Categoria: ENTRETENIMENTO

  • O que se sabe sobre morte de DJ brasileiro achado em praia de Portugal

    O que se sabe sobre morte de DJ brasileiro achado em praia de Portugal

    Maycon Douglas encontrava-se desaparecido desde a madrugada de 31 de dezembro. Ao início da tarde de quarta-feira, 7 de janeiro, o corpo do DJ brasileiro foi encontrado na Praia do Sul, na Nazaré, Portugal. Até este momento foi muita a especulação sobre o que teria realmente acontecido. Entenda o caso.

    Após uma semana de incertezas, o corpo de Maycon Douglas foi encontrado. A confirmação de que se tratava do ex-participante do Secret Story 8 — cujo corpo havia sido localizado na Praia do Sul, em Nazaré — foi dada ao Notícias ao Minuto no início da tarde de quarta-feira, 7 de janeiro.

    Maycon Douglas estava desaparecido havia sete dias
    Maycon Douglas estava desaparecido desde a madrugada do dia 31 de dezembro.

    O jovem, de 26 anos, havia atuado como DJ em um bar de Nazaré na noite de 30 de dezembro. Ele teria deixado o local acompanhado de uma jovem com quem, supostamente, mantinha um relacionamento.

    Segundo relatos de amigos próximos, ouvidos pela TVI, Maycon e a jovem teriam sido vistos discutindo naquela noite.

    O ex-participante dos realities da TVI costumava compartilhar sua localização com amigos — uma prática que, segundo eles, era habitual quando saíam à noite. De forma incomum, a última localização registrada de Maycon Douglas foi no Farol de São Miguel Arcanjo.

    Carro de Maycon foi encontrado submerso

    O desaparecimento de Maycon foi noticiado em 31 de dezembro e, no dia seguinte, o carro do jovem foi localizado pelas autoridades. O veículo estava submerso próximo ao Farol de São Miguel Arcanjo, em Nazaré.

    As buscas no mar foram iniciadas, mas o corpo não foi encontrado dentro do carro nem nas áreas próximas. Dias depois, as operações de busca acabaram sendo encerradas.

    Segundo o repórter da TVI Bruno Caetano, o carro não havia sido retirado do mar, o que aumentava as dúvidas sobre o caso. Surgiu, então, a hipótese de Maycon ter sido assassinado e estar no porta-malas do veículo.

    “Há uma forte possibilidade de crime no desaparecimento de Maycon”

    Na Crônica Criminal do programa Dois às 10, da TVI, Bruno Caetano afirmou ter reunido, em Nazaré, informações que indicariam a possibilidade de Maycon ter sido vítima de um crime.

    “Há uma forte possibilidade de haver mão criminosa no desaparecimento de Maycon Douglas”, afirmou o repórter, acrescentando que uma pessoa já teria sido ouvida pelas autoridades.

    Ainda de acordo com Bruno Caetano e com informações repassadas por amigos, apesar de a última localização de Maycon ter sido compartilhada por volta das 5h, uma mensagem teria sido enviada de seu telefone cerca de 30 minutos depois para o dono do bar onde ele havia se apresentado. O texto, segundo relatos, tinha um estilo de escrita que não correspondia ao do jovem.

    Apesar dessas informações, um repórter da SIC apresentou, na manhã de quarta-feira, argumentos que reforçariam a hipótese de suicídio. Segundo o canal, o carro de Maycon estava destravado e com uma marcha engatada, o que indicaria que dificilmente o veículo poderia ter sido empurrado para o mar.

    As primeiras reações à morte de Maycon

    Cristina Ferreira, apresentadora da edição da Casa dos Segredos da qual Maycon Douglas participou, reagiu à morte com comentários em duas publicações distintas: uma da TVI e outra da produção do reality show.

    João Ricardo foi um dos primeiros ex-participantes a se manifestar nas redes sociais. Em seguida, nomes como Diogo Afonso, Daniela Santo, Marcelo e Afonso Leitão também prestaram homenagens.

    Renata Reis, ex-participante do Secret Story e ex-namorada de Maycon Douglas, ainda não se pronunciou sobre a morte. No entanto, ao longo dos últimos sete dias, foi uma das pessoas que mais compartilhou comunicados oficiais sobre o desaparecimento do ex-companheiro. Renata sempre pediu calma e cautela, solicitando respeito à família e reforçando que informações sobre o caso fossem repassadas às autoridades, evitando especulações.

    Precisa de ajuda?
    Precisa de falar com alguém? Está a viver uma situação de sofrimento emocional, violência física ou psicológica? Ou conhece alguém que possa estar em perigo? Reunimos aqui todos os contactos de apoio, gratuitos e confidenciais, para pedir ajuda ou orientar quem precisa

    O que se sabe sobre morte de DJ brasileiro achado em praia de Portugal

  • Emilio Dantas diz que sofreu golpe ao fazer compra na Amazon

    Emilio Dantas diz que sofreu golpe ao fazer compra na Amazon

    O ator revelou que comprou um videogame no site de compras Amazon, mas que recebeu no lugar uma garrafa de azeit

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ator Emilio Dantas usou suas redes sociais para desabafar nesta sexta-feira (9) sobre um suposto golpe que sofreu ao fazer uma compra online.

    O artista afirma que comprou um videogame no site de compras Amazon, mas que recebeu no lugar uma garrafa de azeite. Procurada pelo F5, a empresa diz que está tomando providências. Segundo o ator, no entanto, ninguém entrou em contato.

    “Comprei um Playstation 5 em uma promoção da Amazon e recebi um garrafão de azeite. A Amazon diz que não pode fazer nada. Detalhe: a entrega não foi feita por terceiros, foi da própria Amazon. Não confiem no serviço”, escreveu o ator.

    Procurada pela reportagem, a Amazon enviou, via assessoria de imprensa, nota de posicionamento dizendo que iria resolver a situação.

    “A Amazon Brasil lamenta o ocorrido e afirma que ele não reflete os padrões de atendimento da empresa. Estamos investigando o caso e entraremos em contato o consumidor para resolver a situação da melhor maneira possível”, diz a nota.

    Horas depois, porém, o ator publicou uma nova postagem nas redes dizendo que não havia recebido nenhum contato da empresa.

    “Estou vendo alguns portais noticiando a falcatruagem que passei com a Amazon, dizendo que a empresa já está tomando as devidas providências, mas quero deixar claro que não houve nenhuma tentativa de contato comigo por parte da empresa até o momento”, escreveu Emilio.

     

    Emilio Dantas diz que sofreu golpe ao fazer compra na Amazon

  • Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Sul

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Sul

    Última casa a ser apresentada pela Globo fica em shopping de Porto Alegre; Elisa, Samira, Pedro e Matheus disputam duas vagas no reality

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Globo começa a divulgar nesta sexta-feira (9) os candidatos a entrar na casa do Big Brother Brasil 26 por meio de voto popular.

    Na casa de vidro de Porto Alegre (RS), no Shopping Praia de Belas, estão confinados Elisa, 28, Samira, 25, Matheus, 25, e Pedro Henrique, 22.

    Elisa, de 28 anos, mora em Canoas (RS) e trabalha como modelo. Vinda de família humilde, foi criada apenas pela mãe, que trabalhou como faxineira e manicure para sustentar os três filhos. Ela afirma ter a mãe como seu maior exemplo.

    Já Samira, de 25 anos, saiu de casa aos 14 para estudar em um colégio interno de freiras. Atualmente, mora na Praia do Rosa, em Imbituba (SC). Em sua apresentação no reality, ela confessou estar endividada. “Tô com nome sujo”, disse.

    Matheus, 25, de Porto Alegre, é ex-jogador de futebol e chegou a jogar por dois anos em Portugal. Com o fim da carreira no esporte, passou a se dedicar ao boxe. “Meu maior sonho é aposentar os meus pais”, falou.

    O caçula da casa é Pedro Henrique, de Curitiba (PR), de 22 anos. O jovem também vem de origem humilde e começou a trabalhar como pedreiro aos 14 anos. “Eu morava no canteiro de obras”, contou, emocionado. O candidato a BBB está esperando sua primeira filha, que deve nascer durante o reality.

    DINÂMICA

    O público poderá votar para decidir quais participantes devem entrar na casa principal. Um homem e uma mulher de cada uma das cinco casas de vidro espalhadas pelo Brasil garantirão vagas.

