Incidente aconteceu em um movimentado cruzamento da Califórnia, nos Estados Unidos. Vídeo se tornou viral e levou a polícia a investigar o caso e quem seria o motorista
Uma mãe foi presa, na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de o seu filho bebê ter sido arremessado de um carro em andamento. O momento ficou registrado em vídeo e acabou viralizando nas redes sociais.
Jacqueline Hernandez, de 35 anos, foi detida nesta segunda-feira (26), após o incidente, que aconteceu em um cruzamento movimentado em Fullerton.
A mulher dirigia um SUV de cor preta, quando ao tentar virar à esquerda no dito cruzamento a porta do passageiro abriu e uma criança, de 19 meses, caiu para a rua.
Jacqueline freou imediatamente, obrigando a que o carro que seguia atrás travasse repentinamente e embora quase tenha provocado uma colisão, possivelmente teria sido essa freada que impediu que o carro atropelasse a criança, evitando uma tragédia ainda maior.
O momento – que pode ver no vídeo acima – ficou registrado em imagens que se tornaram virais nas redes sociais e levaram à detenção da mãe da criança.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo relata a polícia local, eles tiveram conhecimento do vídeo que estava circulando na internet e iniciaram as diligências necessárias para tentar identificar quem dirigia o carro. No dia 24 de janeiro, uma testemunha deslocou-se à delegacia e concedeu informações relevantes que lhes permitiram chegar à suspeita.
A polícia deteve a mulher de 35 anos por maus-tratos a uma criança. E o bebê foi transportado para o hospital, com ferimentos coincidentes com uma queda. Mas é esperado que se recupere na totalidade em breve.
A chefe da polícia de Fullerton, após o sucedido, pediu a todos para usarem cadeiras de bebê para realizarem o transporte de menores, em qualquer distância.
A polícia refere que o incidente, que se crê que aconteceu a 20 de janeiro entre as 8h00 e a 9h00 da manhã (hora local), ainda está sob investigação.

Deixe um comentário