Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Veja as imagens do encontro do rei Charles III com o Papa Leão XIV

    Veja as imagens do encontro do rei Charles III com o Papa Leão XIV

    Como já tinha sido anunciado anteriormente, o rei Carlos III encontrou-se esta quinta-feira, dia 23 de outubro, com o Papa Leão XIV durante uma visita de Estado ao Vaticano. E há imagens deste momento.

    O rei Charles III, chefe da Igreja da Inglaterra, e a rainha Camilla se reuniram nesta quinta-feira (23) com o papa Leão XIV durante uma visita de Estado ao Vaticano.

    Em uma publicação nas redes sociais oficiais da família real britânica, foram divulgadas imagens do encontro, que aconteceu no Palácio Apostólico. “O rei e a rainha encontraram-se com o papa Leão XIV no Palácio Apostólico, dando início à visita de Estado à Santa Sé. Suas Majestades voltarão a se reunir com o pontífice durante as celebrações do Jubileu de 2025, que incluirão um serviço ecumênico especial na Capela Sistina. No fim da tarde, o casal visitará a Basílica e a Abadia de São Paulo Fora dos Muros”, informou o comunicado.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily)

    A visita de Charles III e Camilla ao Vaticano já havia sido anunciada em setembro, quando o Palácio de Buckingham explicou que o encontro seria parte das comemorações do Ano Jubilar da Igreja Católicam realizado a cada 25 anos e que atrai milhões de peregrinos a Roma. “A visita também celebrará o trabalho ecumênico entre a Igreja da Inglaterra e a Igreja Católica, refletindo o tema do Ano Jubilar”, declarou o palácio à época.

    Outras visistas

    Esta não é a primeira vez que o casal real se encontra com um papa. Em abril deste ano, Charles e Camilla estiveram com o papa Francisco durante uma viagem oficial à Itália. O encontro ocorreu apenas 12 dias antes da morte do pontífice, aos 88 anos.

    Francisco faleceu no dia 21 de abril, segundo anúncio feito pelo cardeal Kevin Farrell. “Com profundo pesar, comunico o falecimento do papa Francisco. Às 7h35 da manhã, o Bispo de Roma retornou à casa do Pai. Toda a sua vida foi dedicada ao serviço do Senhor e da Igreja, ensinando-nos a viver o Evangelho com fidelidade, coragem e amor universal, especialmente em favor dos mais pobres e marginalizados”, disse o cardeal.

    Veja as imagens do encontro do rei Charles III com o Papa Leão XIV

  • Criadores negam retorno de personagem querido na última temporada de 'Stranger Things'

    Criadores negam retorno de personagem querido na última temporada de 'Stranger Things'

    Criadores de Stranger Things confirmam que Eddie Munson, vivido por Joseph Quinn, não retornará na quinta temporada; personagem morreu no fim do quarto ano, e ator está envolvido em várias novas produções de Hollywood

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série ” Stranger Things”, da Netflix, , revelaram que o personagem Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, não fará parte da quinta e última temporada. A dupla alegou de forma bem-humorada que a agenda lotada de compromissos teria sido a “culpada” pelo não retorno do ator à produção.

    Matt ainda brincou que “todos deveriam saber que ele não vai voltar”, já que o personagem morreu na temporada anterior. “Adoro que Joe Quinn esteja brincando com as pessoas! Mas não, ele está morto”, disse o roteirista. “Joe está tão ocupado que todos deveriam saber que ele não voltará. Ele já filmou uns cinco filmes desde então! Quando é que ele teria tempo para gravar Stranger Things? Não, infelizmente. Ele está completamente debaixo da terra.”

    Na quarta temporada, Eddie morreu em um ato heroico, sacrificando-se para salvar os amigos das criaturas do Mundo Invertido. O momento se tornou um dos mais icônicos da série, com a morte do personagem acompanhada pelo solo de guitarra de “Master of Puppets”, do Metallica.

    Desde sua saída da série, Joseph Quinn participou de grandes produções, incluindo “Gladiador 2 (2024), “Um Lugar Silencioso: Dia Um” (2024), “Tempo de Guerra” (2025) e “Quarteto Fantástico: Pirmeiros Passos (2025). O ator britânico também está confirmado na cinebiografia de George Harrison e em novos filmes da franquia “Vingadores”.

    A quinta temporada de Stranger Things será lançada em duas partes: a primeira chega à Netflix em 26 de novembro e a segunda estreia em 31 de dezembro.

    Criadores negam retorno de personagem querido na última temporada de 'Stranger Things'

  • Ana Maria Braga agradece a Tati Machado por segurar programa ao vivo durante piriri

    Ana Maria Braga agradece a Tati Machado por segurar programa ao vivo durante piriri

    Ana Maria Braga revelou ter passado por uma emergência intestinal durante o Mais Você e contou o episódio com bom humor nas redes sociais, agradecendo Tati Machado por comandar o programa sozinha enquanto ela se ausentava

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Ana Maria Braga teve uma emergência intestinal na manhã desta quarta-feira (22) –e falou abertamente sobre o assunto.

    Em vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora relatou o perrengue e agradeceu a Tati Machado por ter segurado o Mais Você sozinha. “A salvação da manhã”, falou Ana.

    Logo após a abertura do programa, Ana Maria pediu a Tati, ao vivo, que chamasse a convidada do dia. “Você recebe ela, porque eu vou precisar ir ao banheiro”, avisou.

    Quando voltou, Ana Maria abriu o jogo. “Foi uma dor de barriga danada. Não tem o que fazer. O que eu ia falar? Ia mentir? Não ia resolver nada. Tanta gente ia saber que fui ao banheiro. É melhor falar a verdade”.

    Mais tarde, nas redes sociais, a apresentadora perguntou a Tati se ela já passou por situação parecida. A jornalista respondeu que, certa vez, teve diarreia e sujou a roupa. “Já fiz nas calças. De escorrer na perna e tudo”, descreveu.

    “Uma cagada dessas, quem nunca?”, respondeu Ana Maria.

    “Agora, a pergunta que o Brasil quer saber: você estava suando frio?”, prosseguiu Tati.

    “Eu ali suando frio e a vinheta do programa tocando. Eu fiz a abertura, mas nem lembro o que eu falei”, confessou Ana Maria. “Eu morro de vergonha, mas não sei mentir”, explicou.

    Ana Maria Braga agradece a Tati Machado por segurar programa ao vivo durante piriri

  • Tom Hanks é flagrado disfarçado no metrô de Nova York, mas gafe entrega o astro

    Tom Hanks é flagrado disfarçado no metrô de Nova York, mas gafe entrega o astro

    Usando touca, máscara e óculos escuros, Tom Hanks tentou passar despercebido no metrô de Nova York, mas foi reconhecido após deixar uma bolsa cair. O ator reagiu com bom humor ao ser identificado pelos passageiros

    (CBS NEWS) – Quem passava pela linha 6 do metrô de Nova York, que liga o Bronx a Manhattan e ao Brooklyn, teve uma surpresa. Entre os passageiros apressados, um homem de touca, máscara e óculos escuros tentava manter o anonimato.

    Mas bastou uma pequena distração -e uma bolsa escorregando para o chão- para que o disfarce fosse por água abaixo: era Tom Hanks, um dos atores mais queridos e premiados de Hollywood.

    O ator parecia à vontade no transporte público e chegou a sorrir para alguns fãs que o reconheceram após o incidente. Apesar da tentativa de passar despercebido, o momento chamou atenção e foi registrado por quem estava no mesmo vagão. “Ele parecia um senhor comum indo trabalhar, até a bolsa cair e todo mundo perceber quem era”, contou um dos passageiros nas redes sociais.

    Hanks é conhecido por papéis icônicos e por manter uma rotina discreta fora das câmeras. Ao longo da carreira, estrelou sucessos como “Forrest Gump” (1994), “Filadélfia” (1993), “Náufrago” (2000), “O Resgate do Soldado Ryan” (1998). Foram seis indicações ao Oscar e duas vitórias consecutivas como melhor ator – por Filadélfia e Forrest Gump, performances que o consagraram como um dos maiores intérpretes de sua geração.

    Fora das telas, o astro leva uma vida tranquila ao lado da esposa, Rita Wilson, com quem completou 37 anos de casamento em maio deste ano. O casal, que costuma evitar a exposição, compartilhou homenagens nas redes sociais para celebrar a data. “Meu amor”, escreveu Rita na legenda de uma foto dos dois após um mergulho durante uma viagem.

    Tom Hanks é flagrado disfarçado no metrô de Nova York, mas gafe entrega o astro

  • Oprah Winfrey exibe 'novo corpo' em evento após emagrecer 20 quilos

    Oprah Winfrey exibe 'novo corpo' em evento após emagrecer 20 quilos

    A apresentadora exibiu a nova silhueta durante gala em Nova York e contou que perdeu 20 quilos com o uso de medicamento GLP-1, similar ao Ozempic. Oprah disse viver a melhor fase da vida após anos de luta contra o peso

    apresentadora Oprah Winfrey, de 71 anos, voltou a ser destaque ao surgir com uma silhueta mais esguia durante o American Ballet Theatre Fall Gala 2025, realizado nesta quarta-feira (22) em Nova York. O evento homenageou a bailarina Misty Copeland, e Oprah chamou atenção no tapete vermelho com um vestido branco inspirado em blazer, ajustado por um cinto preto que realçava sua nova forma física.

    Em entrevista recente à revista People, Oprah afirmou viver a melhor fase de sua vida após décadas de luta contra o excesso de peso. A apresentadora revelou que perdeu 20 quilos com uma combinação de mudanças no estilo de vida e o uso de um medicamento da classe GLP-1, similar ao Ozempic, que ajuda a controlar o apetite.

    “Fui envergonhada, inclusive por mim mesma. Engoli a vergonha e percebi que a culpa era minha”, declarou. “Durante 25 anos, parecia um esporte nacional rir de mim. Mas agora me sinto mais forte, mais viva e mais confiante do que há muito tempo.”

    A virada, segundo ela, começou em 2021, após uma cirurgia no joelho. O período de recuperação a motivou a retomar a atividade física. “Depois da cirurgia, comecei a caminhar e estabelecia novas metas todas as semanas. Ganhei resistência e vitalidade como há anos não sentia”, disse.

    Mesmo com as críticas por recorrer a medicamentos, Oprah afirma não ter arrependimentos. “O fato de ser uma prescrição médica aprovada para o controle de peso e manutenção da saúde é, para mim, um alívio e uma redenção. Não há motivo para esconder ou sentir vergonha”, afirmou.

    Com o novo visual e uma postura de autoconfiança, Oprah Winfrey reforça uma mensagem que tem guiado sua trajetória nas últimas décadas: o autocuidado não é vaidade, mas um ato de libertação pessoal.

    Oprah Winfrey exibe 'novo corpo' em evento após emagrecer 20 quilos

  • Como o príncipe Andrew ‘caçava’ mulheres: “bailarinas e loiras”

    Como o príncipe Andrew ‘caçava’ mulheres: “bailarinas e loiras”

    O biógrafo Andrew Lownie revela em novo livro que o príncipe Andrew, irmão do rei Charles III, usava sua posição na monarquia para se aproximar de mulheres, com a ajuda de assessores e seguranças. O duque de York é acusado de abuso sexual e comportamento impróprio

    O biógrafo real Andrew Lownie faz novas e polêmicas revelações sobre o príncipe Andrew, irmão do rei Charles III, em seu livro “Entitled: The Rise and Fall of the House of York”. De acordo com o autor, o duque de York usava sua posição na monarquia britânica para buscar mulheres e manter relacionamentos obtidos por meio de conexões com o poder real.

    Segundo o livro, Andrew pedia a empregados e amigos que lhe apresentassem mulheres, preferencialmente bailarinas e loiras. O biógrafo afirma que o príncipe chegou a envolver-se com mulheres que “nem sabia que eram prostitutas” e que chegou a pressionar pessoas de seu círculo a encontrar novas parceiras.

    Lownie relata ainda que até seguranças pagos com dinheiro público ajudavam na busca. Eles observavam bailarinas do Royal Ballet e as convidavam para conhecer o príncipe. Outras vezes, empregadas eram enviadas a boates londrinas para convidar mulheres a se juntarem à mesa ou visitarem a suíte do hotel onde Andrew estava hospedado.

    O biógrafo afirma que funcionários próximos ao príncipe também recebiam instruções específicas sobre o tipo de convidadas que ele preferia. “Ele gosta de loiras”, teria dito uma secretária particular em mensagens internas. Um diplomata britânico chegou a reagir à solicitação dizendo: “Sou diplomata, não cafetão”.

    Lownie aponta ainda que Andrew explorava sua ligação com o English National Ballet, do qual era patrono. Um funcionário da instituição relatou que o duque parecia mais interessado nas bailarinas do que no próprio espetáculo. “Quando comparecia, insistia em escolher quem se sentaria com ele no camarote real”, escreveu o autor.

    O livro também cita o caso de Virginia Giuffre, uma das mulheres que acusaram o príncipe de abuso sexual. Ela alegou ter sido forçada a manter relações com Andrew em três ocasiões, no contexto de um esquema ligado ao financista Jeffrey Epstein. Giuffre morreu em abril deste ano, dias antes da publicação de sua biografia. Pouco antes, o príncipe Andrew havia renunciado a seus títulos e funções reais.

    Como o príncipe Andrew ‘caçava’ mulheres: “bailarinas e loiras”

  • Taylor Swift é indicada pela primeira vez ao Hall da Fama dos Compositores

    Taylor Swift é indicada pela primeira vez ao Hall da Fama dos Compositores

    O Hall da Fama divide seus indicados entre as categorias de “compositores-intérpretes” (que escrevem e também cantam as músicas) e “compositores não-intérpretes”

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Taylor Swift, 35, foi indicada pela primeira vez ao Hall da Fama dos Compositores (Songwriters Hall of Fame) para a turma de 2026. O anúncio, feito nesta quinta-feira (23), revelou que a autora de sucessos como “You’ll Always Find Your Way Back Home”, “Love Story”, “Fifteen” e “Ours” concorre à honraria ao lado de outros nomes de peso, como P!nk, LL Cool J, David Byrne (Talking Heads), Sarah McLachlan e os fundadores do Kiss, Gene Simmons e Paul Stanley.

    A indicação de Swift, que lançou recentemente odisco “The Life of a Showgirl”, só aconteceu agora por conta de uma das regras da instituição, que determina que um compositor só se torna elegível 20 anos após o primeiro lançamento comercial de uma música. Como a carreira da cantora começou no fim de 2006, ela se qualificou este ano para a votação da turma de 2026.

    O Hall da Fama divide seus indicados entre as categorias de “compositores-intérpretes” (que escrevem e também cantam as músicas) e “compositores não-intérpretes”, segundo a revista Rolling Stones.

    Os membros votantes da organização têm até 4 de dezembro para selecionar até três nomes por categoria. A cerimônia oficial de indução e premiação da classe de 2026 acontecerão em Nova York, em data ainda a ser anunciada.

    Taylor Swift é indicada pela primeira vez ao Hall da Fama dos Compositores

  • Adam Driver conta que Disney rejeitou novo filme da franquia 'Star Wars' sobre Ben Solo

    Adam Driver conta que Disney rejeitou novo filme da franquia 'Star Wars' sobre Ben Solo

    Ator diz ainda que a Lucasfilm chegou a aprovar o roteiro, mas a proposta foi barrada pela direção da empresa; ‘Sempre disse: com um grande diretor e uma grande história, eu estaria lá em um segundo. Amava aquele personagem’, afirma astro sobre a saga

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Após interpretar Kylo Ren -também conhecido como Ben Solo- na trilogia mais recente de “Star Wars”, Adam Driver, 41, contou que chegou a desenvolver um novo filme da franquia centrado em seu personagem. O projeto, criado em parceria com o diretor Steven Soderbergh (“Código Preto)”, foi apresentado à Lucasfilm, mas acabou vetado por Bob Iger, CEO da Disney, que adquiriu o estúdio de George Lucas em 2013.

    A revelação aconteceu em uma recente entrevista de Driver à AFP. O ator disse que manteve conversas com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sobre um possível retorno à saga. “Sempre falei que, com um grande diretor e uma grande história, eu toparia na hora. Amo o personagem e amei interpretá-lo.”

    Ele reforçou que tanto Kennedy quanto Dave Filoni, diretor criativo da Lucasfilm, demonstraram entusiasmo pelo projeto -que teria o título The Hunt for Ben Solo (“A Caçada por Ben Solo”, em tradução livre). O roteiro chegou a ser escrito por Scott Z. Burns (“O Relatório”). “[Era] um dos roteiros mais incríveis que já li”, afirmou o ator, destacando que o estúdio “entendeu completamente nossa visão e o que queríamos fazer”.

    A empolgação, porém, não foi compartilhada por Iger e Alan Bergman, outro executivo da Disney. Eles questionaram a lógica de trazer Ben Solo de volta, já que o personagem morre em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. “Eles simplesmente não entenderam como Ben Solo poderia estar vivo. E aí o projeto morreu”, contou Drive sobre a possibilidade de uma nova sequência.

    De forma irônica, “A Ascensão Skywalker” ficou conhecida justamente por ressuscitar um personagem sem explicação convincente -o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), que retornou como o grande vilão da trilogia sequência. “Adorei fazer esse novo filme na minha cabeça. Fico triste pelos fãs que não poderão vê-lo”, lamentou Adam Driver.

    Adam Driver conta que Disney rejeitou novo filme da franquia 'Star Wars' sobre Ben Solo

  • Lore Improta e Leo Santana anunciam segunda gravidez

    Lore Improta e Leo Santana anunciam segunda gravidez

    O cantor e a dançarina já são pais de Liz e estavam tentando ter um segundo filho; casal compartilhou a novidade nas redes sociais com uma foto do ultrassom

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Lore Improta e Leo Santana vão aumentar a família. O casal anunciou nesta quarta-feira (22) que está à espera do segundo filho, quatro anos após o nascimento de Liz, primogênita do casal. A novidade foi revelada em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual a pequena segura a imagem do ultrassom e celebra a nova fase ao lado dos pais.

    “Promovida a irmã mais velha! Agora somos quatro, minha gente! Estamos tão felizes!”, escreveu Lore na legenda da publicação. A dançarina contou que tentou esconder a gestação por meses, mas já não conseguia disfarçar as mudanças no corpo. “Foram meses longos, com medo de repararem, os peitos do tamanho do mundo”, brincou.

    A influenciadora também revelou que Liz soube da notícia um dia antes do anúncio público e reagiu com empolgação -mas deixou claro que não pretende ajudar em todas as tarefas. “Ela falou que vai cuidar, vai dar carinho, vai dar amor, mas que o cocô ela não vai limpar”, contou a mãe.

    Léo Santana também apareceu nas redes sociais tomado pela emoção. O cantor agradeceu as mensagens de carinho e celebrou o novo capítulo da família. “Eu vou ser pai novamente! Ai, que bênção, Deus! Como eu queria, como nós queríamos. Que essa criança venha com muita saúde, porque amor vai ter pra dar e vender”, disse ele.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

    Lore Improta e Leo Santana anunciam segunda gravidez

  • Deborah Secco comemora início das gravações de 'Bruna Surfistinha 2'

    Deborah Secco comemora início das gravações de 'Bruna Surfistinha 2'

    Raquel Pacheco, que acompanha de perto o desenvolvimento do roteiro, revelou estar emocionada com o novo capítulo da história

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois de mais de uma década desde o lançamento do primeiro filme, Deborah Secco voltou a viver um de seus papéis mais marcantes. A atriz compartilhou nas redes sociais, os bastidores da leitura de roteiro de “Bruna Surfistinha 2”, sequência do longa de 2011 inspirado na vida da ex-prostituta e escritora Raquel Pacheco.

    “Bruna Surfistinha 2! Estamos de volta. Quem por aí está ansioso?”, escreveu Deborah, posando ao lado de Drica Moraes e Fabiula Nascimento.

    A nova produção promete revisitar a trajetória de Raquel sob um olhar mais maduro e sensível, explorando temas delicados como a maternidade, as agressões que sofreu do ex-marido e um aborto. Drica Moraes dará vida à cafetina Larissa, enquanto Fabiula Nascimento retorna como Janine, amiga e colega de trabalho da protagonista.

    Raquel Pacheco, que acompanha de perto o desenvolvimento do roteiro, revelou estar emocionada com o novo capítulo da história. “É como se eu estivesse revivendo tudo mais uma vez, um déjà vu. A vida me deu outra chance, mais uma porta aberta, outra forma de deixar registrada a minha passagem por aqui. Meus encontros com os roteiristas foram verdadeiras sessões de terapia. Chorei e ri, lembrando de cada momento do primeiro filme”, escreveu em publicação nas redes sociais.

    A autora também relembrou o momento em que, ainda adolescente, decidiu fugir de casa e iniciar sua vida como garota de programa. “Lembro do dia em que saí de casa com uma mochila nas costas e muita coragem, com medo de ninguém querer pagar por sexo comigo. Tinha medo, insegurança, mas segui em frente. Hoje, só posso dizer: não desista de você. No fim, tudo dá certo”, declarou.

    Lançado originalmente em 2011, Bruna Surfistinha foi inspirado no livro “O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa”, lançado por Raquel em 2005. O longa se tornou um sucesso de bilheteria. Com a sequência, a história deve retomar a vida de Raquel após o fim da carreira na prostituição, destacando sua fase como escritora, palestrante e DJ.

    Deborah Secco comemora início das gravações de 'Bruna Surfistinha 2'