Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Chaiany Andrade diz que quer se mudar para o Rio e torce para ser contratada pela Globo

    Chaiany Andrade diz que quer se mudar para o Rio e torce para ser contratada pela Globo

    “Eu não parei de trabalhar desde que saí do programa. Tem sido um pós para aproveitar para trabalhar”, revelou a ex-BBB

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Uma das participantes mais populares do BBB 26, Chaiany Andrade tem vivido os louros de sua participação marcante dentro do reality show da Globo. Com 3 milhões de seguidores no Instagram, a candanga ainda não conseguiu ir à sua cidade visitar sua família.
    “Eu não parei de trabalhar desde que saí do programa. Tem sido um pós para aproveitar para trabalhar”, revela em conversa na área VIP do show de Shakira, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

    “Como eu falo, tem sido só gratidão”, brincou, lembrando seu bordão dentro da casa. Uma de suas metas é trazer sua filha para morar com ela na capital fluminense. “Quero trazer ela para estudar aqui e a gente viver agora aqui, pelas oportunidades de trabalho”, afirmou.

    Chaiany Andrade confirmou que existe possibilidades dela continuar na Globo após o término de seu contrato com a emissora, no fim de julho. “Torço muito para dar certo. Seria um sonho”, comentou.

    Como antecipou a coluna Outro Canal, a ideia da Globo com Chaiany é tê-la como uma das influenciadoras da ViU, braco de representação no mercado publicitário da Globo. Outros cinco ex-BBBs 26 interessam para a emissora.

    Chaiany Andrade diz que quer se mudar para o Rio e torce para ser contratada pela Globo

  • Ator de Halloween e Os Bons Companheiros, morre aos 81 anos

    Ator de Halloween e Os Bons Companheiros, morre aos 81 anos

    A notícia foi confirmada por seu irmão mais novo, Mike Starr, que informou que o artista morreu de causas naturais em sua residência, localizada em Vancouver.

    O ator Beau Starr faleceu aos 81 anos, conforme informações divulgadas pelo site TMZ. A notícia foi confirmada por seu irmão mais novo, Mike Starr, que informou que o artista morreu de causas naturais em sua residência, localizada em Vancouver.

    Starr ganhou maior reconhecimento ao interpretar o xerife Ben Meeker nos filmes Halloween 4: O Retorno de Michael Myers e Halloween 5: A Vingança de Michael Myers, títulos importantes da famosa franquia de terror. Ao longo de sua trajetória no cinema, também participou de produções marcantes, como Os Bons Companheiros, onde deu vida ao pai de Henry Hill, personagem interpretado por Ray Liotta.

    Sua filmografia inclui ainda obras conhecidas como Fletch – O Repórter Encrenqueiro, Velocidade Máxima, A Luta pela Esperança, O Diabo Veste Azul e Nascido em 4 de Julho. Na televisão, construiu uma carreira extensa, participando de diversas séries populares, entre elas Psych, A Super Máquina, Esquadrão Classe A, MacGyver – Profissão Perigo, T.J. Hooker, Três é Demais, Detetive Particular, Duro na Queda, Tribunal Noturno, Matlock, A Gata e o Rato, Assassinato por Escrito e NYPD Blue.

    Um de seus papéis mais marcantes na TV foi na série Due South, na qual interpretou o tenente Harding Welsh ao longo de quase todos os episódios exibidos entre 1994 e 1999. Ele também teve papel de destaque como protagonista do drama policial True Blue, vivendo o tenente Bill Triplett.

    Beau Starr iniciou sua carreira artística no programa de humor canadense Bizarre. Com o passar dos anos, consolidou-se como um ator frequente em produções voltadas ao gênero policial e de ação, tornando-se um rosto conhecido nesse tipo de narrativa ao longo de décadas de trabalho.

    Ator de Halloween e Os Bons Companheiros, morre aos 81 anos

  • Sophie Charlotte se despede de Gerluce em 'Três Graças'

    Sophie Charlotte se despede de Gerluce em 'Três Graças'

    A mocinha se disse orgulhosa do trabalho que fez e agradeceu pelo apoio. A trama de Aguinaldo Silva está na reta final e terá seu último capítulo exibido no dia 15.

    LEONARDO VOLPATO
    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A atriz Sophie Charlotte usou as redes sociais para se despedir da novela “Três Graças” (Globo), que já está com as gravações acabando.

    A mocinha se disse orgulhosa do trabalho que fez e agradeceu pelo apoio. A trama de Aguinaldo Silva está na reta final e terá seu último capítulo exibido no dia 15.

    “Me despedir dessa novela é um paradoxo! Porque eu estou tão orgulhosa pela caminhada que estou tomada por uma felicidade enorme. Eu consegui! Nós conseguimos!”, escreveu.

    Em outro trecho, ela afirma que aprendeu muito com a história e a experiência. “Foi um presente. A realização de um sonho. E clareou. Sensação maravilhosa de trabalho feito com corpo, alma e coração”, completou.

    Uma das últimas cenas a serem gravadas foi a do casamento de Gerluce. As sequências foram registradas no centro de São Paulo.

    Para a cena, a atriz surgiu caracterizada como noiva com um visual clássico: vestido ajustado ao corpo, com decote ombro a ombro, cabelos soltos e o já marcante batom vermelho da personagem.

    Sophie Charlotte se despede de Gerluce em 'Três Graças'

  • Alberto Cowboy comenta decisão de processar Milena: "Desgastante"

    Alberto Cowboy comenta decisão de processar Milena: "Desgastante"

    Segundo o empresário, o caso já foi encaminhado para avaliação jurídica, e ele prefere manter discrição sobre o assunto neste momento. “Isso está sendo analisado pelo setor jurídico. Não é intenção minha falar sobre isso. Já é um assunto tão desgastante para mim… Mas como eu já me pronunciei, é lamentável. Mas isso é algo para o setor jurídico. Se eles me sinalizaram como algo que deva ser feito, vou deixar acontecer, porque acho também que a gente tem que se posicionar de alguma forma”, decla

    Alberto Cowboy, de 50 anos, falou à revista Quem sobre a possibilidade de entrar com um processo contra Milena, de 27, com quem dividiu o confinamento no BBB 26. A decisão ainda está em análise e foi motivada por declarações feitas pela educadora infantil durante sua participação no programa Domingão com Huck, onde ela o chamou de “vagabundo” e “mentiroso”. Os dois tiveram uma relação marcada por rivalidade dentro do reality.

    Segundo o empresário, o caso já foi encaminhado para avaliação jurídica, e ele prefere manter discrição sobre o assunto neste momento. “Isso está sendo analisado pelo setor jurídico. Não é intenção minha falar sobre isso. Já é um assunto tão desgastante para mim… Mas como eu já me pronunciei, é lamentável. Mas isso é algo para o setor jurídico. Se eles me sinalizaram como algo que deva ser feito, vou deixar acontecer, porque acho também que a gente tem que se posicionar de alguma forma”, declarou.

    Apesar do desconforto com a situação, Alberto deixou claro que não deseja prolongar os conflitos vividos durante o programa após o fim do reality. Ele destacou a importância de seguir em frente e focar em aspectos positivos da vida, em vez de alimentar ressentimentos. “A gente neste momento tem que focar na vida, nas alegrias e não rancor. Mas eu entendo que também às vezes a pessoa não consegue se desvincular disso. Mas é lamentável que a gente tenha até que tomar esse tipo de atitude com uma colega de confinamento e de jogo, porque não é o que a gente quer, não”, afirmou.

    O caso segue em análise, e a decisão final dependerá da orientação da equipe jurídica do empresário.

    Alberto Cowboy comenta decisão de processar Milena: "Desgastante"

  • Shakira canta com Caetano Veloso e Anitta em megashow e homenageia o Brasil

    Shakira canta com Caetano Veloso e Anitta em megashow e homenageia o Brasil

    O show, previsto para as 21h30, teve início às 23h05. Foi um atraso maior do que o de Lady Gaga no ano passado e o de Madonna, no retrasado. A assessoria da cantora informou ao canal Multishow que a demora se deveu a problemas pessoais.

    CLARA BALBI
    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Foi com um macacão brilhante estampado com a bandeira do Brasil que Shakira subiu ao palco na praia de Copacaba neste sábado (2). “Boa noite, Rio”, ela gritou para uma multidão já impaciente com seu atraso de mais de uma hora enquanto entoava “La Fuerte”.

    O show, previsto para as 21h30, teve início às 23h05. Foi um atraso maior do que o de Lady Gaga no ano passado e o de Madonna, no retrasado. A assessoria da cantora informou ao canal Multishow que a demora se deveu a problemas pessoais.

    Mas após um discurso emocionado, o público já parecia tê-la perdoado. “Não posso acreditar que estou aqui com vocês. E pensar que eu cheguei aqui quando tinha 18 anos, sonhando em cantar para vocês. E agora olha isso.”

    “Não existe melhor coisa do que quando uma lobinha se encontra com a sua alcateia brasileira”, continuou, evocando o animal que intitula um de seus discos, “She Wolf”, e em cuja simbologia de mulher forte e independente ela tanto vem insistindo em sua atual turnê.

    O termo vem se popularizando nas redes como uma descrição de uma mulher independente, forte, empoderada. Uma apresentação de drones que antecedeu o show também remeteu ao bicho, mostrando formações que ora remetiam a uma loba, ora à própria Shakira.

    “Vocês já sabem que a minha vida não tem sido fácil nos últimos anos. Mas o que sei é que nós, mulheres, a cada vez que caímos nos levantamos um pouco mais sábias, fortes, resilientes. Porque as mulheres já não choram”, acrescentou mais tarde em referência ao título de seu álbum mais recente, “Las Mujeres Ya No Lloran”, de 2024. “E por isso esse show vai ser dedicado a todas nós”.

    Com menos de meia hora de show, ela já tinha emendado uma série de hits, incluindo as mais recentes “Te Felicito” e “Girl Like Me” às clássicas “Las de La Intuición”, “Inevitable” e “Estoy Aquí”. A última fez o público cantar a plenos pulmões.

    Depois, exaltou a versão maternal de sua loba, primeiro com uma versão de “Acróstico” participação, gravada, de seus dois filhos nos telões, e depois com uma apresentação de “Soltera”. Shakira dedicou a última às mães solteiras, citando a estatística de sua prevalência no Brasil: 20 milhões. “Eu sou uma delas”, completou, em referência à polêmica separação do ex-jogador de futebol Gerard Piqué em 2022.

    O momento latino de Shakira foi o que mais pareceu engajar o público. Com um vestido justinho que remetia a uma teia de fios dourados, a colombiana esbanjou sensualidade e mostrou seus movimentos de quadril tão característico em uma sequência que incluiu “Copa Vacía, “La Bicicleta” e “Hay Amores” – finalizada, para loucura da plateia, com “Hips Don’t Lie”.

    Então, convocou a salsa de sua Colômbia natal para interpretações de “Chantaje” -iniciada no camarim, em um momento metalinguístico – e “Loca”.
    A primeira das muitas participações especiais foi a de Anitta, que cantou com Shakira “Choka Choka”, uma parceria entre as duas incluída no álbum mais recente da brasileira. Mais tarde, a cantora recebeu Caetano Veloso no palco, com quem cantou a canção “O Leãozinho”.

    Ainda estão previstas aparições de Ivete Sangalo e Maria Bethânia.

    Shakira canta com Caetano Veloso e Anitta em megashow e homenageia o Brasil

  • Quem é William Mebarak Chadid, pai de Shakira que tem 94 anos e saúde frágil

    Quem é William Mebarak Chadid, pai de Shakira que tem 94 anos e saúde frágil

    William é responsável pela ascendência libanesa de Shakira: ele é filho de Alberto Mebarak Spath e Isabel Chadid Baize, imigrantes libaneses. A família se mudou para a Colômbia quando ele tinha cinco anos. Eles se estabeleceram em Barranquilla, cidade onde Shakira nasceu e cresceu.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O show grátis de Shakira no Rio de Janeiro atrasou mais de uma hora, neste sábado (2). O pai da cantora colombiana passou mal logo antes da performance, o que motivou a demora, segundo o Correio Braziliense. William Mebarak Chadid, que veio ao Brasil com ela, tem 94 anos e saúde fragilizada.

    William é responsável pela ascendência libanesa de Shakira: ele é filho de Alberto Mebarak Spath e Isabel Chadid Baize, imigrantes libaneses. A família se mudou para a Colômbia quando ele tinha cinco anos. Eles se estabeleceram em Barranquilla, cidade onde Shakira nasceu e cresceu.

    William teve oito filhos de um casamento antes de se casar com Nidia Ripoll Torrado, mãe da diva latina.

    O jornalista teve uma carreira multifacetada: foi joalheiro, comerciante, professor, trabalhou como locutor de rádio e em jornais e publicou livros –como o de memórias “Al Viento y al Azar”, em 2013. Sua paixão pela escrita inspirou Shakira a começar a compôr suas músicas.

    Pai e filha sempre foram próximos. Ele sempre a incentivou a correr atrás da carreira, a levando para concursos de canto desde criança, e atuou como seu empresário informal.

    Em 2011, Shakira recebeu o prêmio de personalidade do ano pela Academia Latina de Gravação, por sua carreira musical e projetos filantrópicos. William subiu ao palco e cantou “Es mi niña bonita”, emocionando a cantora.

    O patriarca, no entanto, tem enfrentado problemas de saúde nos últimos anos. Entre eles, teve pneumonia e uma queda que resultou em traumatismo craniano e hidrocefalia. Por causa da situação fragilizada do pai, Shakira faz viagens frequentes à terra natal para ficar próxima à família.

    Quem é William Mebarak Chadid, pai de Shakira que tem 94 anos e saúde frágil

  • Boninho quebra silêncio sobre rixa com Ana Paula e chama rival de 'mala'

    Boninho quebra silêncio sobre rixa com Ana Paula e chama rival de 'mala'

    O diretor e ex-responsável pelo “Big Brother Brasil” decidiu se manifestar publicamente sobre a jornalista em uma publicação feita no antigo Twitter, onde saiu em defesa dela e afirmou que sempre teve apreço pela participante, atualmente campeã do programa.

    A suposta rivalidade entre Boninho e Ana Paula Renault parece ter sido deixada de lado após a madrugada deste sábado (2). O diretor e ex-responsável pelo “Big Brother Brasil” decidiu se manifestar publicamente sobre a jornalista em uma publicação feita no antigo Twitter, onde saiu em defesa dela e afirmou que sempre teve apreço pela participante, atualmente campeã do programa.

    Durante muito tempo, circularam rumores de que a relação entre os dois não era das melhores. O tema, inclusive, chegou a ser comentado dentro do “BBB 26”, com algumas indiretas da ex-sister direcionadas ao antigo “patrão”. No entanto, Boninho trouxe sua versão sobre o assunto ao relembrar um episódio marcante da passagem de Ana Paula pelo “BBB 16”, quando ela foi expulsa após agredir o participante Renan.

    Em resposta a um internauta na rede social X, o diretor revelou que chegou a procurar a “psicóloga” do programa pouco antes da eliminação da jornalista. “Eu sempre adorei a Ana Paula, ela iria ganhar na primeira vez, um dia antes dela ser eliminada, eu fui a ‘psicóloga’, rsrs, ela queria saber se estava bem, se o público estava gostando dela. Eu não podia falar, então tentei disfarçar. Acho que por isso ela se autoeliminou”, contou.

    Boninho também comentou sobre o episódio envolvendo Renan, fazendo uma crítica ao participante. “Eu até torci para o mala não pedir a expulsão dela, mas o pentelho pediu a cabeça dela. Ela nunca entendeu. Pena…”.

    Vale lembrar que a vencedora daquela edição foi Munik Nunes, que posteriormente se tornou desafeto de Ana Paula. Nas redes sociais, internautas também se posicionaram em defesa da jornalista, destacando críticas à forma como a campeã foi tratada: “Agora vem o Boninho confirmar mais uma vez o óbvio”.

    Boninho quebra silêncio sobre rixa com Ana Paula e chama rival de 'mala'

  • Shakira samba com bateria da Tijuca e canta com Ivete, Bethânia e Caetano Veloso

    Shakira samba com bateria da Tijuca e canta com Ivete, Bethânia e Caetano Veloso

    O show, previsto para as 21h30, teve início às 23h05. Foi um atraso maior do que o de Lady Gaga no ano passado e o de Madonna, no retrasado. A assessoria da cantora informou ao canal Multishow que a demora se deveu a problemas pessoais.

    CLARA BALBI
    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Foi com um macacão brilhante estampado com a bandeira do Brasil que Shakira subiu ao palco na praia de Copacabana neste sábado (2). “Boa noite, Rio”, ela gritou para uma multidão já impaciente com seu atraso de mais de uma hora enquanto entoava “La Fuerte”.

    O show, previsto para as 21h30, teve início às 23h05. Foi um atraso maior do que o de Lady Gaga no ano passado e o de Madonna, no retrasado. A assessoria da cantora informou ao canal Multishow que a demora se deveu a problemas pessoais.

    Mas após um discurso emocionado, o público já parecia tê-la perdoado. “Não posso acreditar que estou aqui com vocês. E pensar que eu cheguei aqui quando tinha 18 anos, sonhando em cantar para vocês. E agora olha isso.”

    “Não existe melhor coisa do que quando uma lobinha se encontra com sua alcateia brasileira”, continuou, evocando o animal que intitula um de seus discos, “She Wolf”, e em cuja simbologia de mulher forte e independente ela tanto vem insistindo em sua atual turnê.

    O termo vem se popularizando nas redes como uma descrição de uma mulher independente, forte, empoderada. Uma apresentação de drones que antecedeu o show também remeteu ao bicho, mostrando formações que ora remetiam a uma loba, ora à própria Shakira.

    “Vocês já sabem que a minha vida não tem sido fácil nos últimos anos. Mas o que sei é que nós, mulheres, a cada vez que caímos nos levantamos um pouco mais sábias, fortes, resilientes. Porque as mulheres já não choram”, acrescentou mais tarde em referência ao título de seu álbum mais recente, “Las Mujeres Ya No Lloran”, de 2024. “E por isso esse show vai ser dedicado a todas nós”.

    Com menos de meia hora de show, ela já tinha emendado uma série de hits, incluindo as mais recentes “Te Felicito” e “Girl Like Me” às clássicas “Las de La Intuición”, “Inevitable” e “Estoy Aquí”. A última fez o público cantar a plenos pulmões.

    Depois, exaltou a versão maternal de sua loba, primeiro com uma versão de “Acróstico”, com participação, gravada, de seus dois filhos nos telões, e depois com uma apresentação de “Soltera”. Shakira dedicou a última às mães solteiras, citando a estatística de sua prevalência no Brasil: 20 milhões. “Eu sou uma delas”, completou, em referência à polêmica separação do ex-jogador de futebol Gerard Piqué em 2022.

    O momento latino de Shakira foi o que mais pareceu engajar o público. Com um vestido justinho que remetia a uma teia de fios dourados, a colombiana esbanjou sensualidade e mostrou seus movimentos de quadril tão característico em uma sequência que incluiu “Copa Vacía, “La Bicicleta” e “Hay Amores” – finalizada, para loucura da plateia, com “Hips Don’t Lie”.

    Então, convocou a salsa de sua Colômbia natal para interpretações de “Chantaje” -iniciada no camarim, em um momento metalinguístico – e “Loca”. E fez uma performance impressionante de dança do ventre cantando “Ojos Así”.

    A sensualidade deu lugar a um tom nostálgico quando uma montagem lembrando o início da carreira da artista tomou os telões – um início em que, como ela ressaltou, o Brasil teve um grande papel. Ela cantou dois sucessos da época, “Pies Descalzos, Sueños Blancos”, e “Antología”, e chamou Caetano Veloso ao palco para uma música que Shakira disse tocar para os filhos.

    Foi nessa última parte do show que se concentraram as participações especiais -antes de Caetano, Anitta já tinha subido ao palco para cantar uma parceria entre as duas incluída no álbum mais recente da brasileira, “Choka Choka”.

    E que participações. O palco se transformou em um Carnaval fora de hora uma versão de “O que É o que É”, de Gonzaguinha, cantada junto de Maria Bethânia e da bateria da Unidos da Tijuca ocupando todo o palco. Depois, foi a vez de Ivete Sangalo fazer o público pular com “País Tropical” – a energia era tal que a sensação de que Shakira não tinha decorado bem as letras não importou.
    A animação continuou alta até o fim do show, com o público cantando e dançando ao som dos sucessos “Whenever, Wherever” e “Waka Waka”, composta para a Copa do Mundo na África do Sul, em 2010.

    O encerramento do show seguiu o roteiro das demais paradas da turnê de “Las Mujeres Ya No Lloran”, com o aparecimento de uma loba inflável imensa no centro do palco, seus olhos dois feixes de laser, e a apresentação das músicas “She Wolf”, do álbum homônimo, e “Bzrp Music Sessions, Vol. 53/66”, repleta de indiretas nada sutis da cantora para o ex-marido.

    A diferença ficou por conta do figurino – também este collant trazia as cores da bandeira brasileira.

    O público, há muito conquistado, obedeceu ao chamado de Shakira e uivou a seu comando. E continuou vibrando quando Shakira desceu do palco para circular entre os convidados da área VIP.

    “Eu nunca vou esquecer essa noite. Obrigada, Brasil”, despediu-se a cantora enquanto o ritmo de uma bateria de escola de samba aos poucos se apossava da música.

    Shakira samba com bateria da Tijuca e canta com Ivete, Bethânia e Caetano Veloso

  • Shakira, no Rio, tenta entrar para lista dos maiores shows da história

    Shakira, no Rio, tenta entrar para lista dos maiores shows da história

    Vale dizer que dados de público divulgados por promotores culturais e pelos governos das cidades que sediam os eventos tendem a ser inflados, e não necessariamente correspondem ao público real, segundo especialistas e institutos independentes.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – O show de Shakira neste sábado, em Copacabana, pode entrar para as apresentações musicais com maior público do mundo. Grandiosa, a performance deste sábado (2) espera reunir cerca de 2 milhões de pessoas, segundo a organização do evento Todo Mundo no Rio.

    Vale dizer que dados de público divulgados por promotores culturais e pelos governos das cidades que sediam os eventos tendem a ser inflados, e não necessariamente correspondem ao público real, segundo especialistas e institutos independentes.
    *
    Veja o ranking dos maiores shows da história:

    1. Rod Stewart, no Brasil, em 1993
    O cantor britânico se apresentou na noite de Ano Novo na praia de Copacabana para 3,5 milhões de pessoas, o que é considerado o maior público registrado pelo Guinness Book. O livro chega a citar 4,5 milhões de pessoas, mas parte delas estava na celebração de virada do ano.

    2. Jean-Michel Jarre, na Rússia, em 1997
    O instrumentista, compositor e produtor francês levou um show com luzes e lasers para Moscou, como parte da turnê do álbum Oxygène. 3,5 milhões acompanharam a apresentação do artista.

    3. Jorge Ben Jor, no Brasil, em 1993
    Tem brasileiro na lista também. Na noite de Ano Novo de 1993, Jorge Ben Jor se apresentou para 3 milhões de pessoas também na praia de Copacabana.

    4. Jean-Michel Jarre, na França, em 1990
    Fazendo dobradinha na lista, o artista francês apresentou o show Paris La Défense – Une Ville En Concer para 2,5 milhões na capital da França, antes mesmo do show na Rússia.

    5. Lady Gaga, na praia de Copacabana, em 2025
    O público oficial do evento, segundo a RioTur, foi de mais de 2 milhões de pessoas. Mas, de acordo com uma reportagem da BBC, apenas 660 mil poderiam estar presentes na apresentação da cantora.

    6. Madonna, na praia de Copacabana, e Monsters of Rock, na Rússia, em 1991
    Madonna agora divide a sexta posição no ranking com o evento Monsters of Rock, em 1991, que reuniu bandas como Pantera, E.S.T, The Black Crowes, Metallica e AC/DC que se apresentaram para uma plateia de 1,6 milhões de pessoas em Moscou, em meio ao colapso da União Soviética. No Rio de Janeiro, seu público foi de cerca de 875 mil pessoas, segundo o Datafolha.

    7. Rolling Stones, no Brasil, em 2006
    A banda britânica fez apresentação gratuita da turnê “A Bigger Bang” para Copacabana. O show foi visto por 1,5 milhão de pessoas da praia do Rio de Janeiro.

    Shakira, no Rio, tenta entrar para lista dos maiores shows da história

  • Affair de Ivete Sangalo, Tiago Maia marca presença em show da cantora

    Affair de Ivete Sangalo, Tiago Maia marca presença em show da cantora

    Durante o evento, Tiago foi visto usando uma camiseta com a palavra “Mainha” estampada nas costas, apelido carinhoso pelo qual a cantora é conhecida. A aparição não passou despercebida e reforçou ainda mais os comentários sobre a proximidade entre os dois.

    Apontado como possível novo romance de Ivete Sangalo após o fim de seu relacionamento com Daniel Cady, o empresário Tiago Maia voltou a chamar atenção ao marcar presença, nesta sexta-feira (1º), em mais um show da turnê Ivete Clareou. A apresentação aconteceu na Marina da Glória, reunindo fãs e curiosos.

    Durante o evento, Tiago foi visto usando uma camiseta com a palavra “Mainha” estampada nas costas, apelido carinhoso pelo qual a cantora é conhecida. A aparição não passou despercebida e reforçou ainda mais os comentários sobre a proximidade entre os dois.

    Essa não foi a primeira vez que ele esteve presente em apresentações da artista. No show de estreia da turnê, realizado em Florianópolis, o empresário também acompanhou tudo de perto, ao lado de amigos. Na ocasião, imagens de sua presença circularam nas redes sociais, aumentando a curiosidade do público em relação ao possível envolvimento.

    Tiago Maia é dono da produtora Super Sounds, responsável pela realização do projeto Clareou, o que também o coloca diretamente ligado à turnê. Os rumores sobre um romance ganharam ainda mais força depois que ele e Ivete foram vistos juntos em Boston, nos Estados Unidos, durante o mês de março.

    Natural de Florianópolis, o empresário é pai de dois filhos e encerrou recentemente um relacionamento que durou mais de 15 anos. Desde então, seu nome tem sido frequentemente associado ao da cantora, alimentando especulações sobre um possível novo casal.

    Affair de Ivete Sangalo, Tiago Maia marca presença em show da cantora