Paulo Betti brinca que Cássia Kis vai sair da frente de um quartel para matar Odete Roitman

Paulo Betti e Dadá Coelho brincaram nas redes sociais sobre o mistério de “Vale Tudo”. O ator sugeriu, com bom humor, que Cássia Kis poderia ser a assassina de Odete Roitman no remake, em uma referência à versão original e à trajetória recente da atriz

(CBS NEWS) – Paulo Betti fez uma participação especial nas redes sociais da esposa, Dadá Coelho, para comentar o capítulo icônico de “Vale Tudo” da última segunda-feira (6).

Questionado sobre quem ele acha que matou Odete Roitman, o ator brincou que seria Cássia Kis. Na primeira versão, a assassina foi Leila, então vivida por Cássia – papel de Carolina Dieckmmann no remake.

“Amor, e se for a Cássia Kis?”, pergunta Dadá Coelho. “Ela pode voltar num crossover, como chamam”, aposta.

“Ela sai da frente de um quartel vestida com a bandeira do Brasil”, debocha o ator. Os dois caem na gargalhada. A brincadeira foi uma referência ao passado recente de Cássia como apoiadora de Bolsonaro.

Ainda na conversa, Dadá e Paulo mostram a língua afiada e fazem piada também sobre as camisas justíssimas de Marco Aurélio, personagem de Alexandre Nero. “Foi costurada no corpo, não dá nem para abotoar”, brincam.

Paulo Betti brinca que Cássia Kis vai sair da frente de um quartel para matar Odete Roitman

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *