Blog

  • Morre o ator Patrick Muldoon, de 'Days of Our Lives' e 'Melrose Place'

    Morre o ator Patrick Muldoon, de 'Days of Our Lives' e 'Melrose Place'

    Ator de 57 anos sofreu um ataque cardíaco em casa, em Beverly Hills, segundo o TMZ. Conhecido por papéis em “Days of Our Lives” e “Melrose Place”, ele também atuava como produtor e estava envolvido em novos projetos no cinema

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ator Patrick Muldoon, conhecido por seus papéis nas séries “Days of Our Lives” e “Melrose Place”, morreu no domingo (20), aos 57 anos. A informação foi confirmada por seu empresário à Variety.
    De acordo com o TMZ, o ator teve um ataque cardíaco em sua casa, em Beverly Hills, na Califórnia.

    Muldoon ficou conhecido por interpretar Austin Reed em “Days of Our Lives” entre 1992 e 1995, papel que retomou entre 2011 e 2012. Também teve participação recorrente como Jeffrey Hunter na série “Saved by the Bell”.

    Na televisão, integrou ainda o elenco de “Melrose Place”, entre 1995 e 1996, vivendo o vilão Richard Hart.

    Além da atuação, trabalhou como produtor em filmes como “As Tribos de Palos Verdes”, “Arkansas”, “Marlowe” e “O Contador de Cartas”. Ele estava envolvido na produção do longa “Kockroach”, com Chris Hemsworth, atualmente em filmagem na Austrália.

    Entre os fimes recentes nos quais trabalhou como ator estão “Sombras de um Crime”, com

    Liam Neeson, Diane Kruger e Jessica Lange, “Impasse”, com Bruce Willis, e “Conquista”, com Morgan Freeman e Ruby Rose.

    Morre o ator Patrick Muldoon, de 'Days of Our Lives' e 'Melrose Place'

  • Endrick leva bronca de possível rival da Copa após ‘provocar’ torcida do PSG: ‘Jogue futebol’

    Endrick leva bronca de possível rival da Copa após ‘provocar’ torcida do PSG: ‘Jogue futebol’

    Vini Jr. voltou a ser alvo de críticas na Espanha por suas comemorações com dança, e o estilo também gerou polêmica envolvendo Endrick neste domingo. O jovem atacante celebrou o primeiro gol do Lyon com uma dancinha diante da torcida do Paris Saint-Germain, o que irritou o lateral marroquino Achraf Hakimi, que o repreendeu em campo.

    Possível adversário na estreia das seleções na Copa do Mundo, caso Endrick seja convocado por Carlo Ancelotti, Hakimi não gostou da forma descontraída da comemoração. A atitude foi interpretada como provocação, e o jogador do PSG chegou a discutir com o brasileiro durante a partida.

    “O que eu disse ao Endrick? Essas coisas acontecem. Eu queria que meu time permanecesse focado e que ele parasse de fazer coisas contra nossos torcedores. Que jogue futebol, especialmente porque ele é um bom jogador”, afirmou o lateral.

    A irritação também foi influenciada pelo resultado. O PSG acabou derrotado por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, com Endrick ainda participando diretamente do segundo gol do Lyon, ao dar uma assistência. “Quando ele faz coisas que não têm relação com o futebol, isso pode me irritar, especialmente porque estávamos perdendo”, completou Hakimi.

    Aos 19 anos, Endrick tenta garantir espaço na lista final para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no Canadá, Estados Unidos e México. Para isso, precisa manter boas atuações, com gols e assistências. A transferência para o futebol europeu foi um passo importante nesse objetivo.

    O técnico Ancelotti ainda avalia opções para o setor ofensivo, que já conta com nomes como Vinícius Júnior, Raphinha, Estêvão, Matheus Cunha, Gabriel Martinelli e Luiz Henrique como presenças praticamente certas. Rodrygo também seria nome garantido, mas se recupera de uma lesão grave.

    A disputa por vagas segue aberta, com concorrentes como João Pedro, Igor Thiago, Rayan e Igor Jesus. Além disso, a possível convocação de meio-campistas como Lucas Paquetá e Neymar pode reduzir o número de vagas no ataque.

    A lista final para a Copa do Mundo será divulgada no dia 18 de maio.

    Flamengo vence duelo direto no Maracanã, chega ao vice-líder do Brasileirão e presta homenagem a Oscar. Arrascaeta marcou com camisa 14 e gesto simbólico, enquanto Paquetá garantiu o resultado

    Folhapress | 09:00 – 20/04/2026

    Endrick leva bronca de possível rival da Copa após ‘provocar’ torcida do PSG: ‘Jogue futebol’

  • Neymar quebra tabu físico, mas volta a deixar Vila criticado e sob polêmica

    Neymar quebra tabu físico, mas volta a deixar Vila criticado e sob polêmica

    (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar quebrou um tabu de oito meses na tarde deste domingo (19), na Vila Belmiro, durante a derrota do Santos para o Fluminense. Apesar disto, o camisa 10 voltou a deixar o estádio criticado pelos torcedores.

    O camisa 10 do Peixe completou sua terceira partida consecutiva sem ser substituído. Isso não acontecia desde agosto do ano passado.

    Com essa sequência, o atacante atende a um pedido específico de Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira, que daqui a um mês anunciará a convocação final para a Copa do Mundo. No mês passado, o italiano afirmou que o jogador não havia sido convocado para amistosos porque precisava melhorar sua condição física.

    Sobre o Neymar, é uma avaliação física, não técnica. Com a bola ele está muito bem, mas precisa melhorar fisicamente. Para a comissão e para mim, não está com 100% de suas possibilidades. Ele tem que trabalhar para estar 100%. Essa é uma opinião minha e de todos da comissão, que acompanham seus jogos e verão os próximos Ancelotti, em março, durante a convocação para a última Data Fifa

    Ao participar integralmente de três jogos em nove dias, Neymar mostra que, ao menos fisicamente, vem evoluindo -mesmo com intervalos curtos entre as partidas, já que o Santos havia atuado no dia 11 (contra o Atlético-MG) e no dia 14 (contra o Recoleta).

    Na fase de grupos da Copa do Mundo, por exemplo, a seleção brasileira terá três compromissos em 11 dias – dois a mais do que o jogador suportou nesta sequência pelo Santos.

    E o momento técnico?

    Se a parte física caminha conforme o desejado pela seleção, a parte técnica não tem agradado à torcida do Peixe. Após discutir e mandar um torcedor calar a boca no empate com o Recoleta, na última terça-feira (14), Neymar envolveu-se em uma nova polêmica neste domingo.

    O atacante foi criticado por santistas diante de duas jogadas específicas: por desperdiçar uma oportunidade clara de gol e, posteriormente, por tentar um chapéu no círculo central nos minutos finais da partida.

    Na saída de campo, o atacante foi flagrado colocando as mãos nos ouvidos enquanto caminhava rumo aos vestiários. Para alguns, o gesto soou como um “não ouço o que vocês falam”.

    Neymar usou as redes sociais para se defender e alegou que estava apenas “coçando as orelhas”. Ele ainda disse que as pessoas estão “pegando pesado demais” e “ultrapassando os limites”.

    “Chegou o dia que eu tenho que explicar uma coçada de orelha! Gente, sinceramente, vocês estão pegando pesado demais e ultrapassando os limites. É triste demais ter que conviver com isso! Não tem ser humano que aguente”, disse Neymar, em publicação no Instagram.

    Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo, o Palmeiras segurou a pressão do Athletico-PR e venceu por 1 a 0 no Allianz Parque, mantendo a boa campanha no Brasileirão e a distância na briga pela liderança.

    Folhapress | 08:15 – 20/04/2026

    Neymar quebra tabu físico, mas volta a deixar Vila criticado e sob polêmica

  • Lula diz, na Alemanha, que o multilateralismo está sendo destruído

    Lula diz, na Alemanha, que o multilateralismo está sendo destruído

    Presidente critica avanço do unilateralismo em evento na Alemanha, defende cooperação global e destaca parceria com europeus, além de reforçar políticas de energia limpa e abertura do Brasil a imigrantes

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reforçou a defesa do multilateralismo ao participar da inauguração do estande brasileiro na Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, nesta segunda-feira (20). Ao lado do chanceler alemão, Friedrich Merz, Lula afirmou que o mundo vive um momento “conflagrado”, em que “o multilateralismo está sendo destruído” por uma “tentativa de introdução do unilateralismo”.

    Segundo ele, a “harmonia constituída depois da Segunda Guerra Mundial para estabelecer a paz entre os países está sendo jogada fora”.

