Atriz conta que Moses foi o mais impactado ao ver fotos do beijo com o ator em ‘Marty Supreme’; artista acredita que os jovens estão curiosos para assistir ao longa apesar da reação inical
SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Gwyneth Paltrow contou que a cena vazada em que ela beija Timothée Chalamet em “Marty Supreme”, deu o que falar na sua casa. Os filhos da atriz, de 53 anos, que interpreta um par romântico do astro de 29, dividiram opiniões ao saber do take.
Segundo Gwyneth, Moses, 19, foi o mais impactado. “Meu filho disse: ‘Meu Deus, eu não quero ver isso’. Ele ficou meio mortificado”, disse.
A atriz explicou que os quatro jovens -seus dois filhos com Chris Martin e os dois enteados, Isabella, 20, e Brody, 19, do casamento com Brad Falchuck- até admiram Chalamet, mas não estavam preparados para a ver nesse papel. “Timothée é o rosto de uma geração. Meu filho acha ele o máximo e minha filha ficou encantada quando o viu em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’.”.
Mas a admiração não impediu o desconforto. Gwyneth contou que os enteados também levaram um susto ao se depararem com fotos de paparazzi que flagraram o beijo dos dois no parque. “Acho que ficaram menos entusiasmados com essas imagens”, brincou.
Mesmo assim, ela acredita que todos estão curiosos para assistir ao longa. “Agora que cresceram, conseguem fazer essa separação. Tenho certeza de que vão ter ânsia de vômito nas cenas de beijo, claro, mas é engraçado: eles nunca me viram em filmes. Gostam de me ver em casa, como mãe, e não como uma figura pública”, afirmou.
A repercussão da cena não ficou restrito ao círculo familiar. A atriz disse que amigas de Los Angeles e da Inglaterra passaram o dia enviando mensagens após a foto viralizar. “Todas estavam me mandando mensagens. Elas sabem que eu não acesso conteúdo adulto, então ficavam me mandando as fotos: ‘Isso aí, GP!’”, contou.

Deixe um comentário