Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Israel, da dupla com Rodolffo, sofre acidente após atropelar cavalo solto em rodovia de Goiás

    Israel, da dupla com Rodolffo, sofre acidente após atropelar cavalo solto em rodovia de Goiás

    Cantor Israel Novaes atropelou um cavalo solto na BR-153, em Goiânia, após veículo à frente mudar de faixa repentinamente. Sertanejo não se feriu, mas o animal morreu no local devido ao impacto da colisão

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O cantor Israel Novaes, da dupla com Rodolffo Matthaus, sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (25) após atropelar um cavalo solto na BR-153, em Goiânia.

    Segundo a assessoria da dupla, o artista voltava de um compromisso profissional para casa e dirigia dentro da velocidade permitida na rodovia quando o acidente aconteceu.

    Ainda de acordo com a nota da equipe divulgada nas redes sociais da dupla sertaneja, um carro que seguia à frente mudou de faixa repentinamente, sem sinalizar. Na sequência, Israel encontrou o animal no meio da pista e não conseguiu frear ou desviar a tempo.

    O cantor não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico, informou a assessoria.

    A Folha de S.Paulo procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O órgão afirmou que a colisão ocorreu na altura do km 494 da BR-153, e confirmou que houve danos materiais ao motorista do veículo. Já o cavalo morreu no local em decorrência do impacto.

    Israel, da dupla com Rodolffo, sofre acidente após atropelar cavalo solto em rodovia de Goiás

  • Marcelo Faria é acusado de atacar funcionário com taco de sinuca

    Marcelo Faria é acusado de atacar funcionário com taco de sinuca

    Caseiro afirmou à polícia que ator teria arremessado tacos, bolas de sinuca e objetos de obra durante discussão em mansão no Rio de Janeiro. Caso virou inquérito e acabou arquivado após recuo da denúncia

    Uma discussão dentro de uma mansão em reforma na zona sul do Rio de Janeiro acabou virando caso de polícia e envolvendo o ator Marcelo Faria, filho do veterano Reginaldo Faria. O episódio, registrado em 2023, teria começado após um desentendimento relacionado a materiais deixados sobre uma mesa de sinuca da residência.

    Segundo informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, um funcionário que trabalhava como caseiro no imóvel procurou a Delegacia da Barra da Tijuca para acusar o ator de agressão física, injúria e tentativa de atingir trabalhadores com objetos durante a confusão.

    De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, Marcelo Faria chegou ao imóvel pela manhã e teria se irritado ao encontrar itens de obra espalhados sobre a mesa de sinuca da casa, localizada em São Conrado.

    Ainda conforme o documento, o ator teria questionado o funcionário sobre a situação, mas o caseiro negou responsabilidade pelos objetos. A conversa teria evoluído rapidamente para uma discussão mais intensa.

    O funcionário afirmou à polícia que foi chamado de “incompetente” durante a briga e relatou que o artista teria arremessado tacos e bolas de sinuca, além de baldes de tinta, lixas e outros materiais que estavam no local.

    Segundo o depoimento, ele conseguiu desviar dos objetos e não foi atingido.

    O boletim também aponta que outros trabalhadores presentes na residência teriam testemunhado a confusão. Apesar disso, segundo o relato policial, os funcionários não aceitaram prestar depoimento formal por receio de perder o emprego.

    Após o registro da ocorrência, o caso se transformou em inquérito policial. Marcelo Faria chegou a ser intimado para prestar esclarecimentos, mas não compareceu à delegacia.

    Posteriormente, foi marcada uma audiência virtual de conciliação. O caseiro participou normalmente, enquanto a defesa do ator alegou que ele não teria sido devidamente intimado.

    Mesmo após a ausência do artista, o Ministério Público decidiu manter a apuração e solicitou que o funcionário confirmasse se desejava continuar com a representação criminal.

    No entanto, segundo as informações divulgadas, o caseiro não voltou a se manifestar no processo. Com isso, o caso acabou sendo arquivado.

    A situação levantou especulações de que o conflito teria sido resolvido fora da Justiça, embora não haja confirmação oficial sobre um possível acordo entre as partes.

    ASSESSORIA NEGA

    Em nota, a assessoria de Marcelo Faria negou as acusações e afirmou que o ator não possui mais qualquer relação com o imóvel citado no caso.

    “Essa informação não procede de nenhuma maneira. Marcelo vendeu essa residência há cerca de três anos e não possui qualquer relação com reforma no imóvel mencionado. Portanto, trata-se de uma acusação caluniosa e sem fundamento”, declarou a equipe do artista.
     

     
     

    Marcelo Faria é acusado de atacar funcionário com taco de sinuca

  • “Não posso contar com ninguém”, diz Gominho ao falar de Preta Gil

    “Não posso contar com ninguém”, diz Gominho ao falar de Preta Gil

    Apresentador emocionou seguidores ao desabafar sobre a saudade da cantora e afirmar que perdeu a única pessoa que sempre o apoiava sem pedir nada em troca. Publicação recebeu mensagens de carinho e relatos de luto de fãs

    Gominho emocionou seguidores nesta segunda-feira (25) ao publicar um desabafo nas redes sociais sobre a ausência de Preta Gil. Em uma reflexão sobre amizade, apoio e solidão, o apresentador contou como a relação com a cantora marcou sua vida e mudou sua forma de enxergar os vínculos pessoais.

    Na publicação feita no X, antigo Twitter, ele afirmou que Preta era a única pessoa que oferecia ajuda sem esperar nada em troca.

    “Muito doido quando penso que perdi a única pessoa que estendia a mão sem nem querer saber qual era o suporte. Hoje, quando paro e penso que não posso contar com absolutamente ninguém, só comigo mesmo, me dá uns 20 segundos de pânico, que logo viram toda gana de ser que ela me ensinou a ter”, escreveu.

    Notícias ao Minuto [Legenda]© x  

    O relato rapidamente repercutiu entre amigos e seguidores, que enviaram mensagens de carinho e compartilharam experiências parecidas envolvendo luto e perda.

    A DJ Ju de Paulla, amiga próxima de Gominho e também ligada a Preta Gil, reagiu de forma descontraída à publicação. “Ihhh… seus amigos vão ficar putos!”, brincou nos comentários.

    Nos últimos meses, Gominho tem falado publicamente sobre a importância de Preta Gil em sua vida pessoal e profissional. Os dois mantinham uma amizade próxima há anos, frequentemente compartilhada nas redes sociais e em entrevistas.
     

     
     

    “Não posso contar com ninguém”, diz Gominho ao falar de Preta Gil

  • Guardiola e ex-mulher surgem juntos e levantam rumores de reconciliação

    Guardiola e ex-mulher surgem juntos e levantam rumores de reconciliação

    Cristina Serra acompanhou a despedida do técnico no Manchester City, participou de foto em família no gramado e foi chamada por Guardiola de “mulher excepcional”. Casal, porém, ainda não confirmou reconciliação

    Pep Guardiola levantou rumores de reconciliação com a ex-mulher, Cristina Serra, após a presença dela no último jogo do treinador no comando do Manchester City, neste domingo.

    Cristina foi vista nas arquibancadas do estádio acompanhando a despedida do técnico espanhol e, após o fim da partida, desceu ao gramado para participar da tradicional foto em família ao lado de Guardiola e dos filhos do casal.

    Durante o discurso de despedida, o treinador também emocionou torcedores ao fazer uma declaração pública para a ex-companheira, chamando Cristina de “uma mulher excepcional”.

    “Talvez meu pai não entenda totalmente este momento, mas tenho certeza de que a Cris, uma mulher excepcional, e meus filhos vão perceber daqui a muitos anos que o nome da nossa família ficará aqui para sempre”, afirmou Guardiola.

    O pai do treinador, Valentín Guardiola, de 95 anos, também esteve presente na cerimônia de despedida no estádio do City.

    A aparição conjunta reacendeu especulações sobre uma possível reaproximação do casal, após notícias de separação divulgadas no início deste ano.

    Segundo a imprensa britânica, o relacionamento teria entrado em crise depois que Guardiola renovou contrato com o Manchester City até 2027 sem que Cristina concordasse com a decisão.

    Embora o anúncio oficial do divórcio tenha acontecido em janeiro de 2025, o processo de separação teria começado ainda em 2024.

    Pep Guardiola, de 55 anos, e Cristina Serra, de 53, estão juntos há mais de três décadas. Os dois se conheceram em 1994 e oficializaram a união apenas em 2014.

    O casal tem três filhos: Maria Guardiola, influenciadora digital de 25 anos; Marius Guardiola, de 23, empresário da área de marketing; e Valentina Guardiola, de 18 anos.

    Guardiola e ex-mulher surgem juntos e levantam rumores de reconciliação

  • Saiba quais são os 20 famosos do Brasil com mais seguidores no Instagram

    Saiba quais são os 20 famosos do Brasil com mais seguidores no Instagram

    Lista conta com Virginia Fonseca, Anitta, Neymar e Ronaldinho Gaúcho; atletas continuam dominando boa parte do ranking brasileiro na rede social

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Virginia Fonseca, 27, ganhou força no Instagram nas últimas semanas. Com 56,1 milhões de seguidores, ela ultrapassou Tatá Werneck, 42, e se tornou a segunda mulher mais seguida do Brasil na plataforma. Confira o top 20 do Brasil na rede social.

    TOP 20 DE BRASILEIROS NO INSTAGRAM

    Os atletas continuam dominando boa parte do ranking brasileiro. Neymar está no topo e, em seguida, aparecem nomes históricos do futebol como Ronaldinho Gaúcho e Marcelo Vieira.

    Já entre os artistas, Anitta segue como a mulher mais seguida do país. Cantores sertanejos e artistas populares também mantêm forte presença digital, caso de Gusttavo Lima, Simone Mendes, Wesley Safadão, Luan Santana e Ivete Sangalo.

    Influenciadores ganham cada vez mais espaço. Além de artistas tradicionais e jogadores de futebol, criadores de conteúdo seguem crescendo nas plataformas digitais. Virginia Fonseca, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes mostram como o universo dos influenciadores se consolidou entre os maiores fenômenos de audiência do país. Logo atrás do top 20 aparece ainda Viih Tube, que soma atualmente cerca de 32 milhões de seguidores no Instagram.
    1º. Neymar – 233 milhões
    2º. Ronaldinho Gaúcho – 77,4 milhões
    3º. Marcelo – 66,8 milhões
    4º. Anitta – 61,3 milhões
    5º. Vini Jr. – 59,7 milhões
    6º. Virginia Fonseca – 56,1 milhões
    7º. Whindersson Nunes – 55 milhões
    8º. Tatá Werneck – 54,7 milhões
    9º. Larissa Manoela – 52,1 milhões
    10º. Maisa – 46,7 milhões
    11º. Gusttavo Lima – 44,9 milhões
    12º. Bruna Marquezine – 43,3 milhões
    13º. Marina Ruy Barbosa – 40,2 milhões
    14º. Simone Mendes – 40 milhões
    15º. Wesley Safadão – 39,9 milhões
    16º. Paolla Oliveira – 38,4 milhões
    17º. Luan Santana – 36,7 milhões
    18º. Ivete Sangalo – 36,3 milhões
    19º. Carlinhos Maia – 35,3 milhões
    20º. Zé Felipe – 34,2 milhões

    Saiba quais são os 20 famosos do Brasil com mais seguidores no Instagram

  • MC Mirella faz cinco cirurgias de uma só vez e fala sobre resultados

    MC Mirella faz cinco cirurgias de uma só vez e fala sobre resultados

    Segundo a funkeira, foram cinco cirurgias ao todo: fechamento da diástase, retirada de hérnia umbilical, lipo de papada, lipoaspiração HD de alta definição e lipoenxertia glútea

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora MC Mirella, 27, aproveitou que tiraria uma hérnia umbilical para fazer outros procedimentos estéticos de uma só vez. E o resultado ela comentou nas redes sociais.

    Segundo a funkeira, foram cinco cirurgias ao todo: fechamento da diástase, retirada de hérnia umbilical, lipo de papada, lipoaspiração HD de alta definição e lipoenxertia glútea.

    “Eu fiz porque estava atrapalhando e me trazendo limitações em alguns treinos de abdômen e correndo risco de aumentar mais ainda minha diástase e hérnia. Toda mulher depois que é mãe sonha com esses procedimentos. Sonho realizado”, escreveu ela, que tem Serena, 2.

    Recentemente, a artista virou alvo de comentários sobre uma possível nova gravidez, mas agora ela reforça que era diástase.

    “Isso atinge muitas mulheres, e para fechar com exercício é um processo chatinho que leva tempo e você tem limitações de exercícios que pode fazer também. No meio disso também descobri uma hérnia. Por isso já optei pela cirurgia”, completou.

    MC Mirella faz cinco cirurgias de uma só vez e fala sobre resultados

  • Sem citar Luciano Huck, Ana Paula Renault critica declaração sobre Bolsa Família

    Sem citar Luciano Huck, Ana Paula Renault critica declaração sobre Bolsa Família

    Fala do apresentador repercute após dar a entender que programa gera acomodação. Comandante do Domingão afirma que discurso em evento fechado foi tirado de contexto

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Algumas falas do apresentador Luciano Huck em um evento fechado no sábado (23) para empresários têm repercutido na internet. Ele aborda o Bolsa Família, e nas redes sociais internautas apontam para um discurso preconceituoso, como se o programa gerasse acomodação em quem o utiliza.

    Huck foi acusado de distorcer informações sobre o funcionamento do Bolsa Família, sobretudo por desconsiderar a rotatividade do programa.

    Segundo ele, faltariam mecanismos para que beneficiários deixem a política de transferência de renda. “Como se motiva uma família que necessita do Bolsa Família que tenha vontade de sair do programa?”, disse (assista o trecho abaixo).

    Campeã do BBB 26 (Globo), a jornalista Ana Paula Renault rebateu as declarações. “Criticar o Bolsa Família como se ele produzisse acomodação é ignorar evidência, ignorar desigualdade e, sobretudo, ignorar o Brasil real. O Brasil não precisa de menos proteção social. Precisa é de mais escola, mais emprego decente, mais qualificação, mais creche, mais oportunidade e menos preconceito fantasiado de opinião econômica”, disse ela sem citar o nome de Luciano.

    “Durante anos, repetiram a ideia cruel de que o brasileiro recebe o benefício e se acomoda. Mas os dados contam outra história”, emendou a jornalista.

    Diante da repercussão, Luciano Huck usou suas redes sociais para explicar o que falou. Segundo ele, suas falas teriam sido tiradas de contexto.

    “Não sou contra programas de proteção social que ajudam milhões de brasileiros. O que defendo é que eles sejam aperfeiçoados, com eficiência no resultado, pois a tecnologia permite individualizar esses programas. Evitar corrupção e gastos indesejados”, disse.

    Sem citar Luciano Huck, Ana Paula Renault critica declaração sobre Bolsa Família

  • Charlize Theron desabafa sobre desgaste físico aos 50

    Charlize Theron desabafa sobre desgaste físico aos 50

    Atriz afirmou que o corpo já não responde da mesma forma após anos de filmes de ação. Estrela de Hollywood relembrou transformação em Monster e ironizou comentários sobre aparência

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois de décadas protagonizando cenas intensas em Hollywood, Charlize Theron afirmou que o impacto físico dos filmes de ação ficou muito mais pesado com o passar dos anos.

    Aos 50, a atriz contou que hoje sente no corpo o desgaste causado pelos treinos e pelas gravações exigentes -algo que, segundo ela, era muito mais fácil de administrar no início da carreira.

    Em entrevista à revista Allure, Charlize revelou que às vezes passa dias praticamente sem conseguir se movimentar direito depois de voltar à rotina intensa de exercícios.

    “Se fico três dias sem treinar e volto para a academia, depois não consigo andar. Nem sentar no vaso sanitário eu consigo”, brincou a atriz ao comentar o esforço físico exigido pelas produções do gênero.

    Conhecida por papéis em filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Atômica” e “The Old Guard”, Charlize disse que sente falta principalmente da resistência física que tinha aos 25 anos. Segundo ela, o envelhecimento mudou completamente a forma como o corpo reage aos treinos, dietas e transformações exigidas pelo trabalho.

    A atriz relembrou especialmente o período em que estrelou “Monster – Desejo Assassino”, longa pelo qual venceu o Oscar de melhor atriz. Na época, ela ganhou cerca de 13 quilos para interpretar a serial killer Aileen Wuornos e conseguiu perder o peso rapidamente depois das gravações.

    Hoje, segundo Charlize, a realidade é bem diferente.

    “Depois dos 40, tudo muda”, comentou. “O corpo simplesmente não responde da mesma maneira. Sinto falta da juventude”.

    Além das mudanças físicas, a atriz também falou sobre a pressão estética enfrentada por mulheres em Hollywood. Nos últimos anos, Charlize frequentemente virou alvo de comentários nas redes sociais sobre supostos procedimentos estéticos, algo que ela tratou com ironia durante a entrevista.

    “As pessoas vivem dizendo que fiz lifting”, afirmou. “E eu respondo: ‘Querida, eu só envelheci’.”

    Mesmo com as dificuldades físicas, Charlize segue apostando em personagens de ação. Recentemente, estrelou o thriller “O Jogo do Predador” e voltou ao papel de Andrômaca em “The Old Guard 2”.

    Entre os próximos projetos da atriz está ainda “A Odisseia”, novo longa dirigido por Christopher Nolan, em que ela interpretará a deusa Calipso.

    Charlize Theron desabafa sobre desgaste físico aos 50

  • Atriz de 'Game of Thrones' relata surto psicótico após entrar em seita espiritual

    Atriz de 'Game of Thrones' relata surto psicótico após entrar em seita espiritual

    Hannah Murray diz ter sido internada em hospital psiquiátrico após gastar milhares de dólares com grupo de culto ao bem-estar. ‘Eu pensava: Sou inteligente. Bem, eu fiz escolhas terríveis’, afirmou a atriz em livro de memórias

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A atriz Hannah Murray, 36, revelou ter vivido um surto psicótico após integrar uma seita voltada ao culto do bem-estar. Ela afirmou que a experiência a levou à internação em um hospital psiquiátrico e deixou marcas profundas em sua saúde mental. O relato foi feito em entrevista ao jornal britânico The Guardian para divulgar seu livro de memórias, “The Make Believe: A Memoir of Magic and Madness” (“O Faz de Conta: Memórias de Magia e Loucura”, em tradução livre).

    Conhecida por trabalhos nas séries “Skins” e “Game of Thrones”, Murray contou que entrou para o grupo aos 27 anos, depois de conhecer uma “curandeira energética” durante as filmagens de “Detroit em Rebelião”. Sem revelar o nome da organização ou de seus líderes, ela disse que jamais imaginou viver uma situação semelhante.

    “É fácil pensar: ‘Bom, isso nunca aconteceria comigo’, mas fazemos um desserviço a nós mesmos quando começamos a dizer isso, porque você simplesmente não sabe. Eu não fazia ideia de que passaria por qualquer uma das coisas descritas no livro”, afirmou. “Eu era bem instruída, vinha de uma família de classe média; tudo deveria estar bem.”

    A intérprete de Gilly de “Game Of Thrones” também refletiu sobre as escolhas feitas naquele período. “Eu pensava: ‘Sou inteligente. Faço boas escolhas.’ Bem, eu fiz escolhas terríveis. Mas é importante entender por que as pessoas fazem essas coisas, em vez de simplesmente dizer: ‘Ah, elas devem ser idiotas.’”

    Segundo Murray, o ambiente da seita tinha uma dinâmica de forte apelo emocional e sexual. “Minha experiência pessoal parecia altamente erotizada, sem que nada explicitamente físico acontecesse. Havia simplesmente uma tensão na energia da sala”, contou. “Acho que isso costuma acontecer nessas organizações espirituais hierárquicas.”

    Ela descreveu ainda o impacto causado pela presença do líder do grupo. “Achei interessante que fosse um espaço predominantemente feminino (…) e então esse homem entra e é incrivelmente confiante e magnético. A primeira coisa que ele diz é uma piada sobre sexo.” Murray afirmou que o homem usava um “colar simbólico” e carregava “um copo gigante da Starbucks” para todos os lugares.

    A atriz disse ter gasto milhares de dólares em busca de “sabedoria e exclusividade” oferecidas pelo grupo. O envolvimento terminou após um episódio psicótico severo, seguido de internação psiquiátrica e do diagnóstico de transtorno bipolar.

    Hoje, Murray afirma que ainda lida com consequências da experiência. “Até as coisas mais leves podem parecer bastante angustiantes. Não medito mais. Não entraria em uma loja de cristais. Não faço yoga, porque não sei exatamente o que pode surgir e acabar parecendo espiritual demais para o meu limite pessoal”, comentou a atriz.

    Atriz de 'Game of Thrones' relata surto psicótico após entrar em seita espiritual

  • Israel, da dupla com Rodolffo, sofre acidente após cavalo invadir pista

    Israel, da dupla com Rodolffo, sofre acidente após cavalo invadir pista

    Cantor voltava para casa após show na Virada Cultural 2026 em São Paulo, e não se feriu; equipe ainda agradeceu pelas mensagens preocupação enviadas pelos fãs

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – O cantor Israel, da dupla com Rodolffo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (25) na BR-153, em Goiânia. A informação foi divulgada pela equipe da dupla nas redes sociais.

    Segundo o comunicado, o sertanejo havia acabado de deixar um hangar, onde cumpriu compromissos profissionais, e seguia para casa quando o acidente aconteceu. A equipe do músico disse ainda que Israel dirigia dentro da velocidade permitida da rodovia quando um veículo à sua frente teria mudado de faixa sem sinalizar.

    Na sequência, o cantor se deparou com um cavalo solto no meio da pista e acabou atingindo o animal. De acordo com a equipe, não houve tempo hábil para desviar.

    Apesar do impacto e do susto, Israel saiu ileso do acidente. “Felizmente, apesar do impacto e do susto, Israel não sofreu ferimentos, está bem e não precisou de atendimento médico”, informou a nota oficial. A equipe ainda agradeceu pelas mensagens preocupação enviadas pelos fãs.

    Israel, da dupla com Rodolffo, sofre acidente após cavalo invadir pista