Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Deolane terá de remover mega hair na prisão; influenciadora está em ala especial

    Deolane terá de remover mega hair na prisão; influenciadora está em ala especial

    Deolane foi presa na quinta-feira (21) sob suspeita de ligação com lavagem de dinheiro do PCC. O esquema utilizaria empresas de fachada, contas bancárias e patrimônio de alto padrão para ocultar recursos atribuídos à facção criminosa.

    FRANCISCO LIMA NETO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A advogada e influenciadora Deolane Bezerra terá de remover o mega hair (aplique no cabelo) para ficar na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo.

    Ela também não pode usar brincos e terá de retirar piercings, se tiver.

    Deolane foi presa na quinta-feira (21) sob suspeita de ligação com lavagem de dinheiro do PCC. O esquema utilizaria empresas de fachada, contas bancárias e patrimônio de alto padrão para ocultar recursos atribuídos à facção criminosa.

    A defesa diz que ela é inocente e que “os fatos serão devidamente esclarecidos em momento oportuno”. Afirmou ainda ter entrado com um habeas corpus contra a prisão da influenciadora e solicitado a mudança para o regime de prisão domiciliar.

    Na penitenciária, as detentas não podem usar extensão no cabelo para que os apliques não sejam usados em possíveis tentativas de fuga ou como moeda de troca em comércio informal dentro da prisão.

    Essas informações são de policial penal que atua na unidade para onde Deolane foi transferida na sexta-feira (22), depois de passar uma noite na Penitenciária Feminina de Santana, na zona norte da capital paulista.

    A advogada está em uma ala especial destinada a advogadas presas. A ala conta com oito celas, segundo o policial penal. Cada uma tem duas camas. Deolane está sozinha em uma cela de 9 metros quadrados e não teve contato com nenhuma outra presa.

    Essa ala é separada das presas comuns. Uma não tem acesso à outra. De acordo com as informações, as presas dessa ala têm o mesmo uniforme e mesma alimentação que as demais. A diferença é que recebem dois colchões e têm ventilador na cela e chuveiro individual. Além de Deolane, há mais uma advogada presa na mesma ala.

    As visitas às presas dessa ala são aos sábados, das 8h às 16h, enquanto as das demais detentas são aos domingos.

    Cada cela tem direito a um aparelho de rádio e a uma televisão. A cela da Deolane ainda não tem os equipamentos, segundo o policial penal, porque a família precisa depositar um valor de até um salário mínimo no pecúlio dela para que os aparelhos sejam comprados e entregues a ela.

    A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) afirmou que Deolane foi alocada de acordo com decisão judicial, que reconheceu a existência de seu registro ativo como advogada.

    “Assim como as demais presas que ingressam no sistema prisional paulista, ela cumpre, atualmente, o Regime de Observação na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista e recebe refeição padrão servida na unidade, além de ter direito a banho de sol diário, em horários pré-determinados”, explicou.

    Segundo a pasta, dados individualizados de custodiados não são fornecidos. “Estruturas de celas e outras alas não são divulgadas por questões de segurança”, reforçou a SAP.

    A defesa de Deolane foi procurada, mas não respondeu até a publicação deste texto.

    A OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil) Seção São Paulo declarou que existe previsão legal no Estatuto da Advocacia para que advogados presos preventivamente, ou seja, antes do trânsito em julgado da sentença, sejam recolhidos em sala de Estado-Maior ou, na ausência, em local equivalente, separado dos presos comuns. O entendimento, de acordo com a Ordem, está previsto no artigo 7º, inciso V, da Lei Federal nº 8.906/94, que assegura aos advogados condições específicas de custódia antes de condenação definitiva.
    “A Comissão de Prerrogativas da OAB-SP acompanha o caso envolvendo a advogada e influenciadora Deolane Bezerra no âmbito da defesa das prerrogativas profissionais previstas em lei, e não por qualquer privilégio pessoal”, afirmou.

    Deolane terá de remover mega hair na prisão; influenciadora está em ala especial

  • Após 'O Agente Secreto', Tânia Maria estará em filme com Jesuíta Barbosa

    Após 'O Agente Secreto', Tânia Maria estará em filme com Jesuíta Barbosa

    O filme é dirigido por Leonardo Lacca, que foi assistente de Kleber Mendonça Filho no longa que representou o Brasil no Oscar deste ano. Jesuíta Barbosa vive o protagonista, um médico residente que se vê forçado a voltar a sua cidade natal após um evento inesperado.

    VITOR MORENO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Após se destacar como Dona Sebastiana em “O Agente Secreto”, Tânia Maria já tem um novo projeto engatilhado no cinema. A atriz potiguar estará no filme “Sábado Morto”, que está sendo filmado no Recife e no interior de Pernambuco.

    O filme é dirigido por Leonardo Lacca, que foi assistente de Kleber Mendonça Filho no longa que representou o Brasil no Oscar deste ano. Jesuíta Barbosa vive o protagonista, um médico residente que se vê forçado a voltar a sua cidade natal após um evento inesperado.

    “Trabalhar com Tânia é sempre maravilhoso”, disse Lacca à revista Variety. “É ótimo filmar com ela novamente e com uma personagem cujo caminho é tão diferente do que ela já fez antes. É maravilhoso ver como ela é versátil.”

    “A presença dela ilumina o set e todos ficam encantados e cativados por ela”, prosseguiu. “Ganhamos intimidade e construímos uma relação de avó e neto. Há tanta beleza nessa transformação da vida dela, na sua descoberta como atriz, que acaba transbordando para nossas relações pessoais também.”

    Também estão no elenco Malu Falangola, Múcia Teixeira e Matteus Cardoso. O filme é coproduzido pela Cinemascópio, de Kleber Mendonça Filho e Emilie Lesclaux, com a Trincheira Filmes, de Lacca, e com a chilena Planta (de filmes como “La Perra”, de Dominga Sotomayor).

    Antes de virar fenômeno mundial com “O Agente Secreto”, pelo qual chegou a ser cotada para um Oscar de atriz coadjuvante, Tânia Maria foi figurante em “Bacurau”. Ela também participou do filme “Yellow Cake” e da série “Delegado”, entre outros trabalhos.

    Após 'O Agente Secreto', Tânia Maria estará em filme com Jesuíta Barbosa

  • Sidney Magal leva nostalgia e romantismo à Virada Cultural em São Paulo

    Sidney Magal leva nostalgia e romantismo à Virada Cultural em São Paulo

    Com tempo chuvoso, no início havia poucas pessoas, mas as que estavam presentes eram fãs fiéis. No decorrer da apresentação o espaço ficou cheio.

    LÍVIA GOULART, MARIANA GRASSO E RAQUEL ATHAIDE
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O cantor carioca Sidney Magal trouxe a nostalgia para o Palco São João na primeira noite da Virada Cultural 2026, em São Paulo.

    Com tempo chuvoso, no início havia poucas pessoas, mas as que estavam presentes eram fãs fiéis. No decorrer da apresentação o espaço ficou cheio.

    “Vocês que estão aqui valem mais do que milhões”, disse ao abrir a apresentação. Apesar do público reduzido, todos levavam a letra das músicas na ponta da língua.

    Uma das fãs era Angélica Alessandra da Silva, que durante a apresentação dançou e cantou do início ao fim. Ela contou que herdou o amor pelo artista da mãe, falecida há mais de 30 anos.

    “Ela era muito apaixonada por ele e passou isso para mim. Sempre que posso, vou aos shows aqui em São Paulo”, disse.

    O show começou com “Palco”, de Gilberto Gil, e seguiu misturando sucessos próprios com homenagens a nomes da Jovem Guarda e da música brasileira. Magal cantou “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”, de Erasmo Carlos, “O Bom”, de Eduardo Araújo, e “Eu Sou Terrível”, de Roberto Carlos.

    Magal é cantor, dançarino, ator e dublador brasileiro, conhecido pelo estilo marcante que mistura ritmos latinos, ciganos e música disco.

    Nascido no Rio de Janeiro, o artista se tornou um dos nomes mais icônicos da música brasileira.

    A parte latina do show também ganhou destaque. Magal cantou “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz, e “Pégate”, de Ricky Martin.

    O evento foi marcado por famílias e casais de diferentes gerações, como o caso de Sandra Raquel Sabbag Martins, 71, e Donizete Martins Vian, 70. Sandra disse à reportagem que relembrou os bailes de Bauru, no interior de São Paulo, na juventude e afirmou que cresceu ouvindo Sidney Magal. Emocionada por assistir ao cantor de perto pela primeira vez, agradeceu pela oportunidade e disse que pretende guardar o momento para o resto da vida.

    Sidney Magal leva nostalgia e romantismo à Virada Cultural em São Paulo

  • Péricles revive clássicos do pagode na Virada Cultural em São Paulo neste sábado

    Péricles revive clássicos do pagode na Virada Cultural em São Paulo neste sábado

    O repertório mergulhou fundo no catálogo do Exaltasamba, grupo que projetou Péricles nacionalmente. “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, “Telegrama”, “Mega Star” e “Louca Paixão” arrancaram coros do público.

    ALANA MORZELLI E MARIA CLARA PRUDÊNCIO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Veterano de mais de dez edições da Virada Cultural, Péricles subiu ao palco Anhangabaú na noite deste sábado (23) e entregou um espetáculo que transitou entre a nostalgia do pagode dos anos 1990 e os sucessos de sua carreira solo. O cantor se apresentou logo após a escola de samba Mocidade Alegre e abriu o show de uma hora e meia com “Melhor Eu Ir”.

    O repertório mergulhou fundo no catálogo do Exaltasamba, grupo que projetou Péricles nacionalmente. “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, “Telegrama”, “Mega Star” e “Louca Paixão” arrancaram coros do público.

    Péricles fez questão de celebrar a música brasileira em várias frentes. Ao lado de Marcio Cruz, interpretou “Lilás”, de Djavan, em homenagem aos 51 anos de carreira do compositor alagoano. Juju Lopes dividiu o microfone com o cantor em “Água de Chuva no Mar”, clássico eternizado por Beth Carvalho. Já Cleiton Tristão participou de uma versão de “Envolvidão”, de Rael.

    A nova parceria com Ferrugem apareceu na execução de “Foguete”. Para encerrar, o cantor emendou varias músicas que passaram por pérolas de diferentes gerações do samba e pagode: “O Show Tem Que Continuar”, do Fundo de Quintal, “Bagaço da Laranja”, de Zeca Pagodinho, “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, e “Clareou”, de Diogo Nogueira.

    O próprio repertório solo não ficou de fora, com “Final de Tarde e Até Que Durou”, um de seus maiores sucessos. Péricles ainda incluiu a canção “Stand by Me”, clássico de Ben E. King, antes de fechar a noite com “Se Me Leva, Eu Vou”, de Tim Maia.

    Péricles revive clássicos do pagode na Virada Cultural em São Paulo neste sábado

  • Virginia passa Tatá Werneck e se torna 2ª mulher mais seguida do Brasil

    Virginia passa Tatá Werneck e se torna 2ª mulher mais seguida do Brasil

    A influenciadora ganhou cerca de 3 milhões de seguidores nessa semana, após anunciar o fim do namoro com Vini Jr. Atualmente, ela está com 56,1 milhões, enquanto Tatá Werneck, tem 54,7 milhões.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Virginia Fonseca, 28, se tornou a segunda mulher mais seguida do Instagram no Brasil após ultrapassar Tatá Werneck, 42.

    A influenciadora ganhou cerca de 3 milhões de seguidores nessa semana, após anunciar o fim do namoro com Vini Jr. Atualmente, ela está com 56,1 milhões, enquanto Tatá Werneck, tem 54,7 milhões.

    Virginia está atrás apenas de Anitta, que acumula 61,3 milhões, sendo a mulher mais seguida do país. Larissa Manoela ocupa o quarto lugar, com 52,1 milhões e Maisa vem logo atrás, com 46,7 milhões.

    Virginia passa Tatá Werneck e se torna 2ª mulher mais seguida do Brasil

  • Sheron Menezzes grava cena de acidente para a próxima novela das 19h em rua do Rio de Janeiro

    Sheron Menezzes grava cena de acidente para a próxima novela das 19h em rua do Rio de Janeiro

    Por sorte, tratava-se da atriz Sheron Menezzes na gravação de uma sequência que deve ir ao ar nos primeiros capítulos de “Por Você”, novela que vai substituir “Coração Acelerado” na faixa das 19h da Globo. A previsão é que o folhetim de Dino Cantelli e Juliana Peres estreie no dia 31 de agosto.

