Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Alanis Guillen revela apoio da namorada produtora nos bastidores de 'Três Graças'

    Alanis Guillen revela apoio da namorada produtora nos bastidores de 'Três Graças'

    “A Giovanna tem sido uma parceira incrível nesse processo. Ela entende muito de dramaturgia e de bastidores, e acaba me ajudando a olhar a personagem por ângulos que eu, às vezes, nem tinha percebido”, disse a atriz

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois do sucesso de “Pantanal” e de “Mania de Você”, Alanis Guillen, 27, vai encarar mais um personagem no horário nobre. A atriz dá vida a Lorena Ferette, personagem do núcleo central de “Três Graças”, nova novela das nove da Globo criada por Aguinaldo Silva.

    Ela diz que estar no ar nesta faixa é “uma missão”. E explica: “A gente fala com milhões de pessoas e acaba refletindo a sociedade de alguma forma. Três Graças tem essa força: traz temas provocativos e atuais, com muito movimento, como se fosse um espelho desse momento do país”, afirma.

    Na história, Lorena é filha do empresário Santiago Ferette (Murilo Benício) e de Zenilda (Andréia Horta). De ideias feministas e hábitos sustentáveis, ela se recusa a seguir o estilo de vida luxuoso da família e vive em conflito com o pai.

    “O que me cativou na Lorena é justamente essa inquietação. Ela provoca, questiona, desafia os padrões. É uma mulher jovem, mas com uma força e uma consciência muito maduras. Eu adoro quando a personagem me faz pensar -e a Lorena faz isso o tempo todo”, conta.

    A atriz também falou sobre o apoio da namorada, a produtora Giovanna Reis, com quem vive há quatro anos. “A Giovanna tem sido uma parceira incrível nesse processo. Ela entende muito de dramaturgia e de bastidores, e acaba me ajudando a olhar a personagem por ângulos que eu, às vezes, nem tinha percebido. A gente conversa muito sobre as cenas, sobre as emoções, sobre como trazer mais verdade para cada momento. É uma troca muito rica, e eu sinto que cresço artisticamente com ela do meu lado.”

    Segundo Alanis, a relação entre elas vai além da vida pessoal, se tornou um ponto de apoio profissional e emocional. “Fazer uma novela das nove é um desafio intenso. Ter alguém que compreende esse universo e me acolhe nas horas mais cansativas faz toda a diferença. A Giovanna me dá segurança, equilíbrio e, principalmente, alegria. Ela é uma parceira em todos os sentidos.”

    Com uma carreira em ascensão desde “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019), Alanis vem se firmando como um nome forte da nova geração da TV, e diz que cada papel interpretado teve sua importância dentro de sua formação, seja ele secundário ou protagonista.

    “Cada personagem me ensina alguma coisa. A Rita, a Juma, a Michele e agora a Lorena… todas me transformaram de alguma forma. Eu vejo cada trabalho como um mergulho”, diz.

    Além da televisão, a atriz tem se envolvido em projetos que dialogam com o público jovem e com a comunidade LGBTQIA+. Recentemente, ela participou do lançamento da audiossérie “O Espaço Entre Nós”, no Planetário do Ibirapuera, em São Paulo.

    A novela, que estreou na segunda-feira (20), “Três Graças” tem Alanis em um papel que promete gerar debate. “Ela não vai aceitar o silêncio como resposta. Lorena vai querer mudança, verdade -e acho que o público vai se reconhecer nela”.

    Alanis Guillen revela apoio da namorada produtora nos bastidores de 'Três Graças'

  • Justiça ordena que Antonia Fontenelle preste serviços comunitários e volte ao Brasil em 30 dias

    Justiça ordena que Antonia Fontenelle preste serviços comunitários e volte ao Brasil em 30 dias

    A pena contra a influenciadora se refere a uma condenação de 2022 de um ano e um mês de prisão por difamação, calúnia e injúria contra Felipe Neto

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Morando nos Estados Unidos, Antonia Fontenelle tem 30 dias para voltar ao Brasil para prestar serviços à comunidade. É isso o que diz uma decisão judicial de 17 de outubro assinada pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, da Vara de Execução de Medidas Alternativas.

    A pena se refere a uma condenação de 2022 de um ano e um mês de prisão por difamação, calúnia e injúria contra Felipe Neto. Na ocasião, ela sugeriu em uma live que o youtuber utilizava drogas e que ele seria um sociopata.

    Segundo documento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na decisão consta que os pedidos da defesa de Antonia de suspensão temporária dessa pena foram negados.

    E que agora a influenciadora tem um mês para comprovar o início do cumprimento da prestação de serviços.

    “Fica desde já advertida de que a não comprovação do início da execução no prazo assinalado ensejará a conversão automática das penas restritivas de direitos em pena privativa de liberdade”, diz o documento.

    O juiz determinou também a expedição de ofício à Polícia Federal para informar sobre os registros de entrada e saída de Antonia do território nacional nos últimos cinco anos.

    ANTONIA SE DEFENDE

    Procurada pela reportagem, Antonia disse que responderia por meio de seu advogado, e que “Felipe Neto me fez um assédio processual”.

    A defesa jurídica da influenciadora, em contato com o F5, afirma que existe um vazamento seletivo de informações “como se a influenciadora tivesse tendo revés, o que não é verdade, pois vários pedidos dela foram aceitos”.

    Diz também que entrou com pedido na Corregedoria de Justiça do Rio para apurar vazamento de informações. E que Antonia estaria disposta a cumprir os serviços sociais, mas de forma remota. Por isso, não haveria como ter uma resolução do caso antes desse recurso ser julgado em segunda instância.

    A equipe reforça, porém, que caso o efeito suspensivo seja negado, ela virá ao Brasil e cumprirá o que for ordenado.

    Justiça ordena que Antonia Fontenelle preste serviços comunitários e volte ao Brasil em 30 dias

  • 'Rainha da Sucata' será próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

    'Rainha da Sucata' será próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

    Trama de 1990 vai substituir ‘A Viagem’ a partir de 3 de novembro; história tem como protagonistas Regina Duarte, Glória Menezes e Tony Ramos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Globo definiu que “Rainha da Sucata”, clássica novela de 1990, substituirá a reprise de “A Viagem” (1994) no Vale a Pena Ver de Novo a partir do próximo dia 3 de novembro. Escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Jorge Fernando, a história retorna à emissora 35 anos depois de sua exibição original.

    Ambientada em São Paulo, a história tem como protagonistas Regina Duarte (Maria do Carmo), Glória Menezes (Laurinha) e Tony Ramos (Edu) e gira em torno do universo dos ricos e da decadente elite paulista.

    Maria do Carmo vê uma oportunidade de vingança e ascensão. Assim, propõe a Edu um casamento de conveniência. Enquanto ela usa o dinheiro para bancar a família pobre, ele tem um nome respeitado pela sociedade.

    Mas ao viver numa mansão, Maria começa a ser perseguida por Laurinha, madrasta de Edu, uma socialite falida que nutre uma paixão secreta e proibida pelo enteado e faz de tudo para destruir o casamento dele.

    'Rainha da Sucata' será próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

  • Quanto os filhos dessas celebridades falecidas herdaram?

    Quanto os filhos dessas celebridades falecidas herdaram?

    Os filhos de Diane Keaton estão prestes a herdar uma fortuna

    Quando uma celebridade morre, ela geralmente deixa uma enorme fortuna. Então, quem a herda? Se tiverem filhos, o patrimônio e os royalties futuros geralmente são divididos entre eles. No entanto, nem sempre é esse o caso. Às vezes, há disputas legais, tragédias familiares e muitas dívidas para lidar. Alguns herdeiros deram continuidade ao seu legado e outros perderam toda a sua riqueza.

    Então, clique para descobrir quanto os filhos dessas estrelas falecidas herdaram e o que fizeram com sua fortuna.

    Quanto os filhos dessas celebridades falecidas herdaram?

  • Diddy recorre de condenação a quatro anos de prisão por prostituição

    Diddy recorre de condenação a quatro anos de prisão por prostituição

    Sean “Diddy” Combs recorre da sentença de quatro anos e dois meses de prisão por crimes ligados à prostituição. O rapper, preso desde 2024 em Nova York, foi absolvido das acusações mais graves, mas condenado por promover e facilitar a prostituição em festas privadas

    Um mês após ser condenado por crimes relacionados à prostituição, os advogados de Sean “Diddy” Combs entraram com um recurso contra a sentença de quatro anos e dois meses de prisão, segundo a Sky News, que teve acesso aos documentos protocolados nesta segunda-feira (20).

    A decisão não surpreende. Dias depois do julgamento, a agência Associated Press já havia informado que o rapper, também conhecido como Puff Daddy, planejava recorrer.

    De acordo com o advogado de defesa Jason Driscoll, a lei foi “mal aplicada”. O juiz responsável pelo caso também determinou o pagamento de uma multa de 500 mil dólares e justificou a pena mais longa como forma de dissuasão, afirmando não estar convencido de que Combs deixaria de cometer novos crimes após a libertação.

    Durante a audiência, o músico pediu desculpas e classificou seu comportamento passado como “repugnante, vergonhoso e doentio”, reconhecendo que a violência doméstica praticada por ele é “um fardo que carregará pelo resto da vida”.

    Diddy está preso em Nova York desde 2024, acusado de crime organizado, extorsão e tráfico sexual, em um processo que envolve as ex-namoradas Cassie Ventura e uma mulher identificada apenas como Jane.

    Na época da prisão, a operação policial que revistou sua mansão ganhou grande repercussão. Foram encontrados diversos frascos de óleo infantil, supostamente usados em festas privadas conhecidas como “Freak Offs”, que reuniam álcool, sexo e celebridades.

    O artista foi absolvido em julho das acusações mais graves, que poderiam resultar em prisão perpétua, mas acabou condenado por duas acusações de prostituição, incluindo transporte com intenção de promover prostituição.

    Diddy recorre de condenação a quatro anos de prisão por prostituição

  • Filha de Antonio Banderas se casa na Espanha em cerimônia luxuosa

    Filha de Antonio Banderas se casa na Espanha em cerimônia luxuosa

    Stella Banderas, filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith, se casou com o namorado de infância, Alex Gruszynski, em uma cerimônia luxuosa e reservada na Espanha. O ator celebrou a escolha da filha por reconectar-se às raízes espanholas em um evento repleto de estrelas

    Antonio Banderas não escondeu o orgulho e a emoção ao falar sobre o casamento da filha, Stella Banderas, de 29 anos, com o namorado de longa data, Alex Gruszynski. A cerimônia aconteceu no último sábado (18) no Abadía Retuerta LeDomaine, um luxuoso hotel instalado em um antigo mosteiro na região de Valladolid, na Espanha.

    Apesar de ter sido criada em Los Angeles, Stella, filha de Banderas com a atriz Melanie Griffith, decidiu se casar no país natal do pai. Para o ator, a escolha foi especialmente simbólica:

    “Ela tem muito de Andaluzia, de Málaga, mesmo tendo crescido nos Estados Unidos. Casar-se aqui foi uma forma de se reconectar com as próprias raízes e compartilhar a sua terra natal com o marido e a família dele”, contou o ator, emocionado.

    A noiva também declarou ter se sentido “muito sortuda” por conseguir realizar o casamento na Espanha.

    Entre os cerca de 200 a 250 convidados, estavam nomes de destaque, como Melanie Griffith, ex-esposa de Banderas e mãe da noiva; Dakota Johnson, meia-irmã de Stella; e a veterana atriz Tippi Hedren, avó da noiva. Segundo a revista ¡Hola!, as filhas de Michelle e Barack Obama e Trudie Styler, esposa de Sting, também marcaram presença.

    O evento seguiu um rígido protocolo de privacidade: os convidados não puderam usar celulares e assinaram acordos de confidencialidade. A celebração contou com um coquetel ao ar livre, seguido de almoço, festa com bar aberto e shows ao vivo.

    Mesmo com toda a discrição, o casal não escapou das lentes dos paparazzi, que registraram alguns momentos do casamento.

    Stella e Alex se conhecem desde a infância e ficaram noivos em agosto de 2024, quando a filha de Banderas anunciou o pedido de casamento nas redes sociais.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Stella Banderas (@stellabanderasgriffith)

    Filha de Antonio Banderas se casa na Espanha em cerimônia luxuosa

  • Cátia Fonseca é vítima de furto em São Paulo

    Cátia Fonseca é vítima de furto em São Paulo

    A apresentadora Cátia Fonseca teve o celular furtado dentro de uma padaria nos Jardins, em São Paulo. Um casal teria agido em conjunto durante o crime. Cátia conseguiu deter a mulher, enquanto o homem fugiu, deixando a carteira para trás. A polícia investiga o caso

    (FOLHARESS) – A apresentadora Cátia Fonseca foi vítima de um furto na última segunda-feira (20), dentro de uma padaria nos Jardins, um dos bairros mais caros de São Paulo.

    Em nota enviada à reportagem via assessoria de imprensa, Cátia relata que um casal agiu em dupla para furtar seu celular. Enquanto a mulher se aproximou dela pedindo uma informação, o homem aproveitou a distração e pegou o telefone da apresentadora.

    Cátia, no entanto, percebeu a ação e conseguiu impedir a mulher de deixar o local. O suspeito fugiu com o celular, mas deixou cair a própria carteira, que foi entregue à polícia.

    A apresentadora registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Seccional, dos Jardins. Ela passa bem e segue aguardando o retorno da investigação.

    A Secretaria de Segurança Pública foi procurada pela reportagem, mas até o momento não comentou o caso.

    FURTOS DE CELULAR

    Entre janeiro e julho de 2025, a capital paulista registrou 144.804 ocorrências de furto, alta de 4% em relação ao mesmo período em 2024, com 139.107 registros.

    Cátia Fonseca é vítima de furto em São Paulo

  • Eric Dane viverá personagem com ELA após diagnóstico real da doença

    Eric Dane viverá personagem com ELA após diagnóstico real da doença

    Diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica, Eric Dane, o eterno Dr. Mark Sloan de Grey’s Anatomy, vai interpretar um personagem com a mesma doença na série médica Mentes Extraordinárias. O episódio promete emocionar ao retratar, com realismo, o impacto do diagnóstico em um bombeiro e sua família

    (CBS NEWS) – Eric Dane, 52, conhecido por interpretar o Dr. Mark Sloan em Grey’s Anatomy, vai transformar a própria realidade em trama. Diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) no início de 2025, o ator participará da segunda temporada da série médica “Mentes Extraordinárias”, da NBC, interpretando um bombeiro que enfrenta o desafio de contar à família sobre o diagnóstico da mesma doença.

    O episódio com sua participação -o nono da nova temporada- promete ser um dos mais emocionantes da série, que acompanha o neurologista Oliver Wolf (Zachary Quinto) e sua equipe de estagiários enquanto investigam as complexidades da mente humana.

    Criada por Michael Grassi (Riverdale), a produção mistura drama e ciência para abordar temas delicados de forma humana.

    A escolha de Dane para o papel não é apenas simbólica, mas pessoal. O ator revelou o diagnóstico há poucos meses, quando já enfrentava dificuldades motoras e passou a usar cadeira de rodas. Por conta da condição, ele não pôde comparecer à reunião do elenco de “Grey’s Anatomy” no Emmy deste ano, após sofrer uma queda que o levou ao hospital.

    A ELA é uma doença neurodegenerativa rara e progressiva que destrói as células nervosas responsáveis pelos movimentos voluntários, levando gradualmente à perda da fala, dos movimentos e da respiração autônoma. Também conhecida como doença de Lou Gehrig, ainda não tem cura.
    No Brasil, a série está disponível na Max e no Prime Video.

    Eric Dane viverá personagem com ELA após diagnóstico real da doença

  • Não esperava nem sair de Uberlândia, diz Alexandre Pires, destaque na lista da Billboard

    Não esperava nem sair de Uberlândia, diz Alexandre Pires, destaque na lista da Billboard

    Alexandre Pires entrou para a lista da Billboard dos 100 maiores artistas latinos do século 21, ocupando o 81º lugar e sendo o único brasileiro no ranking. O cantor celebra o reconhecimento internacional e prepara um novo álbum em espanhol para 2026, marcando sua retomada no mercado latino

    (CBS NEWS) – Alexandre Pires foi reconhecido como um dos maiores artistas latinos do século 21 ao figurar na lista da Billboard “100 Top Latin Artists of the 21st Century”. O cantor brasileiro aparece na posição 81, sendo o único representante do Brasil em um ranking que reúne nomes como Bad Bunny, Shakira e J Balvin.

