Blog

  • Acordo na Libra favorece Flamengo e amplia risco de saída do Palmeiras

    Acordo na Libra favorece Flamengo e amplia risco de saída do Palmeiras

    O Palmeiras estuda a possibilidade de deixar a Liga do Futebol Brasileiro após o acordo firmado com o Flamengo sobre a redistribuição das receitas de direitos de transmissão. A insatisfação surge principalmente pelo valor adicional destinado ao clube carioca e pela avaliação interna de que o modelo atual perdeu o propósito original.

    O entendimento prevê que o Flamengo receba R$ 150 milhões extras ao longo do contrato com a Grupo Globo, divididos em parcelas anuais de R$ 37,5 milhões. Esse montante será incluído na divisão 40-30-30, sendo descontado da parcela referente à audiência. A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Capelo.

    Internamente, a diretoria do Palmeiras analisa os efeitos desse novo cenário. O departamento jurídico avalia a viabilidade de saída da Libra e as implicações contratuais, já que o acordo de direitos de TV é válido até 2029. Caso não existam impedimentos, a tendência é que o clube deixe a liga.

    A presidente Leila Pereira demonstrou desconforto com a mudança, embora não deva impedir a formalização do acordo, considerando a necessidade financeira de outros clubes e a liberação de valores que estavam bloqueados durante disputas judiciais. Parte dessas receitas está vinculada ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e ao Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, situação que deve ser resolvida com o fim do litígio.

    O impasse começou após mudanças na diretoria do Flamengo, com a saída de Rodolfo Landim e a chegada de Luiz Eduardo Baptista, que questionou pontos do estatuto da liga. Com o novo acordo, a divisão passa a considerar 60% para TV aberta, 5% para TV fechada e 35% para pay-per-view.

    Mesmo com o acordo, o Palmeiras não pretende migrar para o bloco Futebol Forte União e avalia como alternativa um projeto conduzido pela Confederação Brasileira de Futebol, que já discute a criação de uma liga nacional com clubes das Séries A e B.

    Acordo na Libra favorece Flamengo e amplia risco de saída do Palmeiras

  • Luis Enrique rebate críticas após o 5 a 4 contra o Bayern de Munique: ‘Opinião de m…’

    Luis Enrique rebate críticas após o 5 a 4 contra o Bayern de Munique: ‘Opinião de m…’

    O Paris Saint-Germain enfrenta o Lorient neste sábado pela 32ª do Francês. O título nacional ainda não está garantido, mas bem próximo. A três rodadas do fim do campeonato, o PSG tem seis pontos de vantagem para o Lens (69 a 63), por isso mesmo o foco da entrevista de véspera da partida ainda foi a vitória por 5 a 4 sobre o Bayern de Munique pelas semifinais da Champions League.

    O técnico do PSG, Luis Enrique, demonstrou irritação ao ser questionado se havia o sentimento de frustração por estar vencendo por 5 a 2 e permitir que o rival encostasse no placar. \”Como na vida, há opiniões por todo o lado. Não creio que seja importante respeitar todas as opiniões, porque se é uma opinião de m…, não há razão para respeitá-la\”, afirmou o treinador do atual campeão da Champions League.

    Antes, o técnico espanhol classificou a partida no Parc des Princes como única, incrível e magnífica. \”Os atacantes passaram pelos defensores tantas vezes, não porque houve alguma falha defensiva\”, afirmou. \”Os dois times merecem crédito. O Bayern é o adversário mais difícil que enfrentei no PSG. Então, já estou muito feliz por termos vencido. Poderíamos muito bem ter perdido ou empatado. Não teria sido injusto\”, completou.

    Bayern e PSG decidem a vaga na decisão da Champions League na quarta-feira, na Allianz Arena, na Alemanha. Luis Enrique não terá o marroquino Hakimi, lesionado. \”Ele é uma máquina, que está sempre em um nível incrível. Tê-lo é como ter três jogadores. Infelizmente, ele não estará em Munique, mas não estamos preocupados. Como equipe, temos outras opções de alto nível.\”

    O espanhol também foi questionado sobre como gerenciar o aspecto emocional e garantir que os jogadores não estejam com a cabeça em Munique no jogo contra o Lorient. \”Comparado a outras partidas, (o 5 a 4) foi o jogo mais exigente fisicamente da temporada. E emocionalmente, também houve mais fadiga. Mas isso é normal quando se chega a este ponto da temporada.\”

    Luis Enrique rebate críticas após o 5 a 4 contra o Bayern de Munique: ‘Opinião de m…’

  • Bolsonaro passará por duas horas de preparação e três de cirurgia, diz Michelle Bolsonaro

    Bolsonaro passará por duas horas de preparação e três de cirurgia, diz Michelle Bolsonaro

    Por volta das 9h30 desta manhã, Michelle publicou que o ex-presidente havia acabado de ir para o centro cirúrgico e que, de acordo com o médico ortopedista, seriam duas horas de preparação, para colocação do cateter de medicação, e três horas de cirurgia.

    O procedimento médico ao qual se submete o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira deve durar cinco horas, afirmou mais cedo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em publicação no Instagram.

    Por volta das 9h30 desta manhã, Michelle publicou que o ex-presidente havia acabado de ir para o centro cirúrgico e que, de acordo com o médico ortopedista, seriam duas horas de preparação, para colocação do cateter de medicação, e três horas de cirurgia.

    \”As restrições seguem as mesmas: enquanto eu estiver no leito, não poderei usar o aparelho celular. À medida que eu for recebendo notícias do centro cirúrgico, vou deixando vocês informados\”, disse a ex-primeira-dama, que agradeceu ao carinho de todos e disse seguir em oração.

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza uma cirurgia no ombro direito no Hospital DF Star, em Brasília. Segundo os relatórios médicos enviados ao Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se queixa de \”dores recorrentes e intermitentes\” no local e precisa fazer uso diário de medicação analgésica. O procedimento foi autorizado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, após pedido da defesa.

    Bolsonaro passará por duas horas de preparação e três de cirurgia, diz Michelle Bolsonaro

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Leila ironiza Bap por shows no Maracanã: ‘Oriento ele a colocar gramado sintético’

    Leila ironiza Bap por shows no Maracanã: ‘Oriento ele a colocar gramado sintético’

    Clubes mais vitoriosos nos últimos anos no futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo travam também disputa também nos bastidores com trocas de farpas. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ironizou Luiz Eduardo Baptista, o Bap, mandatário do clube do Rio, por shows no Maracanã, estádio que é gerido pelo rival e pelo Fluminense.

    \”Vi na imprensa que fecharam com uma empresa para que haja shows no Maracanã. Poxa, será que o Flamengo está querendo largar futebol e vai virar casa de espetáculo?\”, afirmou Leila em trecho de podcast inédito na TV Palmeiras ao qual a ESPN teve acesso. \”Oriento ele (Bap) a botar gramado sintético. Até indico o nosso gramado, que é espetacular. Ele vai gostar. Eu tenho certeza\”, completou.

    A declaração de Leila Pereira foi uma resposta a Bap, que na semana passada criticou o uso de gramados sintéticos por clubes da elite do futebol brasileiro, como o Palmeiras. Ele provocou o rival e citou o fato do Allianz Parque também abrigar shows além de partidas do time. O dirigente afirmou que este tipo de piso deve ser usado apenas quando não é possível ser utilizado o natural.

    \”Gente, o campo de plástico é uma forma de você poder manter o futebol vivo em países que passam 8 ou 9 meses por ano debaixo de gelo. Não é só ter um custo de manutenção menor, é para ganhar dinheiro com show. Quem quer ganhar dinheiro com show tem que mudar de segmento, vai fazer show. Quem quer ganhar dinheiro com futebol, quer o futebol forte do Brasil, deveria defender o campo natural de grama\”, afirmou Bap.

    O presidente do Flamengo afirmou ainda que ser contra o uso de gramado sintético não deveria se tratar de uma polêmica, já que este tipo de piso desvalorizaria as competições. \”Ou você tem uma liga de primeiro mundo com campos de grama, ou você não vai ter uma liga de primeiro mundo, porque a gente fica tentando criar subterfúgios e penduricalhos aqui e acolá.\”

    Ele acrescentou que a posição do Flamengo é muito clara e que o clube não tem poder para decidir sobre o assunto. \”Se pudesse, já teria feito. Quem pode e deve cuidar disso é a CBF.\”

    Leila ironiza Bap por shows no Maracanã: ‘Oriento ele a colocar gramado sintético’

  • Preço do petróleo oscila após atingir US$ 112 com novas ameaças entre EUA e Irã

    Preço do petróleo oscila após atingir US$ 112 com novas ameaças entre EUA e Irã

    No dia anterior, o petróleo alcançou US$ 114,70, maior valor desde 31 de março. Para o contrato de junho, com entrega de curto prazo, o barril Brent chegou a US$ 126,41, a cotação mais alta em quatro anos, segundo o jornal The New York Times. Porém, ele não é a referência do mercado, já que tem um volume de negociação menor do que os acordos para julho.

    FERNANDO NARAZAKI
    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O preço do petróleo está oscilando nesta sexta-feira (1°), após ter dois dias de forte alta. Referência mundial, o barril Brent chegou a US$ 112,43 (R$ 556,79), alta de 1,84%, às 3h30 (horário de Brasília), mas recuou depois e estava a US$ 110,17 (R$ 545,59), variação negativa de 0,21%, às 9h20, para o contrato de julho, o mais negociado desse produto.

    No dia anterior, o petróleo alcançou US$ 114,70, maior valor desde 31 de março. Para o contrato de junho, com entrega de curto prazo, o barril Brent chegou a US$ 126,41, a cotação mais alta em quatro anos, segundo o jornal The New York Times. Porém, ele não é a referência do mercado, já que tem um volume de negociação menor do que os acordos para julho.

    O petróleo WTI (West Texas Intermediate), usado nos EUA, foi a US$ 106,62 (R$ 528,01) às 3h30, mas havia recuado para US$ 104,20 (R$ 516,03), queda de 0,83%, às 9h10, para o contrato de junho.

    A nova subida reflete a preocupação com as novas ameaças feitas entre EUA e Irã, que parecem distantes de um acordo. Na quinta-feira (30), o presidente norte-americano, Donald Trump, se reuniu para discutir o plano para novos ataques no território iraniano para tentar aumentar o estrangulamento à economia local com o impedimento do envio de petróleo a países aliados.

    Os EUA bloquearam o tráfego de embarcações pelo estreito de Hormuz, por onde passa 20% da produção mundial de petróleo e gás, no início de abril e, desde então, o governo divulgou que mais de 40 navios foram impedidos de transitar na região e entregar os barris. Já o Irã está impedindo o tráfego desde 28 de fevereiro, quando começaram os ataques de norte-americanos e israelenses.

    O regime iraniano ativou defesas aéreas e planeja uma resposta ampla se for atacado, tendo avaliado que haverá um ataque curto e intensivo dos EUA, possivelmente seguido por um ataque israelense, disseram duas pessoas do alto escalão do Irã à agência de notícias Reuters.

    O Irã exige manter o controle sobre o estreito de Hormuz e que possa continuar com o seu programa de enriquecimento de urânio, que afirma O Irã afirma ser exclusivamente para fins civis.

    O regime enviou uma nova proposta de acordo nesta semana e os EUA avaliam as condições.

    Em meio às negociações, o conselheiro presidencial dos Emirados Árabes Unidos, Anwar Gargash, afirmou que o Irã não tem credibilidade. Nenhum arranjo unilateral iraniano pode ser confiável ou considerado após sua agressão traiçoeira contra todos os seus vizinhos”, afirmou Gargash. Os Emirados Árabes foram um dos países atacados por mísseis iranianos durante esses dois meses de conflito.

    “A cada dia que passa, o risco econômico cresce”, comentou Jeff Buchbinder, estrategista-chefe de ações da LPL Financial. “Se estivermos aqui daqui a um ou dois meses, e o Brent ainda estiver acima de US$ 120, e ainda tivermos um bloqueio e talvez bombas ainda estejam caindo, esse é um cenário muito diferente do que estamos vendo agora”, complementou.

    Nesta sexta-feira, Trump enfrenta um prazo formal dos EUA para encerrar a guerra ou apresentar ao Congresso argumentos para estendê-la sob a Resolução de Poderes de Guerra de 1973. O secretário de Defesa, Pete Hegseth, afirmou que não será necessária a aprovação do Congresso, já que o cessar-fogo paralisa a contagem dos dias. O presidente já teria alertado funcionários que o confronto deve se estender por um período longo. Atualmente, os dois países estão em cessar-fogo sem prazo determinado para acabar.

    Sem uma resolução a curto prazo, os norte-americanos voltaram a solicitar que outros países formem uma coalizão internacional para reabrir Hormuz, agora sob o nome de Construção da Liberdade Marítima (MFC, na sigla em inglês). O pedido já havia sido feito em março, mas não foi apoiado por alguns dos principais aliados dos EUA como Reino Unido, França, Itália, Japão e Coreia do Sul.

    “A MFC constitui um primeiro passo crítico no estabelecimento de uma arquitetura de segurança marítima pós-conflito para o Oriente Médio”, informa o telegrama do governo dos EUA, que deverá ser transmitido oralmente às nações parceiras até 1º de maio.
    A maioria das principais Bolsas pelo mundo ficaram fechadas nesta sexta-feira, em virtude do feriado do Dia do Trabalho. A exceção é Londres, que registrava queda de 0,53%, às 9h20.

    Preço do petróleo oscila após atingir US$ 112 com novas ameaças entre EUA e Irã

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • Filhos de famosos que têm empregos "normais"

    Filhos de famosos que têm empregos "normais"

    Crianças que rejeitam o estilo de vida de Hollywood.

    Os filhos de celebridades muitas vezes seguem os passos de seus pais no mundo do entretenimento, aproveitando as portas abertas que a riqueza e a fama proporcionam. Mas, apesar da boa sorte, nem todos os herdeiros de pais famosos optam por uma vida sob os holofotes. Muitos, na verdade, escolhem um caminho mais humilde e ingressam em profissões bem distantes do estilo de vida luxuoso desfrutado por seus pais. Em vez disso, seguiram sua própria vocação e construíram seu próprio nome sem a exposição na mídia. Então, quem são esses filhos e filhas de ricos e famosos que têm empregos normais?

    Clique e descubra os filhos de celebridades que não trabalham na indústria do entretenimento.

    Filhos de famosos que têm empregos "normais"

  • Bragantino erra pênalti, tem expulso e perde para River com gol no final

    Bragantino erra pênalti, tem expulso e perde para River com gol no final

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O River Plate marcou no finzinho, fez 1 a 0 e frustrou o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, em Bragança Paulista. O time da casa perdeu um pênalti e teve um jogador expulso na partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição da Copa Sul-Americana.

    Martínez Quarta foi de vilão a herói da noite. O zagueiro do River cometeu um pênalti bobo em cima de Isidro Pitta, no início do segundo tempo. Na cobrança, porém, Eduardo Sasha chutou mal e desperdiçou a chance do Massa Bruta. No apagar das luzes, Quarta deixou o erro no passado, arriscou-se na área e marcou o gol da vitória dos argentinos.

    Expulsão desmontou o Bragantino e chamou o time argentino pro ataque. O Bragantino criava as principais chances da partida e parava em boas defesas de Santiago Beltrán, até perder Alix Vinicius expulso, aos 14 minutos do segundo tempo. Depois do lance, o River se soltou e foi premiado no fim.

    O Bragantino está fora da zona de classificação para o mata-mata. Com o resultado desta quinta-feira (30), o River Plate virou líder do Grupo H, com sete pontos, e o Massa Bruta parou em terceiro, com três. O time paulista visita o Blooming, da Bolívia, na próxima rodada; antes, tem um compromisso pelo Brasileirão, contra a Chapecoense, no domingo (3).

    O JOGO
    Os donos da casa tomaram a dianteira no ataque. Aos quatro minutos, Pitta carregou pelo meio e, da meia-lua, acertou um chute forte no canto superior esquerdo. Beltrán voou para espalmar para escanteio.

    Pitta tentou mais uma vez. Aos 41, o paraguaio do Massa Bruta concluiu de cabeça após cobrança de falta de J Caixaba e jogou à esquerda do gol, levando muito perigo.

    Lucas Barbosa quase fez um golaço. No primeiro lance do segundo tempo, o atacante do Bragantino recebeu na esquerda, meteu um chapéu em Rivero, fintou Martínez Quarta e arriscou da meia-lua para mais uma defesaça de Beltrán.

    Eduardo Sasha perdeu um pênalti. Aos dois minutos da etapa final, o árbitro Wilmar Roldán deu bola ao chão, e Martinez Quarta bobeou. O zagueiro tentou driblar Pitta na entrada da área, levou o bote do atacante paraguaio e o agarrou: pênalti claríssimo. Eduardo Sasha telegrafou a cobrança e bateu fraco, rasteiro, no canto esquerdo de Beltrán, que defendeu.

    Alix Vinicius foi expulso em Bragança. Aos 14 minutos, o zagueiro do Bragantino derrubou Giuliano Galoppo na entrada da área e levou o segundo cartão amarelo. Ele já havia sido advertido na primeira etapa, após uma chegada forte em Facundo Colidio.

    River pressionou e exigiu boa defesa de Cleiton. Aos 32, Galoppo arriscou de fora da área, e o goleiro do Massa Bruta foi buscar no canto direito.

    Gol do River: 1 a 0! A equipe argentina foi premiada no apagar das luzes: Lucas Silva cobrou escanteio, e Martínez Quarta subiu mais alto para concluir de cabeça e balançar as redes no Cícero de Souza Marques.

    Bragantino erra pênalti, tem expulso e perde para River com gol no final

  • Rússia lança número recorde de drones contra a Ucrânia em abril, aponta AFP

    Rússia lança número recorde de drones contra a Ucrânia em abril, aponta AFP

    As negociações entre as partes para pôr fim à guerra desencadeada pela invasão russa em 2022 estão estagnadas. Nesse contexto, o Exército russo multiplicou os ataques em plena luz do dia, quando até agora os concentrava à noite. A Ucrânia considera isso uma tática para causar o maior número possível de vítimas civis em uma guerra que já causou dezenas de milhares de mortos.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Rússia atacou a Ucrânia com um número recorde de drones de longo alcance em abril, segundo uma análise da agência AFP dos dados divulgados pelas forças aéreas ucranianas. Moscou lançou 6.583 drones desse tipo em abril, ou seja, 2% a mais do que em março.

    As negociações entre as partes para pôr fim à guerra desencadeada pela invasão russa em 2022 estão estagnadas. Nesse contexto, o Exército russo multiplicou os ataques em plena luz do dia, quando até agora os concentrava à noite. A Ucrânia considera isso uma tática para causar o maior número possível de vítimas civis em uma guerra que já causou dezenas de milhares de mortos.

    O número de mísseis lançados por Moscou, 141, também aumentou 2% em comparação com o mês anterior, mas é inferior aos 288 de fevereiro. De acordo com dados da Força Aérea ucraniana, 88% dos drones e mísseis foram interceptados.

    Kiev desenvolveu sua frota de drones desde o início da guerra e se orgulha da eficácia de seus drones interceptadores. Alguns países do Golfo também utilizaram esses dispositivos para neutralizar os drones Shahed lançados pelo Irã em retaliação à recente ofensiva israelo-americana.

    “A nova tática da Rússia de combinar um vasto ataque noturno com um ataque diurno igualmente vasto provavelmente causará um aumento no número de vítimas civis”, estimou o Instituto para o Estudo da Guerra (ISW) em abril.

    O objetivo da Rússia pode ser visar mais “civis e infraestruturas civis, especialmente áreas públicas e abertas, particularmente agora que as temperaturas estão subindo e pode haver mais ucranianos ao ar livre”, acrescenta o centro de estudos americano.

    Para Pavlo Palisa, vice-chefe de gabinete do presidente ucraniano Volodimir Zelenski, esses ataques durante o dia têm como objetivo “aterrorizar os civis” após os bombardeios devastadores de Moscou contra infraestruturas energéticas durante o inverno, que privaram centenas de milhares de residências de água, eletricidade e aquecimento.

    “Há também um aspecto econômico. Os ataques em massa no meio do expediente paralisam em grande parte a atividade”, declarou ele no início de abril.

    A Rússia afirma repetidamente que ataca apenas alvos militares.

    Durante esta sexta, um ataque com drones ucranianos provocou um incêndio no porto russo de Tuapse, no mar Negro, segundo autoridades locais. Os moradores alertaram para o risco de uma catástrofe ambiental e exigiram mais ajuda de Moscou.

    O comandante das forças de drones da Ucrânia confirmou o ataque, o quarto contra Tuapse desde 16 de abril. Ataques anteriores incendiaram uma refinaria de petróleo na cidade pelo menos duas vezes, interrompendo a produção, como parte de uma estratégia ucraniana mais ampla para prejudicar a enorme indústria energética da Rússia, que financia seus esforços de guerra.

    Os ataques lançaram densas nuvens negras sobre a cidade e causaram manchas de óleo ao longo da costa, destruindo as praias do resort da região. Os moradores foram alertados para permanecerem em casa, manterem as janelas fechadas e beberem apenas água engarrafada.

    “Hoje, nestes dias difíceis, estamos superando adversidades e resolvendo problemas importantes juntos. E acredito que teremos sucesso!”, disse o chefe do distrito, Sergei Boiko, em uma mensagem parabenizando os moradores pelo feriado do Dia do Trabalhador.

    Menos de três horas depois, ele publicou um novo alerta de drones, orientando as pessoas a se abrigarem em cômodos sem janelas.

    Ao longo do conflito, a Rússia bombardeou também usinas de energia ucranianas e a rede elétrica. Na última madrugada, um ataque com drones russos danificou a infraestrutura portuária na região de Odessa, no sul da Ucrânia, e feriu duas pessoas, segundo o governador regional.

    Rússia lança número recorde de drones contra a Ucrânia em abril, aponta AFP

  • Com recorde, Knicks massacram Hawks e avançam às semifinais; Timberwolves também se classificam

    Com recorde, Knicks massacram Hawks e avançam às semifinais; Timberwolves também se classificam

    O New York Knicks conquistou a maior vitória nos playoffs de sua história ao massacrar o Atlanta Hawks por 140 a 89, na State Farm Arena, em Atlanta, na noite de quinta-feira. Com o resultado, a equipe de Nova York fechou a série em 4 a 2 e agora enfrenta, nas semifinais da Conferência Leste da NBA, o vencedor do confronto entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, que fazem o jogo decisivo no sábado.

    Com 29 pontos em 27 minutos de OG Anunoby e o segundo \”triplo-duplo\” da série de Karl-Anthony Towns, o New York conseguiu a maior vantagem da história dos playoffs. A diferença de 47 pontos (83 a 36) no intervalo foi a maior da história dos playoffs. Foi a terceira vitória seguidas dos Knicks, que conseguiram virar a série após duas derrotas consecutivas por apenas 1 ponto.

    \”Isso diz muito sobre a nossa equipe. Nos recuperamos de duas derrotas decepcionantes\”, afirmou Karl-Anthony Towns. \”Encaramos o desafio de estar em desvantagem na série e estou muito orgulhoso por isso.\”

    A partida contou com as expulsões de Dyson Daniels, dos Hawks, e Mitchell Robinson, dos Knicks, que brigarem quando a equipe de Nova York abriram 50 pontos no segundo quarto. Com a partida controlada, os titulares dos Knicks deixaram a quadra com cerca de três minutos para o fim do terceiro quarto.

    \”Cavamos um buraco enorme desde o início e foi complicado sair dele\”, reconheceu Jalen Johnson, cestinha do Atlanta, com 21 pontos.

    DESFALCADOS, TIMBERWOLVES FECHAM A SÉRIE CONTRA NUGGETS

    Com seus três principais armadores lesionados, o Minnesota Timberwolves derrotou o Denver Nuggets por 110 a 98 diante de sua torcida no Target Center, na noite de quinta-feira, e venceu a série dos playoffs por 4 a 2. Seu adversário nas semifinais da Conferência Oeste ser o San Antonio Spurs, que passou pelo Portland Trail Blazers.

    \”Estou feliz que tenha acabado\”, afirmou Jaden McDaniels, cestinha da partida com 32 pontos. \”Conseguimos conquistar a vitória e avançar para a próxima fase\”, completou.

    Nikola Jokic liderou os Nuggets com 28 pontos, 10 assistências e nove rebotes, mas Jamal Murray, seu companheiro de equipe, sofreu muito para se desmarcar de McDaniels e terminou a partida com apenas 12 pontos.

    A série entre Philadelphia 76ers e Boston Celtics está empatada em 3 a 3 após a vitória do Philadelphia por 106 a 98 em casa, na Xfinity Mobile Arena. O jogo decisivo acontece no sábado no TD Garden, em Boston.

    CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA NA NBA

    Atlanta Hawks 89 X 140 New York Knicks

    Philadelphia 76ers 106 x 93 Boston Celtics

    Minnesota Timberwolves 110 x 98 Denver Nuggets

    ACOMPANHE AS PARTIDAS DE SEXTA-FEIRA

    Orlando Magic X Detroit Pistons

    Toronto Raptors X Cleveland Cavaliers

    Houston Rockets X Los Angeles Lakers

    Com recorde, Knicks massacram Hawks e avançam às semifinais; Timberwolves também se classificam

  • Fabiano, da dupla com César Menotti, perde mais de 60 quilos em três anos

    Fabiano, da dupla com César Menotti, perde mais de 60 quilos em três anos

    O cantor chegou a pesar cerca de 180 quilos e decidiu mudar após enfrentar problemas físicos, como dores na coluna e cansaço constante. Segundo o artista, o processo ganhou consistência em 2023. “Decidi que não dava mais para empurrar com a barriga”, afirmou em entrevista ao Gshow.

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Fabiano, da dupla com César Menotti, tem chamado atenção nas redes sociais pela mudança no visual. Aos 48 anos, ele perdeu mais de 60 quilos ao longo de três anos.

    O cantor chegou a pesar cerca de 180 quilos e decidiu mudar após enfrentar problemas físicos, como dores na coluna e cansaço constante. Segundo o artista, o processo ganhou consistência em 2023. “Decidi que não dava mais para empurrar com a barriga”, afirmou em entrevista ao Gshow.

    A mudança envolveu acompanhamento médico, reeducação alimentar e treinos frequentes. Fabiano diz que mantém a disciplina mesmo nas viagens de trabalho. A dieta atual é baseada em proteínas, com redução de carboidratos e inclusão de vegetais e frutas no dia a dia.

    O incentivo da mulher, a influenciadora Gabriela Menotti, também foi determinante. Ela acompanhou de perto o processo e chegou a comentar nas redes sociais sobre a importância de apoio sem cobranças diretas.

    Com a perda de peso, o cantor afirma ter percebido mudanças na disposição, no sono e na rotina profissional. “Não é só estética, muda a forma como você se enxerga”, disse. Ele também precisou renovar o guarda-roupa após sair do manequim 64 para o 46.

    Fabiano afirma que o processo continua. O foco, segundo ele, deixou de ser apenas o peso e passou a ser qualidade de vida. “Sigo cuidando porque isso é um estilo de vida agora, não tem fim”, declarou.

    Fabiano, da dupla com César Menotti, perde mais de 60 quilos em três anos