Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Nicolas Cage abandona sobrenome da família e legaliza nome artístico

    Nicolas Cage abandona sobrenome da família e legaliza nome artístico

    Ator nasceu Nicolas Kim Coppola e é sobrinho do diretor Francis Ford Coppola. Sobrenome foi inspirado em Luke Cage, da Marvel, e no compositor John Cage

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Nicolas Cage não quer mais deixar dúvidas sobre quem é dentro e fora das telas. Nascido Nicolas Kim Coppola, o ator contou que transformou seu nome artístico em nome legal no ano passado em entrevista publicada pela Variety nesta quarta-feira (27).

    “É melhor ser o patriarca da minha própria família do que o primo palhaço à margem da família de outra pessoa, então decidi que vou encarar o desafio e ser o ‘Cage’”, disse o ator, que faz parte de uma das dinastias mais conhecidas de Hollywood, ao site.

    Cage nasceu em uma família de sobrenome pesado no cinema. Ele é filho de August Coppola, que é irmão de Francis Ford Coppola e de Talia Shire. Também é parente de nomes como Sofia Coppola e Jason Schwartzman.

    Apesar disso, o ator construiu a carreira longe do sobrenome Coppola. Ele adotou “Cage” ainda no início da trajetória profissional, após perceber que a associação familiar atrapalhava seu trabalho. Durante as filmagens de “Picardias Estudantis”, de 1982, contou que ouvia piadas constantes com frases ligadas a “Apocalypse Now”, filme de seu tio Francis Ford Coppola.

    O sobrenome escolhido veio de referências diferentes. Cage já explicou que se inspirou no personagem Luke Cage, da Marvel, e também em John Cage, compositor de vanguarda citado por sua família. Ele queria ainda um nome curto e doce, na linha de James Dean.

    O ator manteve “Nicolas” devido ao pai, embora brinque que a grafia francesa sempre tenha causado confusão. “Todo mundo coloca um ‘h’”, disse. Mesmo assim, ele afirma não se importar se o chamam de Nick ou Nicolas. “Sou os dois.”

    Nicolas Cage abandona sobrenome da família e legaliza nome artístico

  • Lore Improta diz que ficou 15 horas em trabalho de parto para ter Levi

    Lore Improta diz que ficou 15 horas em trabalho de parto para ter Levi

    Lore Improta deu à luz seu segundo filho com Léo Santana na última terça-feira (26), em Salvador, na Bahia; dançarina e cantor já são pais de Liz, de 4 anos

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A dançarina e influenciadora Lore Improta afirma que ficou mais de 15 horas em trabalho de parto para dar à luz Levi, seu segundo filho com o cantor Léo Santana. Com ele, ela também tem Liz, 4.

    “Mais de 15 horas de trabalho de parto, a mãe em qualquer possibilidade que Levi deixa: dorme”, disse ela no stories.

    O menino nasceu em Salvador (BA), por volta das 8h20 de terça (26) com 3 quilos e 50 centímetros, segundo informações divulgadas pela equipe do cantor.

     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Lorena Improta (@loreimprota)

    Em seu perfil, Lore também mostrou o primeiro encontro entre os irmãozinhos. “Liz foi minha parceirinha durante toda a gravidez, sempre perguntava do irmão, esperava ansiosa, queria fazer parte de cada detalhe. Ontem, finalmente, eles se encontraram e acho que nunca vou esquecer o jeitinho que ela olhou para ele pela primeira vez”, publicou a mãe coruja.

    Lore Improta diz que ficou 15 horas em trabalho de parto para ter Levi

  • Drake passa Michael Jackson como artista solo masculino com mais músicas no topo

    Drake passa Michael Jackson como artista solo masculino com mais músicas no topo

    Rapper ultrapassou Michael Jackson após colocar “Jacine STFU” no topo da Billboard Hot 100. Drake agora soma 14 músicas em primeiro lugar, igualando os recordes de Rihanna e Taylor Swift entre artistas solo

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Drake superou Michael Jackson e, com o lançamento da canção “Jacine STFU”, se tornou o artista solo masculino com o maior número de músicas a terem alcançado o primeiro lugar na Billboard Hot 100.

    Assim, o músico empata com Rihanna e Taylor Swift no ranking dos artistas com mais músicas no topo das paradas, com 14 no total. À frente deles estão apenas a cantora Mariah Carey e os Beatles, com 19 e 20 canções, respectivamente.

    Drake está em alta após o lançamento de sua trilogia de discos -“Iceman”, “Maid of Honour” e “Habibti”- e também emplacou nove posições do top 10, com exceção de Ella Langley, que hoje ocupa a quinta posição com a música “Choosin’ Texas”.

    O rapper também se tornou o primeiro artista a acumular mais de 400 entradas na Hot 100.

    Drake passa Michael Jackson como artista solo masculino com mais músicas no topo

  • Bad Bunny entra para franquia 'Toy Story' e dará voz a pizza com óculos

    Bad Bunny entra para franquia 'Toy Story' e dará voz a pizza com óculos

    Bad Bunny vai dublar o misterioso Pizza de Óculos de Sol em “Toy Story 5”, nova produção da Disney e da Pixar que chega aos cinemas em 18 de junho e reúne vozes conhecidas da franquia

    (CBS NEWS) – O cantor porto-riquenho Bad Bunny foi anunciado como dublador de um novo brinquedo que vai aparecer em “Toy Story 5”.

    Segundo a Disney e a Pixar, o artista empresta sua voz ao “descolado e misterioso Pizza de Óculos de Sol”, que é um brinquedo esquecido dentro de um galpão abandonado no quintal.A trama tem estreia programada nos cinemas para o dia 18 de junho. Além disso, Bunny sempre foi fã da saga.

    Agora, ele se junta a outros artistas dubladores na versão em inglês, como Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie) e Greta Lee (Lilypad).

    Bad Bunny entra para franquia 'Toy Story' e dará voz a pizza com óculos

  • Anitta critica apostas on-line e diz já ter recusado campanhas de bets

    Cantora afirmou ter recusado propostas para divulgar casas de apostas após pesquisar os impactos do setor. Anitta criticou celebridades que promovem bets e disse que o vício em jogos on-line está “acabando com a vida das pessoas”.

    Anitta critica apostas on-line e diz já ter recusado campanhas de bets

    FOLHAPRESS) – A cantora Anitta afirmou nesta quarta-feira (27) que se preocupa com o avanço do vício em apostas on-line no Brasil e revelou já ter recusado propostas milionárias para divulgar plataformas de apostas esportivas.

    Em vídeos publicados nas redes sociais, a artista explicou que decidiu não associar sua imagem ao setor após pesquisar os impactos das bets sobre a população.

    “Com esse tipo de vício, ninguém ao redor consegue perceber. A pessoa pode estar no celular como qualquer outra e, na verdade, estar alimentando um vício sem que ninguém note”, afirmou.

    Anitta também fez críticas a celebridades e influenciadores que aceitam campanhas publicitárias de casas de apostas. Sem citar nomes, ela disse compreender que algumas pessoas precisem financeiramente desse tipo de contrato, mas questionou artistas já milionários que continuam promovendo o setor.

    “Quando você já está rico, cheio de dinheiro, talvez não tenha necessidade de certas coisas”, declarou.

    Na sequência, a cantora pediu para que sua fala não fosse usada como motivo para ataques pessoais a outros famosos.

    “Não usem isso para tacar pedra em ninguém”, disse.

    Segundo Anitta, o crescimento das apostas virou um problema social que afeta diretamente a vida financeira da população.

    “Isso está acabando com a economia do país e com a vida das pessoas mais pobres, que veem aqueles influenciadores ganhando dinheiro. Muita gente está ficando sem dinheiro até para sair, ir ao cinema ou ao restaurante”, afirmou.

    A artista também defendeu regras mais rígidas para a publicidade de apostas, comparando o setor às antigas propagandas de cigarro.

    “Isso deveria ser papel do governo: proibir propaganda como aconteceu com o cigarro”, disse.

    Apesar das críticas ao poder público, Anitta afirmou que a sociedade e as figuras públicas também têm responsabilidade sobre o tema.

    “Cabe a nós ter consciência e pensar: isso pode até ser legalizado, mas será que faz bem para os outros?”, questionou.

    A cantora revelou ainda que já realizou um show patrocinado por uma empresa de apostas, mas recusou propostas para campanhas publicitárias usando sua imagem.

    “Me chamaram para fazer propaganda, mas fui estudar o assunto antes. Sempre procuro entender o impacto que isso pode causar na vida das pessoas”, afirmou.

    Por fim, Anitta defendeu que influenciadores e artistas tenham liberdade para rever posicionamentos antigos.

    “Está tudo bem mudar de ideia. O importante são as decisões que você toma agora”, concluiu.

     

    Anitta critica apostas on-line e diz já ter recusado campanhas de bets

  • Carol Celico desmente ter se separado de Kaká por ele ser 'perfeito demais'

    Carol Celico desmente ter se separado de Kaká por ele ser 'perfeito demais'

    Carol Celico negou ter afirmado que se separou de Kaká por ele ser “perfeito demais” e disse que a frase surgiu de uma interpretação equivocada de entrevista. Empresária afirma ter sofrido ataques e acionado a Justiça contra a fake news

    (UOL/CBS NEWS) – Carol Celico, 38, veio a público desmentir uma fake news que circula há anos, envolvendo o fim de seu casamento com Kaká, 44.

    A empresária negou ter declarado, em qualquer ocasião, que se separou do jogador de futebol por ele ser “perfeito demais”. “Por muito tempo eu fiquei em silêncio. Mas agora vi que não deveria ficar mais. Não, eu nunca falei que eu me separei do Kaká, do pai dos meus filhos mais velhos, porque ele era ‘perfeito demais’. Isso é uma mentira”, principiou, em vídeo divulgado no Instagram.

    Segundo ela, a ideia equivocada foi fruto da interpretação de uma jornalista estrangeira, que a entrevistou há quatro anos. “Isso surgiu em tabloides estrangeiros, como uma interpretação de uma jornalista de uma entrevista que eu dei em 2022. Mas essas não são palavras minhas e nunca foram.”

    Carol reclamou que a frase tenha sido difundida por anos como se fosse uma declaração oficial. “Essa legenda foi replicada em inúmeros sites, tanto no Brasil como no mundo todo, como se fosse uma citação minha, com aspas e tudo, como se eu tivesse dito isso. Isso nunca aconteceu.”

    Ela afirma ter, inclusive, sido vítima de ataques por conta dessa suposta declaração. “Eu fui muito xingada, muito criticada. Recebi ataques misóginos e violentos. A minha imagem foi usada para vender curso, produto, gerar engajamento e discursos machistas.”

    Celico chegou a acionar a Justiça para conter a disseminação da fake news. “Tentei resolver isso de outras formas, mas isso não se resolveu. Então, decidi fazer o que eu deveria ter feito há bastante tempo: usar instrumentos legais para me defender e parar de vez com essa mentira.”

    Carol Celico desmente ter se separado de Kaká por ele ser 'perfeito demais'

  • Faustão tem alta adiada e segue internado para 'check-up complementar'

    Faustão tem alta adiada e segue internado para 'check-up complementar'

    Apresentador permanece no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames complementares após retirada de sonda gástrica. Equipe afirma que estado de saúde está controlado e que internação faz parte de protocolo médico planejado

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Faustão, de 76 anos, seguirá internado em São Paulo para realizar exames de rotina após a retirada de uma sonda gástrica. A informação foi confirmada pela equipe do apresentador ao Splash.

    A alta médica de Fausto Silva foi adiada no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Segundo a assessoria, a permanência faz parte de um protocolo médico padrão após a remoção da sonda gástrica, utilizada para alimentação e administração de medicamentos.

    De acordo com a equipe do apresentador, o estado de saúde dele é estável e o procedimento ocorreu conforme o esperado.

    “O protocolo foi concluído com sucesso. Fausto permanece apenas para um check-up complementar e exames de rotina. Está tudo bem”, informou a assessoria.

    A retirada da sonda já estava programada desde o ano passado. Ainda segundo os representantes do comunicador, a internação atual foi planejada previamente e não ocorreu em caráter de emergência.

    Nos últimos anos, Faustão passou por uma série de procedimentos delicados. Ele realizou um transplante de coração em agosto de 2023, recebeu um rim em fevereiro de 2024 e também foi submetido a um transplante de fígado.

    Em agosto de 2025, o apresentador precisou passar por um novo transplante renal. Desde então, segue afastado da televisão e mantém uma rotina mais reservada.

    Recentemente, João Silva, filho de Faustão, comentou como tem sido o dia a dia do pai longe da TV. Em entrevista ao canal AchismosTV, ele contou que o apresentador passa boa parte do tempo assistindo a vídeos nas redes sociais e programas esportivos.

    “Ele gosta das coisas do Brasil. O Cazé é um grande exemplo. Ele gosta das coisas bem escrachadas mesmo. Também gosta muito do Matheus Ceará. Assiste o dia inteiro”, afirmou.

    Faustão tem alta adiada e segue internado para 'check-up complementar'

  • RedeTV! anuncia Gianne Albertoni e Nath Finanças na grade de 2026

    RedeTV! anuncia Gianne Albertoni e Nath Finanças na grade de 2026

    Nova programação da RedeTV! para 2026 terá game show, reality sobre casais e atrações voltadas a finanças, conflitos de vizinhança e operações de resgate. Emissora aposta em novos nomes para reforçar o horário nobre a partir de agosto

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A RedeTV! apresentou nesta terça-feira (26) sua programação para 2026. Em evento realizado na sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, o canal anunciou novos formatos e reforços para o horário nobre, previstos para estrear a partir de agosto.