    “Não é possível que a gente não tenha noção de que precisamos mudar essa situação mundial”, disse Lula, ao fazer um apelo “para todos aqueles que defendem o multilateralismo, para todos aqueles que não querem guerra, para todos aqueles que querem paz, para todos aqueles que querem construir e não destruir, para todos aqueles que querem defender a vida e não defender a morte, para todos aqueles que pensam no futuro da humanidade”. “Vejam que eu falei humanidade humana, porque a humanidade está virando algoritmo”, acrescentou o presidente. Durante o discurso, ele não mencionou os Estados Unidos nem o presidente Donald Trump.

    Relação Brasil-Alemanha

    Lula afirmou que a relação entre Brasil e Alemanha “nunca mais será a mesma” após a feira e disse que outros países terão “inveja” da parceria entre as duas nações.

    “Temos muito interesse em fazer com que a nossa aliança com a Europa e, sobretudo, com a Alemanha, seja cada vez mais produtiva, mais eficaz e capaz de proporcionar ao povo alemão e ao povo brasileiro a perspectiva de um futuro mais promissor”, declarou.

    Transição energética

    O presidente também destacou a política energética brasileira, mencionando o uso de biocombustíveis. “Nós temos 30% de etanol misturado à nossa gasolina e 15% de biodiesel misturado ao nosso diesel.”

    Processos migratórios

    Lula ainda ressaltou a importância da imigração e afirmou que o Brasil está aberto a quem defende a democracia e o multilateralismo. “Um país criado por imigrantes.”

    Lula diz, na Alemanha, que o multilateralismo está sendo destruído

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Contrato do BBB deixa a cargo da Globo decisão de contar sobre morte de familiar

    Contrato do BBB deixa a cargo da Globo decisão de contar sobre morte de familiar

    O texto deixa claro que a produção do programa avalia apenas fatos relacionados aos entes mais próximos e a decisão de informar ou não os jogadores é exclusivamente da emissora

    (CBS NEWS) – O contrato do Big Brother Brasil, vazado após Pedro Henrique Espíndola processar a Globo, prevê os passos que podem ser tomados caso morra o parente próximo de um participante ainda confinado.

    O texto deixa claro que a produção do programa avalia apenas fatos relacionados aos entes mais próximos e a decisão de informar ou não os jogadores é exclusivamente da emissora.

    “A Globo, por ato de mera liberalidade, poderá informar ao Participante, exemplificativamente, fatos relacionados à morte, doença grave ou acidente ocorridos única e exclusivamente com pai/mãe, filho(s), irmão(s) e/ou cônjuge do Participante, ou, ainda, permitir o contato do Participante com terceiros, desde que preservada a essência da Competição, conforme avaliação e aprovação prévia da Globo, a seu exclusivo critério.

    Neste domingo (19), o pai de Ana Paula Renault, Gerardo Renault, morreu aos 96 anos de idade em Belo Horizonte. A família da jornalista havia expressado o desejo de deixá-la no programa e não avisá-la, mas a produção do reality decidiu dar a informação para a loira.

    A mineira é uma das finalistas do programa e a favorita para vencer a disputa pelo prêmio de R$ 5,5 milhões. A final da temporada acontece nesta terça-feira (21).

    Contrato do BBB deixa a cargo da Globo decisão de contar sobre morte de familiar

  • Exame descarta lesão grave no joelho e flamenguista Lucas Paquetá continua sonhando com a Copa

    Exame descarta lesão grave no joelho e flamenguista Lucas Paquetá continua sonhando com a Copa

    Lucas Paquetá causou preocupação entre os torcedores do Flamengo neste domingo ao sentir dores no joelho esquerdo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão. O meia pisou em falso dentro da área, caiu no gramado e demonstrou bastante incômodo, levantando suspeita de lesão mais grave.

    Exames realizados na madrugada de segunda-feira, no entanto, descartaram um problema sério e mantêm viva a chance de o jogador disputar a Copa do Mundo.

    “Após deixar o campo com dores na perna esquerda na vitória por 2 a 0 contra o Bahia, válida pelo Brasileirão, o meia Lucas Paquetá foi submetido a exames clínicos e de imagem ainda no início da madrugada de segunda-feira. O resultado não apontou lesão no joelho. A ressonância magnética indicou um edema no tendão da coxa esquerda, e o atleta já iniciou tratamento junto ao Departamento Médico do clube”, informou o Flamengo.

