A apresentadora exibiu a nova silhueta durante gala em Nova York e contou que perdeu 20 quilos com o uso de medicamento GLP-1, similar ao Ozempic. Oprah disse viver a melhor fase da vida após anos de luta contra o peso
apresentadora Oprah Winfrey, de 71 anos, voltou a ser destaque ao surgir com uma silhueta mais esguia durante o American Ballet Theatre Fall Gala 2025, realizado nesta quarta-feira (22) em Nova York. O evento homenageou a bailarina Misty Copeland, e Oprah chamou atenção no tapete vermelho com um vestido branco inspirado em blazer, ajustado por um cinto preto que realçava sua nova forma física.
Em entrevista recente à revista People, Oprah afirmou viver a melhor fase de sua vida após décadas de luta contra o excesso de peso. A apresentadora revelou que perdeu 20 quilos com uma combinação de mudanças no estilo de vida e o uso de um medicamento da classe GLP-1, similar ao Ozempic, que ajuda a controlar o apetite.
“Fui envergonhada, inclusive por mim mesma. Engoli a vergonha e percebi que a culpa era minha”, declarou. “Durante 25 anos, parecia um esporte nacional rir de mim. Mas agora me sinto mais forte, mais viva e mais confiante do que há muito tempo.”
A virada, segundo ela, começou em 2021, após uma cirurgia no joelho. O período de recuperação a motivou a retomar a atividade física. “Depois da cirurgia, comecei a caminhar e estabelecia novas metas todas as semanas. Ganhei resistência e vitalidade como há anos não sentia”, disse.
Mesmo com as críticas por recorrer a medicamentos, Oprah afirma não ter arrependimentos. “O fato de ser uma prescrição médica aprovada para o controle de peso e manutenção da saúde é, para mim, um alívio e uma redenção. Não há motivo para esconder ou sentir vergonha”, afirmou.
Com o novo visual e uma postura de autoconfiança, Oprah Winfrey reforça uma mensagem que tem guiado sua trajetória nas últimas décadas: o autocuidado não é vaidade, mas um ato de libertação pessoal.
Deixe um comentário