Categoria: ENTRETENIMENTO

  • 'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

    'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

    A atriz também falou sobre as criticas que recebe por seu posicionamento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Com mais de 50 anos de Globo, Regina Duarte tem saudades da emissora. Afastada desde 2017 -sua última novela foi “Tempo de Amar”- ela revelou que aceitaria um convite para voltar à casa. “Sim. Aceitaria. Se a Globo me chamar, eu venho”, disse à Folha de S.Paulo.

    Homenageada pela emissora com o nome gravado na Calçada da Fama, Regina se emocionou com a recepção dos funcionários que acompanharam a cerimônia. “Me sinto em casa aqui, sabe? Passa anos e essa sensação continua. É tão bom ainda se sentir amada e respeitada e assim que me sinto toda vez que venho aqui”, diz a atriz que completa: “Interpretar era o que eu sempre quis fazer na vida e a Globo me deu esse espaço pra que eu pudesse me expressar. Expressar tudo que eu tinha trazido do berço”.

    Regina, 78, também destaca que vive um momento de realização. “Gosto muito da vida que levo vendo os meus netos crescerem, as artes plásticas me fascinam e acredito que tenho muitas coisas para fazer. Enfim. Me sinto viva, produtiva.”

    Questionada se via essa homenagem como uma forma reaproximação, Regina não pensou duas vezes: “Será? Vamos aguardar. Como já disse, voltaria. Só não quero me repetir, né? Mas também não tem como não se repetir na idade que eu tô, né? Agora vai ser sempre uma vovó [risos].”

    A atriz também falou sobre as criticas que recebe por seu posicionamento a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Na verdade, eu me sinto muito amada. Se alguma vez eu vi ou ouvi ou li algo que não era o que eu esperava, o amor, eu ficava e fico triste, claro, mas esqueco em cinco minutos.”

    'Se a Globo me chamar, eu venho', diz Regina Duarte

  • Felipe Neto expõe sofrimento com transtornos mentais

    Felipe Neto expõe sofrimento com transtornos mentais

    O influenciador recebeu uma pergunta de um dos seus seguidores, respondeu e a interação acabou viralizando nas redes sociais

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Felipe Neto, 37, falou abertamente sobre saúde mental após uma interação com fãs nos stories do Instagram.

    O influenciador fez um longo desabafo depois de receber uma pergunta aparentemente simples. Um internauta quis saber por que Felipe sempre usa camisetas pretas. O youtuber respondeu que possui várias peças idênticas por ser difícil encontrar modelos com a gola adequada. “Preciso dessa gola mais aberta quando estou em casa. Qualquer coisa que encoste no meu pescoço me causa uma agonia absurda”, explicou.

    A situação tomou outro rumo quando ele foi chamado de “fresco” por um seguidor. Felipe então decidiu detalhar o que sente. “Essa ‘frescura’ é, na verdade, um transtorno mental. A sensação é muito intensa, principalmente quando estou relaxado. É horrível”, desabafou.

    Quando perguntado se o incômodo também aparece em público, Felipe Neto esclareceu que ocorre em momentos de descanso. “É muito estranho. Na rua costumo ficar bem. Só sinto quando estou tranquilo em casa. A não ser quando estou em crise, aí a agonia aparece o tempo todo e eu fico obrigatoriamente com a mão no pescoço.”

    Felipe ainda comentou que essa sensibilidade costuma ser relatada por pessoas com TDAH. Ele destacou que tratamentos com profissionais especializados podem ajudar a controlar o desconforto.

    O youtuber tentou descrever a sensação. “É muito difícil de explicar? parece uma vulnerabilidade extrema, como se eu estivesse prestes a ser atacado no pescoço e precisasse me proteger. Se eu estiver em crise e não colocar a mão ali, não sei o que poderia acontecer”, relatou.

    Felipe Neto contou que já refletiu diversas vezes sobre a intensidade do impulso. “Penso sempre: e se alguém amarrasse minhas mãos durante uma crise? Acho que eu entraria em surto. É instantâneo. Eu simplesmente preciso proteger o pescoço”, contou.

    Felipe Neto expõe sofrimento com transtornos mentais

  • Tadeu Schmidt divulga novidades do BBB 26, como três big fones e substituições no elenco

    Tadeu Schmidt divulga novidades do BBB 26, como três big fones e substituições no elenco

    ‘É impossível alguém olhar a lista do camarote e achar fraca. Pode me cobrar’, afirmou o apresentador; reality show estreia no dia 12 de janeiro e terá 100 dias de duração

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O Big Brother Brasil 26 vai nascer das mãos do público. Diferente dos anos anteriores, toda a formação do grupo Pipoca -composto pelos participantes anônimos- será definida por votação popular.

    O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt durante o Mais Você desta quarta-feira (3), reforçando a promessa de uma edição mais interativa e imprevisível. Conforme antecipado pela coluna Outro Canal, a Globo vai montar cinco casas de vidro em diferentes regiões do país.

    Cada uma delas receberá quatro candidatos: dois homens e duas mulheres. Ao longo de dois dias, o público poderá conhecê-los, avaliar suas personalidades e decidir, no gshow, quais serão os escolhidos.

    Em cada casa, o homem e a mulher mais votados garantem a tão disputada vaga no programa.

    O formato coloca o Gshow em posição central na dinâmica da temporada. O site funcionará como hub de votação e também como plataforma para o Cartola BBB, o fantasy game inspirado no cotidiano do reality. Nele, fãs montam times com participantes reais e acumulam pontos a partir de vitórias em provas, entradas no VIP, formação de paredões e outras movimentações do jogo, conforme publicado anteriormente na Folha de S.Paulo.

    Com isso, o elenco final do BBB 26 será formado por pipocas definidos pelo público, camarotes e ex-participantes veteranos. Segundo Tadeu Schmidt, que exibiu uma cabeleira mais vasta, resultado de um implante capilar, a lista promete: “É impossível alguém olhar a lista de veteranos e camarotes e achar fraca. A lista é extraordinária, icônica. Pode me cobrar.”

    Tadeu Schmidt divulga novidades do BBB 26, como três big fones e substituições no elenco

  • Incêndio toma conta da casa do cantor Antony

    Incêndio toma conta da casa do cantor Antony

    O cantor Antony, da dupla com Gabriel, e a esposa Jéssica usaram o Instagram para relatar, ainda visivelmente abalados, como tudo se desenrolou

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – No último sábado um incêndio repentino na área externa da residência do cantor Antony, da dupla sertaneja Antony & Gabriel, pegou a família completamente desprevenida.

    Depois do susto, ele e a esposa usaram o Instagram para relatar, ainda visivelmente abalados, como tudo se desenrolou. No vídeo, Antony fala em tom de quem ainda tenta processar o ocorrido.

    Ele conta que jamais imaginou enfrentar uma situação assim. Em casa, em Londrina, estavam Jéssica, o filho do casal, o pequeno Antônio, os gatos e a babá. Ela relembra o instante exato em que percebeu que algo estava errado: “Imagina se eu não tivesse ido estender a roupa? Fui, olhei pra cima e pronto: já tava com fogo. É tudo muito rápido.”

    E realmente foi. As câmeras de segurança mostram que, em poucos segundos, a fumaça já se espalha. Jéssica corre para retirar o filho e a funcionária do local e aciona imediatamente os bombeiros. “Mais cinco minutos ali eu não sei, de verdade”, desabafa.

    Nesse momento, os seguranças do condomínio entram em ação. Um deles nota a fumaça da rua, chama outro colega, que chega com um extintor nas mãos. Juntos, conseguem conter o fogo antes que ele alcançasse o forro da casa. “Se não fossem eles? até os bombeiros chegarem, sabe-se lá?”, diz Jéssica.

    Antony reforça a gravidade do caso. “O eletricista explicou que o fogo vai passando pela fiação, é muito rápido. Em dez minutos, tudo aconteceu.”

    O cantor também aproveitou o relato para destacar a importância de ter equipamentos básicos de segurança em casa. “É um negócio que a gente nunca imagina que vai precisar. Mas precisa.”

    Jéssica concorda, lembrando que preparo faz diferença. “Tem que ter e tem que saber usar. Um curso de brigada faz diferença.” Apesar do impacto e dos danos na área externa, todos escaparam sem ferimentos. “Graças a Deus não foi nada”, diz Jéssica. “Só danos materiais. Até que danificou bastante, vamos mexer em bastante coisa ali”, confirmou o artista.

