Série dá versão de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna

Apresentadora Adriane Galisteu diz que público não sabe muito sobre a relação; obra estreia após série da Netflix que reduziu a história dela

SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Adriane Galisteu protagoniza uma série documental sobre seu namoro com Ayrton Senna, que busca exibir o ponto de vista da apresentadora sobre o polêmico relacionamento. Por anos, Galisteu falou pouco sobre o assunto.

“Meu Ayrton por Adriane Galisteu” chega à HBO Max no dia 6 de novembro, quase um ano após a estreia de “Senna”, série da Netflix sobre o piloto de Fórmula 1 que trata da apresentadora de forma passageira, em um trecho de aproximadamente um minuto -no total, são seis episódios de cerca de uma hora cada.

Parte do público reclamou de falta de aprofundamento, dado que o relacionamento entre os dois tomou o último ano e meio da vida de Senna. Galisteu não tem boa relação com a família dele, e por isso teria tido sua participação na série reduzida.

“Não é de agora, é da vida inteira. Mas eles não vão conseguir me apagar. Podem contar uma história muito diferente da que vivi, mas estou viva para contar a minha versão. Quem viveu com o Senna por 24 horas, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele”, disse Galisteu no reality “Barras Invisíveis”, que mostra como ela equilibra o lado profissional com a vida pessoal.

A HBO Max liberou nesta terça-feira um comercial do documentário. Nele, Galisteu diz que “há muitas coisas que as pessoas não sabem” sobre o namoro com o piloto.

Série dá versão de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *