Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Marjorie Estiano diz que relação difícil com a mãe influenciou decisão de não ter filhos

    Marjorie Estiano diz que relação difícil com a mãe influenciou decisão de não ter filhos

    Atriz afirmou que decisão de não ter filhos foi influenciada pela relação difícil com a mãe e revelou que passou anos rejeitando vínculos afetivos mais profundos como forma de defesa emocional

    (CBS NEWS) – A atriz Marjorie Estiano, 44, afirmou que nunca desejou ser mãe e relacionou essa decisão à convivência difícil que teve com a mãe, Marilene Dias. Em entrevista recente, ela contou que cresceu em um ambiente familiar marcado por conflitos.

    “Nunca pensei em ter filhos. Acho que talvez por ter esse ambiente mais bélico com a minha mãe, eu falei: ‘Não quero ter filhos, isso não é bom, isso não é legal’”, disse.

    Segundo a atriz, a relação entre as duas foi marcada por tensões durante muitos anos. Marjorie revelou que chegou a passar um período sem falar com a mãe e afirmou que só conseguiu revisitar essas experiências após iniciar terapia.

    “A análise é um processo de autorreflexão e autoconhecimento. Você precisa se conhecer para conseguir viver em sociedade, no seu lugar potente de comunicação e entendimento”, afirmou ao podcast “Isso Não é Uma Sessão de Análise”, apresentado por Vera Iaconelli.

    Mesmo após a reaproximação familiar, a atriz disse que manteve a decisão de não ter filhos. Protagonista da série “Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, da HBO Max, Marjorie contou que, durante muito tempo, adotou uma postura de rejeição em relação a vínculos afetivos mais profundos.

    “Acho que o caminho que fiz foi um pouco esse da rejeição. Inclusive, rejeitava o romantismo e tudo que fosse mais amoroso e afetivo nas minhas relações. Sou uma mulher prática, objetiva: não quero ter filhos, não quero ter descendentes”, declarou.

    Desde 2022, a atriz mantém um relacionamento com o médico-cirurgião Márcio Maranhão, consultor da série “Sob Pressão”.

    Marjorie também afirmou que, com o passar dos anos, percebeu que parte desse comportamento funcionava como um mecanismo de defesa emocional.

    “Depois fui entendendo que isso era uma defesa, porque queria e desejava muito esse lugar, mas não sabia muito como alcançar”, explicou.

    Ao refletir sobre relações familiares, a atriz comparou o núcleo familiar a uma “caixa de Pandora”.

    “O núcleo familiar tem muitos vícios de infância, projeções e coisas difíceis de atualizar. Existe uma ideia de amor incondicional, mas, para mim, é o núcleo mais hardcore que existe”, afirmou.

    Marjorie Estiano diz que relação difícil com a mãe influenciou decisão de não ter filhos

  • Autor de 'La Casa de Papel' expõe falta de remuneração a roteiristas no país

    Autor de 'La Casa de Papel' expõe falta de remuneração a roteiristas no país

    Javier Gómez Santander recebe direitos autorais na Europa, mas não na América Latina. Roteirista participa de painel no Rio2C sobre remuneração de roteiristas no streaming

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O roteirista espanhol Javier Gómez Santander, chefe dos roteiristas de “La Casa de Papel”, da Netflix, ajudou a escrever uma das séries de língua não inglesa mais populares do planeta, vista em dezenas de países, transformada em fenômeno global, estendida por cinco temporadas e desdobrada em derivados.

    Ainda assim, a circulação da obra não se traduz em remuneração em todos os mercados onde ela é exibida. Do Brasil, por exemplo, ele nunca recebeu nada. “Sei que a série foi muito vista em toda a América Latina e não recebemos de nenhum país. O que me parece mais preocupante é que os criadores brasileiros não tenham direitos”, disse ele à Folha nesta terça, no Rio2C.

    Convidado da Gedar (Gestão de Direitos de Autores Roteiristas) para participar do evento carioca, Javier sobe ao palco GlobalStage, na Cidade das Artes, nesta quarta-feira (27), às 10h, no painel “O Valor da Criação”. Ele divide o painel com a diretora francesa Noémie Saglio, o roteirista brasileiro Cauê Laratta e André Mielnik, presidente da entidade.

    A discussão parte de uma pergunta que parece simples: quanto vale uma obra depois que ela continua circulando por anos em plataformas e emissoras?

    Javier diz que “La Casa de Papel” gerou pagamentos para ele em países como Espanha, França, Itália, Bélgica e Polônia, mas não em mercados como Brasil ou outros países latino-americanos. Mas ele evita transformar isso numa reclamação pessoal.

    Para ele, o problema não é deixar de receber por uma série específica. O problema é o modelo brasileiro. “Desse jeito, tanto faz se você faz uma série assistida por uma pessoa ou por 1 milhão”, afirma. “Alguém vai ganhar muito dinheiro com isso e não vai ser você.”

    A discussão aparece num momento em que entidades do setor tentam avançar no Projeto de Lei 4.968/2024, que atualiza regras de direitos autorais para o ambiente digital e prevê mecanismos de remuneração pela circulação online das obras.

    Em geral, o roteirista brasileiro recebe um valor na entrega do texto e nunca mais. Segundo dados divulgados pela Gedar, 85% afirmaram nunca ter recebido remuneração posterior pela exibição de suas obras. Apenas 2% disseram receber sempre direitos de exibição e 27,5% falaram que vivem exclusivamente de escrever roteiro.

    Os números vieram de pesquisa feita pela Associação Brasileira de Autores Roteiristas (Abra), baseada em 584 respostas entre cerca de mil associados. Para o presidente da Gedar, André Mielnik, o caso do roteirista espanhol ajuda a explicar uma distorção maior.

    “O exemplo do Javier é muito interessante. O Brasil é uma das maiores economias do mundo, um dos maiores mercados de streaming, e uma obra como a dele obviamente vai circular intensamente. Então por que ele não recebe?”, afirma.

    A proposta discutida pela entidade prevê um sistema em que empresas exibidoras, como plataformas de streaming, contribuam para um mecanismo de remuneração distribuído entre autores conforme a circulação das obras.

    O projeto em discussão foi desenhado especificamente para o ambiente digital e não altera regras para cinema, TV aberta ou TV por assinatura. Segundo Mielnik, os percentuais não seriam fixos em lei: seriam negociados entre plataformas, emissoras e entidades de gestão coletiva, em acordos próprios para cada empresa.

    A lógica, segundo ele, seria semelhante à de sistemas já existentes em outras áreas de direitos autorais, em que obras mais exibidas geram maior remuneração aos autores.

    Para Javier, a discussão não envolve apenas ganhar mais dinheiro. Envolve conseguir atravessar os períodos entre um trabalho e outro. Ele diz que os direitos autorais funcionam como uma espécie de colchão numa atividade em que projetos levam anos, fracassam com frequência e o próximo trabalho nunca está garantido.

    “É uma profissão de muita incerteza. Você nunca sabe exatamente quando vai voltar a trabalhar.” Ele próprio chegou ao roteiro vindo do jornalismo político e econômico na televisão espanhola. Após anos cobrindo eleições, crises financeiras e política europeia, deixou as redações para criar histórias de ficção.

    Hoje diz ter encontrado um caminho entre as duas atividades. Continua investigando histórias reais, acompanhando fontes e passando semanas em apuração, mas agora usa esse material para construir ficção baseada em histórias reais. “Com a ficção eu posso fazer o jornalismo que sempre sonhei.”

    Autor de 'La Casa de Papel' expõe falta de remuneração a roteiristas no país

  • Sydney Sweeney volta a repercutir após cena quente e topless em 'Euphoria'

    Sydney Sweeney volta a repercutir após cena quente e topless em 'Euphoria'

    Nas redes sociais, há quem ache que diretor exagera na exposição e outros que aprovam. Atriz vive modelo do OnlyFans na trama

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz Sydney Sweeney voltou a polemizar devido a uma nova cena quente de sua personagem na série “Euphoria”, da HBO.

    No último episódio, ela contracenou com o filho de Richard Gere numa cena de sexo selvagem com direito a seios à mostra.

    Rapidamente, o nome dela voltou a ser alçado entre os temas de maior destaque. Há quem aprove o conteúdo, mas também há quem ache que a direção da série tem exagerado nas cenas da atriz, com muita exposição.

    Na trama, Cassie é uma modelo do OnlyFans. No mais recente episódio, ela consegue um encontro promocional com o astro de cinema em ascensão, Dylan Reid (Homer Gere), após perder seguidores, e com ele faz sexo, deixando o quarto destruído.

    A cena dela sem blusa é filmada da perspectiva de Dylan. Antes disso, as roupas da personagem já chamavam a atenção de internautas.

    Modelos e produtoras de conteúdo da plataforma OnlyFans se revoltaram por conta da forma como o trabalho da personagem é retratado. Elas disseram que o papel de Sydney Sweeney ridiculariza a profissão.

    Diante das repercussões, o criador da série, Sam Levinson, afirmou em abril que as escolhas foram intencionais. Segundo ele, a proposta desta fase da personagem é provocar desconforto e evidenciar o caráter “absurdo” da situação.

    “A Cassie tem a sua casinha de cachorro, suas orelhinhas e o nariz, e isso tem um humor próprio. A graça é romper, quebrar a quarta parede”, disse ao The Hollywood Reporter.

    Sydney Sweeney volta a repercutir após cena quente e topless em 'Euphoria'

  • 'Acordada com um fuzil', diz Deolane em carta escrita da prisão em SP

    'Acordada com um fuzil', diz Deolane em carta escrita da prisão em SP

    Influenciadora nega ligação com o PCC e diz que nunca foi ouvida formalmente no inquérito. Carta manuscrita foi divulgada pela irmã, Dayanne Bezerra, após visita na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A advogada e influenciadora Deolane Bezerra escreveu uma carta de dentro da penitenciária onde está detida e afirmou que está presa por perseguição. Ela foi detida na última semana por suspeita de envolvimento com o PCC.

    Deolane afirma na carta que é alvo de perseguições há cinco anos. “Mais uma vez a mãe está enjaulada por pura perseguição e por ser formadora de opinião”, escreveu a advogada. Fotografias da carta foram compartilhadas pela irmã dela, Dayanne Bezerra nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (26).

    A influenciadora diz que foi acordada com um fuzil apontada para o rosto e nega ter ligações com o crime organizado. “Minha vida é pública, meu endereço é público. Nunca fui ouvida em mais de quatro anos, mas fui acordada com um fuzil apontado para o meu rosto na minha casa e presa sem ter a oportunidade de esclarecer os fatos”, disse.

    Ela afirmou que foi presa por estar advogando. “Fui advogada atuante em centenas de processos e nunca sequer estive presente na Penitenciária de Presidente Venceslau. Não sou e nunca fui bandida! Sou mãe, sou empresária, sou advogada. Uma nordestina que venceu na vida pelo próprio suor”, continua a carta.

    Deolane também negou que tenha 37 empresas em seu nome. “Uma mentira que pode ser facilmente comprovada em uma simples pesquisa na junta comercial, uma mentira que se tornou verdade de tantas vezes que foi repetida”.

    “Reitero a minha inocência e deixo claro que estou presa pela quantia de R$ 24.500 (valor de honorários que recebi na época como ADVOGADA). Valor depositado em minha conta em espécie, e não pela transportadora mencionada no inquérito. Não sou eu que estou afirmando isso, essa informação está no próprio inquérito. Peço para ser ouvida, assim como foi pedido no momento da prisão”, disse Deolane Bezerra, em carta.

    PRESA POR SUSPEITA DE ELO COM O PCC

    Deolane foi presa na última quinta-feira sob suspeita de integrar um esquema milionário de lavagem de dinheiro ligado ao PCC. A investigação teve origem em bilhetes e manuscritos atribuídos à facção apreendidos há sete anos em um presídio de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, os documentos continham ordens internas do grupo e referências a integrantes do alto escalão da organização criminosa.

    Tal menção levou a polícia a investigar transportadoras próximas à penitenciária. No inquérito, as autoridades identificaram Elidiane Saldanha Lopes Lemos, sócia da Lopes Lemos Transportes Ltda. Segundo a polícia, a apuração avançou a partir dessa transportadora e descobriu que a empresa não era apenas uma prestadora de serviços, mas uma “criação da própria facção”.

    Bilhetes não mencionaram o nome de Deolane diretamente. No entanto, eles foram o pontapé inicial que permitiu às autoridades chegarem até ela em fases posteriores.

    Deolane foi identificada como beneficiária de vultosos valores oriundos da transportadora. Segundo os autos, ela teria recebido valores da empresa, descrita pelas autoridades como criada para operar o “branqueamento de recursos ilícitos”.

    Para os investigadores, ela era um “caixa do crime organizado”. Segundo as apurações, o dinheiro do crime era depositado na conta dela para se misturar com outros valores e ser devolvido em momentos oportunos.

    Fontes da Polícia Civil afirmaram que Deolane “sentiu o baque” ao descobrir que os mandados tinham relação com uma transportadora. Uma das maiores evidências de que ela tinha conhecimento da ação criminosa para a polícia é a inexistência de qualquer contrato, mesmo com a grande movimentação financeira.

    Durante a audiência de custódia, a defesa pediu a libertação da influenciadora alegando que ela tem uma filha menor de 12 anos. Defesa também recorreu ao STF, mas o ministro Flávio Dino disse não ver “manifesta ilegalidade” na prisão e argumentou que não cabe reclamação ou habeas corpus de ofício dado que ainda há outras instâncias para o processo percorrer antes de chegar no STF.

    Defesa de Deolane afirma que ela é inocente e criticou a operação. Os advogados classificaram as medidas adotadas como “desproporcionais” e disseram que os fatos serão esclarecidos “em momento oportuno”.

    'Acordada com um fuzil', diz Deolane em carta escrita da prisão em SP

  • Clara Moneke protagoniza primeiro drama médico brasileiro da Netflix

    Clara Moneke protagoniza primeiro drama médico brasileiro da Netflix

    Atriz será a estrela de ‘MED’, nova série original ambientada em hospital universitário. Produção marca a estreia da plataforma no gênero médico no Brasil

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois de ganhar destaque em novelas, Clara Moneke foi anunciada como protagonista de “MED”, primeiro drama médico nacional produzido pela Netflix.

    A plataforma confirmou nesta segunda-feira (25) o início das gravações da série, que será ambientada em um hospital universitário e acompanhará a rotina intensa de jovens médicos em formação.

    A trama promete mergulhar nos conflitos emocionais, éticos e humanos enfrentados pelos personagens durante o internato médico. Segundo a Netflix, a ideia é mostrar os bastidores da medicina a partir da pressão vivida por estudantes que precisam lidar diariamente com decisões difíceis, inseguranças e situações limite.

    Além de Clara, o elenco reúne nomes como Gisela Gáti, Gabriela Mag, Pedro Goifman e Ricardo Reis, que interpretarão um grupo de estudantes conectados pelas experiências da formação médica. O elenco ainda conta com Fábio Scalon e Humberto Morais.

    A série é produzida pela Paranoïd Filmes, produtora responsável por títulos de destaque do audiovisual brasileiro. A criação e direção geral ficam por conta de Helena Petta e Ana Petta, enquanto o roteiro tem Gustavo Bragança como roteirista-chefe, acompanhado por Aline Portugal, João Costa Van Hombeeck, Thays Berbe e Victor Hugo Valois.

    Nos últimos anos, os dramas médicos voltaram a ganhar força no streaming internacional, impulsionados pelo sucesso de séries que misturam tensão hospitalar, romances e conflitos pessoais.

    O projeto também representa mais um passo importante na carreira de Clara Moneke, que vem acumulando destaque na televisão e nas plataformas de streaming.
    Ainda sem data oficial de estreia, “MED” já entrou em produção e deve chegar ao catálogo da plataforma nos próximos meses.

    Clara Moneke protagoniza primeiro drama médico brasileiro da Netflix

  • Ex-assistente de Matthew Perry tentou ocultar evidências após morte do ator

    Ex-assistente de Matthew Perry tentou ocultar evidências após morte do ator

    Além de ter feito uma faxina pesada no local da morte do ator, Kenneth teria instruído outra pessoa a destruir as evidências de cetamina, triturou documentos e apagou registros digitais

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Kenneth Iwamasa, ex-assistente do ator Matthew Perry, tentou ocultar evidências que ligavam a morte do ator ao uso abusivo de cetamina.

    Os promotores federais alegaram em um documento judicial que o ex-assistente entrou em ‘modo de controle de danos’ logo após a morte da estrela de ‘Friends’. Além de ter feito uma faxina pesada no local, Kenneth teria instruído outra pessoa a destruir as evidências de cetamina, triturou documentos e apagou registros digitais, segundo o site TMZ.

    Iwamasa também teria mentido repetidamente para os investigadores. Primeiro, o ex-assistente escondeu o fato de ter injetado várias doses de cetamina em Perry no dia de sua morte. Depois, alegou que o ator havia escondido os frascos do medicamento por conta própria.

    Na denúncia, os oficiais alegam que Iwamasa instruiu uma pessoa identificada como “BM” a descartar os frascos e seringas de cetamina após a morte de Matthew. Ele ordenou que a receita médica e uma anotação manuscrita no nome do Dr. Salvador Plasencia como fornecedor da cetamina também fossem destruídas.

