Autor: REDAÇÃO

  • Defesa do Irã brilha e segura 0 a 0 contra a Bélgica em Los Angeles

    Defesa do Irã brilha e segura 0 a 0 contra a Bélgica em Los Angeles

    Virou tendência nesta Copa do Mundo de 2026: o goleiro de uma seleção considerada inferior tem uma grande atuação para segurar o empate sem gols diante de uma favorita.

    Neste domingo (21), isto aconteceu em Los Angeles, onde Irã – de Beiranvand – e Bélgica empataram por 0 a 0, resultado que deixa o grupo G completamente em aberto para a última rodada. No momento, as duas seleções têm dois pontos em duas partidas, enquanto Egito e Nova Zelândia, que ainda se enfrentam na noite deste domingo, somam um cada.

    A Bélgica teve quase o dobro do tempo de posse de bola do adversário (56% contra 32% do Irã e 12% do tempo em disputa) e finalizou o triplo de vezes (21 contra 7). No entanto, quem balançou as redes foi o Irã, com Taremi, no primeiro tempo, em jogada que foi anulada por impedimento na cobrança ensaiada de falta. 

    No segundo tempo, a Bélgica correu riscos após a expulsão de Ngoy, que fez uma falta para impedir um gol quase certo do adversário. No entanto, fiel à proposta defensiva, o Irã continuou segurando o resultado e contou com grande atuação do goleiro Beiranvand, que fez várias defesas difíceis e garantiu que o placar não fosse alterado.

    Na última rodada do grupo G, na madrugada de sábado (27), a Bélgica tenta a primeira vitória contra a Nova Zelândia, em Vancouver, enquanto o Irã busca se classificar pela primeira vez ao mata-mata diante do Egito, em Seattle.

    Defesa do Irã brilha e segura 0 a 0 contra a Bélgica em Los Angeles

  • Piloto denuncia que passageiro mordeu outro: "Está alucinando!"

    Piloto denuncia que passageiro mordeu outro: "Está alucinando!"

    Um passageiro teria mordido outro durante um voo com destino a Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia, tendo sido divulgada nas redes…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Piloto denuncia que passageiro mordeu outro: "Está alucinando!"

  • Vampeta expõe problema financeiro e familiar de Raphinha

    Vampeta expõe problema financeiro e familiar de Raphinha

    O ex-jogador e comentarista Vampeta contou em uma entrevista que Raphinha, da Seleção Brasileira, está passando por um drama pessoal muito grande….
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Vampeta expõe problema financeiro e familiar de Raphinha

  • Primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer anuncia demissão

    Primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer anuncia demissão

    Na manhã desta segunda-feira (22), o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, anunciou que vai se demitir da liderança do Partido Trabalhista, in…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer anuncia demissão

  • Nordeste deve liderar crescimento econômico do Brasil em 2026

    Nordeste deve liderar crescimento econômico do Brasil em 2026

    O Nordeste deve registrar o maior crescimento econômico do Brasil em 2026, consolidando uma trajetória que contrasta com a desaceleração observada…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Nordeste deve liderar crescimento econômico do Brasil em 2026

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Economia

  • Explosão em terminal de gás no Qatar deixa 54 feridos e 18 desaparecidos

    Explosão em terminal de gás no Qatar deixa 54 feridos e 18 desaparecidos

    Um incêndio causou uma explosão no principal terminal de exportação de gás natural do Qatar no domingo, resultando em pelo menos 54 pessoas feridas…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Explosão em terminal de gás no Qatar deixa 54 feridos e 18 desaparecidos

  • Paulo Serra (PSDB) desiste de disputar governo de SP e discute apoio a Tarcísio

    Paulo Serra (PSDB) desiste de disputar governo de SP e discute apoio a Tarcísio

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O presidente estadual do PSDB, Paulo Serra, ex-prefeito de Santo André, divulgou comunicado neste domingo (21) oficial…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Paulo Serra (PSDB) desiste de disputar governo de SP e discute apoio a Tarcísio

    Veja Também: Gazeta Mercantil – Política

  • Gisele Bündchen publica fotos raras de família e faz declaração ao marido: 'Você é inspiração'

    Gisele Bündchen publica fotos raras de família e faz declaração ao marido: 'Você é inspiração'

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Gisele Bündchen emocionou os seguidores neste domingo (21) ao compartilhar registros raros da vida em família para cel…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Gisele Bündchen publica fotos raras de família e faz declaração ao marido: 'Você é inspiração'

  • Bia Ferreira leva ouro na Copa do Mundo em retorno ao boxe olímpico

    Bia Ferreira leva ouro na Copa do Mundo em retorno ao boxe olímpico

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Beatriz Ferreira conquistou a medalha de ouro nos 65kg na etapa de China da Copa do Mundo de boxe, neste domingo (21) (21). O torneio marcou a estreia da brasileira na nova categoria.

    Bia voltou a atuar no boxe olímpico após quase dois anos. Ela tinha deixado a modalidade depois de Paris-2024 para se dedicar aos combates profissionais. Na atual temporada, porém, retomou a carreira “híbrida”.

    Primeiro campeonato nesse peso, nessa categoria nova, e consegui sair campeã. Foram quatro lutas e quatro vitórias. É bem diferente, meninas que eu nunca tinha enfrentado, nunca tinha lutado… Foi muito bom e sinto que estou de volta cada vez mais forte. É só começo Bia Ferreira


    A brasileira, anteriormente, foi bicampeã mundial e duas vezes medalhista olímpica na categoria até 60kg. Ainda nesta categoria, foi campeã brasileira em abril.

    Na China, Bia deixou para trás a chinesa Li Shu, por 3 a 2, nas quartas de final, e a cazaque Aida Abikeyeva, por unanimidade, na semi. Na disputa pelo outro, triunfo sobre a a inglesa Sacha Hickey, também por unanimidade.


    Bia Ferreira leva ouro na Copa do Mundo em retorno ao boxe olímpico

  • Colômbia elege Espriella e entra na onda de ultradireita após 1º governo de esquerda

    Colômbia elege Espriella e entra na onda de ultradireita após 1º governo de esquerda

    BOGOTÁ, COLÔMBIA (CBS NEWS) – A Colômbia seguiu a tendência de El Salvador, Argentina, Equador e Chile e entrou na onda de ultradireita que varre…
    leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

    Colômbia elege Espriella e entra na onda de ultradireita após 1º governo de esquerda