Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Ana Hickmann não descarta ter filhos com Edu Guedes

    Ana Hickmann não descarta ter filhos com Edu Guedes

    “Estamos tomando todos os cuidados para a festa em meio a uma obra acontecendo na fazenda onde será o evento, em Araras (SP). Mas posso dizer que, apesar da correria, tem sido bom viver tudo isso. Era um desejo que eu sempre tive e que nunca imaginei realizar com um grande amigo que se tornou um grande amor”, diz ela ao F5.

    LEONARDO VOLPATO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A rotina da apresentadora Ana Hickmann, 45, está uma maratona -e a reta de chegada é o altar. No dia 12 de setembro, a artista vai oficializar a relação com o chef de cozinha Edu Guedes, 52. Os preparativos, segundo ela, estão a todo vapor.

    “Estamos tomando todos os cuidados para a festa em meio a uma obra acontecendo na fazenda onde será o evento, em Araras (SP). Mas posso dizer que, apesar da correria, tem sido bom viver tudo isso. Era um desejo que eu sempre tive e que nunca imaginei realizar com um grande amigo que se tornou um grande amor”, diz ela ao F5.

    Ana dá alguns spoilers do que os 150 convidados milimetricamente selecionados poderão esperar da cerimônia e da festa. “O ritual todo começará às 17h, ao ar livre, num espaço lindo com a luz do entardecer. Teremos 12 casais de padrinhos. Na parte musical, serão dois shows, um deles do Double You, e um DJ com performance com violino e orquestra”, afirma.

    Os detalhes do vestido ficam em segredo, mas a apresentadora adianta que será uma peça de Vitor Zerbinato, referência em moda feminina de luxo. “E não será só esse. Terei um segundo vestido para a festa.”

    A apresentadora se viu imersa numa rede de conflitos e polêmicas nos últimos anos após sua conturbada separação com o empresário Alexandre Correa, mas com Edu, ela diz, encontrou o amor e o suporte emocional que necessitava.

    “Ele me trouxe segurança quando eu mais precisei. E é mútuo. No ano passado, quando ele passou por uma situação delicada [diagnóstico de câncer e cirurgia para a retirada de tumor do pâncreas], apareceram o medo, as angústias, mas com amor, tudo fluiu mais leve”, avalia ela.

    Agora, Ana conta que já faz planos com Edu para o futuro. E não descarta aumentar a família. “Vou deixar nas mãos de Deus. Aos 45 anos, não sou mais uma menininha, tenho que deixar a vida acontecer. Seria lindo se rolasse [uma gestação], mas eu já tenho o Alezinho e ele tem a Maria. Somos uma família unida e completa.”

    NOVO PROGRAMA CELEBRA LEGADO DE CLODOVIL

    Desde o dia 14 de maio, Ana comanda no canal E! o Reinventando Clô, docu-reality que revisita a vida e o legado do estilista, apresentador e uma das figuras mais marcantes da televisão e da moda brasileira: Clodovil Hernandes (1937-2009).

    Em seis episódios, estilistas convidados recebem o desafio de reinterpretar peças icônicas de Clodovil e produzir um “fashion film” em apenas 21 dias. Cada participante imprime sua própria identidade criativa nas releituras criadas ao longo da temporada. Os episódios ficam disponíveis no Universal+.
    “As pessoas vão se surpreender com peculiaridades, histórias e momento da trajetória do Clodovil que muitos não conhecem ou não lembram. Todos se recordam do último ato, dele como político, irreverente e ácido, mas era mais do que isso”, comenta a apresentadora.

    O programa é o primeiro que ela comanda fora da Record, onde trabalha há 22 anos. “A emissora me deu grandes oportunidades nas duas últimas décadas, e agora entendeu que esse produto não entra em choque com o que faço. Ainda quero trazer mais documentários para a TV aberta com viagens, curiosidades e explorar mais o comportamento”, avisa.

    Foi no canal, em 2004, que Ana iniciou sua transição da carreira de modelo para a de apresentadora, ao entrar no programa Tudo a Ver, a convite do apresentador e jornalista Paulo Henrique Amorim (1942-2019). Em 2005, estreou no Hoje Em Dia, onde permanece até hoje.

    Ana Hickmann não descarta ter filhos com Edu Guedes

  • Deolane movimentou R$ 7 mi em quatro anos, mas declarou 7,5% disso à Receita, diz investigação

    Deolane movimentou R$ 7 mi em quatro anos, mas declarou 7,5% disso à Receita, diz investigação

    Foram R$ 7,6 milhões em créditos de 2018 a 2022, sendo que apenas R$ 577 mil foi relatados ao órgão de auditoria fiscal. Esses números constam do relatório final do inquérito que apurou um esquema de lavagem e dissimulação de valores envolvendo a facção criminosa.

    ANDRÉ FLEURY MORAES E FRANCISCO LIMA NETO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Presa nesta quinta-feira (21) sob a suspeita de lavar dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, 38, declarou à Receita Federal ter ganhado 7,5% do que recebeu em contas correntes ao longo de quatro anos, segundo investigação da polícia.

    Foram R$ 7,6 milhões em créditos de 2018 a 2022, sendo que apenas R$ 577 mil foi relatados ao órgão de auditoria fiscal. Esses números constam do relatório final do inquérito que apurou um esquema de lavagem e dissimulação de valores envolvendo a facção criminosa.

    A Polícia Civil diz ter identificado uma “complexa engrenagem financeira estruturada em torno da pessoa Deolane Bezerra”, e a decisão que decretou a prisão preventiva (sem prazo) da influenciadora cita um padrão de vida “desproporcional a qualquer fonte de renda lícita apurada”.

    A defesa de Deolane disse nesta sexta (22) que ela é inocente e que “os fatos serão devidamente esclarecidos em momento oportuno”. Afirmou ainda ter entrado com um habeas corpus contra a prisão da influenciadora e solicitado a mudança para o regime de prisão domiciliar.

    A operação de quinta, conduzida também pelo Ministério Público, mirou ainda Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, familiares dele e outros suspeitos. O advogado de Marcola, Bruno Ferullo, disse em nota nesta sexta que seu cliente é inocente.

    A investigação começou em 2019 e obteve duas grandes quebras de sigilo. A primeira delas de 2018 a 2022; a segunda, de 2022 a 2024. Ambas, segundo a polícia, revelam “um oceano de ilícitos de ordem financeira e fiscal, e em especial o branqueamento de capitais”.

    No caso de Deolane, afirma o relatório da Polícia Civil, a segunda quebra de sigilo mostrou “não apenas a continuidade, mas também uma assustadora intensificação da prática de atos ilícitos”.

    Enquanto os valores recebidos na pessoa física da influenciadora de 2018 e 2022 ficaram em R$ 7,6 milhões, aqueles obtidos de 2022 a 2024 somaram R$ 43 milhões. Quase metade disso vem de recursos não identificados, segundo a investigação.

    O valor é muito maior se consideradas as empresas de Deolane. A Bezerra Publicidade, por exemplo, movimentou R$ 67 milhões no período da segunda quebra de sigilo.

    Os indícios de lavagem de dinheiro, segundo a polícia, se dão também pelas diferenças nos valores que Deolane recebeu de fintechs entre um período e outro. No primeiro, a cifra não chegou a R$ 1 milhão; no segundo, foram R$ 30 milhões.

    Trata-se, segundo a Polícia Civil, de “uma ruptura abrupta e incompatível com a evolução natural da atividade empresarial”.

    Algumas das fintechs têm inconsistências documentais e podem representar, ainda de acordo com a investigação, “estruturas de fachada ou controladas por pessoas interpostas para viabilizar a circulação de ativos de origem ainda não esclarecida”.

    Deolane estava até a manhã desta sexta-feira na Penitenciária Feminina de Santana, zona norte de São Paulo, mas foi transferida para a Penitenciária Feminina de Tupi paulista, no interior do estado.