    Por fim, a denúncia aponta que Iwamasa admitiu posteriormente ter participado da parte da limpeza. Em um telefonema com o intermediário Erik Fleming, o ex-agente diz que “limpou a cena”, se livrou de garrafas e seringas, “apagou tudo” e até mesmo mudou as senhas dos dispositivos de Perry.

    Os promotores alegam que Iwamasa abusou da confiança depositada nele. Tanto por Perry quanto pela família do ator, que acreditava que o ex-assistente deveria ajudar a proteger o ator durante sua luta contra o vício.

    Em 2024, Kenneth se declarou culpado de uma acusação de conspiração para distribuir cetamina resultando em morte. Ele fechou um acordo judicial com os promotores federais, que estão pedindo 41 meses de prisão. A sentença está marcada para amanhã (27).

    Ex-assistente de Matthew Perry tentou ocultar evidências após morte do ator

  • Nasce segundo filho de Lore Improta e Léo Santana

    Nasce segundo filho de Lore Improta e Léo Santana

    Levi nasceu em Salvador, na Bahia, na manhã desta terça-feira (26). Cantor Léo Santana compartilhou marca do pezinho do bebê nas redes sociais

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A família de Lore Improta e Léo Santana aumentou. O casal anunciou nesta terça-feira (26) o nascimento de Levi, segundo filho dos dois, em uma publicação compartilhada nas redes sociais que rapidamente mobilizou fãs e amigos famosos.

    O menino nasceu em Salvador, na Bahia, por volta das 8h20 da manhã, pesando 3 quilos e medindo 50 centímetros, segundo informações divulgadas pela equipe do cantor.

    Logo após o parto, Léo apareceu emocionado nos no Instagram mostrando a marca do pezinho do recém-nascido carimbada em sua mão. Sorridente, o artista celebrou a chegada do filho. “Seja bem-vindo, meu filho Levi! Nasceu. Glória a Deus por isso”, escreveu.

    Lore e Léo já são pais de Liz Improta Santana, de 4 anos. Pouco antes do parto, a dançarina compartilhou um vídeo mostrando a menina acompanhando um ultrassom de Levi.

    O anúncio da segunda gravidez aconteceu em outubro do ano passado, em um vídeo publicado pelo casal nas redes sociais. Na gravação, Liz aparecia segurando um exame de ultrassom enquanto usava uma camiseta com a frase: “Promovida a irmã mais velha”.

    Desde então, Lore passou a dividir diferentes momentos da gestação com os seguidores. Durante o Carnaval deste ano, a influenciadora chamou atenção ao desfilar grávida e contou que viver a festa esperando um bebê era um sonho antigo.

    Ao longo da gravidez, o casal também falou publicamente sobre a expectativa pela chegada do menino e sobre o desejo de aumentar a família.

    Nasce segundo filho de Lore Improta e Léo Santana

  • Nova temporada de 'Stories da Mansão', reality de Carlinhos Maia, estreia em junho

    Nova temporada de 'Stories da Mansão', reality de Carlinhos Maia, estreia em junho

    Com oito episódios, a atração será exibida às terças e quintas-feiras, às 23h, no Multishow, além de ficar disponível no Globoplay para assinantes do plano premium.O episódio de estreia também poderá ser assistido gratuitamente na plataforma

    (CBS NEWS) – A segunda temporada de “Stories da Mansão – O Retiro”, reality show de Carlinhos Maia no Multishow, estreia em 2 de junho e promete uma dinâmica diferente da vista nos episódios anteriores.

    Após reunir amigos em sua mansão em em Penedo, Alagoas, na primeira temporada, o influenciador agora leva o grupo para um retiro na serra em busca de reconexão e autoconhecimento. Em meio a atividades voltadas ao bem-estar, os participantes terão de lidar com conflitos pessoais e dilemas existenciais.

    Além de Carlinhos, o elenco conta com Rico Melquiades, Weslley Araujo, Rafa Moreira, Joel Divo, Patixa Teló, Julia Unica, Bianka Nicoli, Bubu e Ludmillah Anjos. A especialista em autoconhecimento Mariana Farah participa para guiar a experiência.

    A temporada também terá participações especiais de nomes como Deborah Secco, Whindersson Nunes, Lucas Guimarães, Luciana Gimenez, Márcia Fu, Maya Massafera, Tirulipa e João Pedro Moura.

    Com oito episódios, a atração será exibida às terças e quintas-feiras, às 23h, no Multishow, além de ficar disponível no Globoplay para assinantes do plano premium. O episódio de estreia também poderá ser assistido gratuitamente na plataforma.

