do filme”, disse Tarantino, antes de sugerir outro nome para o papel. “Austin Butler teria sido maravilhoso.”

    O cineasta intensificou as críticas e chamou Dano de “um cara fraco, sem graça e desinteressante” e até de “o ator mais fraquinho do SAG (Screen Actors Guild, uma espécie de sindicato dos atores)”.

    Segundo ele, a disparidade entre Daniel Day-Lewis e o colega de cena compromete a ideia de que os dois personagens deveriam se equivaler dramaticamente. “Não estou dizendo que ele está tendo uma atuação terrível. Estou dizendo que ele está tendo uma atuação insignificante”, continuou o diretor de “Pulp Fiction”. Paul Dano tinha 16 anos quando gravou o filme.

    “Sangue Negro” é baseado no romance “Oil!”, de Upton Sinclair. O filme conta a história de um mineiro falido que vai em busca de petróleo em um pequeno vilarejo com o filho, a descoberta lhes traz riqueza, mas também uma série de conflitos.

    Quentin Tarantino critica atuação de Paul Dano

  • Após término, Ivete Sangalo comenta publicação do ex-marido Daniel Cady

    Após término, Ivete Sangalo comenta publicação do ex-marido Daniel Cady

    O nutrólogo havia publicado um registro celebrando sua participação, pelo segundo ano consecutivo, na campanha Legal no Mar, iniciativa da Marinha para reforçar práticas seguras durante o verão.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Após oficializarem o fim do casamento de 17 anos, Ivete Sangalo, 53, e Daniel Cady, 40, seguem chamando atenção dos fãs pela forma como têm lidado com a separação.

    Na última quarta-feira (3), a cantora deixou emojis de palmas em uma postagem do ex-marido e parabenizou, gesto que rapidamente movimentou os comentários.

    O nutrólogo havia publicado um registro celebrando sua participação, pelo segundo ano consecutivo, na campanha Legal no Mar, iniciativa da Marinha para reforçar práticas seguras durante o verão.

    “Verão combina com alegria, música, mar e responsabilidade”, escreveu Daniel. Ele ainda destacou a alegria de dividir a ação com artistas. “Que venha um verão seguro, consciente e cheio de boas histórias”, completou.

    Eles são pais de Marcelo, 16, e das gêmeas Marina e Helena, de 7, e sempre foram discretos em relação à vida pessoal. Nos comentários, a interação do ex-casal mexeu com o público. Seguidores elogiaram a postura da cantora e torceram pela família. “Vocês são lindos, juntos ou separados”, escreveu uma internauta.

    Outra comentou: “Não vou mentir, ainda torço pelo casal”. Uma terceira resumiul: “Parabéns pela maturidade”.

    Após término, Ivete Sangalo comenta publicação do ex-marido Daniel Cady

  • Roger Waters lança música com menção a Marielle Franco

    Roger Waters lança música com menção a Marielle Franco

    A música tem o título da palavra árabe que significa “persistência inabalável” ou “firmeza perseverante”. Waters cita várias figuras ativistas, históricas e/ou contemporâneas como Rachel Corrie, Shireen Abu Akleh, Sophie Scholl e Anne Frank.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Roger Waters, 82, lançou no sábado “Sumud”, música que faz menção à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018.

    A música tem o título da palavra árabe que significa “persistência inabalável” ou “firmeza perseverante”. Waters cita várias figuras ativistas, históricas e/ou contemporâneas como Rachel Corrie, Shireen Abu Akleh, Sophie Scholl e Anne Frank.

    No trecho em que se refere a Marielle, ele diz: “Lembro-me bem de você/ De onde você ficou, de onde você caiu/ Você foi brutalmente assassinada/ Mas seu espírito permanece”.

    Não é a primeira vez que o artista presta homenagem a Marielle. Em um show no Rio em 2018, ele usou a camiseta com a frase “lute como Marielle Franco” e convidou ao palco pessoas a filha da política, Luyara Santos, a irmã Anielle Franco e a viúva Mônica Benício. O nome da brasileira já apareceu no telão durante os shows dele.

    Roger Waters lança música com menção a Marielle Franco

  • Isabel Veloso volta à UTI após nova dificuldade respiratória, diz marido

    Isabel Veloso volta à UTI após nova dificuldade respiratória, diz marido

    A influenciadora, que enfrenta um linfoma de Hodgkin desde a adolescência, retornou à UTI por precaução após apresentar esforço respiratório. Segundo o marido, ela está estável e sob monitoramento contínuo enquanto segue o tratamento contra o câncer.

    Isabel Veloso voltou a ser internada na UTI nesta quarta-feira, 3, após apresentar dificuldade para respirar. A influenciadora, conhecida por relatar nas redes sociais sua luta contra um linfoma de Hodgkin, precisou retornar ao hospital por orientação da equipe médica. A informação foi dada pelo marido, Lucas Borbas.

    Segundo Lucas, a manhã começou de forma promissora. Isabel acordou com apetite, algo que não acontecia havia dias, o que animou a família. No entanto, a melhora inicial não durou. Ele relatou que, pouco depois, perceberam que Isabel respirava com esforço incomum, como se o tórax não conseguisse relaxar entre uma inspiração e outra.

    Lucas explicou que esse padrão poderia levar a exaustão muscular e representar risco grave. Por isso, a equipe decidiu encaminhá-la novamente à UTI, onde ela pode ser monitorada continuamente e receber suporte imediato caso necessário.

    Mesmo com o susto, Lucas afirmou que Isabel encontra-se estável e bem assistida. Ele agradeceu as mensagens de apoio e reforçou que a prioridade da família é garantir a segurança dela.

    A influenciadora já havia passado pela UTI na semana anterior, quando precisou ser entubada após uma parada respiratória. Isabel compartilha sua jornada contra o câncer desde os 15 anos, quando recebeu o diagnóstico de linfoma de Hodgkin. Aos 17, foi informada de que a doença não tinha mais possibilidade de cura e passou a receber apenas cuidados paliativos.

    Ela retomou o tratamento ativo em outubro de 2024, ao descobrir que o linfoma havia voltado a crescer enquanto estava grávida de cinco meses. O filho, Arthur, nasceu prematuro em dezembro daquele ano, fruto do relacionamento com Lucas Borbas. Desde então, Isabel segue em tratamento e, em outubro deste ano, passou por um transplante de medula óssea.

    Isabel Veloso volta à UTI após nova dificuldade respiratória, diz marido

  • Rainha do tecnomelody, Ruthetty é encontrada morta em casa em Belém

    Rainha do tecnomelody, Ruthetty é encontrada morta em casa em Belém

    A cantora, ícone do tecnomelody e do brega romântico no Pará, morreu na manhã desta quarta-feira. A família e a equipe confirmaram o falecimento, e a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.

    A cantora Ruthetty, uma das vozes mais conhecidas do tecnomelody e do brega romântico no Pará, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 3, em sua casa no bairro da Marambaia, em Belém. A informação foi confirmada por familiares e pela equipe da artista em comunicado publicado nas redes sociais.

    Segundo a nota divulgada no perfil oficial da cantora, ainda não há confirmação sobre a causa da morte. O texto também afirma que, até o momento, não existem indícios do que possa ter provocado o falecimento.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por @cantoraruthetty_oficial

    Ruthetty ganhou destaque nos anos 2000 ao emplacar sucessos entre o público paraense, como Viver de Ilusão, Amor da Minha Vida e Eterno Amor. Sua voz marcante e o repertório romântico ajudaram a consolidar sua carreira e conquistaram uma base fiel de fãs.

    A artista teve papel importante na expansão do tecnomelody, ritmo que mescla influências eletrônicas com elementos da música regional amazônica e que ganhou força no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Pelo impacto de sua trajetória e por sua relevância no gênero, Ruthetty ficou conhecida como a Rainha do Tecnomelody.

    Rainha do tecnomelody, Ruthetty é encontrada morta em casa em Belém

  • Ana de Armas é vista com ex-de Ivete após término com Tom Cruise

    Ana de Armas é vista com ex-de Ivete após término com Tom Cruise

    A atriz foi fotografada ao lado de Marcelo Valente em Los Angeles, reacendendo rumores de um novo romance meses após o fim da relação com Tom Cruise. A imprensa internacional destaca que eles já haviam sido vistos juntos anteriormente.

