Empresária revelou que rapper não mantém comunicação constante com as crianças; influenciadora diz ser doloroso ver ele questionando publicamente sua capacidade de ser mãe
SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Kim Kardashian falou sobre as dificuldades enfrentadas na criação dos filhos com o ex-marido Kanye West em uma conversa sincera durante o episódio mais recente de The Kardashians. Mãe de quatro filhos, ela admitiu que dividir a criação dos filhos com o rapper está se tornando cada vez mais desgastante, ao ponto de sentir que está à beira de “explodir” devido aos constantes desafios.
Durante um bate-papo com seu ex-cunhado Scott Disick, Kardashian expões suas frustrações. Disick, que compartilha três filhos com Kourtney Kardashian, demonstrou solidariedade ao comentar sobre o estresse que ela tem enfrentado e as dificuldades que os dois têm visto nos bastidores.
Kim falou sobre o quanto é doloroso ver o pai de seus filhos questionando publicamente sua capacidade de ser mãe. “Às vezes, eu só sinto vontade de explodir, mas não posso. Simplesmente não posso”, desabafou
A empresária também relatou como a ausência de Kanye, que nunca fez questão de estabelecer uma comunicação constante com os filhos, tem sido ainda mais difícil de lidar. “Ele nunca ligou. Eu tentei incentivar um relacionamento saudável entre ele e as crianças, mas nada aconteceu”, disse ela.
Apesar de suas tentativas, Kim afirmou que seu foco sempre foi o bem-estar dos filhos, os quais são a sua prioridade. “Minha única missão é ser forte para eles.”
No mês passado, Kim Kardashian já havia compartilhado um pouco sobre os problemas no relacionamento entre Ye, seu novo nome artistico, e as crianças no podcast Call Her Daddy de Alex Cooper. Questionada sobre a última vez em que Kanye viu as crianças, ela confirmou que havia bastante tempo ele não entrava em contato. “Já deve fazer aluns meses desde a última vez que ficamos sabendo dele”, disse na ocasião.
Apesar do conflito com o rapper, Kim garantiu que nunca impediu que os filhos se relacionassem com o pai. “Eu nunca fiz isso. Nunca fui essa pessoa”, afirmou. Ela também explicou que prefere não entrar em discussões públicas sobre o que é retratado nas redes sociais. “Eu não sou a pessoa que vai brigar na internet”, comentou, ressaltando que a situação é “realmente ruim”.

Deixe um comentário