O rapper enviou carta de quatro páginas ao juiz em que assume responsabilidade por seus erros, afirma ter mudado após a prisão e diz querer se dedicar à família. A sentença será anunciada nesta sexta-feira (3
Na véspera de sua sentença, o rapper e produtor Sean “Diddy” Combs enviou uma carta de quatro páginas ao juiz Arun Subramanian pedindo clemência. No documento, o artista expressa arrependimento, assume total responsabilidade por seus erros passados e garante que “nunca mais cometerá um crime”.
Combs, que já cumpriu 13 meses de prisão, descreveu a experiência como transformadora, declarando: “O antigo eu morreu na cadeia e uma nova versão de mim renasceu”. Ele acrescentou que a prisão “ou muda você, ou te mata”, e que ele escolheu viver. Seus planos para o futuro incluem retomar seu papel de pai para seus sete filhos e cuidar de sua mãe, que está doente.
Enquanto a promotoria exige uma pena de pelo menos 11 anos por acusações de transporte para prostituição, a defesa busca uma sentença de 14 meses, o que o libertaria ainda este ano. A sentença será conhecida nesta sexta-feira (3).
Deixe um comentário