    A defesa da influenciadora, que é feita por seis advogados, diz que as medidas contra ela são desproporcionais.

    “Esta banca de defesa seguirá cooperando tecnicamente com a Justiça para demonstrar a licitude de suas atividades na condição de advogada que é, confiando plenamente no discernimento, na razoabilidade e na imparcialidade do Poder Judiciário”, diz a nota.

    Na quinta, durante audiência de custódia, Deolane disse ter sido presa no exercício de sua função como advogada e que foi incluída na investigação por um valor que recebeu como profissional.

    Sua defesa também disse à Justiça que ela tem direito ao regime domiciliar por ter uma filha de 9 anos e argumentou que este é um entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal).

    A corte garante o regime domiciliar a mulheres presas preventivamente cujos filhos tenham menos de 12 anos, benefício que pode ser afastado “com fundamento nas peculiaridades do caso concreto”.

    A decisão que autorizou a operação desta quinta bloqueou R$ 27 milhões em bens e valores em nome de Deolane ou de suas empresas. É o valor mais alto entre todas as medidas semelhantes decretadas pela Justiça.
    Familiares dela também são citados na investigação.

    Deolane movimentou R$ 7 mi em quatro anos, mas declarou 7,5% disso à Receita, diz investigação

  • Ator de 'Supernatural' é encontrado morto após uma semana desaparecido

    Ator de 'Supernatural' é encontrado morto após uma semana desaparecido

    McLean tinha 45 anos e havia sido visto pela última vez em sua residência na região de Lions Bay, próxima a Vancouver, no dia 15 de maio. O desaparecimento foi oficialmente registrado três dias depois, em 18 de maio. Já nesta quinta-feira (22), a Equipe Integrada de Investigação de Homicídios do Canadá informou que os restos mortais do ator foram localizados na mesma região.

    O ator Stewart McLean, conhecido por participações em séries de sucesso como Supernatural, Arrow, Virgin River e The Irrational, foi encontrado morto uma semana após ter sido dado como desaparecido no Canadá. Segundo informações divulgadas pela revista People, as autoridades canadenses investigam o caso como homicídio.

    McLean tinha 45 anos e havia sido visto pela última vez em sua residência na região de Lions Bay, próxima a Vancouver, no dia 15 de maio. O desaparecimento foi oficialmente registrado três dias depois, em 18 de maio. Já nesta quinta-feira (22), a Equipe Integrada de Investigação de Homicídios do Canadá informou que os restos mortais do ator foram localizados na mesma região.

    Em comunicado oficial, os investigadores afirmaram: “À medida que a investigação continua avançando, os investigadores de homicídios estão trabalhando para coletar e analisar evidências, revisar imagens de câmeras de segurança e conduzir entrevistas para montar uma linha do tempo das atividades do Sr. McLean antes de 15 de maio de 2026”.

    As autoridades também destacaram que seguem trabalhando para esclarecer o caso. “Estamos seguindo todas as pistas disponíveis enquanto trabalhamos para encontrar respostas para a família, os amigos e os entes queridos do Sr. McLean”, encerra a nota.

    A morte do ator também gerou comoção entre colegas e profissionais do setor audiovisual. A agência responsável pela carreira de Stewart McLean, a Lucas Talent Inc., publicou uma homenagem nas redes sociais lamentando a perda.

    “É com grande tristeza que nos despedimos de nosso querido cliente, Stew McLean”, informou o comunicado. “Tivemos a sorte de trabalhar com Stew por mais de 10 anos. Ele sempre foi um prazer de lidar — dedicado, profissional, entusiasmado e infinitamente engraçado”.

    A nota foi finalizada com outra homenagem emocionada: “Muitos diretores de elenco entraram em contato para compartilhar suas condolências com a família de Stew e com nossa agência, e todas as mensagens dizem a mesma coisa: que ele era realmente uma pessoa incrível e que fará muita falta. Descanse em paz, Stew”.

    Ator de 'Supernatural' é encontrado morto após uma semana desaparecido

  • Grizz Chapman, ator de "30 Rock", morre aos 52 anos

    Grizz Chapman, ator de "30 Rock", morre aos 52 anos

    Morreu o ator Grizz Chapman, na sexta-feira, dia 22 de maio, mais conhecido por ter interpretado uma personagem com o mesmo nome, Grizz Griswold, na série “30 Rock”. Tinha 52 anos.

    O ator Grizz Chapman morreu na sexta-feira, dia 22 de maio, aos 52 anos.

    O ator ficou mais conhecido por interpretar o personagem Grizz Griswold — um dos guarda-costas de Tracy Jordan, vivido por Tracy Morgan — na série “30 Rock”.

    Na produção, ele aparecia com frequência em cenas ao lado de Kevin Brown, que interpretava o outro guarda-costas de Tracy, Dot Com.

    A notícia foi compartilhada nas redes sociais. “Lamento informar que o Mack Chapman, também conhecido como Grizz Chapman, morreu hoje”, escreveu Kevin Brown no Facebook, acrescentando à publicação imagens dos dois na série da NBC. “Que descanse em paz.”

    O site TMZ foi o primeiro a noticiar a morte de Grizz Chapman, confirmando a informação com o representante de longa data do ator. Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a causa da morte. A esposa e os dois filhos do ator estão “devastados”, segundo o próprio TMZ.

    No entanto, Donte Harrison, da equipe de basquete Harlem Globetrotters, afirmou no Instagram que Grizz Chapman, seu primo, vinha “lutando contra uma doença” há anos e fazia diálise. Ele também disse que o ator morreu enquanto dormia.

    “A vida impôs ao meu primo Grizz Chapman algumas batalhas difíceis, mas ele lutou com força e dignidade até o fim. Muitas pessoas o conheciam como a estrela da série ‘30 Rock’, mas nós conhecíamos o homem por trás das câmeras. Um homem de bom coração, boa energia e que deixou sua marca nesta vida”, escreveu.

    “Sou grato por termos tido a chance de nos reencontrar dois meses antes de sua morte. Descanse em paz, primo. Seu nome e seu legado viverão para sempre”, completou a publicação.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Donte “Hammer” Harrison (@hammer31)

    A revista People recorda ainda que além da série “30 Rock”, Grizz Chapman também fez parte de “Blue Bloods”, “The Blacklist” e “The Good Fight”. Criou ainda a série de sketches no YouTube, intitulada “Grizz Chroniclez”.

    Grizz Chapman, ator de "30 Rock", morre aos 52 anos

  • Festa com Mick Jagger em ilha na Itália é interrompida após infringir regras locais

    Festa com Mick Jagger em ilha na Itália é interrompida após infringir regras locais

    Evento celebrava o fim da produção de longa com o cantor. Dakota Johnson e Jessie Buckley também estavam presentes

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A polícia interrompeu uma festa na qual Mick Jagger estava presente na Itália devido a leis locais que proíbem música às quartas-feiras. O evento aconteceu em Stromboli, uma pequena ilha vulcânica do arquipélago das Eólias, na Sicília.

    Segundo a imprensa italiana, a festa celebrava o fim da produção de “Three Incestuous Sisters”, filme no qual o vocalista dos Rolling Stones faz parte do elenco. Além dele, Dakota Johnson, Jessie Buckley e Isabella Rossellini também atuam no longa, dirigido pela italiana Alice Rohrwacher. Todos estavam no evento.

    A polícia chegou ao local e pediu que eles interrompessem a festa por causa do banimento de música às quartas-feiras determinado pelo prefeito. A chefe de um escritório de turismo de Stromboli, Rosa Oliva, confirmou o incidente e criticou a ação da polícia como uma “intervenção punitiva”.

    A música estava tocando em um pequeno alto-falante em um volume razoável. Conforme a agência de notícias italiana Ansa, os convidados receberam a proibição policial com confusão e risos, e aceitaram a contragosto o pedido das autoridades.

    Um livreiro local revelou o incidente nas redes sociais, segundo o jornal La Repubblica. Ele afirmou que a festa foi encerrada pouco antes da meia-noite, após reclamações de alguns moradores de Stromboli sobre o som.

    Oliva criticou o prefeito de Lipari, Riccardo Gullo, que administra também cinco outras ilhas do arquipélago. Segundo ela, “seria de se esperar uma recepção calorosa aos convidados, ou ao menos uma saudação e um agradecimento por sua contribuição crucial” para a economia local.

    Festa com Mick Jagger em ilha na Itália é interrompida após infringir regras locais

  • Mãe de Deolane afirma que família esperava nova prisão da influenciadora

    Mãe de Deolane afirma que família esperava nova prisão da influenciadora

    Solange bezerra questiona até quando vai durar ‘perseguição’ contra a filha. Investigação apura suspeita de envolvimento da advogada com o PCC

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A mãe de Deolane Bezerra, 38, saiu em defesa da filha após a advogada voltar a ser presa na manhã desta quinta-feira, durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo.

    Em publicação nos stories, Solange Bezerra disse que a família já contava com a possibilidade de uma nova prisão e voltou a afirmar que a influenciadora é alvo de perseguição. “Para lhes ser sincera, já esperávamos por isso. A gente sempre espera”, escreveu.

    Solange também relacionou a prisão da filha a uma tentativa de desviar a atenção de outros temas. “Toda vez que querem uma cortina de fumaça para encobrir os escândalos que acontecem no país, eles a prendem. Eu só me pergunto até quando essa perseguição vai”, afirmou.

    A manifestação veio depois de Daniele Bezerra, irmã de Deolane, também se pronunciar sobre o caso. Ela criticou a exposição da investigação e disse que, no Brasil, muitas vezes a imagem de uma pessoa é destruída antes da apresentação de provas.

    Deolane foi presa em sua casa, em um condomínio de Barueri, na Grande São Paulo. A advogada é alvo de uma investigação que apura suspeita de envolvimento com o PCC.

     

    Mãe de Deolane afirma que família esperava nova prisão da influenciadora

  • Anitta lança música para a Copa em parceria com Lisa, do Blackpink, e rapper Rema

    Anitta lança música para a Copa em parceria com Lisa, do Blackpink, e rapper Rema

    Música integra álbum oficial do mundial, com ‘Lighter’ e ‘Echo’. Trio está confirmado na cerimônia de abertura, em 12 de junho

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Anitta lançou nesta quinta-feira (21) a faixa “Goals”, uma parceria com a cantora Lisa, do Blackpink, e com o rapper nigeriano Rema, para o álbum oficial da Copa do Mundo 2026. A música mistura pop latino, afrobeats e k-pop e chegou acompanhada de um clipe ambientado em um campo de futebol em chamas.

    Produzida pelo vencedor do Grammy Cirkut, conhecido por trabalhos com The Weeknd e Lady Gaga, “Goals” faz parte da sequência de lançamentos do álbum oficial da Copa, que já reúne faixas como “Lighter”, “Por Ella”, “Echo” e “Illuminate”.

    Os três artistas também estão confirmados na cerimônia de abertura do mundial, marcada para 12 de junho de 2026, em Los Angeles, antes da partida inaugural do torneio nos Estados Unidos.

    Anitta lança música para a Copa em parceria com Lisa, do Blackpink, e rapper Rema

  • Boninho vai 'resetar jogo' na Casa do Patrão

    Boninho vai 'resetar jogo' na Casa do Patrão

    Nas redes sociais, diretor afirmou que reformulação vai mexer com os participantes do reality show da Record

    LONDRINA, PR (UOL/CBS NEWS) – Boninho, 64, anunciou que a dinâmica de seu reality Casa do Patrão (Record/Disney+) passará por profundas mudanças na próxima semana.

    Segundo o diretor, o ‘reset’ no jogo começa já depois deste sábado (23). “O Patrão ficou maluco! Domingo o jogo vai ser resetado! Já que vocês mandam, a gente atende”, informou o ex-Big Boss, por meio de post no Instagram.

    Ele deu detalhes das novidades que virão por aí. “A rotina muda. Tem mais embates ao vivo, equilíbrio de comando, zerando contas, mudando responsabilidades. O patrão vai ser chefe, mas assume mais cedo. o voto vai ser mais a cara a cara – [e] o terceiro será entre eles, mais individual.”

    Boninho prometeu ainda mais interatividade através das redes sociais. “Vamos falar ao vivo com a galera das mídias sociais toda terça, sábado e quinta. [Haverá] provas maiores, e o ranking da verdade ao vivo no sabadão.”

    Boninho vai 'resetar jogo' na Casa do Patrão

  • Britney Spears ofereceu lasanha a policiais antes de ser presa sob suspeita de dirigir bêbada

    Britney Spears ofereceu lasanha a policiais antes de ser presa sob suspeita de dirigir bêbada

    Áudio divulgado pelo site TMZ evidencia tentativas da cantora de se livrar da acusação; ouça. Caso aconteceu em março, mas só agora o conteúdo foi divulgado; ela também sugere mergulho na piscina

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A cantora Britney Spears ofereceu um mergulho na piscina e um prato de lasanha aos policiais que a abordaram em março, pela suspeita de direção sob efeito de álcool. Ainda assim, ela acabou presa na ocasião.

    O caso aconteceu em março, mas o áudio da conversa entre a artista e os agentes que a abordaram só foi divulgado agora, pelo TMZ.

    Nele, é possível notar que a cantora parecia desnorteada após ter sido parada por direção imprudente na Califórnia. “Você pode ir à minha casa e eu posso preparar comida e lasanha para você, o que quiser. Eu tenho uma piscina”, disse, segundo áudio divulgado pelo site.

    Após a prisão, Spears assinou um acordo e foi liberada. O caso aconteceu em meio a um período movimentado na vida da artista, que recentemente teve uma vitória na Justiça. Um mês antes, um tribunal concedeu a Britney uma ordem de restrição permanente contra um homem acusado de persegui-la por anos.

    Conforme o TMZ, o indivíduo teria feito diversas publicações consideradas perturbadoras nas redes sociais e chegou a aparecer na casa da cantora em Los Angeles. O mesmo homem já havia sido preso anteriormente após invadir a propriedade da artista em 2025.

    Britney Spears ofereceu lasanha a policiais antes de ser presa sob suspeita de dirigir bêbada

  • Ex-ator da Globo nega morte após ter redes sociais invadidas

    Ex-ator da Globo nega morte após ter redes sociais invadidas

    Agles Steib revelou que golpistas hackearam seu celular e passaram a utilizar suas redes sociais para divulgar informações falsas

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/CBS NEWS) – Agles Steib, 42, ator conhecido por dar vida ao personagem Maikel Jackson em “Senhora do Destino” (Globo), usou as redes sociais para desmentir rumores de sua morte após ter suas contas invadidas por criminosos.

    Segundo o artista, os golpistas hackearam seu celular e passaram a utilizar suas redes sociais para divulgar informações falsas. Entre as publicações feitas pelos criminosos, estava uma suposta nota de pesar anunciando o falecimento do ator, o que causou preocupação entre fãs, amigos e familiares.

    Steib contou ainda que os golpistas também se passaram por pessoas próximas e utilizaram nomes de familiares para pedir dinheiro a conhecidos. Os criminosos alegavam que os valores seriam destinados às despesas de um suposto velório.

    Pessoal, fiquem atentos a esses golpes. Hackearam meu celular, me deram como morto e ainda se passaram por familiares meus pedindo dinheiroAgles SteibAbalado com a situação, o ator contou que sofreu prejuízos e descreveu o episódio como extremamente difícil. Apesar disso, afirmou que tenta seguir em frente e superar os danos causados pelo ataque virtual. “Espero que isso não aconteça com ninguém porque é horrível. Tive muitos danos, mas sigo firme e confiante”, disse o artista.

    Ex-ator da Globo nega morte após ter redes sociais invadidas