    Ana de Armas é vista com ex-de Ivete após término com Tom Cruise

  • Wagner Moura revela que pediu ajuda a Marquezine antes de desfile de moda

    Wagner Moura revela que pediu ajuda a Marquezine antes de desfile de moda

    O ator foi convidado para o Métiers d’Art, evento da Chanel, e conversou com a atriz antes; “Ela me deu direitinho, o que era, o que tem que fazer. Você chega, você tira uma foto, senta, assiste, depois tem uma festa, alguma coisa… Eu achei tudo ótimo”, contou

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Wagner Moura, 49, pediu conselho de Bruna Marquezine, 30, ao ir em um desfile de moda pela primeira vez nesta terça-feira (2), em Nova York.

    Wagner foi convidado para o Métiers d’Art, evento da Chanel, e conversou com a atriz antes. “Eu mandei uma mensagem para Bruna Marquezine, para perguntar a ela como era isso… E ela me deu direitinho, o que era, o que tem que fazer. Você chega, você tira uma foto, senta, assiste, depois tem uma festa, alguma coisa… Eu achei tudo ótimo”, disse em entrevista à Elle.

    O brasileiro estava na primeira fileira, ao lado de nomes como Martin Scorsese, Emily Ratajkowski, Sofia Coppola e Nicole Scherzinger A$AP Rocky. O evento aconteceu em uma estação de metrô em Nova York.

    O ator está nos Estados Unidos para cumprir a agenda de divulgação do filme “O Agente Secreto” e participar de premiações. Hoje, Wagner e o longa foram premiados pela associação New York Film Critics Circle – ele com o prêmio de melhor ator, e “O Agente Secreto” consagrado como melhor filme internacional.

    Wagner Moura revela que pediu ajuda a Marquezine antes de desfile de moda

  • 'Amauri Soares, me dá um programa, pelo amor de Deus', pede Susana Vieira

    'Amauri Soares, me dá um programa, pelo amor de Deus', pede Susana Vieira

    A atriz recebeu homenagem da TV Globo e faz parte agora de um seleto grupo de artistas com o nome gravado na Calçada da Fama; Betty Faria, Tony Ramos, Walcyr Carrasco e Laura Cardoso foram alguns que ganharam a estrela

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Duas semanas depois de reclamar nas redes sociais do salário que recebe do contrato vitalício com a Globo, Susana Vieira recebeu homenagem da emissora nesta quarta-feira (3). A atriz faz parte agora de um seleto grupo de artistas com o nome gravado na Calçada da Fama. A intérprete de Maria do Carmo em “Senhora do Destino” (2004) lamentou estar fora do ar, se queixou de não ter mais do peru de Natal do Roberto Marinho e ainda pediu um programa para comandar na TV.

    “Ai, gente… Sou exibida mesmo. Pensei em não fazer um discurso por causa do compliance [departamento que apura conduta dos funcionários]. Mas vou fazer. Amauri Soares, me dá um programa, pelo amor de Deus. Tantos programas e você só dá para a Angélica e outras… Sou muito mais engraçada do que elas”, brincou, dirigindo-se aos diretores presentes.

    Ela continuou: “O país mudou, as coisas mudaram e a gente continua feliz de estar ainda empregado aqui. Me sinto grata. E o meu contrato é vitalício. Se vocês pensam que vão me pagar mais três ou quatro anos, vão me aguentar até os 100.”

    Apesar das brincadeiras, ela se emocionou as falar das colegas de emissora. Citou Regina Duarte como sua “primeira amiga na casa”, reverenciou Arlete Salles e Tonia Carrero e mencionou colegas de diferentes épocas da emissora. “Eu não sei se fui eu que fiquei velha ou vocês que morreram. Eu sei que não tem mais quase ninguém do meu tempo aqui. Mas é uma felicidade ver que tudo deu certo.”

    Susana ainda aproveitou para exaltar a força da televisão e ressaltou que, apesar das mudanças tecnológicas, o hábito de ligar a TV continua vivo. Antes de se despedir, fez menção à nova geração de artistas e não resistiu: “Para essa turma nova que tá chegando, vem aprender a fazer televisão, gente. Tem muita gente precisando aprender. Vê novela antiga. Não é? Canal Viva”.
    Além de Susana Vieira e Regina Duarte, Luiz Fernando Guimarães, Tony Tornado, Marcos Caruso,

    Nívea Maria, Zezé Motta, Daniel Filho, Dedé Santana, Osmar Prado, Arlete Salles, Walter Carvalho, Vera Fischer, Irene Ravache e Othon Bastos foram homenageados na Calçada da Fama nos Estúdios Globo.

    Em outubro, a Calçada da Fama foi inaugurada com seus primeiros 15 profissionais veteranos. Betty Faria, Tony Ramos, Walcyr Carrasco e Laura Cardoso foram alguns que ganharam a estrela.

    'Amauri Soares, me dá um programa, pelo amor de Deus', pede Susana Vieira

  • 'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

    'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

    A atriz também falou sobre as criticas que recebe por seu posicionamento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Com mais de 50 anos de Globo, Regina Duarte tem saudades da emissora. Afastada desde 2017 -sua última novela foi “Tempo de Amar”- ela revelou que aceitaria um convite para voltar à casa. “Sim. Aceitaria. Se a Globo me chamar, eu venho”, disse à Folha de S.Paulo.

    Homenageada pela emissora com o nome gravado na Calçada da Fama, Regina se emocionou com a recepção dos funcionários que acompanharam a cerimônia. “Me sinto em casa aqui, sabe? Passa anos e essa sensação continua. É tão bom ainda se sentir amada e respeitada e assim que me sinto toda vez que venho aqui”, diz a atriz que completa: “Interpretar era o que eu sempre quis fazer na vida e a Globo me deu esse espaço pra que eu pudesse me expressar. Expressar tudo que eu tinha trazido do berço”.

    Regina, 78, também destaca que vive um momento de realização. “Gosto muito da vida que levo vendo os meus netos crescerem, as artes plásticas me fascinam e acredito que tenho muitas coisas para fazer. Enfim. Me sinto viva, produtiva.”

    Questionada se via essa homenagem como uma forma reaproximação, Regina não pensou duas vezes: “Será? Vamos aguardar. Como já disse, voltaria. Só não quero me repetir, né? Mas também não tem como não se repetir na idade que eu tô, né? Agora vai ser sempre uma vovó [risos].”

    A atriz também falou sobre as criticas que recebe por seu posicionamento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Na verdade, eu me sinto muito amada. Se alguma vez eu vi ou ouvi ou li algo que não era o que eu esperava, o amor, eu ficava e fico triste, claro, mas esqueco em cinco minutos.”

    'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

  • Felipe Neto expõe sofrimento com transtornos mentais

    Felipe Neto expõe sofrimento com transtornos mentais

    O influenciador recebeu uma pergunta de um dos seus seguidores, respondeu e a interação acabou viralizando nas redes sociais

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Felipe Neto, 37, falou abertamente sobre saúde mental após uma interação com fãs nos stories do Instagram.

    O influenciador fez um longo desabafo depois de receber uma pergunta aparentemente simples. Um internauta quis saber por que Felipe sempre usa camisetas pretas. O youtuber respondeu que possui várias peças idênticas por ser difícil encontrar modelos com a gola adequada. “Preciso dessa gola mais aberta quando estou em casa. Qualquer coisa que encoste no meu pescoço me causa uma agonia absurda”, explicou.

    A situação tomou outro rumo quando ele foi chamado de “fresco” por um seguidor. Felipe então decidiu detalhar o que sente. “Essa ‘frescura’ é, na verdade, um transtorno mental. A sensação é muito intensa, principalmente quando estou relaxado. É horrível”, desabafou.

    Quando perguntado se o incômodo também aparece em público, Felipe Neto esclareceu que ocorre em momentos de descanso. “É muito estranho. Na rua costumo ficar bem. Só sinto quando estou tranquilo em casa. A não ser quando estou em crise, aí a agonia aparece o tempo todo e eu fico obrigatoriamente com a mão no pescoço.”

    Felipe ainda comentou que essa sensibilidade costuma ser relatada por pessoas com TDAH. Ele destacou que tratamentos com profissionais especializados podem ajudar a controlar o desconforto.

    O youtuber tentou descrever a sensação. “É muito difícil de explicar? parece uma vulnerabilidade extrema, como se eu estivesse prestes a ser atacado no pescoço e precisasse me proteger. Se eu estiver em crise e não colocar a mão ali, não sei o que poderia acontecer”, relatou.

    Felipe Neto contou que já refletiu diversas vezes sobre a intensidade do impulso. “Penso sempre: e se alguém amarrasse minhas mãos durante uma crise? Acho que eu entraria em surto. É instantâneo. Eu simplesmente preciso proteger o pescoço”, contou.

    Felipe Neto expõe sofrimento com transtornos mentais