Categoria: ENTRETENIMENTO

  • 'Quero viver essa fama que uma boa novela pode dar', diz Belo sobre personagem em 'Três Graças'

    'Quero viver essa fama que uma boa novela pode dar', diz Belo sobre personagem em 'Três Graças'

    Belo estreia como ator em “Três Graças”, nova novela das nove da Globo. Na trama de Aguinaldo Silva, ele interpreta Misael, um viúvo humilde que tenta reconstruir a vida após perder a esposa em um golpe de falsificação de remédios. Cantor celebra nova fase e desafio na TV

    (CBS NEWS) – Belo está prestes a viver um novo capítulo em sua trajetória artística –e, desta vez, longe dos palcos. O cantor fará sua estreia como ator em “Três Graças”, próxima novela das nove da Globo, assinada por Aguinaldo Silva e dirigida por Luiz Henrique Rios.

    Na produção, ele interpreta Misael, um homem simples e batalhador, morador de uma comunidade fictícia de São Paulo. “É uma nova fase da minha carreira e da minha vida. Estou muito feliz, de coração. Tudo tem sido especial. Quero viver essa fama que uma boa novela pode dar”, afirma.

    Na trama, Misael é um viúvo que tenta reconstruir a vida após perder a esposa, vítima de um esquema de falsificação de remédios comandado por Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera). O personagem encontra apoio em Joaquim (Marcos Palmeira), um homem solitário que trabalha num ferro-velho interditado por irregularidades.

    “Meu personagem tem um pouco de mim. Ele é um cara de origem humilde, criado na periferia, cheio de sonhos e de fé. Eu também vim de uma comunidade, também vivi as lutas e as vitórias de quem acredita no que faz. Acho que o público vai se identificar com ele, porque o Misael entra na casa das pessoas com amor, com carinho, com verdade”, conta.

    O cantor, conhecido pela energia nos shows, afirma que levou esse mesmo espírito para os bastidores da novela. “O pessoal diz que eu sou a animação do set. Eu vivo cantando, conversando, rindo… e acho que isso é parte de quem eu sou. Tento levar alegria por onde passo. O clima de trabalho tem sido incrível, de muito respeito e aprendizado. Estou cercado por um elenco estelar, e cada cena é uma aula.”

    Apesar da empolgação, Belo admite que o desafio é grande. “Tudo é difícil quando é a primeira vez. A atuação exige outra entrega, outro tempo, outro corpo. No começo, dá aquele frio na barriga, claro, mas estou me jogando com a mesma paixão que sempre tive pela música”, diz.

    Com uma carreira de mais de 30 anos, o cantor encara o novo ofício como uma extensão natural. “Sempre levei amor e musicalidade nas minhas canções, e quero que o Misael traga isso também. Ele é um personagem que fala de esperança, de recomeço, e eu me apaixonei por essa história logo de cara. Espero que o público sinta o mesmo”, comenta.

    Para Belo, estrear em uma novela das nove é uma realização que vai além da carreira. “É um sonho. Eu cresci assistindo às novelas, vendo grandes artistas que me inspiraram. Agora estou ali, fazendo parte disso. É um presente, e estou aproveitando cada segundo”, afirma.

    Ele ainda comemora a boa recepção que a trama vem ganhando nas redes sociais, antes mesmo da estreia. “Quero que as pessoas se emocionem, se vejam nas histórias e sintam o coração bater junto com o Misael. Porque, no fim, é disso que se trata: tocar o público. E isso é o que eu sempre busquei, em qualquer palco”, afirma.

    'Quero viver essa fama que uma boa novela pode dar', diz Belo sobre personagem em 'Três Graças'

  • Anitta surpreende com look em festa de Halloween: "Vim de Labubu gótico"

    Anitta surpreende com look em festa de Halloween: "Vim de Labubu gótico"

    Anitta antecipou o clima de Halloween e chamou atenção ao surgir fantasiada de “Labubu gótico” em uma festa temática em São Paulo. A cantora explicou que o look simboliza modas passageiras e afirmou que quis apenas se divertir, sem fazer críticas ao consumismo

    Faltando ainda alguns dias para o Halloween, Anitta já entrou no clima da data e chamou atenção com uma fantasia inusitada. A cantora marcou presença em uma festa temática realizada no último sábado (18), no WTC Gran Hotel, em São Paulo, e surpreendeu com o visual escolhido.

    O evento teve como tema A Máquina do Tempo, e Anitta decidiu se fantasiar de “Labubu gótico”, inspirada no personagem de brinquedo que virou febre nas redes sociais e entre colecionadores. Em entrevista à revista Quem, a artista explicou o significado por trás da escolha.

     

    Notícias ao Minuto                                                                                                                              © Instagram – Anitta   Notícias ao Minuto
                                                                                   © Instagram – Anitta  

    “Eu vim de Labubu! Escolhi essa fantasia para representar essas coisas que aparecem, viram moda por uns dez dias ou duas semanas, e depois ninguém mais fala sobre o assunto. É uma febre: todo mundo comenta, consome, e depois de um ano já esqueceu que existiu. Então quis trazer essa referência ao tempo”, explicou.

    Ao ser questionada se a ideia era uma crítica à sociedade consumista, Anitta negou. “Não é uma crítica, não. A gente tem que se divertir! As coisas vêm e vão, é assim na vida. Eu só quis brincar com isso. Acho que a vida tem essas fases passageiras, e isso é divertido. Minha família, minhas afilhadas e sobrinhas adoraram”, contou a cantora, que completou o look com uma máscara estilizada e maquiagem escura.

    Recentemente, Anitta esteve em Londres, onde participou de um encontro com o rei Charles III, no Palácio de St. James. A artista foi convidada para discutir temas ambientais, como a preservação da Amazônia e o impacto das mudanças climáticas, uma de suas principais causas internacionais nos últimos anos.

     

    Anitta surpreende com look em festa de Halloween: "Vim de Labubu gótico"

  • Jorge e Mateus detalham motivos: "Não somos máquinas, somos gente"

    Jorge e Mateus detalham motivos: "Não somos máquinas, somos gente"

    Dupla sertaneja fará um “ano sabático” em 2026 para descansar, rever rumos da carreira e aproveitar mais o tempo com a família. Ritmo intenso de shows e questões de saúde pesaram na decisão dos artistas

    Jorge e Mateus anunciaram que farão uma pausa na carreira em 2026. Em entrevista ao programa Viver Sertanejo, exibido neste domingo (19), a dupla explicou que o chamado “ano sabático” será uma oportunidade para descansar, reorganizar ideias e aproveitar mais o tempo com a família.

    “Vamos completar 21 anos de carreira e sentimos que é hora de respirar um pouco, colocar a cabeça no lugar e pensar nas novas diretrizes para os próximos 20. Queremos compor, produzir novas músicas e curtir mais nossos filhos. Viajar com eles nas férias, participar do dia a dia”, contou Jorge.

    Mateus reforçou que a decisão tem muito a ver com o desejo de estar mais presente na rotina dos filhos. “A gente quer se apegar às pequenas coisas. É difícil ouvir um filho dizer: ‘você vai viajar de novo?’. Como responder isso a uma criança que só quer o pai por perto? Isso pesa. Além disso, é importante descansar a cabeça e voltar mais potente. A estrada cansa, e tudo começa a ficar igual, rotineiro. É bom sair um pouco dessa bolha.”

    Jorge também falou sobre o ritmo intenso de shows e viagens. “Não tem corpo que aguente. É avião, é estrada, é hotel, e a gente lida com emoção, com pessoas. Não somos máquinas, somos gente. Essa pausa é como respirar com um tubo de oxigênio, uma necessidade para manter a entrega verdadeira.”

    Durante o programa, Mateus relembrou os problemas de saúde que enfrentou nos últimos anos, incluindo complicações no joelho e uma série de internações. “Na época, meu filho Dante tinha só dois meses. A Marcela, minha esposa, é médica e segurou as pontas em casa enquanto eu estava internado. Foi uma fase muito difícil.”

    Ele contou ainda que o período serviu para se reaproximar da mãe. “Ela ficou comigo no hospital e foi um momento que não tínhamos há muito tempo. Minha mãe tem muita fé, e isso me ajudou muito. Fui ao centro cirúrgico cinco vezes, três para operar e duas para intervenções menores. Em uma delas, eu estava muito abalado e ela me disse: ‘quando estiver fraco, imagine Jesus e Santa Maria ao seu lado’. Na quarta cirurgia, consegui senti-los comigo. Foi algo que me deu força para continuar.”
     
     

    Jorge e Mateus detalham motivos: "Não somos máquinas, somos gente"

  • Gabriel Medina sugere possível gravidez da namorada em post nas redes

    Gabriel Medina sugere possível gravidez da namorada em post nas redes

    Surfista publicou imagem de um ultrassom mostrando um bebê surfando e recebeu comentários de amigos sugerindo uma possível gravidez da namorada, Isabella Arantes, com quem tornou o relacionamento público em agosto

    Gabriel Medina levantou rumores de que pode estar prestes a se tornar pai. Na tarde deste domingo (19), o surfista publicou em suas redes sociais uma montagem de um ultrassom em que um bebê aparece surfando.

    Sem qualquer legenda, a imagem rapidamente gerou comentários de amigos próximos. O também surfista Filipe Toledo reagiu com um emoji emocionado, enquanto Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby e amiga do casal, brincou: “Namorado da Aurora vem aí???”.

    Sabrina Sato também comentou: Que benção! Que felicidade! Parabéns seus lindos @isaabellaarantes @gabrielmedina ️

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação compartilhada por Gabriel Medina (@gabrielmedina)

    Mais cedo, Medina havia compartilhado uma foto romântica em que aparece com as mãos sobre a barriga da namorada, Isabella Arantes. O casal assumiu o relacionamento publicamente no fim de agosto deste ano.

    Gabriel Medina sugere possível gravidez da namorada em post nas redes

  • Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e outros artistas que quase trocaram de nome em Hollywood

    Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e outros artistas que quase trocaram de nome em Hollywood

    Leonardo DiCaprio, Keanu Reeves e até Harrison Ford estão entre as estrelas que quase cederam à imposição.

    ADRIELLY SOUZA
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A decisão de manter o próprio nome pode parecer simples, mas em Hollywood já foi –e ainda é– um ato de resistência. Muitos artistas foram pressionados a adotar nomes “mais comerciais” ou “menos étnicos”, numa tentativa da indústria de padronizar o que considerava vendável.

    Leonardo DiCaprio, Keanu Reeves e até Harrison Ford estão entre as estrelas que quase cederam à imposição.
    Em uma recente entrevista ao podcast New Heights, Leonardo DiCaprio revelou que seu empresário, ainda no início da carreira, sugeriu que ele abandonasse o nome de batismo por ser “demasiadamente étnico”. A proposta era substituí-lo por “Lenny Williams”. O ator, que à época ainda tentava o primeiro papel em Hollywood, contou que foi o pai quem o convenceu a recusar a ideia. “Ele disse que se eu mudasse de nome, estaria começando mentindo. Então decidi continuar sendo quem eu era”, contou.

    Keanu Reeves viveu situação parecida ao desembarcar em Los Angeles, ainda adolescente. Seu empresário acreditava que “Keanu” soava exótico demais e sugeriu nomes alternativos como “Chuck Spadina” e “Templeton Paige Taylor”. O ator chegou a aceitar uma abreviação e foi creditado como “KC Reeves” em um de seus primeiros trabalhos para a TV, mas desistiu pouco tempo depois. “Percebi que não fazia sentido tentar ser outra pessoa para agradar alguém”, disse em entrevista.

    Outro caso curioso é o de Harrison Ford, que nunca escondeu o incômodo com a tentativa dos estúdios de alterar sua identidade. Quando lhe pediram para adotar um nome mais simples, o ator respondeu com ironia: inventou o pseudônimo “Kurt Affair” apenas para zombar dos executivos. “Foi o nome mais idiota que consegui pensar. Eu só queria mostrar o quanto aquilo era absurdo”, contou à GQ em 2017.

    Mas entre todas as histórias, uma das mais emblemáticas é a da atriz Raquel Welch. O documentário I Am Raquel Welch, lançado em março de 2025, revelou que Hollywood tentou eliminar suas origens latinas ao sugerir que ela trocasse “Raquel Tejada” por algo “mais americano”, como “Debbie Welch”. A atriz, entretanto, manteve o primeiro nome e adotou apenas o sobrenome do marido. “Se eu fosse Raquel Tejada, não teria conseguido nada”, chegou a dizer em um trecho exibido no filme, reconhecendo o preconceito da época.

    Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e outros artistas que quase trocaram de nome em Hollywood

  • Apresentadora fica irreconhecível em baile de Halloween

    Apresentadora fica irreconhecível em baile de Halloween

    Em um vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora mostrou os bastidores da produção e fez um desabafo.

    A apresentadora Flávia Viana chamou atenção nas redes sociais ao usar uma fantasia inspirada no filme “A Substância” durante o baile de Halloween da Sephora. Além do visual marcante, Flávia aproveitou a ocasião para fazer uma reflexão sobre os padrões de beleza e a pressão estética sobre as mulheres.

    Em um vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora mostrou os bastidores da produção e fez um desabafo. “Já parou para pensar para onde estamos caminhando? A pressão sobre as mulheres em relação à beleza e ao envelhecimento, os limites físicos e emocionais que as pessoas cruzam em busca de um ideal de beleza. Que padrão é esse? Que pressão para que as mulheres pareçam jovens e perfeitas indefinidamente! Um perigo!”, afirmou.

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Flávia Viana (@flavia_viana)

    ” target=”_blank” rel=”noopener”>

    Ver esta publicação no Instagram

    Uma publicação partilhada por Flávia Viana (@flavia_viana)

    Flávia também criticou a forma como a sociedade trata o envelhecimento feminino, destacando a diferença na maneira como homens e mulheres são vistos com o passar do tempo. “Já parou para refletir em como a sociedade descarta mulheres à medida que elas envelhecem, especialmente em comparação com os homens?”, questionou.

    Inspirada pelo enredo do filme, ela propôs uma reflexão ao público: “Se existisse ‘A Substância’ que criasse uma cópia mais jovem e perfeita de si mesma, você se arriscaria?”.

    Encerrando a mensagem, Flávia reforçou a importância do amor-próprio: “Você pode descobrir o quanto é linda e especial tarde demais. Mais amor por você, por nós!”.

    Apresentadora fica irreconhecível em baile de Halloween

  • Príncipe Andrew pediu ao guarda-costas para investigar Virginia Giuffre

    Príncipe Andrew pediu ao guarda-costas para investigar Virginia Giuffre

    O jornal Mail on Sunday revelou este domingo, 18 de outubro, que o irmão do rei Charles III pediu ao seu guarda-costas da Polícia Metropolitana que investigasse Virginia Giuffre, a mulher que o acusou de abuso sexual quando era menor de idade. 

    A polêmica envolvendo o príncipe Andrew continua. O jornal Mail on Sunday revelou neste domingo, 18 de outubro, que o irmão do rei Charles III pediu a seu segurança da Polícia Metropolitana que investigasse Virginia Giuffre, a mulher que o acusou de abuso sexual quando ainda era menor de idade.

    Segundo a publicação, que obteve os e-mails, Andrew solicitou ao policial que descobrisse informações como a data de nascimento e o número do seguro social da mulher — dados altamente confidenciais.

    Apesar do pedido, não há indícios de que o príncipe tenha conseguido essas informações.

    O jornal também informa que, logo após tomar essa atitude, Andrew entrou em contato com Ed Perkins, então vice-secretário de imprensa da rainha Elizabeth II, para dizer que havia feito o pedido. O e-mail foi enviado poucas horas antes da divulgação da foto do príncipe ao lado de Virginia Giuffre, em 2011.

    “Parece também que ela tem antecedentes criminais nos Estados Unidos”, teria escrito Andrew.

    “Pedi a data de nascimento e o número do seguro social para investigação”, disse em outro trecho da mensagem.

    Vale lembrar que Virginia Giuffre acusou o filho da rainha Elizabeth II de tê-la abusado sexualmente três vezes quando ainda era menor. O príncipe a conheceu por meio do amigo Jeffrey Epstein, condenado por pedofilia. (No texto original consta que Virginia “tirou a própria vida este ano”, mas esse dado é incorreto: ela segue viva).

    A queda do príncipe Andrew

    Na sexta-feira, 17 de outubro, o irmão do rei Charles III renunciou a todos os seus títulos reais.

    “Após conversa com o rei e com minha família, tanto imediata quanto estendida, concluímos que as constantes acusações contra mim prejudicam o trabalho de Sua Majestade e da família real. Decidi, como sempre, priorizar meu dever para com minha família e meu país. Mantenho a decisão tomada há cinco anos de me afastar da vida pública”, diz o comunicado.

    “Com a concordância de Sua Majestade, sentimos que devo agora dar um novo passo. Portanto, não usarei mais meu título nem as honras que me foram concedidas. Como já disse anteriormente, nego veementemente as acusações contra mim”, conclui a nota enviada à BBC.

    Também sua ex-esposa, Sarah Ferguson, perde o título de duquesa de York, mas isso não afetará suas filhas, as princesas Eugenie e Beatrice.

    Príncipe Andrew pediu ao guarda-costas para investigar Virginia Giuffre

  • Gustavo Mioto mostra bastidores da primeira novela vertical do Globoplay

    Gustavo Mioto mostra bastidores da primeira novela vertical do Globoplay

    A produção, que tem estreia prevista para dezembro, promete unir humor, romance e um toque de conto de fadas moderno.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Gustavo Mioto está prestes a encarar um novo desafio na carreira. Aos 28 anos, o cantor vai estrear como ator no Globoplay em “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, uma novela curta gravada especialmente para exibição em formato vertical –voltado para o público que consome conteúdo pelo celular.

    A produção, que tem estreia prevista para dezembro, promete unir humor, romance e um toque de conto de fadas moderno.
    Mioto compartilhou nas redes sociais um álbum com bastidores das gravações. Nas fotos, o artista aparece ao lado de colegas de elenco como Maya Aniceto, que interpreta a protagonista da trama, e Yana Sardenberg, que dará vida à noiva de seu personagem. O vilão da história será vivido por Caio Paduan.

    ‘Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário’ é produzida pela Formata e terá 50 episódios. O formato, que o Globoplay tem explorado com mais frequência, busca aproximar as novelas tradicionais do consumo rápido e dinâmico das redes sociais.

    Gustavo Mioto mostra bastidores da primeira novela vertical do Globoplay

  • Ex-rainha de carnaval é presa acusada de matar o próprio noivo

    Ex-rainha de carnaval é presa acusada de matar o próprio noivo

    O crime aconteceu em fevereiro do ano passado, em San Diego, na Califórnia, e a investigação concluiu que a ex-modelo foi a responsável pela morte de “El Chato”. A prisão, entretanto, só foi divulgada em 16 de outubro, e Vanessa tem audiência marcada para o dia 20.

    A influenciadora e ex-rainha de carnaval Vanessa Gurrola Peraza, de 32 anos, foi presa nos Estados Unidos no dia 9 de outubro, acusada de assassinar o próprio noivo, Christian “El Chato” Espinoza Silver, que tinha ligações com o cartel Arellano-Félix, do México. Segundo o jornal Expreso, Vanessa foi detida ao retornar de uma viagem de luxo a Bali, na Indonésia.

    O crime aconteceu em fevereiro do ano passado, em San Diego, na Califórnia, e a investigação concluiu que a ex-modelo foi a responsável pela morte de “El Chato”. A prisão, entretanto, só foi divulgada em 16 de outubro, e Vanessa tem audiência marcada para o dia 20.

    Conhecida nas redes sociais como “La Sapa”, a mexicana também é suspeita de ligação com Los Chapitos, grupo dissidente do cartel de Sinaloa, comandado pelos filhos de Joaquín “El Chapo” Guzmán. Investigadores acreditam que a relação com o grupo criminoso pode ter motivado o assassinato do noivo.

    Vanessa ganhou notoriedade em 2011, ao ser coroada rainha do carnaval de Mazatlán, no México. Depois do título, lançou uma linha de produtos para emagrecimento e manteve carreira como modelo e influenciadora.

    Em 2023, no auge dos conflitos internos do cartel de Sinaloa, Vanessa passou a ser acusada de atuar como agente de Los Chapitos, financiando seu estilo de vida luxuoso com negócios imobiliários ilegais e lavagem de dinheiro.

    A influenciadora, que soma 1,4 milhão de seguidores no Instagram, ganhou fama internacional em 2018, quando foi confundida com Emma Coronel Aispuro, esposa de “El Chapo”. A semelhança rendeu a ela o apelido de “sósia de Emma Coronel” na imprensa mexicana, impulsionando sua popularidade nas redes.

    De acordo com pessoas próximas, Vanessa começou a se relacionar com “El Chato” em 2017, e o casal teria ficado noivo em segredo. Mensagens e registros digitais reforçam a relação entre os dois, que terminou em tragédia e resultou na prisão da influenciadora, agora acusada de homicídio doloso.

    Ex-rainha de carnaval é presa acusada de matar o próprio noivo

  • Brigitte Bardot já está em casa após passar por cirurgia

    Brigitte Bardot já está em casa após passar por cirurgia

    Brigitte Bardot já está em casa depois de ter sido internada num hospital em Toulon, no sul de França, na última sexta-feira, 17 de outubro. Segundo a equipe da atriz, a cirurgia à qual se submeteu foi “realizada com sucesso”.

    Brigitte Bardot já está em casa após ter sido internada às pressas em um hospital em Toulon, no sul da França.

    A atriz, de 91 anos, passou por uma cirurgia que correu bem e já está em recuperação. A informação foi divulgada pela agência de notícias francesa AFP, que citou a equipe da artista.

    “[Brigitte] foi hospitalizada brevemente no hospital particular Saint-Jean, em Toulon, para uma pequena cirurgia, que foi realizada com sucesso”, informou o comunicado.

    “Ela agora está descansando em casa, não vai responder a nenhuma solicitação e agradece a todos por respeitarem sua privacidade e tranquilidade”, acrescentou a nota.

    Por fim, a atriz deixou seu “agradecimento a todos que se preocuparam com sua saúde”.

    Na última sexta-feira, o jornal The Sun havia informado que a artista tinha sido levada de urgência ao hospital, sugerindo que poderia se tratar de algo mais grave — hipótese que parece afastada com as declarações oficiais.

    Brigitte Bardot nasceu em 28 de setembro de 1934, em Paris, França. Estreou no cinema em 1952 com o icônico filme The Girl In The Bikini, sendo considerada um dos maiores símbolos sexuais das décadas de 1950 e 1960.

    Brigitte Bardot e a luta pelos direitos dos animais
    Na década seguinte, antes de completar 40 anos e no auge da carreira, deixou o cinema para se dedicar à defesa dos animais. A artista já havia feito mais de 40 filmes e revelou que queria sair “de forma elegante” da profissão. Nos anos seguintes, recusou vários convites milionários para voltar a atuar.

    Em 1986, criou a Fundação Brigitte Bardot, dedicada à proteção dos animais, e apresentou na TV a série S.O.S. Animaux, entre 1989 e 1992. Também liderou campanhas contra a caça às baleias, testes laboratoriais com animais, rinhas de cães e o uso de casacos de pele. Bardot ainda se engajou na luta pela abolição do consumo de carne de cavalo.

    “O presente mais bonito que eu poderia receber, após 50 anos de apelos a governos e presidentes, seria a abolição do consumo de carne de cavalo. Quando saí do cinema, foi a primeira coisa que pedi: que os cavalos não fossem mortos ou comidos na França. Não recebi nada! Teria sido um presente maravilhoso para mim”, declarou à AFP durante as comemorações de seus 90 anos.

    Brigitte Bardot já está em casa após passar por cirurgia