    A revelação dos 10 participantes do grupo Pipoca que entrarão oficialmente no programa acontecerá no domingo após o Domingão com Huck.

    Todas as noites, desta sexta (9) até domingo (11), serão mostrados detalhes da rotina dos futuros brothers e sisters no programa Seleção BBB, após a novela “Três Graças” e antes do Fantástico no dia 11.

    Já na segunda (12), dia da estreia, serão divulgados os famosos convidados e os ex-BBBs que retornarão para a edição. Os anúncios serão feitos por Tadeu Schmidt.

    Além disso, pela primeira vez na história do reality show, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. Ou seja, alguém que não esteja agradando será retirado. Um nome em potencial entrará em seu lugar. Mais detalhes sobre essa dinâmica serão ditos apenas na estreia.

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Sul

  • Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Nordeste

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Nordeste

    Competidores estão confinados no Shopping Bela Vista, em Salvador (BA); público escolhe um homem e uma mulher para integrar o elenco do reality

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Globo começou a divulgar nesta sexta-feira (9) os candidatos a entrar na casa do Big Brother Brasil 26 por meio de voto popular.

    Na casa de vidro de Salvador, no Shopping Bela Vista, localizado no bairro Horto Bela Vista, estão confinados Maxiane, 32, Rafaella, 29, Leandro, 42 e Marcelo, 31.

    Maxiane é natural de Nazaré da Mata, mas vive em Carpina, ambas em Pernambuco. É professora de História e influenciadora digital. Nas redes, fala sobre beleza, moda, estilo de vida saudável e da rotina como mãe.

    Outra candidata é a terapeuta ocupacional Rafaella, que nasceu e reside em Maceió (AL). Ela já atuou como técnica de enfermagem, instrumentadora cirúrgica e está concluindo a faculdade de medicina veterinária. Atualmente, trabalha com crianças no espectro autista, atendendo a famílias que não conseguem acesso ao tratamento.

    O elenco masculino é integrado pelo baiano Leandro, natural de Salvador (BA). Produtor cultural e arte-educador, foi criado pela avó e teve uma infância difícil. Chegou a viver um período nas ruas durante a juventude.

    Completa a casa de vidro do Nordeste o médico Marcelo, de Currais Novos (RN). Vendeu trufas, cortou cabelos, trabalhou como modelo e fez diversos bicos para se manter enquanto estudava o ofício na Bolívia. Atualmente trabalha no SUS.

    O público poderá votar para decidir quais participantes devem entrar na casa principal. Um homem e uma mulher de cada uma das cinco casas de vidro espalhadas pelo Brasil garantirão vagas.

    A revelação dos 10 participantes do grupo Pipoca que entrarão oficialmente no programa acontecerá no domingo após o Domingão com Huck.

    Todas as noites, desta sexta (9) até domingo (11), serão mostrados detalhes da rotina dos futuros brothers e sisters no programa Seleção BBB, após a novela “Três Graças” e antes do Fantástico no dia 11.

    Já na segunda (12), dia da estreia, serão divulgados os famosos convidados e os ex-BBBs que retornarão para a edição. Os anúncios serão feitos por Tadeu Schmidt.

    Além disso, pela primeira vez na história do reality show, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. Ou seja, alguém que não esteja agradando será retirado. Um nome em potencial entrará em seu lugar. Mais detalhes sobre essa dinâmica serão ditos apenas na estreia.

     

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Nordeste

  • Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Sudeste

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Sudeste

    Competidores estão confinados no ParkShopping São Caetano, na Grande SP; público escolhe um homem e uma mulher para integrar o elenco do reality

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Globo começa a divulgar nesta sexta-feira (9) os candidatos a entrar na casa do Big Brother Brasil 26 por meio de voto popular.

    Na casa de vidro do sudeste, localizada no ParkShopping São Caetano, na Grande São Paulo, estão confinados Gabriela, 21, Milena, 26, Breno, 33 e Marcel, 35.

    O público poderá votar para decidir quais participantes devem entrar na casa principal. Um homem e uma mulher de cada uma das cinco casas de vidro espalhadas pelo Brasil garantirão vagas.

    A revelação dos 10 participantes do grupo Pipoca que entrarão oficialmente no programa acontecerá no domingo após o Domingão com Huck.

    Todas as noites, desta sexta (9) até domingo (11), serão mostrados detalhes da rotina dos futuros brothers e sisters no programa Seleção BBB, após a novela “Três Graças” e antes do Fantástico no dia 11.

    Já na segunda (12), dia da estreia, serão divulgados os famosos convidados e os ex-BBBs que retornarão para a edição. Os anúncios serão feitos por Tadeu Schmidt.

    Além disso, pela primeira vez na história do reality show, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. Ou seja, alguém que não esteja agradando será retirado. Um nome em potencial entrará em seu lugar. Mais detalhes sobre essa dinâmica serão ditos apenas na estreia.

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Sudeste

  • Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Centro-Oeste

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Centro-Oeste

    Público vai escolher um homem e uma mulher para integrarem o Grupo Pipoca do reality da Globo; competidores estão confinados no Conjunto Nacional, em Brasília

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – A Globo começa a divulgar nesta sexta-feira (9) os candidatos a entrar na casa do Big Brother Brasil 26 por meio de voto popular.

    Depois de divulgar os candidatos da região Norte e Nordeste, a emissora anunciou os quatro concorrentes do Centro-Oeste: Chaiany, Jordana, Paulo Augusto e Ricardo. Eles estão confinados na casa de vidro localizada no Conjunto Nacional em Brasília, Distrito Federal.

    Aos 25 anos, Chaiany nasceu em Brasília e atualmente mora em São João da Aliança, município de Goiás. Sempre viveu na roça e passou a adolescência sem acesso à internet e à tecnologia. Começou a trabalhar aos 10 anos, ajudando nas atividades rurais e, aos 15, engravidou de sua filha. No momento, está desempregada e sonha em construir uma vida mais estável.

    Nascida em Paraíso do Tocantins, Jordana vive em Brasília e é advogada, modelo e trabalha também como influenciadora digital. Ela conta que não teve luxos na infância, mas também não passou por dificuldades.O BBB é um sonho seu e de sua mãe e quer viver todas as experiências do reality. Promete e se jogar de cabeça desde o primeiro minuto.

    O modelo Ricardo tem 35 anos e é natural de Niquelândia, Goiás. Vive atualmente na capital do estado e se diz muito família; é pai de dois filhos. Já foi atleta profissional de basquete, tendo jogado em vários times pelo Brasil, mas optou pela carreira de modelo por considerar o rendimento financeiro.

    O estudante de Medicina Veterinária Paulo Augusto tem 21 anos e é natural de Inhumas, Goiás. Atualmente, vive em Anápolis, no mesmo estado, e trabalha como pecuarista e influenciador. Conta que sempre acompanhou o pai na roça.

    A revelação dos 10 participantes do grupo Pipoca que entrarão oficialmente no programa acontecerá no domingo (11), após o Domingão com Huck. Até lá serão mostrados detalhes da rotina dos futuros brothers e sisters no programa Seleção BBB, depois da novela “Três Graças” e antes do Fantástico.

    Já na segunda (12), dia da estreia, serão divulgados os famosos convidados e os ex-BBBs que retornarão para a edição. Os anúncios serão feitos por Tadeu Schmidt.

    Além disso, pela primeira vez na história do reality show, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. Ou seja, alguém que não esteja agradando será retirado. Um nome em potencial entrará em seu lugar. Mais detalhes sobre essa dinâmica serão ditos na estreia da atração.

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Centro-Oeste

  • Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Norte

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Norte

    Globo começa a divulgar nesta sexta-feira (9) os candidatos a entrar no Big Brother Brasil 26; eles estão reunidos no Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova, em Manaus

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – A Globo começa a divulgar nesta sexta-feira (9) os candidatos a entrar na casa do Big Brother Brasil 26 por meio de voto popular.

    Na casa de vidro de Manaus, no Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova, os concorrentes são: Livia, Marciele, Brigido e Ricardinho

    O público poderá votar para decidir quais participantes devem entrar na casa principal. Um homem e uma mulher de cada uma das cinco casas de vidro espalhadas pelo Brasil garantirão vagas.

    A revelação dos 10 participantes do grupo Pipoca que entrarão oficialmente no programa acontecerá no domingo após o Domingão com Huck.

    Todas as noites, desta sexta (9) até domingo (11), serão mostrados detalhes da rotina dos futuros brothers e sisters no programa Seleção BBB, após a novela “Três Graças” e antes do Fantástico no dia 11.

    Já na segunda (12), dia da estreia, serão divulgados os famosos convidados e os ex-BBBs que retornarão para a edição. Os anúncios serão feitos por Tadeu Schmidt.

    Além disso, pela primeira vez na história do reality show, o público terá a oportunidade de substituir qualquer jogador da casa. Ou seja, alguém que não esteja agradando será retirado. Um nome em potencial entrará em seu lugar. Mais detalhes sobre essa dinâmica serão ditos apenas na estreia.

    Conheça os quatro concorrentes da casa de vidro do BBB 26 da região Norte

  • Britney Spears afirma que nunca mais vai se apresentar nos Estados Unidos

    Britney Spears afirma que nunca mais vai se apresentar nos Estados Unidos

    Cantora alega ‘motivos delicados’, sem especificar quais; mas ela talvez suba ao palco com seu filho em outros países

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Britney Spears disse que nunca mais se apresentará nos Estados Unidos, mas que poderá em breve estar no palco com seu filho em outros países. Em uma publicação em seu Instagram na noite desta quinta, a cantora afirmou que os fãs americanos não a verão mais em cena “por motivos extremamente delicados”.

    A cantora de “Baby One More Time” não entrou em detalhes sobre os motivos, mas deu aos fãs uma réstia de esperança de que possam vê-la novamente nos palcos. “Espero estar sentada em um banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, presa em um coque, me apresentando com meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve”, escreveu ela.

    Seu filho, Jayden Federline, já compartilhou algumas de suas músicas no Instagram. Embora ele ainda não tenha alcançado sucesso comercial, Spears disse que “ele é uma grande estrela e me sinto muito honrada por estar em sua presença!!!”

    Nenhuma data foi anunciada para uma possível apresentação de mãe e filho. A última aparição pública de Spears foi em outubro de 2018, no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. Uma série de shows no Park MGM, em Las Vegas, foi anunciada para 2019, mas a rainha do pop desistiu antes do início dos shows.

    Após ser liberada da tutela de seu pai em 2021, Spears insinuou, em uma postagem nas redes sociais, que talvez nunca mais se apresentasse ao vivo. Desde seu último show, a cantora lançou uma autobiografia, “The Woman in Me”, em 2023, e colaborou com Elton John em “Hold Me Closer”, de 2022, e com will.i.am em “Mind Your Business”, de 2023.”

    Britney Spears afirma que nunca mais vai se apresentar nos Estados Unidos

  • Cineasta Jafar Panahi diz que vai voltar para o Irã mesmo condenado a prisão

    Cineasta Jafar Panahi diz que vai voltar para o Irã mesmo condenado a prisão

    Panahi já foi preso duas vezes em 30 anos de carreira. A última foi em 2022, quando foi solto após uma greve de fome. A primeira foi em 2010, ao ser acusado de fazer propaganda contra o regime por apoiar Mir-Hossein Moussavi, reformista opositor à ala religiosa

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Depois de terminar a turnê de promoção para o Oscar de seu mais novo filme, “Foi Apenas um Acidente”, Jafar Panahi disse que vai retornar para o Irã, mesmo que uma sentença de prisão esteja à sua espera em seu país natal.

    Panahi, que está agora em campanha pelos Estados Unidos com seu filme vencedor da Palma de Ouro em Cannes, foi condenado em dezembro a um ano de prisão por “atividades de propaganda” contra o Irã, numa sentença do Tribunal Revolucionário Islâmico em Teerã, que também proibiu o cineasta de viajar para o país por dois anos.

    Em entrevista a Hollywood Reporter, ele afirmou que, assim que terminar seu trabalho nos EUA, retornará para o Irã. “Para mim, não faz diferença o que as pessoas pensam ou entendem sobre a minha decisão. O importante é ser fiel ao que eu sinto. Há muitos outros cineastas que enfrentam os mesmos desafios que eu”, disse o cineasta.

    “Ali Ahmadzadeh estava filmando quando seu set foi invadido e seus equipamentos foram levados, e agora ele tem que pagar aluguel diário pelos equipamentos que alugou sem poder usá-los. [Behtash Sanaeeha] e sua esposa, Maryam Moghaddam, fizeram um filme tão bonito, ‘Meu Bolo Favorito’, que foi visto no mundo todo, mas agora estão proibidos de sair do Irã e de trabalhar. Então, todos nós compartilhamos essa dor e todos nós aceitamos o preço por ela.”

    “Eu trabalho e ajo de acordo com o que sinto e percebo. O que estou sentindo agora é que conheço o contexto do meu país. Conheço a cultura, o idioma, o cotidiano. Conheço os murmúrios diários daquele país, daquela cultura e daquela sociedade -e é aí que posso trabalhar. Eu apenas sei que tenho essa conexão com o Irã, e é o lugar onde aceitei todos os desafios e todos os preços de ser eu mesmo.”

    Em maio deste ano, ele conquistou o prêmio máximo no Festival de Cannes. “Foi Apenas um Acidente”, coprodução entre o Irã e a França, pode concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2026 e disputar o prêmio ao lado do brasileiro “O Agente Secreto”.

    Panahi já foi preso duas vezes em 30 anos de carreira. A última foi em 2022, quando foi solto após uma greve de fome. A primeira foi em 2010, ao ser acusado de fazer propaganda contra o regime por apoiar Mir-Hossein Moussavi, reformista opositor à ala religiosa.

    Na ocasião, em entrevista à Folha, o cineasta afirmou que o Brasil privilegiava as relações econômicas com o Irã em detrimento dos direitos humanos. “São os governos que julgam o que é mais importante: as violações de direitos humanos ou suas possíveis oportunidades econômicas. O Brasil pesou este lado, colocou as duas variáveis na balança e julgou que valeria a pena pelo lado econômico”, disse.

    Cineasta Jafar Panahi diz que vai voltar para o Irã mesmo condenado a prisão

  • Paula Fernandes rebate acusação de Roberta Miranda de humilhar pessoas

    Paula Fernandes rebate acusação de Roberta Miranda de humilhar pessoas

    Paula Fernandes respondeu críticas feitas por Roberta Miranda em 2025, negando qualquer amizade e afirmando ser “da paz”. Ela minimizou o conflito, dizendo que comentários podem buscar cliques. Enquanto isso, vive nova fase profissional ao estrear na dramaturgia e manifestar desejo de seguir atuando além da música

    (CBS NEWS) – Há exatamente um ano, em janeiro de 2025, a cantora Roberta Miranda não escondeu seu descontentamento com uma suposta postura arrogante de Paula Fernandes.

    Na ocasião, foi ao Roda Viva e afirmou que viu Paula humilhar um diretor que coordenou um dos DVDs de Roberta, assim como já teria feito com outras pessoas de sua própria equipe. “Foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele.”

    Agora, Paula resolveu rebater. Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, disse que não tem amizade com Roberta e nem pensa em ter.

    “Nunca houve uma amizade. Lembro que, tempos atrás, eu a convidei para participar do meu DVD e foi ali que a conheci pessoalmente. Depois disso, não sei o que aconteceu. Mas sou da paz”, disse.

    “Acho que muita coisa é dita para vender notícia, clique. Não tenho nada contra ela. Se ela tem, sinto muito. Ninguém é perfeito”, emendou.

    Paula vive um momento importante. Consolidada como cantora, agora alça voos na dramaturgia com participação em “Coração Acelerado”, próxima trama das 19h da Globo.

    Ao F5, disse como está se sentindo e como pensa em conciliar ambas as carreiras. “O bichinho da interpretação me mordeu. Fiz coisas menores na atuação e essa é a primeira vez que faço um personagem mais completo. Não sei como vou conciliar, mas eu quero seguir como atriz”, disse a intérprete de Maria Cecilia, a avó da protagonista Agrado, que quando adulta é vivida por Isadora Cruz.

    Paula Fernandes rebate acusação de Roberta Miranda de humilhar pessoas