    Entre as novidades está a contratação de Gianne Albertoni, que comandará “O Grande Vencedor”, game show com participantes que disputarão uma viagem ao destino dos sonhos.

    Outra aposta da nova grade é Nath Finanças, conhecida pelos conteúdos sobre educação financeira nas redes sociais. Ela ficará à frente de “Dinheiro na Conta”, atração voltada para histórias de pessoas que tentam reorganizar a vida financeira.

    A emissora também confirmou a chegada de Babi Xavier. Atriz, apresentadora e psicóloga, ela apresentará “Amor em Risco”, programa sobre casais em crise que buscam uma nova chance para o relacionamento.

    Já a jornalista Katiúzia Rios comandará o reality documental “Vizinhos em Guerra”, centrado em conflitos de condomínio, enquanto Jorge Lordello assumirá “Operação Resgate”, atração que acompanhará ocorrências de equipes de salvamento.

    RedeTV! anuncia Gianne Albertoni e Nath Finanças na grade de 2026

  • Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa

    Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa

    Ator afirmou que ficou fora do aniversário de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Mais tarde, a influenciadora foi questionada por um fã sobre o assunto, mas apenas riu e evitou responder

    A ausência de João Guilherme na festa de aniversário de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, chamou atenção nas redes sociais e gerou comentários entre fãs da família. O ator acabou esclarecendo o motivo ao ser abordado durante um evento de moda em São Paulo.

    Enquanto se preparava para entrar no desfile da marca de Sasha Meneghel, João foi questionado por uma pessoa que gravava um vídeo para a página Porta de Famosos no Instagram.

    “Todo mundo estava esperando você na festa da Maria Alice”, comentou a pessoa.

    Sem rodeios, o ator respondeu: “Pois é, não fui convidado”.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por WEULLE BITENCOURT (@portadefamosos)

    João Guilherme não deu mais detalhes sobre a situação e evitou comentar qualquer possível desentendimento familiar.

    A festa de cinco anos de Maria Alice aconteceu na última segunda-feira (26), em um espaço de eventos em Goiânia, e reuniu familiares e amigos próximos de Virginia e Zé Felipe, que seguem separados.
     

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Virginia (@virginia)

    Apesar da presença de parte das duas famílias, algumas ausências também foram notadas pelos internautas, entre elas a do cantor Leonardo, avô paterno da menina.

    Mais tarde, Virginia Fonseca também foi abordada por um fã na porta de um hotel. Ao ser questionada sobre a declaração de João Guilherme e se ele realmente não havia sido convidado para a festa, a influenciadora não respondeu. Ela apenas deu risada e seguiu caminhando, sem comentar o assunto.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por WEULLE BITENCOURT (@portadefamosos)

     

     

    Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa

  • Morre Pierre Deny, ator de “Emily em Paris”, aos 69 anos

    Morre Pierre Deny, ator de “Emily em Paris”, aos 69 anos

    Ator francês morreu aos 69 anos após enfrentar um quadro grave de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Pierre Deny ficou conhecido por séries de sucesso da TV francesa e também participou de episódios de “Emily em Paris”

    O ator francês Pierre Deny morreu na segunda-feira (25), aos 69 anos. A informação foi confirmada por meio de um comunicado divulgado pela família, que informou que o artista havia sido diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA).

    “É com profunda tristeza que anunciamos a morte de Pierre Deny nesta segunda-feira, após um caso súbito e grave de ELA”, diz a nota, citada pela emissora francesa TF1.

    Após a confirmação da morte, a atriz Sylvie Vartan usou as redes sociais para prestar homenagem ao colega e amigo.

    “Acabei de receber a triste notícia da morte de Pierre Deny. Compartilhei ótimos momentos com ele no palco, na peça de Isabelle Mergault. Ele era um ator generoso, sensível e engraçado. Meus pensamentos estão com sua família e seus amigos neste momento de dor”, escreveu a artista no Instagram.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Sylvie Vartan (@sylvievartanofficial)

    Pierre Deny nasceu em 12 de julho de 1956, na França, e iniciou a carreira artística nos anos 1980. Ficou conhecido principalmente por atuações em séries francesas como Sous Le Soleil, Une femme d’honneur e Cinq Soeurs.

    Entre os trabalhos mais recentes, participou das produções francesas Camping Paradis e Le Fil d’Ariane. O ator também apareceu em episódios da série Emily in Paris, interpretando Louis de Léon, pai do personagem Nicolas, vivido por Paul Forman.

    Morre Pierre Deny, ator de “Emily em Paris”, aos 69 anos