Em 2009, Fernando Fecchio integrou o elenco do seriado “Descolados”, que foi ao ar na MTV; o artista também atuou no longa “A Comédia Divina”, de 2014
SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – O ator e bailarino Fernando Fecchio, conhecido pela atuação na cena paulistana, morreu. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (23) pela companhia Parlapatões. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Companhia de teatro lamentou a perda. O comunicado destacou que a notícia chegou de repente e causou grande susto em todos. Fecchio foi um “Parlapatão que se jorrou e pulsou energia, dentro e fora de cena”, diz o texto.
Apaixonado pelo palco e pela gente do palco. nesta quinta-feira (23) nosso brinde, nosso evoé é para celebrar sua imensa alegria que fica aqui, sobre o palco, como aquele gole rápido seguido de uma gargalhada que fez você tomar conta de nós. Parlapatões
Diretor Nelson Baskerville, com quem Fecchio trabalhou em três espetáculos, ressaltou as qualidades do amigo. “Vá em paz, querido, estamos aqui para honrá-lo e repartir sua memória nessa delicada arte tão efêmera. Te amo”, completou, no Instagram.
Artista integrou espetáculos importantes, a exemplo de “A Geladeira” de Copi, “Camino Real”, e o primeiro “17 X Nelson” de Nelson Rodrigues. Ele era reconhecido como um ator tragicômico.
Em 2009, o ator integrou o elenco do seriado “Descolados”, que foi ao ar na MTV. Ele também atuou no longa “A Comédia Divina”, em 2014, baseado no conto “A Igreja do Diabo”, de Machado de Assis.

Deixe um comentário