SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Marco Pigossi revelou nesta sexta-feira (29), no Instagram, sua nova rotina de estudos e trabalho. O ator publicou na…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Categoria: ENTRETENIMENTO
-

Marco Pigossi revela volta aos estudos em curso de Psicologia
-

Chrigor segue internado após diagnóstico de hemorragia digestiva
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O cantor Chrigor Lisboa, 51, segue internado e apresenta evolução considerada estável, segundo comunicado divulga…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Chrigor segue internado após diagnóstico de hemorragia digestiva
-

'Meu jeito de ser não consegue passar incólume', diz Ana Paula Renault
(CBS NEWS) – Campeã do BBB 26 e com contrato com a Globo, a jornalista Ana Paula Renault é a estrela de uma campanha da Paramount+. Ela encarna…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
'Meu jeito de ser não consegue passar incólume', diz Ana Paula Renault
-

Emily Blunt rejeita uso de IA para criar voz alienígena em filme de Spielberg
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A atriz Emily Blunt, 43, decidiu dispensar recursos de inteligência artificial em uma das cenas centrais de “Dia…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Emily Blunt rejeita uso de IA para criar voz alienígena em filme de Spielberg
-

Selena Gomez revela tatuagem discreta com símbolo religioso e surpreende fãs
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Selena Gomez, 33, chamou a atenção dos fãs neste domingo (31) ao revelar uma tatuagem que raramente aparece em pú…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Selena Gomez revela tatuagem discreta com símbolo religioso e surpreende fãs
-

Filha de Elon Musk estrela campanha de marca de Rihanna
Filha de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson estrelou uma nova campanha da marca de lingerie de Rihanna e recebeu elogios nas redes sociais. A modelo trans tem ganhado destaque na indústria da moda desde sua estreia nas passarelas e mantém uma relação distante com o bilionário há anos
SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A modelo trans Vivian Jenna Wilson, filha do bilionário Elon Musk, 54, estrela uma das campanhas da Savage X Fenty, marca de langerie de Rihanna. Na publicação, no Instagram, Vivian usa as novas produções do empreendimento da cantora.
“Vivian é exatamente quem ela disse ser”, publicou a marca sobre a modelo, que recebeu elogios nos comentários: “Minha modelo preferida”; “Ícone”; “A mais linda”.
Em 2025, Vivian fez sua estreia como modelo na New York Fashion Week, participando do desfile da coleção Primavera-Verão 2026 do designer nova-iorquino Alexis Bittar.
A modelo vestiu um longo vestido vermelho e uma faixa com os dizeres “Miss South Carolina”, em referência ao estado americano. O desfile trouxe uma mensagem contra o discurso de ódio direcionado a pessoas transexuais.
Vivian não fala com Musk desde 2020, ano em tornou pública sua identidade como mulher trans. Desde então, os dois protagonizaram embates públicos que envolveram seu processo de transição de gênero, além do apoio do bilionário a Donald Trump durante a campanha das eleições presidenciais dos Estados Unidos e outras posições políticas e sociais.
Elon Musk, além de bilionário, é conhecido por ser dono de empresas como a rede social X, Tesla e SpaceX, e atuou no governo de Donald Trump até meados deste ano. Vivian e seu irmão gêmeo, Griffin, são filhos do casamento de Musk com sua primeira esposa, Justine Musk. O ex-casal ainda teve trigêmeos e outro filho que morreu logo após o nascimento. Além deles, o bilionário é pai de mais oito crianças, com três mulheres diferentes.
Em 2022, quando completou 18 anos, ela mudou legalmente de nome e gênero e pediu à Justiça para retirar o sobrenome Musk, a fim de não manter nenhuma ligação com o empresário.
Filha de Elon Musk estrela campanha de marca de Rihanna
-

Wanessa Camargo revela luta contra álcool e síndrome do pânico
Cantora afirmou que o consumo excessivo de bebidas começou a afetar sua rotina durante uma fase intensa da carreira. Em entrevista, ela também relembrou o período em que enfrentou bulimia e falou sobre autoestima e relacionamentos
Wanessa Camargo revelou que enfrentou problemas com o álcool em um dos períodos mais delicados de sua vida. Em entrevista ao canal Corredor 5, no YouTube, a cantora contou que o consumo de bebidas começou a sair do controle na época do lançamento de seu quarto álbum e coincidiu com o surgimento da síndrome do pânico.
“Minha questão foi mais com álcool. Sempre gostei de beber. Nesse momento era mais social, mas teve uma época em que começou a sair do controle. Teve uma época que eu ia a muitas festas, estava bebendo muito, acordava de ressaca e tinha que trabalhar”, relatou.
Segundo a artista, a situação acabou afetando sua saúde emocional.
“Comecei a ter problemas com o álcool e foi o início também da minha síndrome do pânico”, afirmou.
Durante a conversa, Wanessa também relembrou a luta contra a bulimia, transtorno alimentar que enfrentou anos antes.
“O bulímico come na sua frente, come até demais. Por isso demoraram a perceber que eu estava doente. Eu comia muito e depois vomitava tudo. Por um lado eu estava muito feliz e por outro estava me destruindo”, disse.
A cantora também falou sobre autoestima e relacionamentos. Atualmente, ela namora o ator Bruno Bevan, seu primeiro relacionamento após o término com Dado Dolabella.
“A baixa autoestima é destruidora. A gente entra em relação para se machucar e com quem maltrata a gente. Já tive dedo bom e dedo ruim para relacionamento. Estou no dedo bom agora porque eu sei que mereço o melhor”, afirmou.
Wanessa ainda disse acreditar que a forma como passou a enxergar a si mesma influenciou diretamente sua vida amorosa.
“Quando você acha que merece ser feliz, a vida te dá algo que você merece”, concluiu.
Wanessa Camargo revela luta contra álcool e síndrome do pânico
-

Lívia Andrade relata pane em voo sobre o Atlântico e retorno de emergência a Miami
Lívia Andrade passou por momentos de tensão durante um voo internacional que precisou retornar a Miami após a identificação de uma falha técnica sobre o Oceano Atlântico. A apresentadora relatou o incidente nas redes sociais e tranquilizou os seguidores após o pouso seguro
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Lívia Andrade, 42, relatou momentos de apreensão durante uma viagem internacional neste domingo (31). A apresentadora contou nas redes sociais que a aeronave em que viajava precisou interromper o trajeto e retornar a Miami, Estados Unidos, após a identificação de uma falha técnica quando já sobrevoava o Oceano Atlântico.
A situação foi acompanhada pelos seguidores em tempo real por meio dos Stories do Instagram. Segundo ela, o alerta veio diretamente do comandante da aeronave. “Acabei de ser acordada pelo piloto avisando que estamos voltando para Miami. O avião está com problemas”, disse.
Minutos depois, Lívia afirmou ter notado alterações no funcionamento do avião. “Apresentou problemas bem no meio do oceano. Estou achando que está fazendo um barulho estranho. Parece que diminuiu a velocidade também. Será que devo me preocupar?”, questionou.
Durante o retorno, os passageiros foram informados de que equipes de emergência estariam posicionadas para acompanhar a aterrissagem. “Pediram para não entrar em pânico, pois os bombeiros vão acompanhar o avião, temos combustível”, relatou.
Apesar do susto, o pouso ocorreu sem incidentes. Já em solo, a apresentadora tranquilizou os seguidores. “Pousamos e chegamos aqui em Miami. Todos bem, graças a Deus”, afirmou.
Após o desembarque, os passageiros foram encaminhados para um hotel enquanto aguardam novas definições da companhia aérea. De acordo com Lívia, as malas permaneceram na aeronave porque a expectativa inicial era de que a viagem fosse retomada no mesmo avião.
Ela também comentou informações que ouviu sobre a possível causa do problema, mas ressaltou que não houve confirmação oficial. “Pelo que eu sei, por boca pequena, foi no porão, onde a tripulação descansa. Parece que faltou oxigênio. Não sei se foi isso”, declarou.
O episódio ganhou um significado ainda maior para a apresentadora por causa de um incidente ocorrido antes mesmo do embarque. Ela contou que o carro em que estava atropelou um veado a caminho do aeroporto. “Eu já logo pensei: ‘o que significa atropelar esse veado?’. Poderia ter causado um acidente grave. Graças a Deus, um livramento. Mas fiquei pensando: ‘será que não é para pegar o voo?’. Aí deu o problema e fiquei alarmada”, disse a apresentadora que depois tranquilizou os fãs “Já estou no Brasil”.
Lívia Andrade relata pane em voo sobre o Atlântico e retorno de emergência a Miami
-

Nattan pede desculpas após fazer show bêbado no Ceará
Após admitir que consumiu bebida alcoólica antes de subir ao palco em Maracanaú, Nattan pediu desculpas ao público e reconheceu que sua apresentação ficou abaixo do esperado. O cantor anunciou que fará um novo show gratuito na cidade para compensar os fãs
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O cantor Nattan, 27, pediu desculpas ao público de Maracanaú (CE) após a apresentação realizada na última sexta-feira (29) durante as festividades de São João. Em vídeos divulgados nas redes sociais, o artista aparece sem camisa no palco, o que gerou comentários de internautas que o acusaram de estar alcoolizado durante o show.
Em uma sequência de vídeos publicada nos Stories do Instagram, o cantor reconheceu que consumiu bebida alcoólica antes de subir ao palco e afirmou que o desempenho ficou abaixo do esperado. Segundo ele, a expectativa para o evento era grande, principalmente pela proposta de dividir a apresentação com Zé Vaqueiro, que também integrava a programação.
Segundo Nattan , a expectativa para a apresentação fez com que ele exagerasse na comemoração ainda no camarim. “Tinha uma semana que eu estava animado e ansioso pro show de Maracanaú, e acabamos que tomamos uma no camarim, acho que me emocionei demais, de tanto que eu estava querendo viver aquele momento”, declarou.
Ele então avaliou que não entregou ao público o espetáculo que costuma realizar. Como forma de compensação, anunciou que retornará à cidade para uma apresentação gratuita, cuja data ainda será definida. O artista afirmou que divulgará em breve mais informações sobre o novo show e reforçou o pedido de desculpas aos fãs.
Nattan também admitiu não se recordar de parte do que aconteceu durante a apresentação. “Acho que me lembro de ter cantado umas cinco músicas. Me disseram que foram umas 60”, comentou.
A repercussão do episódio foi negativa nas redes sociais. Usuários criticaram a postura do cantor e classificaram sua atitude como falta de profissionalismo e desrespeito ao público. Alguns comentários destacaram que artistas devem manter o compromisso com a qualidade das apresentações, enquanto outros consideraram inadequado o consumo de álcool antes de subir ao palco.
Ver essa foto no InstagramNattan pede desculpas após fazer show bêbado no Ceará
-

Virginia é alvo de xingamentos no Maracanã e Vini Jr. sai em defesa da ex
Influenciadora foi ofendida por parte da torcida durante amistoso entre Brasil e Panamá. Após a repercussão do episódio nas redes sociais, Vini Jr. pediu respeito à ex-namorada e afirmou que os dois mantêm uma boa relação
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Virginia Fonseca foi alvo de xingamentos de parte da torcida presente no Maracanã neste domingo (31), durante o amistoso entre Brasil e Panamá. Os gritos aconteceram logo após o gol marcado por Vini Jr., ex-namorado da influenciadora, no primeiro minuto da partida.
Enquanto a transmissão destacava o lance do atacante, torcedores entoaram ofensas direcionadas à empresária. Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais por diferentes ângulos e repercutiram entre internautas, que criticaram a atitude. Muitos classificaram os gritos como desnecessários e machistas.
Depois do gol do Vinicius Júnior, a torcida do Brasil começou a cantar:
“Ei, Virgínia, vai tomar no c*” pic.twitter.com/b9cud9Z754— DataFut (@DataFutebol) May 31, 2026
Vinicius Jr. foi a público para defender Virginia Fonseca neste domingo (31), após a influenciadora receber xingamentos de parte da torcida no amistoso entre Brasil e Panamá, realizado no Maracanã.
“Queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem”, escreveu o atacante de 25 anos em publicação nas redes sociais.
[Legenda]© Instagram Virginia agradeceu e respostou o pedido de Vini Jr..
Antes da partida, a influenciadora publicou fotos do visual escolhido para acompanhar o amistoso. A postagem recebeu uma curtida do próprio jogador, com quem ela manteve um relacionamento por quse sete meses. Virginia anunciou o fim do namoro no dia 15 maio nas redes sociais e ressaltou que sempre se dedicou à relação, mas que nunca deixaria de lado o seu sonho e sua vida profissional.
“Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer”, declarou.
Virginia é alvo de xingamentos no Maracanã e Vini Jr. sai em defesa da ex