Simone Mendes relembra prisão nos EUA: 'Colocaram algemas nas minhas mãos'

Simone Mendes, 41, revelou que foi presa aos 15 anos nos Estados Unidos, quando trabalhava como backing vocal de Frank Aguiar. Sem falar inglês, foi algemada e detida por um dia após autoridades questionarem a apresentação. Hoje, relembra o episódio com humor, dizendo ser “prefeita de Orlando”.

SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Simone Mendes, 41, revelou que foi presa nos Estados Unidos no início de sua carreira.

A cantora afirmou que o episódio aconteceu quando tinha 15 anos e era backing vocal de Frank Aguiar. Ela detalhou o ocorrido ontem no programa Angélica Ao Vivo (GNT).

De acordo com ela, foi detida após autoridades desconfiarem da apresentação. “Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos e tem vezes que eles encucam com algumas pessoas e mandam para a salinha. Queriam entender o show que ele queria fazer, porque éramos menores de idade”, explicou.

Por não falar inglês, a artista lembrou que foi algemada e ficou detida por um dia. “Colocaram algemas nas minhas mãos, atravessei o aeroporto num carro de polícia sem ninguém, sozinha. Fui fichada. Não falava uma palavra em inglês. Fiquei traumatizada por ter ficado com algemas nas mãos e correntes nos pés.”

Simone Mendes ainda comentou sobre a diferença de ir para os EUA atualmente. “Na segunda vez que tivemos que voltar, foi tranquilo e hoje sou prefeita de Orlando”, brincou.

Simone Mendes relembra prisão nos EUA: 'Colocaram algemas nas minhas mãos'

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *