Categoria: ENTRETENIMENTO

  • Khloé Kardashian diz que tem paladar infantil

    Khloé Kardashian diz que tem paladar infantil

    Mãe de True, 7, e Tatum, 3, Khloé confessou que adora pedir o menu infantil dos restaurantes que frequenta. “Gosto de frituras e massas e prefiro depois me acabar na academia”, disse

    (CBS NEWS) – Dona de uma marca de salgadinhos proteicos, Khloé Kardashian revelou que seu principal público alvo é ela mesma.

    A socialite, de 41 anos, respondia perguntas dos seguidores em seu podcast quando um fã perguntou o que ela comia em um dia. “Não tenho a melhor alimentação”, confessou. “Adoro snacks. Fico o dia inteiro beliscando. E também não tenho um paladar profundo e cosmopolita.”

    Mãe de True, 7, e Tatum, 3, Khloé confessou que adora pedir o menu infantil dos restaurantes que frequenta. “Gosto de frituras e massas e prefiro depois me acabar na academia”, disse.

    No ano passado, ela lançou a Khloud, sua marca de snacks com adição de proteína. “Eu treino constantemente e faz muito tempo, mas não estava ganhando massa muscular. Até que me toquei que tenho péssimos hábitos alimentares”, disse Khloé na época do lançamento, em julho do ano passado, também em seu podcast. “Gosto de comer muito e só como besteira.”

    A partir dessa percepção, ela decidiu lançar os snacks para pessoas como ela, que têm dificuldade para fazer uma dieta equilibrada. “Precisava ser gostoso. Eu tenho alma de garota gordinha, não consigo comer se não for gostoso. O sabor é o principal”, explicou.

    Agora, a Kardashian pretende expandir os produtos da marca para biscoitos, chips e até bolos, sem comprometer o sabor nem os benefícios nutricionais.

    Khloé Kardashian diz que tem paladar infantil

  • P. Diddy pede perdão a Trump, mas presidente descarta conceder indulto

    P. Diddy pede perdão a Trump, mas presidente descarta conceder indulto

    Em entrevista ao New York Times, Donald Trump revelou ter recebido uma carta de Sean Combs solicitando perdão presidencial, mas afirmou que o histórico de críticas do rapper ao seu governo torna a possibilidade de indulto “muito mais difícil”.

    Sean Combs enviou uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, solicitando um perdão presidencial, mas o pedido não deve prosperar. A informação foi revelada pelo próprio Trump em entrevista ao jornal The New York Times, publicada na quarta-feira.

    Os detalhes do conteúdo da carta não foram divulgados. Questionado sobre quando o músico, condenado a mais de quatro anos de prisão, teria enviado o pedido, Trump respondeu de forma evasiva: “Vocês gostariam de ver a carta?”. Apesar da provocação, o presidente não apresentou o documento nem forneceu mais informações.

    Procurada na quinta-feira, a Casa Branca não disponibilizou uma cópia da carta nem comentários adicionais, limitando-se a remeter às declarações já feitas por Trump. Os advogados de Sean Combs também foram acionados, mas não responderam aos pedidos de confirmação.

    Não é a primeira vez que o assunto vem a público. Em outubro, Trump já havia afirmado à CNN Internacional que o rapper havia solicitado o indulto, embora, na ocasião, também não tenha entrado em detalhes.

    Trump e Sean Combs, conhecido artisticamente como P. Diddy ou Diddy, mantinham uma relação social antes de Trump chegar à Presidência. Segundo o próprio presidente, no entanto, o vínculo se deteriorou após o músico criticar seu primeiro mandato, entre 2017 e 2021.

    “Eu era bastante amigável com ele. A gente se dava bem, ele parecia um cara legal”, disse Trump em entrevista à Newsmax no ano passado. “Eu não o conhecia profundamente, mas quando me candidatei ao cargo, ele se tornou muito hostil”, completou. Para Trump, essas críticas tornaram “muito mais difícil” qualquer possibilidade de conceder um perdão.

    Diddy não é o único a receber uma negativa. Na mesma entrevista ao New York Times, Trump citou outros nomes que, segundo ele, não seriam beneficiados com indulto presidencial. Entre eles estão Nicolás Maduro, acusado de narcoterrorismo nos Estados Unidos após ter sido capturado recentemente; o ex-senador de Nova Jersey Robert Menendez, condenado em 2024 por corrupção; e Sam Bankman-Fried, fundador da plataforma de criptomoedas FTX, sentenciado em 2023 por desviar bilhões de dólares de clientes.

    Trump também foi questionado sobre a possibilidade de perdoar Derek Chauvin, o ex-policial condenado pela morte de George Floyd, caso que se tornou símbolo global da luta por direitos civis. Sobre isso, o presidente afirmou: “Nunca me pediram”.

    Em dezembro, no entanto, Trump concedeu perdão ao ex-presidente de Honduras Juan Orlando Hernández, que cumpria pena de 45 anos nos Estados Unidos por tráfico de drogas, após ter sido condenado por facilitar o envio de grandes quantidades de cocaína ao país.
     
     

     

    P. Diddy pede perdão a Trump, mas presidente descarta conceder indulto

  • Irmão mais novo do ator Patrick Swayze, Sean Swayze, morre aos 63 anos

    Irmão mais novo do ator Patrick Swayze, Sean Swayze, morre aos 63 anos

    Sean Swayze faleceu em dezembro por complicações de saúde, segundo certidão de óbito. A perda reacendeu homenagens a Patrick Swayze, morto em 2009, e ao trabalho de sua viúva na conscientização sobre o câncer de pâncreas.

    A família de Patrick Swayze enfrentou uma perda no fim do ano passado. Sean Swayze, irmão mais novo do ator, morreu no dia 15 de dezembro, aos 63 anos.

    Segundo a revista People, a causa da morte foi uma hemorragia digestiva alta. A certidão de óbito, à qual a publicação teve acesso, aponta ainda como fatores associados uma acidose metabólica grave, varizes esofágicas e cirrose hepática alcoólica.

    Sean trabalhava no setor de entretenimento como integrante do sindicato Teamsters. Ele deixa dois filhos, Cassie Swayze e Kyle Swayze.

    A morte foi lamentada por familiares nas redes sociais. A prima Rachel Leon usou o Instagram para se despedir. “É com o coração partido que compartilho a notícia da morte do meu primo Sean Swayze”, escreveu, ao publicar uma foto recente dele.

    Rachel contou que a própria filha teve a ideia de homenagear Patrick Swayze e enviou a Sean uma camiseta com referência ao ator, que ele teria usado “com orgulho”. “Ele sempre foi divertido e cheio de vida”, relembrou.

    Na mesma mensagem, a prima revelou que os dois conversavam recentemente sobre a possibilidade de Sean visitar o Texas. “Eu estava muito animada com essa ideia”, afirmou. Ela também prestou solidariedade ao ator Don Swayze, outro irmão de Sean, e aos filhos dele.

    “Estamos orando muito por toda a família neste momento difícil. Saibam que vocês são muito amados. Sean, eu te amo e sentiremos muita saudade”, concluiu.

     
     
     

     
     
    Ver esta publicação no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Uma publicação partilhada por Rachel M Leon (@faceeverythingnrise74)

    A morte de Patrick Swayze, aos 57 anos

    Vale lembrar que Patrick Swayze morreu em 2009, aos 57 anos, em decorrência de um câncer de pâncreas. Na época, um representante confirmou a morte do ator à revista People.

    “Patrick Swayze faleceu hoje em paz, cercado pela família, após enfrentar com coragem os desafios de sua doença ao longo dos últimos 20 meses”, afirmou o porta-voz. O ator ficou marcado por papéis de grande sucesso em filmes como The Outsiders, Dirty Dancing e Ghost, entre muitos outros.

    Em 2024, ainda segundo a People, a viúva do ator, Lisa Niemi Swayze, passou a colaborar com a Pancreatic Cancer Action Network (PanCAN), principal organização sem fins lucrativos dedicada à causa, com o objetivo de ampliar a conscientização sobre a doença e apoiar o financiamento de pesquisas.

    “Minha ligação com a PanCAN é uma homenagem ao Patrick. Quero ajudar a colocar um fim na luta que ele travou com tanta força. Só porque ele se foi, não significa que essa batalha acabou. Quero manter essa causa viva em sua memória”, declarou Lisa Niemi à revista.

    Notícias ao Minuto Patrick Swayze© Getty Images  

    Irmão mais novo do ator Patrick Swayze, Sean Swayze, morre aos 63 anos

  • Lupita Nyong'o elogia Wagner Moura após prêmio em Nova York

    Lupita Nyong'o elogia Wagner Moura após prêmio em Nova York

    Lupita Nyong’o celebrou nas redes a vitória de Wagner Moura como Melhor Ator no New York Film Critics Circle Awards por “O Agente Secreto”. Ela elogiou sua atuação, o filme de Kleber Mendonça Filho e destacou a força humana da narrativa, recomendando que o público não perca o longa.

    RIO DE JANEIRO, RJ (CBS NEWS) – Lupita Nyong’o, 42, usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para comentar a homenagem feita a Wagner Moura,49, durante a cerimônia do New York Film Critics Circle Awards. O ator brasileiro venceu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em “O Agente Secreto” na noite anterior. Com mais de 50 membros, a associação é uma das mais antigas e respeitadas dos Estados Unidos.

    A atriz vencedora do Oscar Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em “12 Anos de Escravidão” (2013) publicou um álbum de fotos no Instagram mostrando o encontro com Moura, o diretor Kleber Mendonça Filho e a produtora Emilie Lesclaux. “Tive a oportunidade de celebrar o que considero uma das atuações cinematográficas mais impactantes do ano: Wagner Moura em ‘O Agente Secreto’”, escreveu.

     
     
     

     
     
    Ver essa foto no Instagram

     
     
     
     

     
     

     
     
     

     
     

    Um post compartilhado por Lupita Nyong’o (@lupitanyongo)

    Ela também elogiou o filme do cineasta pernambucano, 57, que está indicado ao Globo de Ouro. “O filme de Kleber Mendonça Filho é extraordinário, e fiquei muito feliz em homenagear Wagner como Melhor Ator no New York Film Critics Circle Awards”, afirmou. “Tudo de bom.”

    Ao encerrar a postagem, Lupita ressaltou a força da narrativa do longa, colocado na tradicional lista de filmes favoritos do ano de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos. “‘O Agente Secreto’ nos lembra que as histórias mais interessantes não são sobre heróis ou vilões, mas sobre seres humanos tentando lidar com circunstâncias impossíveis. Não perca”, concluiu.

    Lupita Nyong'o elogia Wagner Moura após prêmio em Nova York

  • Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e está em observação

    Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e está em observação

    Apresentadora caiu no banheiro, bateu a cabeça e foi levada para o hospital; ‘A vida é muito frágil’, diz ela nas redes sociais

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Márcia Goldschmidt passou por um susto na noite da última quarta-feira (7). Ela caiu no banheiro de casa, bateu a cabeça em uma quina e precisou correr para o hospital.

    Já em recuperação, a apresentadora relatou o acidente em suas redes sociais nesta quinta (8), alertando os seguidores sobre o perigo de áreas molhadas, como banheiro e cozinha.

    “Muito mal e muito agradecida, é assim que estou”, falou Márcia. “Graças a Deus, não foi desta vez. Deus botou um anjo do meu lado. Mas é importante contar isso para vocês, não é para fazer draminha de internet.”

    No vídeo, ela afirmou estar sentindo muita dor de cabeça, tontura e formigamento, mas que já está fora de risco, apenas internada para observação.

    “Realmente, aquela estatística que diz que a maior parte dos acidentes fatais acontece dentro de casa, no banheiro, é verdade. Cuidado! Por um triz eu não estaria mais aqui”, alertou.

    “Fui pegar uma toalha jogada no chão do banheiro das meninas. Elas tomam banho e jogam água para tudo que é lado. Escorreguei e bati a cabeça na quina. Se o corte tivesse sido um poquinho abaixo, não sei onde eu estaria”, relatou.

    Márcia, 65, é mãe de James, 22, e das gêmeas Victoria e Yanne, de 14 anos. “A vida é muito frágil. A gente fica dando importância para tantas coisas e adiando tudo para amanhã, mês que vem… Quando, num segundo, tudo pode acabar”, refletiu.

    Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e está em observação

  • Harvey Weinstein diz que prisão é como estar numa marcha para a morte

    Harvey Weinstein diz que prisão é como estar numa marcha para a morte

    A declaração do ex-produtor de Hollywood foi feita diretamente ao juiz Curtis Farber, durante audiência no tribunal de Manhattan

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein pediu nesta quinta-feira (8) que a Justiça de Nova York reconsidere sua condenação por crimes sexuais, ao mesmo tempo em que afirmou nunca ter agredido sexualmente nenhuma mulher. A declaração foi feita diretamente ao juiz Curtis Farber, durante audiência no tribunal de Manhattan.

    “Eu sei que fui infiel. Eu sei que agi de forma errada. Mas eu nunca agredi ninguém”, disse Weinstein no tribunal. Segundo ele, a permanência no complexo prisional de Rikers Island representa uma “marcha para a morte”.

    As declarações ocorreram após Farber negar um pedido da defesa para anular a condenação por ato sexual criminoso em primeiro grau envolvendo Miriam Haley, ex-assistente do programa Project Runway. O advogado de Weinstein, Arthur Aidala, havia apresentado à Justiça declarações pós-julgamento de um jurado que alegou ter sido coagido por outros integrantes do júri a votar pela condenação.

    Weinstein, de 73 anos, foi levado ao tribunal em uma cadeira de rodas, como vem ocorrendo há cerca de um ano. No depoimento, reclamou do “isolamento” no sistema prisional e afirmou que seu “estado mental está em colapso”. O ex-magnata do cinema está detido em Rikers Island desde abril de 2024, depois que sua condenação anterior em Nova York, de 2020, foi anulada por uma instância superior.

    Em junho, um júri formado por 12 pessoas considerou Weinstein culpado de uma acusação de ato sexual criminoso contra Haley. Ele foi absolvido em outra acusação, apresentada pela ex-modelo Kaja Sokola. Já a terceira denúncia, de estupro contra a aspirante a atriz Jessica Mann, terminou em anulação do julgamento, após o presidente do júri se recusar a continuar as deliberações alegando ter sofrido ameaças de outros jurados.

    Além do processo em Nova York, Weinstein ainda enfrenta uma condenação na Califórnia, onde recebeu pena de 16 anos de prisão por crimes sexuais. Ele ainda não começou a cumprir essa sentença.

    Harvey Weinstein diz que prisão é como estar numa marcha para a morte

  • Entenda o debate de suposto plágio em 'Jetski', música de Pedro Sampaio e Melody

    Entenda o debate de suposto plágio em 'Jetski', música de Pedro Sampaio e Melody

    Internautas comparam refrão a ‘Somebody’s Watching Me’; produtor e pesquisador diz que caso seria de interpolação

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Lançada no fim do ano passado, a música “Jetski”, do DJ e produtor Pedro Sampaio, em parceria com a cantora Melody e o MC Meno K, virou alvo de debate nas redes sociais após ouvintes apontarem semelhanças com “Somebody’s Watching Me”, sucesso dos anos 1980 do cantor Rockwell.

    A semelhança notada pelos ouvintes aparece em um ponto específico da estrutura musical do DJ. Para o produtor e pesquisador Felipe Vassão, a semelhança não está no beat, na harmonia ou no timbre, mas na melodia do refrão. “Tanto a sequência de notas quanto a divisão rítmica são muito parecidas”, afirma.

    A coincidência, no entanto, não é suficiente para caracterizar automaticamente um plágio. Vassão lembra que a criação musical opera dentro de um sistema limitado. “Ninguém cria nada do zero.”

    A música trabalha com apenas 12 notas, e algumas combinações soam mais agradáveis, por isso acabam se repetindo em inúmeras músicas, explica o produtor. Em gêneros populares, essa repetição é ainda mais comum. “Estilos musicais desenvolvem clichês. Muitos pagodes têm harmonias semelhantes, muito blues é baseado no mesmo vocabulário musical. As semelhanças são inevitáveis.”

    Para o especialista, o critério central para definir plágio não é apenas a semelhança sonora, mas a intenção. “O mais importante é a intenção de copiar. Quando alguém usa deliberadamente uma ideia alheia e não combina o jogo, aí entramos no terreno pantanoso do plágio”, afirma.

    No caso de “Jetski”, Vassão avalia que o enquadramento técnico mais adequado seria o de interpolação, que ocorre quando um elemento da composição -como a melodia- é reutilizado como base para uma nova ideia.

    “Aqui estamos falando apenas da composição, da sequência de notas.”
    Segundo ele, a prática não é incomum no pop brasileiro, inclusive na obra da própria Melody. “‘Assalto Perigoso’ é baseada em ‘Positions’, da Ariana Grande, e todos os autores da música original estão nos créditos. Houve negociação, portanto, não é plágio”, diz.

    Quanto aos possíveis desdobramentos do caso, Vassão avalia que a via judicial é pouco provável. “O mais comum é a editora da música original procurar a gravadora e a editora de ‘Jetski’ para negociar uma coautoria para o Rockwell”, afirma.

    Até agora, o artista e os detentores dos direitors de “Somebody’s Watching Me” não se pronunciaram sobre o debate que surgiu na internet. Procurada pela reportagem, a equipe de Pedro Sampaio não respondeu. A gravadora Sony Music diz que não tem nada a declarar.

    “Somebody’s Watching Me”

    “Jetski”

    Entenda o debate de suposto plágio em 'Jetski', música de Pedro Sampaio e Melody

  • Entenda rumores que apontam show de Shakira na praia de Copacabana

    Entenda rumores que apontam show de Shakira na praia de Copacabana

    Na seção de agenda de shows da cantora colombiana, havia a indicação de que ela cantaria na praia de Copacabana, no próximo dia 9 de maio

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Ao longo da última quarta-feira (7), se espalharam pelas redes sociais os rumores de que a cantora Shakira será a atração do próximo show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nos últimos dois anos, o espaço recebeu apresentações de Madonna e Lady Gaga.

    A especulação começou com uma informação, que depois foi apagada, no perfil de Shakira no serviço de streaming Deezer. Dentro da seção de agenda de shows da cantora colombiana, havia a indicação de que ela cantaria na praia de Copacabana, no próximo dia 9 de maio.

    A informação foi puxada automaticamente de outra plataforma, a Songkick, que reúne datas de shows de artistas ao redor do mundo. Pouco tempo depois, as publicações sobre o show de Shakira no evento Todo Mundo no Rio foram excluídas das duas plataformas.

    Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa do evento afirmou que não comenta sobre especulações ou sobre possíveis negociações em andamento. Já a equipe de Shakira disse à Folha que estava em recesso e não sabia nada sobre um show dela em Copacabana.

    Quem colocou mais lenha na fogueira foi o prefeito do Rio, Eduardo Paes, do Partido Social Democrático. No dia anterior, ele havia publicado uma série de nomes entre os cotados para se apresentar na praia de maneira gratuita -entre eles os de U2, Beyoncé, Rihanna, Britney Spears e Paul McCartney, além de Shakira.

    Depois da especulação relacionada à colombiana vir à tona, o político voltou à rede social para inflamar os fãs. “Será? Eu não sei de nada!”, ele escreveu na postagem, que contou com um trecho do vídeo de “Hips Don’t Lie”, um dos sucessos de Shakira.

    Apesar do burburinho, o show Todo Mundo no Rio ainda não divulgou oficialmente quem vai se apresentar em sua edição deste ano.

    Entenda rumores que apontam show de Shakira na praia de Copacabana

  • Relembre os ex-BBBs que participaram de mais de uma edição do programa

    Relembre os ex-BBBs que participaram de mais de uma edição do programa

    Repescagem aconteceu pela primeira vez em 2010, com Joseane e Marcelo Dourado; sete veteranos retornaram para o BBB 13, o maior número até agora em uma única edição

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – O Big Brother Brasil 26 irá trazer de volta ex-participantes de outras edições do reality em um novo grupo, os Veteranos. A ação, porém, não é novidade, visto que a Globo usou esse recurso em duas ocasiões diferentes, resultando na volta de nove ex-BBBs para a casa mais vigiada do Brasil.

    A primeira vez que o programa trouxe a proposta da repescagem foi para marcar os dez anos de BBB. Na época, a casa foi dividida em cinco tribos: “Sarados”, “Cabeças”, “Belos”, “Ligados” e “Coloridos”. Cada um desses grupos foi apadrinhado por um ex-BBB.

    Joseane Oliveira, do BBB 3, ficou com os “Belos”, Marcelo Dourado, do BBB 4, apadrinhou os “Sarados”, Rafael Valente, do BBB 6, representou os “Cabeças”, Fani Pacheco, do BBB 7, ficou com os “Coloridos” e Natália Casassola, do BBB 8, amadrinhou os “Ligados”.

    Logo na primeira noite, as tribos se enfrentaram em uma prova de resistência. O grupo vencedor daria o direito da repescagem para seu padrinho ou madrinha. Os “Belos” garantiram o lugar de Joseane Oliveira que, por sua vez, pôde escolher outro veterano para integrar o elenco com ela. A morena optou por Marcelo Dourado, que acabou ganhando o programa.

    Três anos depois, o BBB 13 foi além e, das 17 pessoas que passaram pela casa, sete eram ex-participantes. Entre os escolhidos estavam os vencedores Kleber Bambam, do BBB 1, e Dhomini, do BBB 3. Além deles, Fani Pacheco e Natália Casassola que tiveram a chance de retorno em 2010, finalmente puderam voltar à casa. Outros escolhidos para compor o grupo de ex-BBBs foram Anamara Barreira e Eliéser Ambrósio, ambos do BBB 10.

    Na primeira semana de programa, Bambam protagonizou uma briga com Aline Blindada e decidiu deixar a competição. Com a desistência, a produção do reality escalou outro veterano para entrar em seu lugar. O escolhido foi o goiano Yuri Fernandes, que havia participado no ano anterior.

    Diferente de 2010, quando um veterano levou o prêmio máximo, em 2013 todos os ex-participantes foram eliminados antes do fim do programa. Anamara era querida pelos espectadores, chegando a ser beneficiada com o quarto secreto. A baiana, porém, passou a se levar a sério demais e perdeu o favoritismo. A melhor campanha foi a de Natália, que foi tirada da casa a dois dias da final.

    Relembre os ex-BBBs que participaram de mais de uma edição do programa

  • Astrid Fontenelle relata ter sofrido assédio durante gravação

    Astrid Fontenelle relata ter sofrido assédio durante gravação

    Apresentadora contou que ficou chocada e sem reação após homem ‘passar a mão’ nela; artista relembra episódios de machismo na TV e alerta sobre proteção entre mulheres

    SÃO PAULO, SP (CBS NEWS) – Astrid Fontenelle relatou ter sofrido assédio em um aeroporto durante as gravações do programa Partidas e Chegadas, exibido pelo GNT. Segundo a apresentadora, o episódio a deixou sem reação.

    Após o ocorrido, Astrid contou que ficou chocada e não teve reação no momento. “A gente passa por muita coisa. Outro dia um cara passou a mão em mim no aeroporto. Fiquei sem ação! Eu, que sou uma mulher de 64 anos, que tem essa pauta presente na vida, que tem 12 anos de Saia Justa falando sobre isso”, afirmou.

    A apresentadora, que fala há décadas sobre esses assuntos, disse que o episódio escancarou como situações de assédio ainda atravessam o cotidiano feminino. “Não reagi e fiquei brava comigo depois. Muita coisa ainda passa. Melhorou muito, mas a gente tem que seguir atenta e protetora uma das outras”, disse.

    Na conversa, Astrid também relembrou episódios de machismo vividos ao longo da carreira, muitos deles naturalizados à época. Segundo ela, só mais tarde passou a compreender a gravidade de certas situações. “Sou de um tempo em que a gente nem sabia o que era machismo. A gente era atropelada”, afirmou.

    Um desses episódios, segundo a apresentadora, foi determinante para essa virada de percepção. Durante a gravação do programa Imprensa na TV, em uma redação formada majoritariamente por homens, Astrid foi chamada de “burra” por um diretor, ao vivo, pelo ponto eletrônico.

    Na ocasião, ela decidiu não interromper o trabalho. Tirou o fone do ouvido, concluiu a entrevista e, ao final, devolveu o equipamento ao chefe. “Ali eu percebi o ambiente tóxico em que a gente trabalhava. Até então, eu não tinha percebido”, contou.

    Astrid Fontenelle relata ter sofrido assédio durante gravação