Scarlett Johansson reitera apoio a Woody Allen em acusações de abuso sexual

Scarlett Johansson reafirmou em entrevista ao The Telegraph seu apoio a Woody Allen diante das acusações de abuso feitas por Dylan Farrow nos anos 1990. A atriz, que já havia defendido o cineasta em 2019, disse valorizar integridade e destacou que às vezes é preciso saber o momento certo de falar.

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Scarlett Johansson reiterou, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, seu apoio a Woody Allen em relação às acusações de abuso sexual feitas pela enteada do cineasta, Dylan Farrow, nos anos 1990. A declaração acontece pouco após o aniversário de 90 anos do cineasta.

“Você nunca sabe qual será o efeito dominó, exatamente”, disse ela ao ser questionada se o apoio dado há seis anos, em meio ao movimento MeToo, teria prejudicado sua carreira. “Mas minha mãe sempre me encorajou a ser eu mesma e me ensinou a importância de ter integridade e de defender aquilo em que acredita.”

Em 2019, quando inúmeras acusações contra grandes nomes de Hollywood vinham à tona, o caso de Allen voltou a ganhar repercussão. Johansson é, até hoje, uma das poucas atrizes da indústria a defender publicamente o diretor, com quem trabalhou em “Ponto Final: Match Point”, “Scoop: O Grande Furo” e “Vicky Cristina Barcelona”.

À época, ela disse à revista americana The Hollywood Reporter que amava o diretor, que acreditava nele e que trabalharia com ele a qualquer momento.

Na entrevista de agora, Johansson disse ainda que, por outro lado, “é importante saber quando não é o seu momento [de falar]”. “Eu não quero dizer que as pessoas devem se silenciar, mas às vezes não é a sua hora. Isso é algo que eu entendi enquanto amadurecia”, afirmou.

Scarlett Johansson reitera apoio a Woody Allen em acusações de abuso sexual

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *