Causa da morte de James Ransone, ator de The Wire, é revelada

Certidão de óbito aponta suicídio; artista morreu aos 46 anos em Los Angeles, e a viúva prestou homenagem nas redes sociais dias após a confirmação oficial

Menos de um mês após a morte de James Ransone, foi divulgada a causa do falecimento do ator conhecido pelo papel na série The Wire. Ransone morreu em 19 de dezembro, em Los Angeles, aos 46 anos.

De acordo com a certidão de óbito datada de 29 de dezembro e obtida pela revista People, a morte foi classificada como suicídio. O Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles já havia indicado, inicialmente, que se tratava de um aparente suicídio.

Dias depois, a viúva do ator, Jamie McPhee, se manifestou publicamente pela primeira vez. Em uma publicação emocionante no Instagram, ela homenageou o marido e falou sobre a relação do casal. “Eu te disse que já te amei mil vezes antes e sei que vou te amar de novo. Obrigada pelos melhores presentes da minha vida: você, Jack e Violet”, escreveu, em referência aos dois filhos.

James Ransone foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. Na época, as autoridades informaram que não havia indícios de crime nem participação de terceiros.

O ator iniciou a carreira no início dos anos 2000 e participou de séries como Ed e Third Watch. Seu papel mais marcante foi o de Ziggy Sobotka, em The Wire, produção da HBO exibida a partir de 2003.

 

 

Causa da morte de James Ransone, ator de The Wire, é revelada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *