Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Scarlett Johansson revela que quase arruinou primeiro encontro com Colin Jost

    Scarlett Johansson revela que quase arruinou primeiro encontro com Colin Jost

    Scarlett Johansson disse que nunca tinha sido chamada para sair de forma “oficial”; a atriz e Colin Jost se conheceram em 2006, nos bastidores do “SNL”, mas só engataram o romance após o fim do casamento dela com o ator Ryan Reynolds (2008-2011)

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Scarlett Johansson contou que quase colocou tudo a perder no primeiro encontro com Colin Jost. Em participação no programa Today with Jenna & Friends, a estrela de “Viúva Negra” relembrou a noite constrangedora que fez o comediante achar que não teria segunda chance com ela.

    A atriz disse que, apesar da fama, nunca tinha sido chamada para sair de forma “oficial”. “Eu era uma monogamica em série. Nunca recebia aquele convite tradicional: ‘Ei, você gostaria de jantar comigo um dia?’”, afirmou.

    Isso mudou em 2017, quando Jost, conhecido pelo Saturday Night Live, a convidou para um jantar em um restaurante italiano no East Village, em Nova York. Segundo Scarlett, tudo correu “adoravelmente bem” até ele sugerir continuar a noite com amigos -momento em que ela travou. “Eu basicamente nunca tinha namorado, então fiquei: ‘Preciso ir agora. Tenho que ir embora’”, lembrou.

    A saída antecipada e desesperada deixou o humorista convencido de que tinha levado um fora. Scarlett contou que chegou em casa antes das 10 da noite e deixou até a babá surpresa com o retorno tão cedo. “Depois ele me disse: ‘Achei totalmente que aquilo era o fim. Você estava agindo tão estranha’. Eu entrei em pânico. Não sei”, admitiu.

    Johansson e Jost se conheceram em 2006, nos bastidores do “SNL”, mas só engataram o romance após o fim do casamento dela com o ator Ryan Reynolds (2008-2011) e o relacionamento com o jornalista francês Romain Dauriac (2014-2017). Hoje, os dois são pais de Cosmo, 4, e ela também é mãe de Rose, 11, de sua união anterior. O casal oficializou o casamento em 2020, em uma cerimônia íntima.

    Scarlett Johansson revela que quase arruinou primeiro encontro com Colin Jost

  • SBT anuncia fim de contrato com Geraldo Luís após quatro meses

    SBT anuncia fim de contrato com Geraldo Luís após quatro meses

    Com a saída do jornalista, que comandava o “Aqui Agora”, atração contará com Darlisson Dutra no time de apresentadores

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O SBT anunciou nesta terça-feira (2) a saída de Geraldo Luís de seu quadro de funcionários. Em nota, a emissora falou no fim da “parceria profissional”. “Geraldo segue agora para novos projetos em sua trajetória, que envolve novas parcerias para o ano de 2026”, diz o comunicado.

    Ele apresentava o “Aqui Agora” desde agosto. O programa continuará no ar, apresentado por Dani Brand e Darlisson Dutra.

    Confira a nota completa:

    A Assessoria de Comunicação informa que o SBT e o jornalista Geraldo Luís encerraram sua parceria profissional. Ao longo de sua passagem pela emissora, o apresentador conduziu o “Aqui Agora” ao lado de Dani Brandi e Marco Pagetti, contribuindo com carinho, entrega e muita experiência para o dia a dia do telejornal.

    Geraldo segue agora para novos projetos em sua trajetória, que envolve novas parcerias para o ano de 2026.

    O SBT e Geraldo Luís não se despedem, mas sim, deixam com carinho um quem sabe, até breve!

    Com a mudança, o “Aqui Agora” permanece sob apresentação de Dani Brandi e passa a contar com o jornalista Darlisson Dutra no time.

    O SBT e sua diretoria agradecem profundamente a dedicação, o empenho e o profissionalismo de Geraldo Luís, e deseja por hora, muito sucesso em seus próximos passos profissionais.

    SBT anuncia fim de contrato com Geraldo Luís após quatro meses

  • 5 casas de vidro, Sincerão com plateia: tudo que sabemos sobre o BBB 26

    5 casas de vidro, Sincerão com plateia: tudo que sabemos sobre o BBB 26

    Antes da estreia em 12 de janeiro, candidatos já estarão confinados em 5 casas de vidro simultâneas – uma em cada região do Brasil

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O BBB 26 já estreia mês que vem. O principal reality da Globo vai durar 100 dias em 2026, com início marcado para 12 de janeiro e final prevista para 21 de abril.

    A ideia é que próxima edição conte ainda mais com a participação dos espectadores: o público vai, inclusive, escolher parte do brothers da temporada.

    VEJA TUDO QUE SE SABE

    No final de semana antes da estreia, já vão ter candidatos confinados em 5 casas de vidro simultâneas – uma em cada região do Brasil. Como de costume, o público escolhe via votação quem vai entrar no programa.

    O jogo não acaba imediatamente para os rejeitados da casa de vidro, que vão ganhar uma segunda chance na casa chamada de Laboratório. Os espectadores vão poder substituir um jogador da casa principal por alguém da segunda casa.

    Ao final da escolha do público, o elenco definitivo será formado por pipocas, casa de vidro, camarotes e veteranos (ex-BBBs).

    Outra novidade é a quantidade de Big Fones na casa. Na próxima edição o número vai aumentar para três telefones, e o público vai decidir qual deles vai tocar, e o que será ouvido.

    Para completar a maior presença do público na casa, agora o Sincerão vai ter plateia. A dinâmica segue acontecendo às segunda-feiras, dia em que o programa tem a maior audiência, segundo o plano comercial do reality.

    5 casas de vidro, Sincerão com plateia: tudo que sabemos sobre o BBB 26

  • Wagner Moura perde prêmio de melhor atuação no Gotham Awards

    Wagner Moura perde prêmio de melhor atuação no Gotham Awards

    Na cerimônia dos Gotham Awards, nos EUA, Wagner Moura concorreu a melhor atuação principal, mas o prêmio foi para Sopé Dìrísù, pelo filme nigeriano A Sombra do Meu Pai. O Agente Secreto também disputou melhor roteiro, vencido por Jafar Panahi. Moura apresentou a categoria de diretor revelação.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Aconteceu ontem nos Estados Unidos a cerimônia de entrega dos Gotham Awards, um dos principais prêmios do cinema internacional..

    Wagner Moura concorria ao prêmio de melhor atuação principal. O troféu foi para o britânico Sopé Dìrísù, pelo filme nigeriano “A Sombra do Meu Pai”.

    Também concorriam na categoria nomes como Jennifer Lawrence (“Morra, Amor”) e Ethan Hawke (“Blue Moon”). A premiação não separa os indicados por gênero.

    “O Agente Secreto” também concorria a melhor roteiro original. O prêmio foi para “Foi apenas um acidente”, do iraniano Jafar Panahi. No mesmo dia em que recebeu o prêmio, o diretor foi condenado a um ano de prisão em seu país natal por criar propaganda contra o governo.

    Wagner Moura apresentou uma das categorias. Ao lado de Rose Byrne (indicada por “Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria”), ele apresentou os indicados a melhor diretor revelação.

    Wagner Moura perde prêmio de melhor atuação no Gotham Awards

  • Justiça da Paraíba nega novo pedido de liberdade de Hytalo Santos

    Justiça da Paraíba nega novo pedido de liberdade de Hytalo Santos

    Defesa pediu que o casal responda o processo em liberdade. Os advogados argumentaram que eles podem seguir medidas cautelares previstas em lei, como o uso de tornozeleira eletrônica e comparecimento em juízo.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba negou um pedido de revogação da prisão preventiva de Hytalo Santos e seu marido.

    Defesa pediu que o casal responda o processo em liberdade. Os advogados argumentaram que eles podem seguir medidas cautelares previstas em lei, como o uso de tornozeleira eletrônica e comparecimento em juízo.

    TJ ressaltou que a validade da prisão preventiva já foi verificada em outra decisão. Em setembro, o desembargador responsável pelo caso negou outro pedido de habeas corpus e ressaltou que agentes do MPF não encontraram Hytalo e Euro no condomínio em que residiam na época das investigações: “Não se pode afirmar que eles estavam em rota de fuga, mas eles saíram após operações”.

    “Não foi apresentada fundamentação que justifique a imediata revogação da prisão preventiva ou conversão nas medidas cautelares do art. 319 do CPP”, afirmou o TJ da Paraíba em decisão publicada na sexta-feira (28).

    Eles argumentaram que o caso não deve ser julgado por um tribunal estadual, e sim pelo Superior Tribunal de Justiça. O TJ, no entanto, avaliou que entrar nesse mérito seria antecipar o julgamento do caso: “Acontece que tal matéria se confunde com o mérito e, por esta razão, não pode ser esmiuçada e decidida neste instante processual”.

    A defesa dos influenciadores foi procurada. Este texto será atualizado quando houver resposta.

    ORIGEM DA POLÊMICA

    Caso ganhou notoriedade nacional após um vídeo de 50 minutos do youtuber Felca, intitulado “adultização”, viralizar.

    No vídeo, ele expõe conteúdos em que Hytalo mostrava adolescentes, a quem chamava de “Turma do Hytalo” e “filhos”, realizando danças sensuais e respondendo a perguntas de teor íntimo e adulto.

    PRISÃO E REAÇÃO

    Mandados de busca e apreensão foram cumpridos inicialmente na residência do casal em João Pessoa, na Paraíba, mas ele não foi encontrado. A apreensão de equipamentos no local motivou o pedido de prisão preventiva, que foi decretada por um juiz sob a alegação de “indícios de participação do indiciado” nos crimes e risco de obstrução da investigação.

    Polícia Civil localizou os dois em uma casa alugada em Carapicuíba (SP). Na operação, oito pessoas estavam na residência, mas nenhum menor de idade foi encontrado. Foram apreendidos oito celulares e um veículo.

    Defesa classificou a prisão como uma “medida extrema” e informou que tomaria as medidas judiciais cabíveis para garantir os direitos de seu cliente. Em audiência de custódia, o influenciador declarou à Justiça não entender o motivo da prisão, afirmando estar confuso com as acusações.

    DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

    Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ofereceu uma denúncia criminal contra o youtuber e o marido. A acusação, apresentada à 2ª Vara Mista de Bayeux, imputa ao casal três crimes:

    – Tráfico de pessoas: por aliciar adolescentes e suas famílias com falsas promessas, visando controlar suas vidas para fins de exploração sexual;
    – Produção de material pornográfico infanto-juvenil: pela criação e divulgação de conteúdos de cunho sexual em redes sociais para monetização;
    – Favorecimento da prostituição ou exploração sexual de vulnerável: por incentivar atos sexuais com terceiros, expondo os adolescentes a situações de constrangimento.

    Investigação, conduzida em cooperação com a Polícia Civil, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério da Justiça, também apontou que os acusados buscavam alterar a aparência dos jovens com procedimentos estéticos e tatuagens de caráter sexualizado, além de exercer controle rígido sobre suas rotinas.

    Como parte da ação, o Ministério Público requereu uma indenização por danos morais coletivos no valor de R$ 10 milhões. As contas de Hytalo nas redes sociais foram derrubadas por ordem judicial, e ele está proibido de manter contato com menores de 18 anos.

    Justiça da Paraíba nega novo pedido de liberdade de Hytalo Santos

  • Madonna critica Trump por apagar Dia Mundial da Aids

    Madonna critica Trump por apagar Dia Mundial da Aids

    Madonna criticou Donald Trump por retirar o Dia Mundial de Luta contra a Aids do calendário oficial dos EUA. A cantora afirmou que a decisão tenta apagar a memória da crise e relembrou amigos perdidos para a doença. Ela prometeu continuar homenageando vítimas e apoiando a causa.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Madonna usou o Dia Mundial de Luta contra a Aids, nesta segunda (1º), para criticar Donald Trump por retirar a data do calendário oficial do governo americano. Em publicação em homeagem a data nas redes sociais, a artista afirmou que a decisão tenta apagar a memória de uma crise que “por quatro décadas foi reconhecida internacionalmente” e que marcou milhões de famílias.

    “Uma coisa é ordenar que agentes federais deixem de comemorar este dia, mas pedir ao público geral para fingir que ele nunca existiu é ridículo, é absurdo, é impensável. Aposto que ele nunca viu seu melhor amigo morrer de Aids, segurou sua mão e viu o sangue sumir do rosto deles enquanto davam seu último suspiro aos 23 anosl”, escreveu.

    A cantora também falou sobre sua experiência pessoal com a epidemia. “A lista de pessoas que conheci, amei e perdi para a Aids é bem longa. Tenho certeza de que muitos de vocês aí podem se identificar. Deixe-me dizer mais uma vez -ainda não existe cura para a Aids, e pessoas ainda morrem por causa dela. Eu me recuso a aceitar que essas pessoas morreram em vão”, disse Madonna.

    A diva concluiu a mensagem dizendo que continuará honrando o Dia Mundial de Luta contra a Aids e que espera que os fãs também apoiem a causa.

    Madonna costuma falar sobre o tema e já homenageou vítimas Aids em outras ocasiões. Em 2018, ela relembrou o amigo Martin Burgoyne em um post na mesma data, dizendo ter segurado sua mão enquanto ele morria.

    Nos últimos anos, levou essa homenagem para o palco na turnê “Celebration”, que celebrou 40 anos de carreira e terminou no Rio, ela transformou “Live to Tell” em um memorial para vítimas do HIV, exibindo fotos de amigos e artistas mortos pela doença. Em 2023, lançou um vídeo ao vivo da música, novamente dedicado “às vidas perdidas para a Aids e às pessoas que ainda vivem com HIV”.

    Madonna critica Trump por apagar Dia Mundial da Aids

  • Ela volta com sede de justiça, diz atriz que interpreta Cláudia em 'Três Graças'

    Ela volta com sede de justiça, diz atriz que interpreta Cláudia em 'Três Graças'

    Lorrana Mousinho vive momento decisivo em Três Graças, sua primeira novela. Intérprete de Claudia, personagem que sobrevive ao atentado e retorna como aliada contra Ferrete e Arminda, ela constrói biografia própria para atuar. Mestre em artes cênicas, batalhou no teatro e projetos independentes até conquistar espaço na TV.

    (CBS NEWS) – Lorrana Mousinho, 33, vive um momento decisivo em “Três Graças”, sua primeira novela. Intérprete de Claudia, a cuidadora de Josefa (Arlete Salles) que desapareceu após ser atropelada a mando do vilão, Ferrete (Murilo Benício), ela diz que a personagem ainda tem a acrescentar à trama.

    Em cenas que vão ao ar em breve, o público descobrirá que ela sobreviveu ao atentado e atua como uma aliada de Rogério (Eduardo Moscovis) na missão de desmascarar Arminda (Grazi Massafera) e Ferette.

    Lorrana conta que segue gravando normalmente, embora muitos detalhes ainda lhe sejam mantidos em segredo pela produção. Ela confirma que Claudia é uma espécie de espiã, encarregada de observar os movimentos suspeitos na casa de Arminda.

    Apesar disso, grande parte das motivações da personagem segue não sendo revelada nem para ela. “Tem coisas que eu sei e não posso dizer, e tem muitas que eu realmente não sei. Onde eles se conheceram? Por que ela? Ainda não chegou para mim”, afirma.

    Diante desse vazio, Lorrana construiu para si uma biografia de Claudia, como ferramenta de atuação. Imaginou uma mulher da classe trabalhadora, com uma rotina marcada por ônibus, metrô, cansaço e vidas invisíveis. Criou hipóteses sobre sua infância, a estrutura familiar e até o humor com que ela chega ao trabalho. “Preciso dessa história, mesmo que ela não exista no papel. Mas deixo aberta, respirável, para receber o que vier no roteiro”, diz.

    Sobre o atropelamento -em que o agressor não só atinge Claudia como dá ré e passa novamente por cima dela-, a atriz acredita que ela não voltará ilesa. Ainda assim, imagina que o retorno à casa de Arminda pode ser inevitável e carregado de um novo sentido: “Se tentam te matar, isso vira um motivo pessoal. Eu não acredito que ela seja só uma caça-níquel. Para mim, ela volta com sede de justiça”

    Lorrana reflete também sobre o universo moral da novela da Globo. Para ela, Rogério e Gerluce ( Sophie Charlotte), transitam numa “zona cinzenta”, na qual justiça e vingança se embaralham. “Acho que o Rogério não está no caminho da maldade, mas da justiça. Só que não é uma justiça burocrática é a justiça de quem foi ferido.. Já a Gerluce é justiceira”.

    Mestre em artes cênicas, ela também trabalha com preparação de elenco e metodologias de atuação, como a técnica Chubbuck, que se concentra em usar a dor e as lutas do personagem para criar atuações realistas. Foi justamente durante um workshop dessa técnica, frequentado por produtores e diretores, que ela chamou a atenção.

    A cena que apresentou naquele dia virou seu passaporte para a novela de Aguinaldo Silva. Mesmo assim, ela conta que o processo foi lento e passou um ano sem convites. “Achei que muitas portas iam se abrir. Morri na praia. Já nem esperava ser chamada quando apareceu o convite para ‘Três Graças’. A nossa carreira é cheia de altos e baixos”, diz.

    Lorrana preferiu não ficar esperando as oportunidades e correu atrás, investindo em seu próprio trabalho. Produziu peças com dinheiro do salário de professora, inscreveu projetos em editais e seguiu atuando no teatro. Com o tempo, os retornos começaram a surgir: ganhou editais que antes não conquistava, viu seus projetos sociais conseguirem patrocínio e começou a acumular um currículo robusto. “Tem trabalho para quem fica. Independente de novela, eu sempre serei atriz.”

    Sobre ter ou não plano B, ela brinca que tinham vários – B, C, D e E – mas todos dentro da mesma área. “Eu morreria se tivesse que fazer uma coisa totalmente diferente”, diz. A licenciatura em artes cênicas veio como complemento natural: dar aula era, antes de ser atriz, seu primeiro sonho. Durante a juventude, como muitos atores, passou por animação de festas, colônia de férias e até vendas temporárias de Natal em loja de roupa, mas jamais cogitou abandonar a arte.

    Em entrevistas, ela já comentou que por muito tempo achou que não se encaixava no “padrão televisivo”. Hoje, celebra que a TV tenha se tornado um espaço mais plural, aberto a diferentes rostos e histórias. E vive seu momento com a gratidão de quem batalhou por cada oportunidade: “Chegar aqui foi difícil demais. E foi também por permanecer. A vida acontece para quem fica.”

    Ela volta com sede de justiça, diz atriz que interpreta Cláudia em 'Três Graças'

  • Simone Mendes descarta retomar dupla com Simaria

    Simone Mendes descarta retomar dupla com Simaria

    Simone Mendes descartou definitivamente retomar a dupla com a irmã Simaria. A cantora explicou que sua fala sobre um possível retorno foi tirada de contexto e que apenas projetos pontuais, como alguns shows especiais, podem ocorrer. A parceria terminou em 2022, quando Simaria priorizou saúde e família.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Simone Mendes, 41, afastou de vez a possibilidade de retomar a dupla com a irmã, Simaria, 43. A sertaneja decidiu se pronunciar após a repercussão de um vídeo em que, aparentemente, deixava em aberto um possível retorno da parceria. “Se for da vontade de Deus, por que não, né? Ela é minha irmã, meu amor. A gente escreveu uma história lindíssima”, dizia no registro.

    A cantora, no entanto, esclareceu que a fala foi retirada de contexto durante uma entrevista. Segundo Simone, um projeto pontual até pode acontecer -mas a volta definitiva está fora de cogitação. “Voltar, não! Eu amo minha história, e o que venho construindo na minha carreira solo é muito especial para mim. Agora, faria sim uns três, quatro shows para matar a saudade dos fãs dessa linda história!”, afirmou a intérprete de “Dois Tristes” e “Erro Gostoso” .

    O assunto ganhou ainda mais força depois que as irmãs apareceram cantando juntas no início do mês, durante um encontro descontraído com Carlinhos Maia. Elas relembraram sucessos como “Bom Substituto” e “126 Cabides”, animando os fãs.

    A dupla chegou ao fim em 2022, quando Simaria decidiu priorizar a saúde -após enfrentar tuberculose- e a família. Na época, circularam rumores de desentendimentos entre as duas, algo que nunca confirmaram. As irmãs nascidas em Uibaí (BA) começaram a cantar profissionalmente ainda adolescentes, como vocalistas de Frank Aguiar. Depois elas fizeram parte da banda Forró do Miúdo.

    Em 2012, elas formaram a dupla. Apesar do início de carreira voltado ao forró e ao arrocha, a dupla se tornou um dos maiores nomes do feminejo,

    Em dezembro do ano passado, Simone Mendes chamou Simaria na plateia e as duas cantaram juntas em show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte de São Paulo.

    Simone Mendes descarta retomar dupla com Simaria

  • Justiça manda periciar fortuna de Silvio Santos para definir valor real

    Justiça manda periciar fortuna de Silvio Santos para definir valor real

    Tribunal de Justiça de São Paulo autoriza análise técnica para confirmar o valor real do patrimônio deixado pelo apresentador, enquanto a família Abravanel tenta liberar R$ 429 milhões mantidos nas Bahamas e questiona a cobrança do ITCMD.

    A fortuna deixada por Silvio Santos às seis filhas e à viúva passará por uma perícia independente determinada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A medida foi autorizada no processo em que a família tenta liberar o acesso a aproximadamente R$ 429 milhões mantidos em uma conta nas Bahamas, valor que integra o espólio do apresentador.

    Segundo informações divulgadas pela Folha de São Paulo, o caso corre sob sigilo na 16ª Vara da Fazenda Pública. O perito já foi nomeado e teve os honorários quitados pela família Abravanel. Ele terá sessenta dias para elaborar e apresentar o laudo que avaliará o patrimônio deixado pelo empresário.

    A ação aponta que Silvio Santos acumulou um espólio estimado em R$ 6,4 bilhões, distribuído entre dinheiro, ações e imóveis. O objetivo da perícia é confirmar se esse montante corresponde ao valor real do patrimônio considerado para fins tributários.

    No fim de 2024, as filhas Patrícia, Rebeca, Cintia, Silvia, Daniela e Renata, além da viúva Iris Abravanel, ingressaram com uma ação contra o governo paulista para tentar evitar o pagamento do ITCMD, imposto que incide sobre heranças e doações. Embora discordem da cobrança, em janeiro de 2025 a família recolheu cerca de R$ 17 milhões referentes aos valores mantidos no exterior, ressaltando que todos esses recursos foram informados à Receita Federal.

    Justiça manda periciar fortuna de Silvio Santos para definir valor real

  • Ellie Goulding revela gravidez do segundo filho no Fashion Awards 2025

    Ellie Goulding revela gravidez do segundo filho no Fashion Awards 2025

    Ellie Goulding exibiu a barriga de grávida no Fashion Awards 2025 e confirmou que espera o primeiro filho com Beau Minniear, seu atual namorado, marcando uma nova fase após o fim do casamento com Caspar Jopling.

    Ellie Goulding está à espera do segundo filho e revelou a gravidez na noite de segunda-feira, 1º de dezembro, durante o Fashion Awards 2025, em Londres. A cantora de 38 anos exibiu a barriga na passarela do evento, usando um top preto que deixava a gestação evidente, combinado com casaco, shorts e salto alto no mesmo tom.

    O bebê será o primeiro filho de Ellie com o atual namorado, Beau Minniear, de 28 anos, como confirmou uma fonte à revista People. A artista já é mãe de Arthur, de quatro anos, fruto do casamento anterior com Caspar Jopling.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por E! News (@enews)

    Ellie e Beau tornaram o relacionamento público em setembro, quando foram fotografados juntos em Londres. De acordo com a People, os dois já vinham passando bastante tempo juntos desde julho, período em que Beau publicou no Instagram uma foto sensual da cantora entre outras imagens.

     
     
     

     
     
    View this post on Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    A post shared by Beau (@beauminniear)

    O romance acontece após Ellie ter anunciado o fim do casamento com Caspar Jopling em fevereiro de 2024, depois de quatro anos e meio juntos. Na ocasião, os dois divulgaram um comunicado afirmando que haviam se separado amigavelmente, que já tinham informado familiares e amigos próximos e que continuariam unidos como pais de Arthur.

    Ellie Goulding revela gravidez do segundo filho no Fashion Awards 2025