    A lesão ocorreu na reta final da partida, no Maracanã. Como a equipe já havia feito as cinco substituições, Paquetá permaneceu em campo durante os acréscimos, visivelmente mancando e com dificuldades para se movimentar.

    Após o apito final do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, o jogador voltou a cair no gramado e precisou de atendimento médico. Com a mão no joelho, demonstrava preocupação. Ele deixou o campo amparado e deve desfalcar o time na Copa do Brasil, embora o clube ainda não tenha definido o prazo de recuperação.

    Em busca de uma vaga na lista final da Seleção, Paquetá vinha em boa fase, com atuações consistentes e gols importantes, como o marcado neste domingo. Sua versatilidade para atuar como volante, meia e até ponta pode pesar a favor na decisão do técnico Carlo Ancelotti, que divulga a convocação no dia 18 de maio.

    Atacante marcou na vitória do Al Nassr e chamou atenção ao fazer sinal com a mão antes do “Sii”. Cena gerou debate nas redes, com fãs divididos entre provocação a Messi e recado sobre eficiência

    Notícias ao Minuto | 10:15 – 20/04/2026

    Exame descarta lesão grave no joelho e flamenguista Lucas Paquetá continua sonhando com a Copa

  • Cristiano Ronaldo chega a 969 gols e gesto em comemoração deixa dúvida

    Cristiano Ronaldo chega a 969 gols e gesto em comemoração deixa dúvida

    Já são 969 gols na carreira. Cristiano Ronaldo está cada vez mais próximo da marca histórica de mil gols após abrir o caminho para a vitória do Al Nassr sobre o Al Wasl por 4 a 0, no domingo, pelas quartas de final da Liga dos Campeões Asiática 2.

    Diante da equipe comandada por Rui Vitória, o camisa 7 não demorou a aparecer. Aos 11 minutos, já comemorava o primeiro gol da partida.

    Na celebração, antes de fazer o tradicional “Sii”, o atacante português, de 41 anos, chamou atenção ao levantar a mão direita e mostrar o número 1 — um gesto que rapidamente repercutiu nas redes sociais.

    As interpretações se dividiram. Há quem acredite que Ronaldo quis destacar que precisou de apenas uma chance para marcar. Outros veem o gesto como uma possível resposta aos cânticos de torcedores mencionando Lionel Messi.

    O significado exato ainda é incerto, mas o jogador repetiu o gesto ao comemorar com os companheiros, o que aumentou ainda mais a curiosidade dos fãs.
     
     
     Confira o vídeo na galeria acima.

    Craque do Al-Nassr marcou, provocou a torcida rival ao mostrar três dedos e pedir silêncio após ouvir cânticos com o nome de Messi durante vitória na Liga dos Campeões Asiática

    Notícias ao Minuto | 04:45 – 20/04/2026

    Cristiano Ronaldo chega a 969 gols e gesto em comemoração deixa dúvida

  • Caitlyn Jenner pede ajuda a Trump após ter gênero trocado para masculino em passaporte

    Caitlyn Jenner pede ajuda a Trump após ter gênero trocado para masculino em passaporte

    Jenner, que ficou mais conhecida pelo reality show das Kardashians, disse em entrevista ao podcast Tomi Lahren is Fearless que escreveu uma carta ao presidente há dois meses para abordar o problema, mas que ainda não teve resposta

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Caitlyn Jenner, ex-atleta trans que é apoiadora de Donald Trump, pediu ajuda ao presidente dos Estados Unidos após ter o gênero trocado para masculino em seu passaporte. Medida assinada por Trump no seu primeiro dia de mandato, em 2025, reconhece apenas dois gêneros, definidos “na concepção”, em documentos de identidade.

    Jenner, que ficou mais conhecida pelo reality show das Kardashians, disse em entrevista ao podcast Tomi Lahren is Fearless que escreveu uma carta ao presidente há dois meses para abordar o problema, mas que ainda não teve resposta.

    Ela, hoje com 76 anos, renovou o passaporte recentemente e, mesmo após ter enviado uma cópia de sua certidão de nascimento, que lista o gênero como feminino, o passaporte continua registrado com o sexo masculino. Com isso, afirma, ela não consegue viajar a outros países.

