De acordo com o TMZ, a ligação feita aos serviços de emergência foi classificada como “código 3 para overdose, mudança de cor”, o que reforça a hipótese de uso excessivo de drogas como possível causa do óbito.
Novos detalhes sobre a morte de Victoria Jones vieram à tona. A filha do ator Tommy Lee Jones, foi encontrada morta em um hotel de luxo na Califórnia na madrugada do Dia de Ano Novo. Ela tinha 34 anos, e as circunstâncias da morte seguem sob investigação. As informações vieram a público após o site TMZ divulgar, nesta sexta-feira (2), o conteúdo da chamada de emergência realizada no local, que levantou suspeitas sobre uma possível overdose.
O corpo de Victoria foi localizado no Fairmont San Francisco por volta das 2h52 da quinta-feira (1). Paramédicos foram acionados e, ao chegarem ao hotel, realizaram os primeiros atendimentos, mas constataram que a mulher já estava sem vida. De acordo com o TMZ, a ligação feita aos serviços de emergência foi classificada como “código 3 para overdose, mudança de cor”, o que reforça a hipótese de uso excessivo de drogas como possível causa do óbito.
Um porta-voz do Departamento de Polícia de São Francisco informou ao site que, por volta das 3h14, agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de morte no hotel. No local, os policiais encontraram os paramédicos, que confirmaram o falecimento de uma mulher adulta. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte.
Victoria era fruto do casamento de Tommy Lee Jones com sua segunda esposa, Kimberlea Cloughley. O casal também é pai de Austin Leonard Jones, de 43 anos. Ainda jovem, Victoria chegou a seguir brevemente a carreira artística do pai. Ela fez sua estreia no cinema na infância, no filme Homens de Preto II (2002), e teve participações em produções como a série One Tree Hill (2003) e o longa Os Três Enterros de Melquiades Estrada (2005), dirigido e protagonizado por Jones.

Deixe um comentário