Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Filho de Faustão diz que pai pode deixar hospital nos próximos dias

    Filho de Faustão diz que pai pode deixar hospital nos próximos dias

    João também revelou a expectativa de alta médica do pai, que segue internado em São Paulo

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – João Silva, 22, comentou sobre o estado de saúde de Faustão e afirmou que o pai vive um momento mais estável após enfrentar uma série de procedimentos delicados nos últimos anos.

    O filho do comunicador destacou que, apesar das batalhas enfrentadas pela família desde os transplantes, o pai apresenta uma evolução positiva. “Ele está bem. Foram anos muito difíceis, de muitas batalhas, mas agora vive a melhor fase”, declarou à Quem.

    João também revelou a expectativa de alta médica do pai, que segue internado em São Paulo. Segundo ele, a família acredita que Faustão possa retornar para casa já no início da próxima semana. “Acho que segunda-feira ele já deve ir para casa”, afirmou.

    Faustão foi hospitalizado para realizar a retirada de uma sonda gástrica. Após o procedimento, ele permaneceu no Hospital Israelita Albert Einstein para exames de rotina. “O protocolo foi concluído com sucesso. Fausto permanece apenas para um check-up complementar e exames de rotina. Está tudo bem”, informou a assessoria.

    Nos últimos anos, Faustão passou por uma série de transplantes. Em agosto de 2023, recebeu um novo coração. Já em fevereiro de 2024, foi submetido a um transplante de rim e fígado. No no passado, o apresentador precisou passar por um retransplante renal.

    Filho de Faustão diz que pai pode deixar hospital nos próximos dias

  • 'Sempre gostei de parecer comigo', diz Julia Lemos, que vive 'patinho feio' em novela

    'Sempre gostei de parecer comigo', diz Julia Lemos, que vive 'patinho feio' em novela

    Escalada para viver Ana Maria em “A Nobreza do Amor”, Julia Lemos fala sobre a identificação com a personagem, comenta a transformação da jovem na trama e relembra a decisão de abandonar o curso de direito para seguir a carreira artística.

    (CBS NEWS) Escalada para viver a introspectiva Ana Maria em “A Nobreza do Amor”, Julia Lemos, 25, conta que se conectou com o processo de ganho de autoconsciência da personagem já nos primeiros testes. “Vejo a Ana Maria como uma menina que está se descobrindo”, afirma a atriz pernambucana à Folha de S.Paulo.

    Segundo ela, uma das semelhanças com Ana Maria é justamente o jeito observador. Já as diferenças passam pela criação das duas. “O que ela aceita para si é muito diferente do que eu aceitaria”, diz. “Acho que isso vem das circunstâncias em que crescemos”, avalia.

    Para a atriz, Ana Maria é uma jovem marcada pela repressão familiar e pelas inseguranças construídas dentro de casa, especialmente na relação com a mãe, a vaidosa Graça Bonafé, interpretada por Fabiana Karla. “Os primeiros textos já mostravam bastante essa dinâmica”, afirma.

    Segundo Julia, a trama vai acompanhar a transformação da personagem. De patinho feio, Ana Maria passará a cisne. A atriz adianta que amizades e novos relacionamentos vão ajudar a jovem a desconstruir a timidez cultivada desde a infância.

    “Todo mundo passa por esse momento de questionamentos nessa transição entre adolescência e vida adulta”, avalia ela, que evita adiantar detalhes sobre o desfecho amoroso da personagem. Julia diz que ainda não recebeu informações sobre um possível envolvimento definitivo com o bon vivant Manoel, vivido por Daniel Rangel, ou com o trabalhador do canavial Januário, interpretado por Ítalo Martins.

    “A novela é uma obra aberta”, desconversa. “Esses relacionamentos ficam em aberto, e a gente vai descobrindo aos poucos os lugares desses dois homens na vida dela.”

    A atriz conta que recebeu a confirmação do papel no fim de outubro e iniciou a preparação em dezembro. Antes disso, passou por testes específicos para viver Ana Maria. “Foi uma experiência muito boa”, avalia. “Deu para testar várias cores da personagem.”

    Em seu primeiro papel que vai do começo ao fim de uma novela, Julia quase seguiu outro caminho profissional. Apaixonada por artes desde criança, ela chegou a cursar direito antes de abandonar a faculdade para investir na carreira de atriz. “Eu não achava que era uma carreira viável. Saí na metade do curso para seguir esse sonho”, lembra.

    Recifense, Julia estudou teatro em Pernambuco e fez diversos cursos online durante a pandemia. A trajetória na televisão começou após participar da oficina Potencializa, da Globo, voltada para novos talentos. Pouco depois, veio o convite para interpretar Flor Jupará na primeira fase do remake de “Renascer” (2024), quando ela se mudou para o Rio de Janeiro. “Foi fruto de um trabalho que eles já estavam observando havia um tempo”, analisa.

    Na entrevista, a atriz também comentou sobre seu charmoso diastema, os dentes da frente separados que se tornaram uma característica marcante de sua aparência. Julia disse nunca ter se incomodado com isso. “Sempre gostei de parecer comigo”, afirma. Segundo ela, também nunca houve pressão para mudar a própria imagem. “Nunca achei que isso devesse ser uma questão.”

    'Sempre gostei de parecer comigo', diz Julia Lemos, que vive 'patinho feio' em novela

  • Tom Hardy não voltará em 3ª temporada de 'Terra da Máfia' por atrasos e conflitos, diz site

    Tom Hardy não voltará em 3ª temporada de 'Terra da Máfia' por atrasos e conflitos, diz site

    Relatos de bastidores apontam que Tom Hardy acumulou atrasos, improvisações não autorizadas e conflitos durante as gravações de “Terra da Máfia”. O comportamento teria desgastado a relação com colegas e ajudado a afastar o ator de uma possível terceira temporada

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Os bastidores turbulentos de Tom Hardy em “Terra da Máfia” ajudam a explicar a ausência do ator em uma possível terceira temporada da série do Paramount+. Segundo o The Hollywood Reporter e o Puck News, o astro teria acumulado atrasos e conflitos com colegas. Ele também teria feito mudanças não autorizadas durante as gravações da segunda temporada.

    Conforme o The Hollywood Reporter, Hardy costumava permanecer horas dentro do trailer antes de entrar em cena, deixando colegas como Pierce Brosnan e Helen Mirren esperando no set. “Ele se recusava a sair do trailer por horas”, afirmou uma fonte à publicação, que descreveu a atitude como uma espécie de jogo de poder.

    Os relatos também apontam que o ator chegava atrasado às filmagens com frequência, além de sugerir alterações constantes no roteiro e improvisar diálogos sem aprovação da produção. O comportamento teria desgastado a relação nos bastidores.

    Em “Mobland”, Hardy interpreta Harry Da Souza, um negociador violento e estratégico ligado a uma poderosa família do crime em Londres. O ator construiu parte da carreira em personagens intensos e temperamentais, com papéis de destaque em produções como “Bronson”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “O Regresso” e a franquia “Venom”.

    Tom Hardy não voltará em 3ª temporada de 'Terra da Máfia' por atrasos e conflitos, diz site

  • Luana Piovani chama Tiago Leifert de 'imbecil' após jornalista defender Virginia Fonseca

    Luana Piovani chama Tiago Leifert de 'imbecil' após jornalista defender Virginia Fonseca

    Atriz rebateu declaração de Tiago Leifert sobre as críticas à participação de Virginia Fonseca na cobertura da Copa do Mundo. Influenciadora integrará o time do Domingão com Huck para mostrar bastidores, turismo e experiências de torcedores durante o torneio

    (CBS NEWS) – Luana Piovani usou as redes sociais para xingar Tiago Leifert após o jornalista e narrador do SBT apontar machismo em quem critica o novo quadro de Virginia Fonseca para a Copa do Mundo.

    No Domingão com Huck, a influenciadora mostrará os bastidores do Mundial, movimentação dos torcedores, atrações turísticas das cidades-sede, além de curiosidades e situações inusitadas ao redor dos jogos.

    Em seu perfil, Luana compartilhou um vídeo com as falas de Leifert. “Ela vai fazer entretenimento, frufu, culinária e o entorno do estádio. Ela é uma repórter especial do Domingão com Huck, como o Padre Fábio de Melo já foi”, disse ele.

    “Esse cara é um imbecil total. Ele já desocupou? Achei que ele estivesse ocupado ainda. Deem um gato para ele”, ironizou Luana.

    Na quarta-feira (27), Virginia Fonseca mostrou que estava em reunião por vídeo com Luciano Huck para alinhar detalhes do quadro especial.

    Ela também deverá acompanhar a seleção brasileira durante o torneio e produzir conteúdos sobre a experiência dos fãs fora das arenas, incluindo passeios, gastronomia, compras e os chamados “perrengues” de viagem.

    Luana Piovani chama Tiago Leifert de 'imbecil' após jornalista defender Virginia Fonseca

  • Virginia reage à torcida por volta com Zé Felipe após festa da filha

    Virginia reage à torcida por volta com Zé Felipe após festa da filha

    Influenciadora comentou a repercussão do reencontro com o ex-marido no aniversário da filha Maria Alice. Os dois apareceram juntos no palco durante a comemoração, alimentando especulações de reconciliação entre os fãs

    Virginia Fonseca voltou a comentar os rumores sobre uma possível reconciliação com Zé Felipe após os dois chamarem atenção durante a festa de aniversário da filha mais velha, Maria Alice, realizada nesta semana em Goiânia.

    O assunto ganhou força nas redes sociais depois que a influenciadora e o cantor apareceram juntos no palco durante a comemoração dos cinco anos da menina. A cena levou muitos fãs a especularem sobre uma possível reaproximação do ex-casal.

    Questionada sobre a repercussão do momento, Virginia admitiu que percebeu a movimentação dos internautas, mas descartou qualquer expectativa criada pelos admiradores.

    “Na internet só se falou disso”, afirmou a empresária durante um evento realizado na noite desta quinta-feira (28), em São Paulo.

    Ao ser perguntada sobre a torcida do público por uma retomada do relacionamento com Zé Felipe, Virginia respondeu de forma direta: “Para de conversa fiada”.

    O momento que alimentou os rumores aconteceu durante o show que Zé Felipe fez na festa da filha. Em determinado momento, o cantor interpretou a música “Só Tem Eu”, composição que ficou conhecida por ser uma homenagem à ex-esposa. Enquanto a canção era apresentada, Virginia subiu ao palco e permaneceu ao lado dele, o que gerou forte repercussão nas redes sociais.

    Apesar da curiosidade dos fãs sobre a vida pessoal, Virginia também falou sobre os próximos passos da carreira. Após sua saída do SBT, onde comandava o programa “Sabadou”, a influenciadora confirmou que participará da cobertura da Copa do Mundo como repórter especial do “Domingão com Huck”.

    Segundo ela, o convite de Luciano Huck surgiu em um momento que fazia sentido profissionalmente.

    “A Copa já fazia parte dos meus planos e será um projeto de duração limitada. Achei que combinou muito bem. Foi uma conexão maravilhosa”, afirmou.

    Virginia também fez elogios ao apresentador global e demonstrou entusiasmo com a nova experiência na televisão.

    Virginia reage à torcida por volta com Zé Felipe após festa da filha

  • Críticas de Anitta a bets causam mal-estar com patrocinador de festival no qual ela vai cantar

    Críticas de Anitta a bets causam mal-estar com patrocinador de festival no qual ela vai cantar

    Executivos da Superbet se incomodaram com discurso da cantora contra publicidade do setor. Artista segue confirmada como atração principal de evento patrocinado pela marca durante a Copa

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – As recentes declarações de Anitta sobre apostas on-line provocaram desconforto nos bastidores da Superbet. A marca é patrocinadora de um festival que ocorrerá de 3 de junho a 19 de julho no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, e terá a cantora como uma de suas principais atrações.

    O F5 apurou que, às vésperas do evento, executivos da empresa não gostaram do discurso da intérprete de “Envolver” e “Downtown”, entre outras. Procurada desde quarta-feira (27) por email, telefone e Whatsapp, a equipe de Anitta não respondeu aos contatos da reportagem. A assessoria de imprensa da Superbet disse que não iria se manifestar.

    Nas redes sociais, Anitta disse que se recusa a atrelar seu nome a qualquer casa de apostas. Ela também afirmou que vê com preocupação o crescimento das bets no Brasil e os impactos financeiros causados em parte da população. Defendeu ainda uma discussão mais ampla sobre os limites da publicidade ligada ao setor.

    O discurso foi recebido com incômodo porque a Superbet comprou os “naming rights” da festa para se aproximar do público carioca durante a Copa do Mundo. O evento inclusive mudou de nome: de Village Rio para Village Superbet.

    A avaliação interna é que a situação criou uma saia justa para a marca, que vem ampliando investimentos em entretenimento e música para fortalecer sua imagem no país. Ainda assim, pessoas próximas às negociações afirmam que a relação contratual, por enquanto, segue inalterada.

    Ou seja, Anitta segue confirmada no evento. Ela se apresenta no dia 11 de julho, com ingressos a partir de R$ 442 (meia/feminino). Entre outros nomes, também estão escalados para o Village nomes como Ludmilla, Thiaguinho, Luísa Sonza, João Gomes, Marina Sena, Pabllo Vittar e Marisa Monte.

    Críticas de Anitta a bets causam mal-estar com patrocinador de festival no qual ela vai cantar

  • Suzana Alves relembra desconforto com fama de Tiazinha

    Suzana Alves relembra desconforto com fama de Tiazinha

    Atriz diz que ficou horrorizada com figurino da personagem no início da carreira na TV. Ex-símbolo sexual dos anos 1990 afirma que só aceitou papel por estar devendo à faculdade

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Passadas mais de duas décadas desde a despedida da personagem Tiazinha, em 2002, Suzana Alves ainda convive com os reflexos da fama que marcou a televisão brasileira nos anos 1990. Em participação no The Noite com Danilo Gentili, do SBT, ela relembrou os bastidores do sucesso, falou sobre o desconforto com a fama e exposição do corpo e também comentou arrependimentos ligados ao período em que se tornou símbolo sexual da TV.

    Durante a entrevista, Suzana contou que hesitou antes de aceitar participar do piloto do quadro no programa H, apresentado por Luciano Huck na Band. “Eu fiquei um pouco horrorizada com a questão da lingerie. Eu falei que não, agradeci. Na semana seguinte ele me ligou novamente dizendo que ficaram comigo na cabeça”, afirmou.

    Segundo ela, a máscara que virou marca registrada da personagem surgiu como uma tentativa de reduzir o incômodo com a proposta inicial. “Eu estava devendo a faculdade e perguntei para eles se eles me dariam o valor da faculdade e eu faria o piloto. Mas eu pedi para usar uma máscara, porque tudo já começou muito desconfortável para mim”, disse.

    Suzana também comentou as comparações frequentes com a personagem Feiticeira e refletiu sobre os efeitos da superexposição em sua vida pessoal e profissional. “Eu me arrependo da exposição do nu, de algo tão íntimo. Não é um arrependimento que eu sofro”, declarou.

    Formada em Jornalismo, Suzana também estudou balé clássico no Theatro Municipal de São Paulo e cursou Psicologia. Atualmente, além da carreira artística, atua como empresária.

    A participação no programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (28) também marcou a divulgação do livro “Por Trás da Máscara – 21 Dias de Cura para Você Encontrar sua Verdadeira Identidade”, em que revisita episódios da própria trajetória e propõe reflexões sobre autoestima e identidade.

    “Quis fazer um livro acessível, uma leitura simples, voltada ao povão que me projetou. Uma leitura de 21 dias, em três partes, para você entender o meu processo e também se reencontrar nele”, explicou.

    Suzana Alves relembra desconforto com fama de Tiazinha

  • Olivia Rodrigo rebate críticas a look

    Olivia Rodrigo rebate críticas a look

    Cantora apontou suas principais inspirações para os looks e explicou que não tinha a intenção de construir uma estética ‘sexy’

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Olivia Rodrigo, 23, rebateu críticas após usar um vestido “babydoll” durante um show. A cantora dividiu opiniões pelo visual usado no especial Spotify Billions Club, gravado em Barcelona. O look, com um estilo de boneca, deu o que falar por ser considerado “infantilizado” por alguns.

    Olivia lamentou os comentários de que a escolha desse estilo teria sido “inapropriada”. “É realmente perturbador que eu já eu tenha usado looks que são, provavelmente, mais reveladores no palco. […] E isso não foi inapropriado, mas eu totalmente coberta com um vestido que as pessoas consideraram ‘infantil’ foi inapropriado”, disse ela ao podcast do The New York Times. “Eu acho que isso mostra como nós realmente normalizamos a pedofilia na nossa cultura.”

    A artista criticou a sexualização do visual. “É essa retórica que nós, meninas, ouvimos desde que somos muito pequenas, que é: não vista isso porque aí um homem vai sexualizar seu corpo e isso será sua culpa. Isso é muito estranho”, desabafou.

    Ela ressaltou que não quis parecer “sexy” com o vestido e que buscou apenas se inspirar em ícones que admira. “Eu não acho que eu estava sexy com aquilo. Eu só estava tipo: ‘isso é muito legal!’. Eu senti que estava como Kathleen Hanna ou Courtney Love, todas essas pessoas que são minhas heroínas, e me senti descolada e confortável com isso”, pontuou.

    Olivia Rodrigo rebate críticas a look

  • Sthefany Brito diz que terceira gravidez foi um susto

    Sthefany Brito diz que terceira gravidez foi um susto

    Atriz afirma que ficou surpresa com gestação de Filippo por causa da pouca idade do filho caçula. Longe da TV há quatro anos, ela conta que fará laqueadura após o nascimento do bebê

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Casada com o empresário Igor Raschkovscky desde 2018 e mãe de Enrico, de 5 anos, e Vicenzo, de 1 ano e 8 meses, Sthefany Brito entrou na reta final da terceira gravidez. Faltando poucos dias para a chegada de Filippo, a atriz contou que a gestação não estava nos planos do casal.

    “Foi um susto. Ficamos assustados pelo fato de o Vicenzo ainda ser pequeno. Mas já estou achando que vai ser tão maravilhoso, porque vão crescer juntinhos. Enrico está amando a ideia de ser irmão de dois. Filippo não estava nos nossos planos, mas nos planos de Deus. Tenho certeza de que ele vem para completar ainda mais nossa família”, afirmou.

    Sthefany disse que o bebê deve nascer no início de junho, próximo à data de seu aniversário de 39 anos. “No comecinho de junho chega meu presente de aniversário. Faço 39 anos no dia 19. Nunca na vida poderia imaginar presente melhor”, declarou em entrevista ao Globo.

    A atriz também revelou que o parto será por cesariana e afirmou que pretende fazer laqueadura após o nascimento do terceiro filho.

    “Vai ser cesárea porque vou fazer laqueadura. Me baseando na diferença do puerpério do primeiro para o segundo filho, imagino que agora o terceiro será mais tranquilo ainda.”

    Na reta final da gestação, ela relata uma rotina mais intensa e menos tempo para descansar.

    “Mais cansaço e também menos tempo para descansar. Sendo mãe de dois, não dá muito tempo de sentir muita coisa da gravidez. Me sinto mega cansada, exausta mesmo, mas esta reta final parece que me deu um gás e vontade de deixar tudo organizado para a chegada do nosso bebê”, contou a atriz, longe da TV há quatro anos. Seu último trabalho foi na série “Reis”, da Record.

    Sthefany Brito diz que terceira gravidez foi um susto

  • Influenciador morre após colidir moto em poste em Santo André (SP)

    Influenciador morre após colidir moto em poste em Santo André (SP)

    O influenciador Saymon Carvalho morreu na tarde dessa quarta-feira (27) após colidir a moto que pilotava em um poste em Santo André, na Grande São Paulo

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O influenciador Saymon Carvalho, 24, morreu na tarde desta quarta-feira (27) após colidir a moto que dirigia com um poste de sinalização na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Área Industrial 16, em Santo André (SP).

    Uma testemunha informou à PM que Saymon se inclinou sobre a motocicleta para cobrir a placa com a mão. Nesse momento, o veículo acelerou e virou bruscamente, causando a colisão.

    O Samu foi acionado e confirmou a morte ainda no local. Foram solicitados exames ao IC e IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 5° DP de Santo André, informou a Secretária de Segurança Pública a Splash, em nota.

    Saymon Carvalho tinha mais de 140 mil seguidores no Instagram. Produzia conteúdo de dança, de humor e mostrava o cotidiano ao lado da namorada.
    Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

    Influenciador morre após colidir moto em poste em Santo André (SP)