    Nova temporada de 'Stories da Mansão', reality de Carlinhos Maia, estreia em junho

  • Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Lutes

    Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Lutes

    Demi Lovato comemorou o primeiro ano de casamento com o músico Jordan Lutes nas redes sociais. Em homenagem romântica, cantora relembrou momentos íntimos da relação e afirmou que o amor pelo marido cresceu ainda mais após a cerimônia realizada em 2025

    (CBS NEWS) – Demi Lovato usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para celebrar o primeiro aniversário de casamento com o músico canadense Jordan Lutes, conhecido artisticamente como Jutes.

    Em uma publicação cheia de fotos do casal, a artista relembrou momentos íntimos da rotina dos dois e definiu os últimos meses como “o melhor ano” de sua vida.

    “Um ano casada com meu melhor amigo e meu humano favorito”, escreveu Demi logo no início da homenagem compartilhada no Instagram.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Demi Lovato (@ddlovato)



    A cantora também voltou ao dia da cerimônia e disse que acreditava já amar o companheiro ao máximo naquele momento, mas percebeu que o sentimento continuou crescendo ao longo do casamento.

    “Há 365 dias eu estava diante de você fazendo meus votos e achando impossível te amar mais do que já amava. Mas um ano depois, de alguma forma, eu amo ainda mais”, declarou.

    Na publicação, Demi destacou que os momentos mais especiais do relacionamento não foram necessariamente os grandiosos, mas sim as pequenas experiências do cotidiano. Ela citou as danças improvisadas dentro de casa, as noites viradas conversando e até os programas simples que passaram a fazer parte da rotina do casal.

    “São os chamegos de manhã, sair mais cedo das festas para comer Taco Bell juntos, rir até chorar tentando ver quem consegue ser mais estranho”, brincou a artista.

    Ao encerrar o texto, Demi afirmou que ainda sonha em construir muitas novas memórias ao lado do marido. “Eu te amo tanto. Feliz aniversário de casamento, amor”, completou.

    O casal oficializou a união em maio de 2025 em uma cerimônia intimista realizada na Bellosguardo Estate, em Santa Barbara, na Califórnia. O casamento reuniu cerca de 135 convidados entre familiares e amigos próximos.

    Na época, Demi descreveu a cerimônia como um dos dias mais especiais de sua vida em entrevista à revista Vogue.

    O relacionamento entre os dois começou em 2022, quando trabalharam juntos na música Substance, faixa do álbum Holy Fvck. Pouco tempo depois, os artistas assumiram o namoro publicamente.

    O noivado veio no fim de 2023 e rapidamente virou assunto entre fãs da cantora, que acompanharam de perto a transformação pessoal e profissional de Demi nos últimos anos.

    Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Lutes

  • Josh Heuston não retorna para segunda temporada de 'Amores Improváveis'

    Josh Heuston não retorna para segunda temporada de 'Amores Improváveis'

    Produtora de “Amores Improváveis” confirmou que Josh Heuston não estará na segunda temporada da série. Ator viveu Justin Kohl no primeiro ano da produção, mas personagem ficará fora da nova fase inspirada nos romances universitários de Elle Kennedy

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Josh Heuston não voltará para a segunda temporada de “Amores Improváveis”, série do Prime Video baseada nos romances universitários de Elle Kennedy. O ator viveu Justin Kohl no primeiro ano da produção, mas o personagem ficará de fora da nova fase da trama, que deve acompanhar outro casal da Universidade Briar.

    A saída foi confirmada pela produtora executiva Louisa Levy em entrevista ao TV Guide. Segundo ela, a ausência de Justin ocorre de forma natural depois do fim do triângulo amoroso entre ele, Hannah Wells e Garrett Graham. A agenda de Heuston também pesou na decisão.

    “Não [voltará] na próxima temporada, mas eu adoro o Josh e não o descartaria se pudesse encontrar uma maneira de trazer o Justin de volta em algum momento”, disse Levy. Apesar da ausência no próximo ano, a showrunner deixou aberta a possibilidade de retorno. Ela lembrou que a série ainda não apresentou Stella, personagem com quem Justin fica no fim do livro.

    A primeira temporada adapta “O Acordo”, primeiro volume da saga literária. Nos livros, cada volume acompanha um romance diferente dentro do mesmo grupo de amigos do time de hóquei da Universidade. A segunda temporada já foi confirmada pelo Prime Video.

    Josh Heuston não retorna para segunda temporada de 'Amores Improváveis'