Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Schynaider Moura desabafa um mês após morte da filha: 'Estamos bem'

    Schynaider Moura desabafa um mês após morte da filha: 'Estamos bem'

    Schynaider Moura contou sobre como estava lidando com o luto e agradeceu o carinho: “Agradeço de coração por todas as palavras de amor e conforto, elas nos fortaleceram”

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Schynaider Moura, 37, comentou sobre a morte da filha, Anne Marie, aos 16 anos. A modelo deu mais detalhes sobre a missa de 30º dia da morte da filha. Ela falou sobre a homenagem e relatou como estava se sentindo nesta segunda-feira (20), nos stories do Instagram.

    De acordo com a vencedora do concurso Elite Model Look de 2001, o período difícil ofereceu aprendizados. “Vamos celebrar a vida da nossa querida Anne nos seus 30 dias de passagem. As últimas semanas foram de profundos aprendizados e infinitas bençãos”, relatou.

    A influenciadora contou sobre como estava lidando com o luto e agradeceu o carinho. “Agradeço de coração por todas as palavras de amor e conforto, elas nos fortaleceram. Estamos bem, com fé e gratidão”, ressaltou.

    Schynaider Moura também comunicou que a missa de 30º dia da filha será realizada nesta terça-feira (21), às 12h. A homenagem à Anne Marie ocorrerá na Paróquia São José, no Jardim Europa, em São Paulo.

    Schynaider Moura desabafa um mês após morte da filha: 'Estamos bem'

  • Peões criticam relacionamento entre Michelle e Shia em A Fazenda 17

    Peões criticam relacionamento entre Michelle e Shia em A Fazenda 17

    Participantes questionaram se o casal realmente teria se apaixonado em menos de 2 meses; Dudu e Yoná acusam jornalista de infidelidade com marido fora do programa e falam sobre danos morais

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O relacionamento entre Michelle Barros e Shia Phoenix está gerando desconfiança e comentários ácidos dentro de “A Fazenda 17”. Alguns colegas de confinamento têm questionado a rapidez com que o romance se formou e até levantado suspeitas sobre as intenções do ator.

    Durante uma conversa nesta terça-feira (21), Rayane Figliuzzi e Will Guimarães foram diretos ao apontar que o envolvimento entre a jornalista e o ator pode prejudicar o jogo de ambos. “Se apaixonaram em um mês, gente?”, ironizou Rayane. Will completou: “Se a Michelle sair, acabou o jogo dele. E se ele sair, o jogo dela começa”.

    Os dois também sugeriram que a jornalista teria quebrado alianças dentro do reality ao priorizar o romance. “Ela deu um tiro no pé”, avaliou Rayane. “Ele é mascarado. Não me engana”, acrescentou Will, citando as acusações de agressão verbal que Shia teria recebido da ex-namorada, a atriz Lidi Lisboa.

    A polêmica não parou por aí. Em outro momento, Dudu Camargo e Yoná Sousa observaram o casal trocando carinhos na área dos animais e acusaram Michelle de infidelidade com o marido fora do confinamento.

    “É traição, mesmo que só fosse namorado”, afirmou Yoná. Dudu concordou: “É traição pública”. A peoa também afirmou que o caso de traição poderia terminar em caso judicial devido a danos morais pela relação estar sendo televisionada.

    Peões criticam relacionamento entre Michelle e Shia em A Fazenda 17

  • 'Agi como um trombadinha', diz Mateus Solano sobre a polêmica do celular em peça

    'Agi como um trombadinha', diz Mateus Solano sobre a polêmica do celular em peça

    O ator foi acusado de dar um tapa no celular de uma pessoa da plateia que o filmava na peça “O Figurante”, mas esclareceu o caso e mostrou um vídeo da situação

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Mateus Solano, 44, se manifestou nesta terça-feira (21) nas redes sociais após viralizar um vídeo no qual ele supostamente dá um tapa no celular de uma pessoa da plateia que o filmava na peça “O Figurante”. O caso aconteceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, no dia 14 de outubro. O ator deu sua versão da história e divulgou um novo vídeo mostrando o ocorrido por outro ângulo.

    Solano começou a publicação em tom de ironia. “Finalmente, eu venho a público para esclarecer a polêmica da semana passada. Afinal de contas, o Brasil e o mundo pararam para comentar sobre o tapa mais famoso desde o ‘tapa da pantera’. Sim, o tapa deste que vos fala”.