    A dupla, criada no Paraná em 2014, começou de maneira despretensiosa, fazendo vídeos caseiros que rapidamente viralizaram e conquistaram milhões de visualizações. Em pouco tempo, estavam nas rádios, nos palcos e entre as músicas sertanejas mais ouvidas do país. Hoje, somam uma base fiel de fãs – muitos dos quais enviaram mensagens de apoio após o episódio.

    Incêndio toma conta da casa do cantor Antony

  • Casais LGBTQ+ que você não conhecia ou esqueceu

    Casais LGBTQ+ que você não conhecia ou esqueceu

    Aqui estão alguns casais realmente inspiradores

    As pessoas adoram casais de famosos e não é diferente quando se trata de astros e estrelas LGBTQ+. Alguns desses casais estão juntos aos olhos do público há anos, outros se assumiram publicamente após décadas de namoro. Embora cada casal tenha sua própria história, uma coisa é certa: eles estão mostrando ao mundo que amor é amor.

    Clique para conferir alguns dos casais LGBTQ+ mais famosos por aí. 

    Casais LGBTQ+ que você não conhecia ou esqueceu

  • Astrid Fontenelle anuncia fim de 'Admiráveis Conselheiras' no GNT

    Astrid Fontenelle anuncia fim de 'Admiráveis Conselheiras' no GNT

    Emocionada, destacou o orgulho pelo projeto e relembrou sua trajetória de quase 40 anos na TV. Para 2026, prepara novos projetos, como o Clube do Livro e das Panelas, além da última temporada de Chegadas e Partidas no Fantástico.

    (CBS NEWS) – Astrid Fontenelle anunciou, na noite desta terça-feira (2), o fim de “Admiráveis Conselheiras”, programa que comandou em duas temporadas no GNT.

    “Não vamos mais ter esse projeto, que acho belíssimo, que tenho o maior orgulho de ter criado e que marcou a vida de muita gente, mas sobretudo a minha”, disse.

    A apresentadora foi comunicada sobre o fim na segunda-feira (1º).
    “Tem horas que não tem explicação que dê conta. Mas também assim é a vida, o mundo é assim é a televisão”, lamentou.

    Na segunda temporada, Astrid entrevistou Irene Ravache, Silvia Poppovic, Regina Casé, Cissa Guimarães, Miriam Leitão, Benedita da Silva, Simone, Eliana Pittman, Sônia Guimarães e Alaíde Costa, todas mulheres com mais de 60 anos que são referências em suas áreas.

    No comunicado feito pela apresentadora, no Instagram, ela lembrou que está na TV desde 1986, com passagens pela TV Gazeta, TV Mix, Manchete, Band e, por fim, GNT, onde, entre outras coisas, comandou durante onze anos o “Saia Justa”.

    Emocionada, Astrid leu alguns dos conselhos recebidos das entrevistadas no programa agora encerrado: “Reinvente-se sem pedir licença”, disse uma delas.

    “A certeza que tenho é que a nossa conexão seguirá, como nesses quase 40 anos, firme e forte”, ela completou sobre a relação com o público.

    A apresentadora revelou ter outros projetos para 2026, entre eles a continuidade do Clube do Livro e das Panelas, realizado em parceria com Zeca Camargo, colunista da Folha, unindo literatura e culinária.

    Ela afirmou também que no dia 21 deste mês vai ao ar a última temporada do programa “Chegadas e Partidas”, no Fantástico.

    “Bora seguir juntos? Esse é o meu convite para vocês que estão comigo nesses 39 anos”, concluiu.

    Astrid Fontenelle anuncia fim de 'Admiráveis Conselheiras' no GNT

  • Ingra Soares desabafa em carta ao filho após ser acusada de traição

    Ingra Soares desabafa em carta ao filho após ser acusada de traição

    A influenciadora relatou ataques que vem sofrendo desde a separação de Zé Vaqueiro. O cantor saiu em defesa da ex-mulher, negou traição e pediu respeito ao público diante das especulações.

    Ingra Soares publicou uma carta emocionante dedicada ao filho Arthur, que morreu aos 11 meses em julho do ano passado. No texto, a influenciadora desabafa sobre os ataques que vem recebendo desde o anúncio do fim do casamento com Zé Vaqueiro, no último domingo (30/11), após seis anos de relacionamento. Desde então, surgiram rumores de que ela teria traído o cantor.

    “Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis”, escreveu. Ela também falou sobre as acusações: “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado?”

    Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

    Diante das especulações, Zé Vaqueiro veio a público nesta quarta-feira (3/12) defender a ex-mulher. O cantor negou qualquer traição e pediu respeito. “Eu não estou aqui para explicar o que aconteceu, estou aqui para defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Foi por questões do dia a dia. Precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, declarou.

    Ele acrescentou que não aceita as agressões dirigidas à influenciadora. “Não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai, eu peço respeito nesse momento.”

    As acusações contra Ingra não são recentes. Em agosto, circularam vídeos e comentários afirmando que a influenciadora teria traído o cantor. Na época, Zé Vaqueiro repudiou as fofocas. “A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso”, afirmou Ingra.

    No fim da carta, a influenciadora relembrou a força que aprendeu com o filho. “Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir.”

    Na época das primeiras acusações, Zé Vaqueiro também reagiu nas redes sociais e afirmou que o vídeo que circulava era falso. “Quem fez esse vídeo e está tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Estou de olho nos comentários também. Boa noite, Deus abençoe”, escreveu.

    Ingra Soares desabafa em carta ao filho após ser acusada de traição

  • Marcela faz novo desabafo após agressão de Dado.

    Marcela faz novo desabafo após agressão de Dado.

    A modelo publicou fotos de ferimentos e relatou agressões físicas, emocionais e psicológicas. Ela diz ter permanecido em silêncio por medo de julgamentos e rebate críticas de que teria exposto o caso por busca de visibilidade.

    Marcela Tomaszewski voltou a se pronunciar publicamente nesta quarta-feira (3) e divulgou novas imagens das agressões que, segundo ela, teria sofrido de Dado Dolabella. Nas fotos mais recentes, aparecem hematomas e um ferimento no dedo coberto de sangue. A modelo afirmou que decidiu expor esse material porque desejava mostrar a dimensão do que viveu. “Hoje decidi reunir aqui algumas imagens e conversas que mostram o que eu vivi, não só as agressões físicas, mas também as emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal”, escreveu.

    Marcela disse que teme a forma como casos de violência contra mulheres têm sido tratados e que isso contribuiu para sua decisão de falar. “As notícias dos últimos dias estão me deixando cada vez mais assustada com o que vem acontecendo com tantas mulheres”, afirmou. Ela também comentou que se manteve em silêncio por receio da reação do público e pelo fato de a relação ser amplamente acompanhada nas redes sociais. “Fiquei em silêncio por medo do julgamento, por ser um relacionamento público, e porque desde o início estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele.”

    A modelo também mencionou como se sentia dentro da relação. Segundo ela, a imagem de “princesa” era incentivada pelo ator para reforçar um personagem. “Segundo ele eu era ‘uma princesa’ para o público dele. Mas por quê? Essa visão era a que ele queria que todos tivessem. Sou uma mulher forte e ouvi muito que eu deveria ser mais feminina. Por que será?”, questionou. Marcela afirma que acreditou, durante muito tempo, que conseguiria se desvincular desse relacionamento sem que sua história fosse desacreditada. “Me calei por medo de não acreditarem em mim, por medo de tudo o que poderia vir depois. E, ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima.”

    Nas redes sociais, ela também rebateu a acusação de que teria exposto o caso em busca de visibilidade. “Para quem diz que fiz isso por mídia, deixo algo muito claro: se eu quisesse aproveitar qualquer exposição, eu teria lançado a minha marca, porque meu Instagram ultrapassou 90 milhões de visualizações com tudo isso acontecendo”, afirmou. Ao final do desabafo, declarou que não pretende usar o episódio para benefício próprio. “Sim, já ouvi de diversos assessores a frase marketing ruim não existe. Mas eu me recuso. Jamais lançaria algo que construí com amor, dedicação e pensando em mulheres em meio a tamanha dor.”
     
     
     

     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por MARCELA TOMASZEWSKI (@tomaszewsk)

    Marcela faz novo desabafo após agressão de Dado.

  • Filha de Flávia Alessandra conta que mãe foi chamada na escola após posar para a Playboy

    Filha de Flávia Alessandra conta que mãe foi chamada na escola após posar para a Playboy

    Na época, Giulia estava no ensino médio e ficou incomodada com os comentários dos colegas. Segundo ela, os alunos pesquisaram o nome de Flávia no Google e exibiram as imagens para a turma. “Eles colocaram lá [no Google], e estava um burburinho, tipo… ‘Ai, gente!’”, lembrou.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Giulia Costa contou que a mãe, Flávia Alessandra, foi convocada pela escola após posar para a Playboy. No podcast Nepograma, apresentado por Luísa Perissé, ela explicou que a situação aconteceu na segunda vez em que Flávia posou para a revista quando colegas buscaram na aula de informática o ensaio nu da atriz.

    Na época, Giulia estava no ensino médio e ficou incomodada com os comentários dos colegas. Segundo ela, os alunos pesquisaram o nome de Flávia no Google e exibiram as imagens para a turma. “Eles colocaram lá [no Google], e estava um burburinho, tipo… ‘Ai, gente!’”, lembrou.

    Giulia afirmou que um dos meninos chegou a comentar que a mãe era “gostosa” e recebeu advertência.

    A direção, sem saber como lidar com a situação “anormal”, chamou Flávia para conversar. Segundo Giulia, a atriz ameaçou tirar ela da escola caso a instituição não achasse uma maneira de apaziguar o comportamento inadequado dos alunos.

    Na conversa, Giulia Costa também comentou que os ensaios nunca foram tabu em casa. “Hoje moro sozinha e fico pelada mesmo. Eu amo cozinhar pelada, fico fazendo omelete pelada”, disse, explicando que a nudez sempre foi tratada de forma natural em sua família.

    Filha de Flávia Alessandra conta que mãe foi chamada na escola após posar para a Playboy

  • George Clooney diz sentir impacto por perder papel para Brad Pitt

    George Clooney diz sentir impacto por perder papel para Brad Pitt

    Em entrevista ao The Times, o ator contou que levou anos para assistir Thelma & Louise após ser derrotado por Pitt no teste final e revelou que o colega ainda brinca com a situação, apesar da amizade que construíram ao longo dos anos.

    George Clooney, 64, contou ao jornal The Times que a perda do papel de J.D. em Thelma & Louise (1991) para Brad Pitt, 61, foi um dos episódios mais frustrantes de sua carreira. Ele afirmou que, no início dos anos 90, buscava uma oportunidade no cinema para deixar de ser visto apenas como ator de televisão e acreditava que o personagem seria esse ponto de virada.

    “Eu estava na TV. Ganhava bem, mas, naquela época, todo ator dizia: ‘Sou um ator de cinema – só estou fazendo TV por enquanto’. E eu cheguei ao teste final para Thelma & Louise. E, p*, o Brad conseguiu”, declarou ao The Times. Clooney disse também que demorou anos para assistir ao filme. “Fiquei irritado. Aquele papel lançou a carreira dele no cinema. Ele estava fazendo sitcoms e outras porcarias antes, então quando viria o papel que lançaria a minha?”

    Segundo o ator, Brad Pitt conhece perfeitamente essa história – e não perde a chance de provocar. “Claro que ele pega no meu pé. Mas, quando finalmente vi o filme, pensei: ‘Bom, tinha que ser aquele cara’.”

    A disputa inicial não impediu que os dois se aproximassem. Clooney e Pitt trabalharam juntos em diferentes produções ao longo das décadas, incluindo a trilogia Ocean’s (2001–2007) e Lobos (2024).

    Dirigido por Ridley Scott, Thelma & Louise acompanha Louise (Susan Sarandon) e Thelma (Geena Davis) em uma fuga pela estrada após se envolverem em um crime. Durante a jornada, elas encontram J.D., interpretado por Brad Pitt, um jovem andarilho que mais tarde revela ser um foragido da Justiça.

    George Clooney diz sentir impacto por perder papel para Brad Pitt