A influenciadora relatou ataques que vem sofrendo desde a separação de Zé Vaqueiro. O cantor saiu em defesa da ex-mulher, negou traição e pediu respeito ao público diante das especulações.
Ingra Soares publicou uma carta emocionante dedicada ao filho Arthur, que morreu aos 11 meses em julho do ano passado. No texto, a influenciadora desabafa sobre os ataques que vem recebendo desde o anúncio do fim do casamento com Zé Vaqueiro, no último domingo (30/11), após seis anos de relacionamento. Desde então, surgiram rumores de que ela teria traído o cantor.
“Mensagem para o céu. Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis”, escreveu. Ela também falou sobre as acusações: “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado?”
[Legenda]© Reprodução- Instagram
Diante das especulações, Zé Vaqueiro veio a público nesta quarta-feira (3/12) defender a ex-mulher. O cantor negou qualquer traição e pediu respeito. “Eu não estou aqui para explicar o que aconteceu, estou aqui para defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Foi por questões do dia a dia. Precisamos ter sabedoria e manter o respeito”, declarou.
Ele acrescentou que não aceita as agressões dirigidas à influenciadora. “Não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa história é linda. Como homem e como pai, eu peço respeito nesse momento.”
As acusações contra Ingra não são recentes. Em agosto, circularam vídeos e comentários afirmando que a influenciadora teria traído o cantor. Na época, Zé Vaqueiro repudiou as fofocas. “A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso”, afirmou Ingra.
No fim da carta, a influenciadora relembrou a força que aprendeu com o filho. “Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir.”
Na época das primeiras acusações, Zé Vaqueiro também reagiu nas redes sociais e afirmou que o vídeo que circulava era falso. “Quem fez esse vídeo e está tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico. Estou de olho nos comentários também. Boa noite, Deus abençoe”, escreveu.

Deixe um comentário