    Ele então continuou lembrando que a polêmica serviu para levantar um pouco a questão da falta de educação do público e os limites do público e de quem está no palco. “A única coisa que eu fiquei me coçando para falar, mas eu resolvi deixar a poeira abaixar, é que eu não dei tapa nenhum, nem no celular e muito menos em qualquer pessoa”, justificou ” O que eu fiz foi agir como um trombadinha e, rapidamente, eu peguei o celular, furtei o celular e joguei debaixo da poltrona”.

    O artista explicou ainda que o espetáculo estava sendo filmado para envio ao diretor, que vive em Portugal. “E não é que foi justamente no dia do ‘tapa’ que a gente estava filmando? Tenho provas de que fui um ninja -consegui não parar o espetáculo, tirar o celular que estava me atrapalhando e ainda causar essa polêmica.”

    Por fim, o ator destacou que o uso de celulares durante apresentações prejudica tanto os artistas quanto o público.”A luz do celular atrapalha a atenção de quem está no palco e também de quem está assistindo. O teatro não é captável, é um momento único”, concluiu.

    No novo vídeo publicado, é possível ver o momento em que Mateus Solano retira o aparelho da pessoa na plateia e o coloca no chão. Em mensagem enviada à coluna Mônica Bergamo por WhatsApp, o ator comentou sobre o episódio e destacou que “o teatro é um templo que exige presença do ator e do espectador”, começou. “Ele [o teatro] não pode ser capturado pelas câmeras, só pode ser vivido por quem está lá, atento.”

    'Agi como um trombadinha', diz Mateus Solano sobre a polêmica do celular em peça

  • Murilo Benício tem fama de viver romances com colegas de trabalho

    Murilo Benício tem fama de viver romances com colegas de trabalho

    Ator teve filhos com as duas atrizes e se relacionou com outras artistas e companheiras de Globo, como Manuela Dias; Tatá Werneck fez piada sobre histórico do ator, que está solteiro e contracena com Grazi Massafera em ‘Três Graças’

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Tatá Werneck não perdeu a chance de brincar com a fama de Murilo Benício durante a estreia do programa Angélica Ao Vivo, no GNT. Ao ouvir o ator confirmar que está solteiro, a apresentadora apostou que ele e Grazi Massafera -seu par na novela “Três Graças”, que estreou na segunda-feira (20)- poderiam formar um novo casal. A piada faz referência à trajetória amorosa de Murilo, conhecido por se relacionar com atrizes que contracena e colegas de trabalho/emissora.

    Ao longo da carreira, o ator se envolveu com várias colegas de elenco, como Giovanna Antonelli, Débora Falabella, Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle e Alessandra Negrini. Alguns relacionamentos começaram ainda durante as tramas e outros um tempo após se conhecerem em set.

    Do relacionamento com Alessandra Negrini, nasceu Antônio, em 1996. Já da união com Giovanna Antonelli, veio Pietro, em 2005. Ambos seguiram os passos do pai e também se aventuram no universo artístico.

    Fora do circuito das atrizes, também viveu romances com a cenógrafa Andréa de Souza, a autora Manuela Dias e, mais recentemente, a jornalista Cecília Malan, com quem manteve um namoro discreto e a distância até pouco tempo atrás. Todas as três trabalhavam na Globo.

    Sobre a fama de se apaixonar no trabalho, Murilo já disse em momentos anteriores que não vê nada de anormal. Em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura, em 2023, explicou que é “um cara muito caseiro” e que, por isso, acaba conhecendo pessoas principalmente nas gravações. “Não vai ser na boate, no barzinho… eu não estou em lugar nenhum”, afirmou.

     

    Murilo Benício tem fama de viver romances com colegas de trabalho

  • Thais Carla critica exclusão na moda

    Thais Carla critica exclusão na moda

    “Você quase não vê modelos plus size desfilando”, avaliou a influenciadora sobre a falta de corpos gordos na moda

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Thais Carla, 34, opinou sobre exclusão na moda e desafios antes de emagrecer mais de 75 kg. A dançarina admitiu que quer retornar às passarelas. “Quero voltar a desfilar. Também estou entrando em umas agências, tirando fotos para modelar. Estou entregando tudo que posso. Espero que meu corpo possa permear esse lugar”, contou ao Gshow em um desfile do São Paulo Fashion Week no domingo (19).

    De acordo com a influenciadora, falta de representatividade em desfiles. “A moda sempre foi um lugar de paixão para mim, mas nunca me via nas coisas. Nem sempre tem o lugar da pessoa gorda, parece que está retrocedendo. Você quase não vê modelo plus size desfilando. Realmente está se estreitando essa coisa da moda, do corpo e a ditadura da magreza.”

    Thais Carla também relembrou o desafio de vestir roupas antes de fazer sua cirurgia bariátrica. “Acho que a moda dá para todos, mas nem sempre é acessível a todos. Nosso corpo diz muita coisa, lembro que quando pesava 75 kg a mais tinha que mandar fazer minhas roupas”, declarou.

    Thais Carla critica exclusão na moda

  • Série dá versão de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna

    Série dá versão de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna

    Apresentadora Adriane Galisteu diz que público não sabe muito sobre a relação; obra estreia após série da Netflix que reduziu a história dela

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Adriane Galisteu protagoniza uma série documental sobre seu namoro com Ayrton Senna, que busca exibir o ponto de vista da apresentadora sobre o polêmico relacionamento. Por anos, Galisteu falou pouco sobre o assunto.

    “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” chega à HBO Max no dia 6 de novembro, quase um ano após a estreia de “Senna”, série da Netflix sobre o piloto de Fórmula 1 que trata da apresentadora de forma passageira, em um trecho de aproximadamente um minuto -no total, são seis episódios de cerca de uma hora cada.

    Parte do público reclamou de falta de aprofundamento, dado que o relacionamento entre os dois tomou o último ano e meio da vida de Senna. Galisteu não tem boa relação com a família dele, e por isso teria tido sua participação na série reduzida.

    “Não é de agora, é da vida inteira. Mas eles não vão conseguir me apagar. Podem contar uma história muito diferente da que vivi, mas estou viva para contar a minha versão. Quem viveu com o Senna por 24 horas, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele”, disse Galisteu no reality “Barras Invisíveis”, que mostra como ela equilibra o lado profissional com a vida pessoal.

    A HBO Max liberou nesta terça-feira um comercial do documentário. Nele, Galisteu diz que “há muitas coisas que as pessoas não sabem” sobre o namoro com o piloto.

    Série dá versão de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna

  • Do vídeo íntimo ao sucesso empresarial, veja curiosidades sobre Kim Kardashian

    Do vídeo íntimo ao sucesso empresarial, veja curiosidades sobre Kim Kardashian

    Aos 45 anos, Kim Kardashian celebra o sucesso de sua marca bilionária Skims e enfrenta novas polêmicas com o ex-marido Kanye West. A empresária, que transformou fama e controvérsia em império, estreia em novembro como atriz em um drama jurídico criado por Ryan Murphy

    (CBS NEWS) – A empresária e socialite Kim Kardashian completa 45 anos nesta terça-feira (21), em meio à consolidação de seu império de moda íntima com a marca Skims, com valor de mercado avaliado em US$ 4 bilhões (R$ 21,8 bilhões), e as trocas de farpas com o ex-marido, o cantor Kanye West, com quem ficou casada por oito anos.

    Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, de Alex Cooper, em outubro deste ano, Kim contou que decidiu se divorciar para “priorizar o bem-estar e a sanidade dos filhos”, mencionando os colapsos mentais do ex-marido. Segundo ela, Kanye não estava disposto a fazer mudanças que seriam saudáveis e benéficas para a família.

    Em março, o rapper voltou a criticá-la, acusando-a de fazer parte do que chamou de “máfia Kardashian”, que, segundo ele, restringiria seu convívio com os filhos. Eles têm quatro: North, de 12 anos; Saint, de 9; Chicago, de 7; e Psalm, de 6.

    Kim cresceu sob os holofotes desde a adolescência. Filha de Robert Kardashian, advogado que ganhou notoriedade ao integrar a equipe de defesa do astro do futebol americano O.J. Simpson. Ele foi absolvido do assassinato de sua ex-mulher e um amigo dela, em 1995, num dos julgamentos mais midiáticos dos EUA.

    Mas a virada na vida de Kim veio em 2007, quando um vídeo íntimo com o rapper Ray J foi divulgado na internet. Mais de uma década depois, o episódio ainda a persegue. Em outubro deste ano, Kim e sua mãe, Kris Jenner, entraram com uma ação judicial contra Ray J por difamação. Mãe e filha afirmam que ele mentiu ao dizer, para “milhões de seguidores nas redes sociais”, que existiria uma investigação federal de extorsão contra a família Kardashian.

    No mesmo ano, em 2007, estreou o reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que teve 20 temporadas exibidas entre 2007 e 2021, acompanhando o cotidiano da família. Alguns episódios se tornaram memoráveis, como o momento em que Kim perdeu um brinco de diamante avaliado em 75 mil dólares (cerca de 400 mil reais) durante um mergulho e começou a chorar. A irmã Kourtney, então, a repreendeu com a frase que virou meme: “Kim, há pessoas morrendo.”

    Em 2022, a família anunciou o retorno do programa, agora pela plataforma Hulu, com o título “The Kardashians”. O reality segue o mesmo formato, mostrando a rotina de Kris Jenner e de suas filhas.

    Em novembro, ela estreará o drama jurídico “Tudo É Justo”, criado por Ryan Murphy, responsável pelas produções “Monstros” e “American Horror Story”.

    A influência de Kim, no entanto, ultrapassa as telas. No Brasil, ela alcançou o maior picos de buscas em novembro de 2014, após posar para a revista americana Paper. As fotos do ensaio, que a mostram com um vestido preto de paetês equilibrando uma taça de champanhe nas nádegas e, em outra, nua e coberta de óleo, popularizaram a expressão “quebrar a internet”.

    Entre as irmãs Kardashian-Jenner, Kim é a mais popular entre os brasileiros e com 39,5% das preferências, seguida por Kylie Jenner (32,6%), conhecida pela marca de cosméticos Kylie e pelos relacionamentos com celebridades -atualmente, ela namora o ator Timothée Chalamet. O ranking se completa, nesta ordem, com Kendall Jenner, Khloé e Kourtney Kardashian. Os dados são do Google Trends.

    Do vídeo íntimo ao sucesso empresarial, veja curiosidades sobre Kim Kardashian

  • 'Duvido que sejam todos veganos, é preconceito', diz chef que declinou cozinhar para o príncipe William

    'Duvido que sejam todos veganos, é preconceito', diz chef que declinou cozinhar para o príncipe William

    Após cozinhar para o rei Charles, o chef paraense Saulo Jennings recusou o convite para preparar o jantar do Prêmio Earthshot, evento de sustentabilidade criado pelo príncipe William, por discordar da exigência de um cardápio 100% vegano. Ele defende maior valorização dos ingredientes brasileiros

    (CBS NEWS) – O chef paraense Saulo Jennings já cozinhou para o rei Charles. Fez cordeiro e pato no tucupi para o monarca, que sorriu ao comer. O sucesso foi tanto que o chef recebeu outro convite para cozinhar para a família real britânica, desta vez para o príncipe William, que estará no Brasil por ocasião da COP30.

    “Só que, estranhamente, veio o convite para 700 pessoas, porém queriam o cardápio 100% vegano”, conta Jennings à reportagem. Um dos chefs mais relevantes da culinária amazônida atual, ele é dono, entre outros estabelecimentos, da Casa do Saulo, em Belém, e do restaurante do Museu do Amanhã, no Rio, onde será o evento com o príncipe.

    A primeira pergunta do chef foi se todos os 700 convidados eram veganos ou se havia algum outro motivo por trás de exigência tão específica. Após algumas semanas de conversas e negociação com a organização do evento, ele acabou por declinar o convite.

    O evento em questão é o Prêmio Earthshot, fundação criada pelo príncipe voltada à sustentabilidade. A premiação ocorre no dia 5 de novembro, com a presença do herdeiro do trono britânico e de outras personalidades mundiais. Gisele Bündchen também vai estar lá.

    A restrição total a ingredientes animais, porém, deixou o chef com a pulga atrás da orelha. “Eu faço pratos veganos, inclusive tenho no meu cardápio há 16 anos. Fui um dos primeiros no Pará a servir prato vegano”, diz. “A questão não é sobre não cozinhar comida vegana. É sobre a valorização do ingrediente brasileiro, inclusive agora, que estamos na época da COP.”

    “Não acredito que todos os 700 sejam veganos. Acho que existe um preconceito com a comida brasileira”, aposta Jennings. “As pessoas ficam: ‘Será que eu vou me assustar? Será que são animais silvestres?’. Não é a primeira vez que isso acontece, que pessoas de outros países ficam com receio e acabam pedindo para restringir, para servir só lanches e coisas assim”, conta o chef.

    ‘TEM QUE TER UM PEIXE’

    “Existe sim um pouco de preconceito e eles acabam pedindo que seja vegano para não correr muito risco”, avalia. “Se existe uma preferência por pratos sem carne, poderíamos fazer, por exemplo, um cardápio 80% vegano, mas dando espaço à comida brasileira. Tem que ter um peixe, você está no Brasil!”, diz.

    Nos últimos dias, Jennings acabou viralizando nas redes sociais com a frase “Tô fora”, sobre ter recusado o convite do príncipe. Ele se justifica: “Essa frase foi dita nos corredores, foi uma frase de momento. É claro que não foi assim que eu falei com eles. Foram algumas semanas de negociações, eu estava insatisfeito com isso [a restrição] e decidi por declinar, com muita educação, gratidão e respeito.”

    Jennings, que é embaixador gastronômico da ONU Turismo, também chama atenção para a importância do pescado na sustentabilidade de famílias amazônidas.

    “Meu trabalho tem que ter um pouco de amazonidade, principalmente os peixes. Milhares de famílias subsistem desses peixes. Sou o primeiro embaixador da ONU representando a comida amazônica, tenho a missão de levar nossa comida para outros países”, diz.

    O jantar do Prêmio Earthshot, no fim das contas, será assinado pela chef vegana Tati Lund. “Fico feliz que pegaram um chef do Brasil e que, de qualquer maneira, estão valorizando a nossa culinária”, acrescenta Jennings.

    'Duvido que sejam todos veganos, é preconceito', diz chef que declinou cozinhar para o príncipe William

  • Nicole Kidman trocou Hollywood pela tranquilidade de Portugal

    Nicole Kidman trocou Hollywood pela tranquilidade de Portugal

    Nicole Kidman prepara uma mudança definitiva para Portugal, seguindo o caminho de outras estrelas que buscam uma vida mais tranquila longe de Hollywood. A atriz já tem um imóvel em Lisboa e avalia casas em Melides, um dos destinos preferidos de celebridades internacionais

    A atriz australiana Nicole Kidman está supostamente deixando o brilho de Hollywood para trás e indo para as praias de Portugal. Segundo a SIC Notícias, Kidman já solicitou residência e foi vista recentemente em Cascais para explorar opções de imóveis. Seus olhos estão voltados para Melides. A Câmara Municipal de Lisboa confirmou que ela já possui um apartamento no Parque das Nações, em Lisboa. A mudança de Kidman contribui para uma tendência crescente de estrelas que trocam os EUA por cantos mais tranquilos do mundo.

    A maioria dos aspirantes a atores tende a se mudar para Los Angeles para ajudar a lançar suas carreiras. É um lugar óbvio para começar, mas, depois de se estabelecerem, eles têm muito mais liberdade financeira para morar exatamente onde desejam.

    Dê uma olhada para ver quem mais abandonou o estilo de vida de Los Angeles em favor de algo mais tranquilo, melhor ou simplesmente diferente.

     

    Nicole Kidman trocou Hollywood pela tranquilidade de Portugal

  • Alessandra Ambrosio ao lado sa filha em 'red carpet'; sósias?

    Alessandra Ambrosio ao lado sa filha em 'red carpet'; sósias?

    A modelo brasileira marcou presença na exibição do filme “O Agente Secreto” ao lado da filha de 17 anos, com quem posou no tapete vermelho. As duas chamaram atenção pela semelhança e pelos looks elegantes escolhidos para a ocasião

    Alessandra Ambrosio marcou presença na exibição do filme “O Agente Secreto”, realizada no último domingo (19) durante o Bravo Film Festival, em Los Angeles. A modelo brasileira foi acompanhada pela filha, Anja Ambrosio Mazur, de 17 anos, com quem posou para fotos no tapete vermelho.

    As duas chamaram atenção pela semelhança física e pelos looks elegantes. Alessandra apostou em um vestido branco justo de malha, com mangas longas e transparência na parte inferior, combinado a sandálias de salto alto abertas. Já Anja escolheu um modelo preto decotado, bolsa e sapatos no mesmo tom, exibindo ainda uma nova tatuagem de anjo na parte interna do braço. Mãe e filha usaram os cabelos soltos.

    O casal Alessandra Ambrosio e Buck Palmer também posou junto no evento. O ator e empresário usou um terno preto com camisa da mesma cor. Os dois oficializaram o relacionamento em dezembro de 2024, mas raramente aparecem juntos em ocasiões públicas.

    Anja e Noah Ambrosio Mazur, de 13 anos, são filhos de Alessandra com o ex-noivo, o empresário Jamie Mazur. Em entrevista anterior à Harper’s Bazaar, a modelo afirmou que a maternidade é sua maior prioridade. “Procuro organizar minha agenda para passar o máximo de tempo possível com eles”, disse.

    Alessandra contou que o Dia das Mães é uma das datas mais especiais do ano. “A Anja e o Noah costumam me acordar com café da manhã na cama. Depois fazemos yoga, preparamos doces e artesanatos. Também saímos para almoçar com a minha mãe”, revelou.

    O evento em Los Angeles aconteceu quase dois meses após Alessandra celebrar publicamente o aniversário de 17 anos da filha. Na ocasião, publicou fotos antigas e escreveu: “Você e eu, para sempre. Que alegria ver você crescer e se tornar essa jovem linda, cheia de luz e amor. Te amo infinitamente, minha flor Anja.”

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio)


    Alessandra Ambrosio ao lado sa filha em 'red carpet'; sósias?