Veículos de comunicação social divulgaram que a esposa do príncipe Harry teria levado um vestido verde indevidamente de um set de gravação para uma propaganda de Natal; atriz decidiu entrar na Justiça contra ‘fake news’
RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Indignada. Foi assim que Meghan Markle, 44, reagiu às acusações de que teria roubado um vestido usado durante um ensaio. A atriz afirmou que pretende processar veículos de imprensa e pessoas que divulgaram a informação, classificada por sua equipe como “categoricamente falsa” e “imensamente difamatória”.
Os boatos de que a esposa do príncipe Harry teria levado um vestido verde indevidamente ganharam força após a divulgação do trailer do especial de Natal do programa de variedades Com Amor, Meghan. Publicações internacionais apontaram semelhanças entre o figurino usado pela atriz no vídeo e uma peça exibida em uma reportagem da Variety, publicada em outubro de 2022.
O site da Newsweek divulgou o comunicado da equipe de Meghan Markle: “A insinuação de que quaisquer itens foram retirados sem o pleno conhecimento e a concordância dos estilistas de set ou de suas respectivas equipes não é apenas categoricamente falsa, mas também imensamente difamatória. Qualquer item mantido foi tratado de forma transparente e de acordo com os contratos vigentes”.
A duquesa de Sussex vai voltar à ficção. Depois de estrelar uma série de estilo de vida na Netflix, a Duquesa de aceitou o convite para participar de um filme da Amazon, “Close Personal Friends”, oito anos depois de deixar a carreira de atriz ao ingressar na família real britânica.

Deixe um comentário