    Hunter Schafer, de “Euphoria”, enfrentou o mesmo entrave no ano passado. O Departamento de Estado afirma que só emite passaporte “com marcador de sexo M ou F que corresponda ao sexo biológico de nascimento do solicitante”.

    “Em todo o país, ideólogos que negam a realidade biológica do sexo têm usado cada vez mais meios legais e outras formas de coerção social para permitir que homens se autoidentifiquem como mulheres”, diz a ordem assinada por Trump em janeiro do ano passado.

    Apesar disso, Jenner não culpa o presidente. “Eu adoro o cara e adoro o que ele está fazendo, mas para muitas pessoas, isso é uma questão enorme”, disse ao podcast.

    Caitlyn Jenner pede ajuda a Trump após ter gênero trocado para masculino em passaporte

  • Fluminense vira no fim sobre Santos de Neymar, em jogo com golaços na Vila

    Fluminense vira no fim sobre Santos de Neymar, em jogo com golaços na Vila

    (UOL/FOLHAPRESS) – O Fluminense venceu o Santos, de virada, por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida foi movimentada, com alternâncias no placar, e teve John Kennedy como herói ao marcar o gol da vitória na reta final. Savarino e Castillo também balançaram as redes para o time carioca, enquanto Gabigol e Barreal, de cobertura, fizeram os gols do Santos.

    Com o resultado, o Fluminense encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, considerando todas as competições, e retomou momentaneamente a vice-liderança do Brasileirão, com 23 pontos — três atrás do Palmeiras, que ainda joga na rodada.

    O Santos, por sua vez, segue próximo da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 13 pontos, apenas um acima do Corinthians, que abre o Z4.

    Neymar atuou durante toda a partida pela terceira vez consecutiva, algo inédito na temporada, o que indica evolução física. O camisa 10 participou da construção de jogadas importantes, especialmente no primeiro tempo, e esteve envolvido na origem do primeiro gol santista.

    Ele ainda quase marcou um gol olímpico, mas o goleiro Fábio conseguiu defender. Na segunda etapa, teve uma grande chance dentro da área, mas parou novamente no goleiro do Fluminense. Já nos minutos finais, acabou cometendo um erro decisivo pouco antes da virada adversária.

    Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, no sábado, às 18h30. O Fluminense recebe a Chapecoense no domingo, às 20h30, no Maracanã.

    Antes disso, o Santos encara o Coritiba, na quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil. O Fluminense joga na quinta-feira contra o Operário-PR, às 21h30, fora de casa.

    PROBLEMAS COM CARTÕES

    O Santos terminou a partida com três jogadores suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Gabigol, Igor Vinícius e Gustavo Henrique foram advertidos ainda no primeiro tempo e não enfrentam o Bahia.

    No caso de Gabigol, o cartão foi aplicado por reclamação após sofrer uma falta dura, que também resultou em advertência para Bernal, do Fluminense.

    “Eu sofri uma falta muito dura. Não posso falar: ‘Por favor, Wilton, dá licença, dá cartão para ele?’ A gente tá no jogo, queremos ganhar, estamos em um jogo muito difícil, precisando da vitória. Não tem como a gente separar o calor do jogo da razão. Dentro do campo as coisas são assim. Sabe o que acontece? Eu fico fora do próximo jogo e ele continua apitando”, disse o atacante.

    SANTOS COMEÇA MELHOR

    O Santos iniciou a partida com mais intensidade, trocando passes com qualidade no setor ofensivo e criando boas oportunidades.

    Logo aos oito minutos, Gabigol abriu o placar após jogada construída por Neymar e desvio de Freytes, que deixou a bola livre para finalização.

    O atacante ainda teve outra chance clara aos 15 minutos, mas desperdiçou após passe de Gabriel Bontempo.

    EMPATE COM GOLAÇO

    A falta de eficiência do Santos custou caro. Aos 19 minutos, Savarino acertou um chute de fora da área e empatou o jogo com um belo gol.

    A partir daí, o Fluminense ganhou confiança e passou a controlar mais a partida, com destaque novamente para Savarino, que assumiu protagonismo na ausência de Lucho Acosta.

    MUDANÇA QUE SURTIU EFEITO

    O Santos voltou para o segundo tempo com alterações. Moisés deu lugar a Rafael Gonzaga, e Barreal foi reposicionado mais à frente, o que trouxe mais eficiência ao ataque.

    A mudança deu resultado. Após jogada de Gabigol pela direita, Barreal recebeu na área e encobriu o goleiro Fábio, marcando um golaço e encerrando um jejum de 14 partidas sem marcar.

    REAÇÃO E VIRADA

    A vantagem santista, porém, durou pouco. Cinco minutos depois, Castillo empatou de cabeça, aproveitando cruzamento preciso de Guga.

    Com o jogo aberto, o Fluminense aproveitou um erro defensivo do Santos, já nos minutos finais. Aos 41, John Kennedy marcou o gol da virada, garantindo a vitória fora de casa.

    O Santos ainda tentou pressionar nos instantes finais, mas não conseguiu evitar a derrota.

    SANTOS
    Brazão, Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Barreal (Lautaro Díaz); Willian Arão, Gustavinho (Rollheiser) e Neymar; Gabriel Bontempo (Thaciano), Moisés (Rafael Gonzaga) e Gabigol. Técnico: Cuquinha.

    FLUMINENSE
    Fábio, Guga, Jemmes, Freytes e Guilherme Arana; Bernal (Otávio), Hércules e Alisson (John Kennedy); Savarino (Riquelme), Serna (Renê) e Castillo (Ganso). Técnico: Luís Zubeldía.

    Atacante do City se irritou após falta e iniciou confusão com zagueiro do Arsenal. Arbitragem não expulsou brasileiro, e liga explicou decisão ao afirmar que ação não foi considerada violenta

    Notícias ao Minuto | 06:30 – 20/04/2026

    Fluminense vira no fim sobre Santos de Neymar, em jogo com golaços na Vila

  • Quem é Olivia Dean, que vem sendo chamada de 'a nova Adele'

    Quem é Olivia Dean, que vem sendo chamada de 'a nova Adele'

    Cantora britânica de 27 anos soma hits, prêmios e comparações com Adele, enquanto conquista espaço global com sua mistura de neo soul e pop. Sucesso também se reflete na moda, onde atua como embaixadora da Chanel

    (CBS NEWS) – Baladas de neo soul sobre amor e desilusão vêm fazendo sucesso na voz de Olivia Dean, 27. De 2020 para cá ela não para de enfileirar sucessos e prêmios e, por conta de seu estilo musical, é chamada de “a nova Adele”. O mundo da moda também gosta dela: Olivia é uma das embaixadoras da Chanel.

    Nascida em Londres, filha de mãe jamaicana e pai inglês, ela começou a traçar seu caminho na música ainda adolescente. Aos 15 anos conquistou uma vaga na respeitada Brit School, a três horas de distância de sua casa. Ela fez esse percurso diriamente para assistir às aulas, firme e forte. “Eu queria ir para lá a todo custo”, disse ela à BBC News.

    Olivia começou a compor aos 16 anos, aprendeu a tocar violão e piano e se apresentou em seu concerto de formatura.

    Com isso, atraiu a atenção de Emily Braham, que a levou para uma audição com o grupo Rudimental, que a contratou como backing vocal aos 17. Foi com a banda que realizou o seu primeiro show para 16.000 pessoas.

    Em 2020, após o lançamento dos EPs “OK Love You Bye” e “What Am I Gonna Do On Sundays?”, ela engrenou na carreira e os lançamentos a levaram a ganhar o prêmio de Artista Revelação do Ano pela Amazon Music.

    Seu álbum de estreia, ”Messy”, lançado em 2023, alcançou o top 5 das paradas do Reino Unido e elevou Olivia para outro patamar de reconhecimento. Em 2025, foi anunciada como ato de abertura da turnê Short n’ Sweet Tour, de Sabrina Carpenter.

    Primeira mulher britânica a emplacar três singles no top 10 do Reino Unido desde Adele, Olivia lançou em 2025 seu segundo álbum de estúdio, “The Art of Loving”, com 12 faixas. Uma delas é o hit “Man I Need”, que em menos de 24 horas ultrapassou 4,8 milhões de streams no Spotify e a levou ao top 4 global da plataforma.

    O prêmio de artista revelação conquistado em fevereiro passado, no Grammy, sacramentou o nome de Olivia Dean na lista dos músicos mais promissores da atualidade.

    Quem é Olivia Dean, que vem sendo chamada de 'a nova Adele'