    VITOR MORENO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Um carro vermelho capotado, cheio de pessoas em volta, pode ter chamado a atenção de quem passou na manhã deste sábado (23) pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. Dentro, uma mulher de roupa azul turquesa tentava sair do veículo.

    Por sorte, tratava-se da atriz Sheron Menezzes na gravação de uma sequência que deve ir ao ar nos primeiros capítulos de “Por Você”, novela que vai substituir “Coração Acelerado” na faixa das 19h da Globo. A previsão é que o folhetim de Dino Cantelli e Juliana Peres estreie no dia 31 de agosto.

    As cenas devem ser centrais para a trama, que vai se desenrolar a partir da morte de Juli, vivida por Lucy Ramos, que também estava no local. O último pedido dela para Bela, a protagonista vivida por Sheron Menezzes, é que ela cuide dos quatro filhos que está deixando.

    Bela e Juli são amigas desde a infância. Vizinhas, elas tomaram rumos diferentes depois de adultas: a primeira se tornou médica, enquanto a segunda virou mãe de família. Mesmo com as diferenças sociais e de personalidade, elas continuaram próximas.

    A novela vai acompanhar justamente a nova vida de Bela enquanto tenta conciliar o trabalho em um hospital, ao qual se dedicava integralmente, com os cuidados aos filhos da amiga, que chegam para morar com ela.
    Segundo a Globo, a sequência do acidente foi conduzida por André Câmara, diretor artístico da obra.

    Sheron Menezzes grava cena de acidente para a próxima novela das 19h em rua do Rio de Janeiro

  • Ex-modelo que teve rosto 'derretido' revela origem da doença

    Ex-modelo que teve rosto 'derretido' revela origem da doença

    Em 2024, a socialite já havia compartilhado fotos nas redes sociais mostrando deformações em seu rosto, atribuindo o problema à ação de um parasita. Desde então, ela também passou a publicar registros de procedimentos estéticos e tratamentos realizados para tentar recuperar suas feições anteriores.

    A ex-modelo e personalidade de reality show Brandi Glanville voltou a comentar publicamente sobre os problemas de saúde que afetaram seu rosto nos últimos anos. Durante um episódio recente do podcast “Brandi Unfiltered”, ela afirmou acreditar que o parasita que, segundo ela, “derreteu” parte de seu rosto pode ter sido transmitido sexualmente.

    Conhecida por participações nos programas The Real Housewives of Beverly Hills e The Real Housewives Ultimate Girls Trip, Glanville, de 53 anos, conversou sobre o assunto com a amiga Lisa Ann. Em 2024, a socialite já havia compartilhado fotos nas redes sociais mostrando deformações em seu rosto, atribuindo o problema à ação de um parasita. Desde então, ela também passou a publicar registros de procedimentos estéticos e tratamentos realizados para tentar recuperar suas feições anteriores.

    No podcast, o tema surgiu durante uma conversa sobre doenças sexualmente transmissíveis. Brandi revelou suspeitar que seus sintomas possam ter começado após praticar sexo oral com um ex-namorado que trabalhou como ator pornô.

    “Tenho uma pergunta rápida. Você já ouviu falar de um parasita sexualmente transmissível? Acho que estou com isso… na garganta”, disse a celebridade.

    Após Lisa Ann explicar que profissionais da indústria adulta passam por exames rigorosos antes das gravações, Glanville detalhou sua teoria envolvendo o antigo relacionamento. “Ele só fazia tudo isso no meu rosto porque não queria me engravidar”, afirmou. “Ele não sabia que a oportunidade [de engravidar] já tinha passado. Eu pensei: ‘OK, tanto faz, não vou te corrigir’. E na minha boca, em tudo isso [apontando para o próprio rosto], [então] uma amiga me contou ontem [sobre a teoria envolvendo o parasita]”.

    Recentemente, Brandi também participou do documentário “Side Effects May Include: The Hidden Costs of Prescription Drugs” (2026), que aborda casos ligados à dependência de procedimentos estéticos.

    Ex-modelo que teve rosto 'derretido' revela origem da doença

  • Morre Rob Base, conhecido por temas como "It Takes Two", aos 59 anos

    Morre Rob Base, conhecido por temas como "It Takes Two", aos 59 anos

    Morreu o rapper Rob Base, da dupla de hip hop Rob Base & DJ EZ Rock, dias depois de ter completado 59 anos. Estava lutando contra um câncer. A notícia foi confirmada na sua página oficial do Instagram

    Rob Base, da dupla de hip-hop Rob Base & DJ EZ Rock, morreu depois de ter sido diagnosticado com câncer. Tinha acabado de completar 59 anos.

    Numa publicação que foi feita na página de Instagram do artista escreveram: “Hoje, compartilhamos a devastadora notícia de que a lenda do hip hop Rob Base morreu no dia 22 de maio de 2026.”

    Na publicação indicam que o rapper estava “junto da família” quando morreu, “depois de uma batalha privada contra o cancro”.

    “A música, a energia e o legado do Rob ajudaram a moldar uma geração e trouxeram alegria a milhões de pessoas no mundo inteiro. Além dos palcos, ele era um pai amoroso, um homem de família, um amigo e uma força criativa cujo impacto jamais será esquecido”, acrescentaram. 

    “Obrigado pela música, pelas lembranças e pelos momentos que se tornaram a trilha sonora das nossas vidas”, completaram. 

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Rob Base (@robbasemusic)

    Rob Base tinha completado 59 anos dias antes, em 18 de maio, e na época a data foi assinalada igualmente na sua página de Instagram. 

    “Feliz 59.º aniversário para mim. Deus, obrigado por ter me permitido viver mais um ano”, escreveu na legenda da publicação que fez na rede social a assinalar a data especial. 

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Rob Base (@robbasemusic)

    Vale lembrar que a dupla Rob Base e DJ EZ Rock ficou conhecida pelo single “It Takes Two”, de 1988. Esta não foi a primeira música que lançaram. A estreia foi como dupla foi com “DJ Interview”, de 1986. 

    O single “It Take Two” alcançou o 3.º lugar na Billboard Hot Dance/Club Songs, e foi depois usado por artistas como Snoop Dogg.

    A música também fez parte do filme “A Proposta”, de 2009, que tem os atores Sandra Bullock e Ryan Reynolds como protagonistas. 

    Morre Rob Base, conhecido por temas como "It Takes Two", aos 59 anos

  • Deolane teve regalias na prisão, diz sindicato de policiais penais

    Deolane teve regalias na prisão, diz sindicato de policiais penais

    Sindicato da Polícia Penal de São Paulo questiona governo estadual sobre tratamento dado à influenciadora. O Sinppenal encaminhou à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) o ofício 019/2026, de 22 de maio, apontando regalias concedidas à advogada Deolane Bezerra durante detenção provisória dela na Penitenciária Feminina de Santana, na capital paulista.

    SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – A influenciadora e advogada Deolane Bezerra teve regalias em penitenciária na capital paulista, acusa sindicato da polícia penal de São Paulo em ofício enviado à Secretaria de Administração Penitenciária. Governo estadual e OAB dizem que procedimentos seguiram legislação.

    Sindicato da Polícia Penal de São Paulo questiona governo estadual sobre tratamento dado à influenciadora. O Sinppenal encaminhou à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) o ofício 019/2026, de 22 de maio, apontando regalias concedidas à advogada Deolane Bezerra durante detenção provisória dela na Penitenciária Feminina de Santana, na capital paulista.

    Deolane teve cela especial, diz sindicato. O local foi reformado e, segundo apontou o Sinppenal, é uma área reservada para consultas médicas.
    Influenciadora também recebeu cama e roupa de cama diferentes do padrão válido às demais detentas na penitenciária. A influenciadora teve ainda chuveiro elétrico privativo e um cardápio de refeição mais variado e diverso que o dado às demais detentas.

    Esse tipo de situação levanta preocupações quanto à legalidade do tratamento dado a uma detenta acusada de ligação com o crime organizado e, principalmente, com a imagem pública de uma instituição que é indispensável para a segurança pública. Fábio Jaba, presidente do Sinppenal
    Secretaria de Administração Penitenciária diz que padrão para Deolane seguiu legislação. O órgão aponta que ela tem registro ativo como advogada, o que permite condições diferentes.

    Ordem dos Advogados do Brasil diz que lei permite tratamento diferente. A OAB-SP respondeu por nota que existe previsão legal no Estatuto da Advocacia para que advogados presos preventivamente, ou seja, antes do trânsito em julgado da sentença, sejam recolhidos em sala de Estado-Maior ou, na ausência, em local equivalente, separado dos presos comuns.

    A Comissão de Prerrogativas da OAB SP acompanha o caso envolvendo a advogada e influenciadora Deolane Bezerra no âmbito da defesa das prerrogativas profissionais previstas em lei, e não por qualquer privilégio pessoal. OAB, em nota

    Penitenciária Feminina de Santana opera com superlotação, diz Sinppenal. A unidade tem capacidade para 2.686 detentas, mas abriga 2.822, segundo números do sindicado da polícia penal. O efetivo na unidade é de 247 policiais penais, dos quais 171 mulheres atuam na carceragem.

    Sindicato quer abertura de procedimento disciplinar. O pedido é que o processo seja enviado à Corregedoria da Polícia Penal e ao Ministério Público.
    Deolane Bezerra foi transferida para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. A transferência para o interior paulista ocorreu na noite de ontem. Lá, ela aguarda decisão sobre prisão preventiva por suspeita de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro ligado ao crime organizado.

    Deolane divide cela especial de 9 m² com advogada em presídio superlotado no interior de SP. Por ser também advogada, ela tem direito a um tratamento diferenciado na prisão.

    Influenciadora foi presa na quinta-feira. Ela foi alvo da Operação Vérnix, da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo (MPSP), que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

    Deolane teve regalias na prisão, diz sindicato de policiais penais

  • Apresentador anuncia morte do filho aos 14 anos

    Apresentador anuncia morte do filho aos 14 anos

    Daniel Coleman, apresentador do programa infantil “Danny Go!”, anunciou a trágica morte do seu filho Isaac, de apenas 14 anos, após um diagnóstico de câncer na boca.

    Daniel Coleman, apresentador do programa infantil da Netflix “Danny Go!”, anunciou a morte do filho, Isaac, de apenas 14 anos, após um diagnóstico de câncer na boca.

    Nesta sexta-feira, 22 de maio, o comunicador usou as redes sociais para informar que o adolescente havia morrido um dia antes.

    “Isaac Daniel Coleman. 03/10/2011 – 21/05/2026”, começou escrevendo. “Ah, meu doce menino. Há tanta coisa que quero dizer, mas ainda não sei como. Já sinto tanta saudade, e a dor no meu coração é maior do que consigo suportar. Mas, ao rever as milhares de fotos e vídeos desta última semana, também me sinto imensamente orgulhoso.

    Os seus 14 anos foram cheios de desafios, que ele enfrentou com muita força… e, de alguma forma, conseguiu manter sua alegria característica apesar de tudo. Você tinha uma luz única, Isaac! Lembrar o quanto era amado e o quanto sua vida foi intensa me conforta muito. Ser seu pai foi a maior honra da minha vida. Tenho muito orgulho de você e vou te amar para sempre. Descanse em paz, filho.”

    Coleman revelou pela primeira vez que o filho havia sido diagnosticado com câncer em dezembro de 2025.

    “Descobrimos na semana passada que Isaac tem câncer na boca. Para ser sincero, sempre soubemos que esse dia chegaria, já que era quase certo por causa da Anemia de Fanconi”, escreveu na legenda de uma publicação no Instagram.

    A anemia de Fanconi é uma condição genética rara e hereditária, caracterizada pela falência progressiva da medula óssea, anomalias congênitas e alto risco de desenvolvimento de câncer, como leucemia. A doença também limitava as opções de tratamento do adolescente.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Daniel Coleman (@danielspaniels)

    Apresentador anuncia morte do filho aos 14 anos