Simone Mendes, 41, revelou que foi presa aos 15 anos nos Estados Unidos, quando trabalhava como backing vocal de Frank Aguiar. Sem falar inglês, foi algemada e detida por um dia após autoridades questionarem a apresentação. Hoje, relembra o episódio com humor, dizendo ser “prefeita de Orlando”.
SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Simone Mendes, 41, revelou que foi presa nos Estados Unidos no início de sua carreira.
A cantora afirmou que o episódio aconteceu quando tinha 15 anos e era backing vocal de Frank Aguiar. Ela detalhou o ocorrido ontem no programa Angélica Ao Vivo (GNT).
De acordo com ela, foi detida após autoridades desconfiarem da apresentação. “Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos e tem vezes que eles encucam com algumas pessoas e mandam para a salinha. Queriam entender o show que ele queria fazer, porque éramos menores de idade”, explicou.
Por não falar inglês, a artista lembrou que foi algemada e ficou detida por um dia. “Colocaram algemas nas minhas mãos, atravessei o aeroporto num carro de polícia sem ninguém, sozinha. Fui fichada. Não falava uma palavra em inglês. Fiquei traumatizada por ter ficado com algemas nas mãos e correntes nos pés.”
Simone Mendes ainda comentou sobre a diferença de ir para os EUA atualmente. “Na segunda vez que tivemos que voltar, foi tranquilo e hoje sou prefeita de Orlando”, brincou.

Deixe um comentário