    Os critérios para a montagem da lista foram baseados no desempenho dos artistas nas paradas semanais Top Latin Albums e Hot Latin Songs (“Melhores Álbuns Latinos” e “Músicas Latinas em Alta), levando em conta o período de 1º de janeiro de 2000 a 28 de dezembro de 2024.

    O ranking considera os artistas com melhor desempenho nessas paradas ao longo desses 25 anos, incluindo títulos lançados antes de 1999, desde que tenham figurado nelas nesse intervalo.

    Alexandre admite ter ficado surpreso com o reconhecimento da revista americana. “Não tinha essa dimensão de ser o único artista brasileiro [que alcançou os parâmetros da lista]”, diz ele à reportagem.

    A homenagem chega em uma fase em que ele se reconecta com sua trajetória internacional. “Veio no momento certo”, afirma. Ele adianta que está retomando o trabalho fora do país e se prepara para gravar um novo disco em espanhol, previsto para 2026.

    A presença do pagodeiro como único brasileiro na lista também acende a discussão sobre a pouca representatividade do país no cenário latino global, tradicionalmente dominado por produções em espanhol -como é o caso de Alexandre.

    “Fico surpreso de ter sido o único na lista porque temos muitos artistas talentosos. A questão da língua pode dificultar um pouco, mas isso não impede o sucesso. A música é universal”.

    Para ele, esse cenário começa a mudar à medida que artistas brasileiros ampliam seu alcance e se conectam com o público latino de diferentes formas. 

    “A gente tem potencial. O Brasil é muito talentoso, e a música brasileira tem um sabor único”, diz Alexandre, citando nomes como Anitta e Gusttavo Lima entre os que vêm abrindo novos caminhos.

    Mas, para o artista, que começou a se dedicar ao mercado latino em 2001 com o álbum “Alexandre Pires”, o sucesso exigiu muito mais do que o desejo de atravessar fronteiras. “Abdiquei do meu projeto brasileiro para realizar esse sonho de fazer um trabalho internacional”, diz.

    O cantor afirma que o reconhecimento é fruto de anos de dedicação. Para alcançar destaque internacional, Alexandre estudou espanhol por anos, morou nos Estados Unidos e se dedicou a compreender o mercado.

    Mesmo assim, Alexandre nunca se afastou completamente do Brasil. Ao longo dos últimos anos e, ele também se dedicou a novas experimentações musicais, como o projeto “Pagonejo Bão”, em que mistura samba e pagode com o sertanejo. “Juntar esses dois ritmos não é tão complexo, eles se conversam muito”, explica. “Não é novidade nenhuma, apenas coloquei em prática o que eu gostaria de fazer”

    O resultado, diz, tem dado certo e se tornado uma experiência “interessante”, como descreve. “É muito bom chegar a um show e ver a turma de chapéu sambando. Essa mistura o público entendeu.”

    Com mais de 30 anos de carreira, o artista acumula colaborações com diversos nomes do sertanejo, incluindo Chitãozinho e Xororó, Daniel, Leonardo e Ana Castela. “Eu tive mais parcerias com artistas sertanejos do que com o meu próprio gênero”, brinca.

    Ele adianta que pretende seguir com a turnê do projeto –e, em paralelo, preparar o novo álbum em espanhol, que também deverá ter sua própria turnê. 

    “Vai ser uma grande realização. É uma forma de agradecer o carinho do público latino que me acompanha tanto tempo, mesmo não lançando discos”.

    Ele garante que mesmo voltando a se dedicar a carreira internacional, ele não vai abandonar seu trabalho no Brasil.

    Com o equilíbrio entre os dois mundos, ele afirma que hoje se sente realizado com sua carreira musical. “Eu nem esperava ter saído de Uberlândia e chegar até aqui. Tudo isso é fruto de crença, amor pela música e dedicação”, diz.

    Não esperava nem sair de Uberlândia, diz Alexandre Pires, destaque na lista da Billboard

  • Bella e Gigi Hadid combinam look e ficam descalças em casamento da irmã

    Bella e Gigi Hadid combinam look e ficam descalças em casamento da irmã

    Gigi e Bella Hadid participaram do casamento da irmã Alana, que se casou com o produtor Ross Williams em uma cerimônia íntima em Los Angeles. As modelos foram madrinhas, apareceram descalças e usaram vestidos verdes. Alana conheceu o noivo por aplicativo e usou joias com valor sentimental no grande dia

    Gigi e Bella Hadid viveram um momento especial em família após cumprirem seus compromissos profissionais no mundo da moda em Nova York. As duas viajaram para Los Angeles para participar do casamento da irmã Alana Hadid, que se casou com Ross Williams, produtor e vencedor de um Emmy.

    De acordo com a revista People, que ouviu o representante da noiva, a cerimônia foi realizada no sábado, 18 de outubro, na propriedade do pai, Mohamed Hadid.

    No grande dia, Alana usou um vestido vintage da estilista Vivienne Westwood, joias da marca Dorsey e uma aliança de ouro feita sob medida pela designer Sofia Kaman. Segundo a Vogue, ela também escolheu acessórios com valor sentimental: usou os brincos da mãe, Mary, e prendeu ao buquê um anel que pertenceu à avó.

    As madrinhas do casamento foram as irmãs Bella, Gigi e a meia-irmã Marielle. Todas vestiram modelos verdes escolhidos por elas mesmas e usaram joias da Dorsey. Bella e Gigi participaram da cerimônia descalças.
     
     
     

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Wedding Photographer (@mangostudios)

    Como é que Alana conheceu Ross Williams?

    Segundo a revista Vogue, Alana Hadid conheceu o marido, Ross Williams, por meio de um aplicativo de encontros. Na época, ela já estava quase desistindo da ideia de encontrar o amor por essa via, quando, de repente, o perfil dele apareceu.

    “Eu sentia que nunca ia conhecer alguém pelo aplicativo, então — sem brincadeira — deslizei a tela uma última vez, e lá estava ele”, contou Alana, que é ativista e diretora criativa da Watermelon Pictures, em entrevista à revista.

    Eles trocaram mensagens por algumas semanas antes de marcarem o primeiro encontro, que aconteceu durante um café da manhã, às oito da manhã, na Califórnia.

    “Todo mundo achou engraçado. ‘Por que você vai a um encontro às oito da manhã?’”, lembrou Alana. “Mas foi tão bonito. Estávamos praticamente sozinhos naquele café e conversamos por cerca de duas horas. Quando acabou, eu soube imediatamente: aquele seria o meu marido.”

    Três anos se passaram até que Ross planejasse o pedido de casamento, feito no ano passado. Agora, os dois são oficialmente marido e mulher.

    Gigi, Bella e Anwar Hadid são filhos de Mohamed Hadid com sua segunda ex-esposa, Yolanda Hadid. Já Alana e Marielle são filhas de Mohamed com a primeira ex-mulher, Mary Butler, que também esteve presente na cerimônia. Alana tem ainda outra meia-irmã, Aydan Nix, filha de Mohamed com Terri Hatfield Dull.

    Filha de Antonio Banderas se casa na Espanha

    No último fim de semana, outro casamento de destaque também chamou atenção: o da filha do ator Antonio Banderas. Stella, de 29 anos, se casou com o namorado de longa data, Alex Gruszynski, no sábado, em uma cerimônia luxuosa realizada no Abadía Retuerta LeDomaine, um antigo mosteiro localizado em Valladolid, na Espanha.

    Apesar de ter nascido no país, Stella foi criada em Los Angeles. Antonio Banderas não escondeu a emoção e alegria pelo fato de a filha ter escolhido sua terra natal para celebrar a união.

    Stella é filha de Antonio Banderas e da atriz Melanie Griffith. Os dois foram casados por 18 anos, entre 1996 e 2014.

    Bella e Gigi Hadid combinam look e ficam descalças em casamento da irmã